Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

A equipa da Banzai vai estar presente no Iberanime.

capapeq.jpg

As autoras vão assinar revistas no stand da FNAC no Sábado (e talvez Domingo) das 14h30 às 17h30. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal, alguém me sabe dizer que tipo de coisas se podem comprar no Iberanime (Mangás, DVDs, CD's...)? Sei que é bastante improvável mas queria comprar um CD dos FLOW ou dos Orange Range :P E já agora, os preços são iguais aos das outras lojas, ou são um pouco mais baixos (lembro-me que no Japan Weekend os livros que comprei custavam cerca de 2€ a menos... ^_^ ).

Não procures coisas específicas. Não as vais encontrar. Só vais encontrar coisas que não sabias que querias. Lembro-me que no Japan Weekend estavam lá uns espanhois com CDs (e comprei-lhes os dois albuns de Gackt que me faltavam), mas no Iberanime nunca estiveram.

As coisas são mais caras do que na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal, alguém me sabe dizer que tipo de coisas se podem comprar no Iberanime (Mangás, DVDs, CD's...)? Sei que é bastante improvável mas queria comprar um CD dos FLOW ou dos Orange Range :P E já agora, os preços são iguais aos das outras lojas, ou são um pouco mais baixos (lembro-me que no Japan Weekend os livros que comprei custavam cerca de 2€ a menos... ^_^ ).

Não procures coisas específicas. Não as vais encontrar. Só vais encontrar coisas que não sabias que querias. Lembro-me que no Japan Weekend estavam lá uns espanhois com CDs (e comprei-lhes os dois albuns de Gackt que me faltavam), mas no Iberanime nunca estiveram.

As coisas são mais caras do que na net.

That sucks :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal, alguém me sabe dizer que tipo de coisas se podem comprar no Iberanime (Mangás, DVDs, CD's...)? Sei que é bastante improvável mas queria comprar um CD dos FLOW ou dos Orange Range :P E já agora, os preços são iguais aos das outras lojas, ou são um pouco mais baixos (lembro-me que no Japan Weekend os livros que comprei custavam cerca de 2€ a menos... ^_^ ).

Não procures coisas específicas. Não as vais encontrar. Só vais encontrar coisas que não sabias que querias. Lembro-me que no Japan Weekend estavam lá uns espanhois com CDs (e comprei-lhes os dois albuns de Gackt que me faltavam), mas no Iberanime nunca estiveram.

As coisas são mais caras do que na net.

That sucks :bored:

É como tudo, aprendeste algo mais hoje x) não penses em preços até os veres, mas prepara-te bem financeiramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal, alguém me sabe dizer que tipo de coisas se podem comprar no Iberanime (Mangás, DVDs, CD's...)? Sei que é bastante improvável mas queria comprar um CD dos FLOW ou dos Orange Range :P E já agora, os preços são iguais aos das outras lojas, ou são um pouco mais baixos (lembro-me que no Japan Weekend os livros que comprei custavam cerca de 2€ a menos... ^_^ ).

Não procures coisas específicas. Não as vais encontrar. Só vais encontrar coisas que não sabias que querias. Lembro-me que no Japan Weekend estavam lá uns espanhois com CDs (e comprei-lhes os dois albuns de Gackt que me faltavam), mas no Iberanime nunca estiveram.

As coisas são mais caras do que na net.

That sucks :bored:

Regra geral os preços até são bem inflacionados. Ambiente propício, muitos procurantes, "tesão do mijo", aproveitam-se da situação para aumentar os preços mais uns euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que eu sei gastar bem o meu dinheiro...

Se vir que lá existem coisas que valem a pena, compro. Caso contrário, encomendo pela net B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 dia muito bom.O concurso do cosplay grupo foi uma das principais que gostei mais hoje.Teve o senhor dos aneís e tudo :D .Fiquei um pouco "chocado" de estar tanta gente,mas foi bom ter aparecido tantas pessoas.Conheci algumas e havia uma pessoa que tinha um cosplay muito fixe: Sora of course.Se foi assim no primeiro dia,então amanhã é que vai arrebentar pelas costuras...Devo participar no karaoke amanhã,por isso se alguém quiser juntar-se comigo,esteja à vontade.

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã estou lá!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ser curtir o dia todo :P E quando virem o meu AMV aplaudam MUUUUUUUITO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tou no gozo, aplaudam apenas se gostarem ;)Mas eu curtia :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, espero que também aplaudam o meu. :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte no concurso AMV! Eu sou capaz de estar a observar de perto...? :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sou capaz de estar a observar de perto...? :'D

Huh? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Espero que o evento tenha sido muito porreiro.

Já se encontra criado na Galeria o álbum IberAnime LX 2012, local onde poderão partilhar as vossas fotos para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para IberAnime LX 2012.

Link directo para o álbum:

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode ajudar como ir???

nao percebi nada do mapa e aonde ao certo???

gostava de conseguir ainda ir hoje domingo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que tenho que ir de gps :P

ja agora e presiso levar € ou teem por la multibancos??? para comprar os bilhetes almoço e algo que interesse???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que tenho que ir de gps :P

ja agora e presiso levar € ou teem por la multibancos??? para comprar os bilhetes almoço e algo que interesse???

Convém teres dinheiro vivo contigo sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vim cá dizer que: Grupo de "O Senhor dos Anéis", vocês foram awesomes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom sair daqui a pouco para la :P espero nao me perder ja que as vezes sou tipo o Ryoga Hibiki de ranma 1/2 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silver_Wolf, penso que a partir do Calvário (Alcântara), tenhas só que subir uma rua...

Às 12h30 já devo estar lá. :) Vai ser o meu primeiro Ibera. Até já!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De volta do Iberanime e foi um espetáculo :D

Não sei porque mas disseram que eu não estava lá quando foi o concurso dos AMVs.... E eu fui lá fazer o check-in :bored: Mas fiquei bué contente por terem aplaudido o meu video :P Foi altamente :D Não sei é em que lugar fiquei, tenho que mandar um mail :ph34r: (ou alguém me pode dizer se souber ^_^). O meu AMV foi o único do Naruto, o que acharam? :P

PARA O ANO ESTOU LÁ OUTRA VEZ!!!!!!!! :lol:

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais