Misao

Sailor Moon

262 mensagens neste tópico

Sim, no teu site, o episódio 132..

Eu sei que fica mais pesado mas eu prefiro que fique mais pesado e tenha mais qualidade do que fique assim e com menos qualidade...

É a minha opinião...

Os treelights são raparigas na versão do manga e disfarçam-se de rapazes, mas no anime nunca temos nenhuma referência a isso, por isso podemos dizer que no anime não se fica a perceber se são rapazes ou raparigas...

Olha GoIs, aconselho-te a veres o Live Action de Sailor Moon (se ainda não viste) eu já vi e achei espetacular, uma coisa que um verdadeiro fã não pode perder ^^

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja vi alguns episodios do live action e sinceramente dos que vi nao gostei! Acho que em algumas coisas ta muito mal feito! (desculpa se estou a ofender em relaçao a isto) Mas tambem e uma questao de ver e talvez possa mesmo gostar :smile: Mas obrigado na mesma por a sugestao! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para quem quer gosta de sailormoon aqui está uma amostra do futuro site de portugal que estou a fazer com mais 2 pessoas' date=' pus a desposicão 1 video de 26 minutos para voces ficarem a babarem se :D:D

façam com que este link seja conhecido :roll: :roll: :roll:

espero que gostam!!!!!

o site: http://sailormooncanal.no.sapo.pt/[/quote']

Duas palavras: muito obrigada!!! :D

Se o download contar como tráfego nacional, podes crer que o site vai para a minha lista de favoritos!

Tencionas colocar todos os episódios que tens? Ou apenas alguns para o pessoal matar as saudades?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou mesmo contente de saber isso!!!!!!!! penso por muitos videos e episodios em portugues e até os filmes :lol::lol::lol: os download nao contam como nacional!!!! eu sei é pena mas nao posso fazer melhor, pois alojamentos aqui em portugal sao raros ou muito caros :cry: :cry: :cry: mas pronto darei o meu melhor!!!!!!!! quero que todos se divertam nono forum!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já vi alguns episodios do live action e sinceramente dos que vi nao gostei! Acho que em algumas coisas ta muito mal feito! (desculpa se estou a ofender em relaçao a isto) Mas também e uma questao de ver e talvez possa mesmo gostar :smile: Mas obrigado na mesma por a sugestao! :D

Olha, eu ao início também não gostei muito porque achei aquilo meio esquisito, achava os fatos mal feitos e isso tudo, mas depois de ver uns episódios habituas-te a isso e já achas muito normal e acabas por adorar o live action, pelo menos foi isso que aconteceu comigo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha' date=' eu ao início também não gostei muito porque achei aquilo meio esquisito, achava os fatos mal feitos e isso tudo, mas depois de ver uns episódios habituas-te a isso e já achas muito normal e acabas por adorar o live action, pelo menos foi isso que aconteceu comigo...[/quote']

Ahm... Eu nao aconcelho os fãs de Sailoor Moon a verem isto a não ser que sejam realmente capazes de aguentar com uns valentes anos de acumulação de 'estilo' japones... em real action, já nos anime doi X'D... mas a diferença e que ate nos rimos nos anime, e no real action tambem... agora que penso nisso Oo

Anyways, eu vi o real action todo, e nao gostei. Vi a serie toda e ADOREI!!! Remember this beautiful winged unicorn? @.@ Pegasus they called him...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Lumi-chan eu vou ver na mesma e depois dou-te a minha opiniao! :D

Ran eu vi alguns episodios e nao gostei muito mas nao custa nada eu ver o live action como disse a lumi-chan ate pode ser que goste! :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim o live parece me os power ranger nao acham???????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não tem a ver!!!

Por favor, comparar Sailor Moon aos Power Rangers???

Acho que Sailor Moon merece mais que isso e apesar do Live Action ter algumas falhas acho que a história está bem organizada e isso tudo...

A única coisa que me desiludiu foi o final, porque acho que o fizeram muito rápido, acabou tudo muito depressa para mim, mas de resto acho que está muito fixe e que é algo que um verdadeiro fã de Sailor Moon tem de ver...

A única coisa que me falta ver de Sailor Moon é os Sera Myu's, também me disseram que não valia a pena, mas vou vê-los, assim pelo menos depois posso dizer se vale ou não a pena baseado nas minha opiniões, não nas opiniões do outros...

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ler este tópico deu-me nostalgia. Ontem fiz uma maratona de Sailor Moon (a primeira season). Já vou no episódio 32 e tenciono acabar de ver amanhã. Não fazia ideia que tinha perdido tantos episódios da primeira saga. Não me lembrava do Jadeite, do Nephrite nem dos restantes "eites". Confesso que não esperava tanto drama na primeira season, mas fui apanhada desprevenida no episódio 24

quando o Nephrite morre a proteger a Naru.

O que vale é que estava sozinha no quarto, porque emocionei-me e desatei a chorar nesta cena. Acho que se os meus irmão soubessem, gozariam comigo por uns bons tempos. >.<

Já tinha saudades do feitio da Usagi e das discussões dela com a Rei. Ainda me custa um bocado chamá-las pelos nomes originais, tendo em conta que passei 18 anos a vê-las como "Bunny", "Rita", "Maria", etc... O episódio 31 foi uma grande surpresa para mim. Não sei até que ponto os diálogos foram alterados, mas não me lembrava de ver a Luna assim tão cómica! Foi o episódio inteiro dedicado a esta gata fofita que faz comentários sarcásticos e tem expressões faciais muito engraçadas. Gosto especialmente desta. Dá-me vontade de rir. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só me lembrava da Naru a namorar com o Umino, mas isso já é bastante mais à frente na história. Na primeira season o Umino anda perdido de amores pela Usagi.

É verdade, esta season é a que vi menos vezes por isso não me lembro de quase nada, mas as restantes são muito mais sérias e dramáticas. Outro episódio muito cómico é o 20º, em que as três amigas (Usagi, Rei, Ami) vão passar as férias de Verão a uma casa "assombrada". Eu ri-me em voz alta ao ver as expressões de medo da Usagi de cada vez que alguém se aproximava dela.

O mais engraçado disto tudo é que depois de seguir os episódios pela ordem certa, e depois de ver o desenvolvimento da Usagi, começo a sentir que me estou a ver a mim própria no ecrã. A maneira como ela se assusta facilmente, a sua rapidez em esquecer os problemas, o seu apetite por bolinhos, a sua imaginação romântica, os comportamentos infantis, as birras... E pensar que a Naoko Takeuchi criou a personagem baseada no seu próprio feitio. Acho que seríamos boas amigas. XD

Oh, eu não tenho nenhum episódio de Sailor Moon gravado. Por várias vezes pensei nisso, mas tinha preguiça para ir comprar cassetes e como a série passou tantas vezes na tv, nunca esperei vir a ter saudades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo plenamente com as duas! Rever a Sailor moon e das coisas que me deu tanto prazer rever porque ja nao via a Sailor moon ao tempo! Eu na sailor mon parto-me toda com as discussoes da rei com a usagi e tal como tu Misao tambem me parto toda com as caras da usagi cheia de medo! Tambem vou agora para o episodio 32! Eu nao quero e chegar a parte em que o Darien se transforma no Rei endymion porque e das partes em que a usagi sofre mais! :( porque na minha opiniao da mais provas a usagi que gosta do darien do que o darien gostar dela! Nao acham isso? Uma das coisas que na sailor moon toda a gente sabe nao ha um unico episodio em que nao se de uma gargalhada! :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, a voz dela era irritante (bem, falo na versão pt) mas isso quase todas eram... apesar de tal, curtia ver de vez enquando :smile: ainda me recordo, pequena vejamos bem, a imitá-las, com uma daquelas estrelas que reluzem no escuro amarrada a um pausinho que tinha trazido do restaurante chinês, e a tentar repetir os gestos e as vozes estridentes. ah, belos tempos! :lol:

mas de kem era a voz do mascarado? :roll: já n me lembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive uma amiga que se dizia apaixonada pelo "gonçalo". K queria saltar para dentro da Sailor Moon e roubar.lhe o gonçalo.

:P

De kk forma...a usagui no fim, apesar de a achar um pouco criança demais para os 14\15 anos que ela tinha (era isso nao era?ja m disseram k eu era mt mal informada acerca de anime, por isso, ja n digo certezas de nada:p)...mas prontos...Era fofita ^^

Deviam passar outra vez!!!Só para matar saudades!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que nunca gostei muito do Mamoru. O "querido Mascarado" sempre me irritou muito mais do que a Usagi. Só aquela música irritante que dava cada vez que ele aparecia... e a mania de atirar rosinhas e depois desaparecer...

Bem, mas ontem à noite acabei de ver a primeira season e mudei radicalmente de opinião. Pela primeira vez comecei a achar o Mamoru um personagem interessante e muito bonito.

Concordo contigo LostCat, nesse episódio nota-se bem a forte amizade entre a Rei e a Usagi. Eu por acaso achei o episódio 46 mais triste que o 45.

Quando o Mamoru morre nos braços da Usagi... caiu-me uma lágrima. E a coragem que a miúda demonstrou para continuar a lutar quando não tinha mais ninguém do lado dela foi muito tocante. A parte em que todas as Sailor Warriors aparecem ao lado dela para a apoiar foi o máximo!

Achei a série muito boa. Se não fosse tão prolongada devido aos monstros diários, acho que a podia considerar como das melhores séries de romance/fantasia que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa do alan e da ann é aquela dos dois ET's e a árvore, não é?

No panda, por exemplo, tivemos a série S e a SS com o opening da S...Alias, a não sem no youtube nunca vi o opening da SS...O que e' meio estranho...:S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Essa do Alan e da Ann é aquela dos dois ETs e a árvore' date=' não é?[/quote']

Agora estou à nora. Estão a falar de Sailor Moon? O que é isso do Alan e a Ann? O Alan é o rapaz de quem a Minako gostava? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O opening da Super S que estás a falar é este, não é?

É sim...=) E repetiam tanta vez a S que já começava a saber os episódios...O.O o panda nessa altura era muito diferente.. :P

O que é isso do Alan e a Ann?

Essa foi uma mini temporada entre a primeira e a R... Foram poucos episódios. Acho que não aparece no mangá. ^^

Eram uns ETs que vieram para a Terra à procura da energia dos humanos para alimetarem uma árvore toda XPTO. Os dois apaixonam-se pela Bunny e pelo Mamouru e fazem umas quantas trapaças para ficarem com quem lhes convém...

No fim, descobrem que a árvore alimentava-se do amor deles e todos contentes e apaixonados voltam para o planeta deles...^^ mais ou menos isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nos primeiros episódios ninguém se lembrava de ninguém. Apenas tinham aquela sensação de deja vu. Quando o Alan e Ann chegaram, axo eu, houve aquela cena da cratera em que elas tavam todas ao lado umas das outras sem se lembrarem de nada.

Mas depois veio "a"Luna e deu a memória à Bunny e as outras, de uns episódios em uns episódios...

Eu lembro.me agora da SuperS em que as Amazonas(axu eu k foi nessa temporada)metem tutus na Bunny e na ChibiUsa e o Mamouru diz que a Bunny só se salvou porque tava gorda e o tutu tava.lhe apertado...Fiquei com pena dela...^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que foi isso de elas perderem a memoria? _Dunna_ ele diz isso a rir-se ou a falar mesmo aserio? Desculpme la as perguntas mas e que nao me lembro muito bem e ainda nao tive tempo de ver os episodios todos! Conhecem algum site onde de para ler a manga da sailor moon?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais