Misao

Sailor Moon

262 mensagens neste tópico

Osh.. Então se supostamente Haruka era para ser rapaz, porquê a mudança de ideias? Talvez porque sejam "as navegantes" e meter um rapaz se calhar "não calhava bem". Eu não sei, estou só a supor.

Fiz um pequeno "glooglanço" e encontrei isto:

http://www.sailormoon.org/faq/smfaq16.shtml

Existem montes de coisas sobre este assunto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo contigo Kajin mas uma coisa podiam ter feito como os three lights que quando se transformam sao mulheres quando na estao transformadas sao rapazes! Podiam fazer isso a Haruka que assim nao havia tantos problemas!

Eu penso que o site e este:http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/ mas pode ser outro!

Kajin o site que deste realmente explica muita coisa que sim a haruka e a michuru sao um casal! Mas tambem os problemas que isso deu! Obrigado pelo site

Adeus e fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para quem quer gosta de sailormoon aqui está uma amostra do futuro site de portugal que estou a fazer com mais 2 pessoas, pus a desposicão 1 video de 26 minutos para voces ficarem a babarem se :D:D

façam com que este link seja conhecido :roll: :roll: :roll:

espero que gostam!!!!!

o site: http://sailormooncanal.no.sapo.pt/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de nao estar ainda "aberto" o site ate esta fixe as imagens de fundo! De 26 minutos??? Ai podes querer que eu pelo menos me vou babar! :lol: Eu vou tentar que esse link seja conhecido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou web disign ou seja para mim montagens video e imagem é super facil

como estao a ver so neste mini site: durante alguns meses até o site abrir vou pondo algumas coisas nesse site, vao ver que sailormoon nao morreu e que jamais morrerá, como ela diz ; " i´m eternal" :wink: :wink: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e que deve mesmo dificil mas se tu dizes que facil tudo bem :wink:

Desculpa estar a fazer esta pergunta mas que tipo de coisas vais por? (eu em relaçao a sailor moon sou muito cusca :P ) Claro a sailor moon nunca morrera! 8)

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muita coisa: os filmes e especiais, os episodios em portugues, muita galeria etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se te estou a chatear com as perguntas! :wink: Mas os episodios de portugues e com o som em portugues ou com legendas? Boa ha muitas pessoas atras dos especiais e dos filmes! Pelo que dizes o site promete coisas muito boas! Se eu te puder depois ajudar em alguma coisa diz! 8)

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no que toca nos episodios vao ser em portugues de portugal lool gravados da tvi e panda, mais tarde penso retirar o som dos meus dvd e por os em portugues

para os filmes e especiais claro esses vao ser legendados

no que toca a ajuda isso é bom saber, nao me vou esquecer disso :wink: :wink: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conseguis-te arranjar os episodios que davao na televisao??? 8O Eu ando atras disso ao tempo! Nao me acredito! Nao me consegues arranjar eu pago-te o que for necessario! Ok os filmes por mim tudo bem! Ok ainda bem, mas podes avisar mesmo!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho quase tudo so me falta da 1era e 2da fase em portugues em japones tenho todos em dvd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao me me consegues arranjar sff? e que ja ando ao tempo a procura! Uma pergunta os dvd`s so dao no pc ou tambem da no dvd normal?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os dvd so dao no pc so se o teu leitor de salao ler dvd do japao

pus um episodio em download no site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! Se me puderes fazer as copias dos de portugues eu pago-te e depois mandas-me sff? ok eu ja vou ver ao site!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois porque a sailor moon e um anime que ja deu a algum tempo e muitas pessoas nao ligam :( Mas eu sou uma fa da sailor moon mesmo agarrada! Olha uma pergunta qual o programa que usas para ver os filmes que puseste no site e que nao consigo ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja trato disso o formato é real player ja ponho o codec no site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, andei a cuscar a última página deste tópico e devo dizer que acho magnífico um site com os episódios de Sailor Moon em português *.*

Sou uma grande fã de Sailor Moon e adorava rever os episódios portugueses da série *.*

Especialmente a primeira e segunda temporada porque ainda era muito pequena quando isso deu e a minha memória está um bocadinho má no que toca a essa parte da série... ^^''

Entretanto, fiz download do episódio daquele site e acho que precisava de mais qualidade de som e de imagem, não????

Está um bocadinho mau, mas também, não sei se pode ser melhorado.. ^^''''

Mas, de qualquer maneira, acho que não fazia mal nenhum fazerem um remake do dub da Sailor Moon (versão portuguesa) e mudarem algumas vozes, mudarem o opening com cada série e essas coisas, porque acho que isso fazia falta...

E queria fazer um comentário à cerca de porem a Haruka como os threelights... bem, eu acho que isso ia ser ainda pior, porque para mim a parte mais confusa da Sailor Moon foram os threelights por não conseguir perceber se eram rapazes ou raparigas...

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas a falar de qual site e qual episodio??? se for o do meu site é que pela logica quanto mais qualidade mais pesado fica o ficheiro, fiz um forum e um site sobre sailormoon: http://sailormooncanal.no.sapo.pt/

no que toca as star light sao rapazes para desfaçar digamos que no planeta deles nao é preciso homens para se reproduzirem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aserio??? : 8O 8O Que mais coisas sabes sobre a sailor moon? Olha que eu nao sabia mesmo disso! 8O

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais