Misao

Sailor Moon

262 mensagens neste tópico

primeiro de tudo aqui está uma amostra da colecção de sailormoonCanal http://thor941.free.fr/colections/index.html por isso basta haver pessoas que me ajudam, que eu faço 1 mega site de sailormoon

em frances: haruka é um rapaz quando est em civil e em rapariga quando está transformada, isso devido a cencura

tal como em portugal porem as partes sexuais de bunny quando esta nua no ultimo episodi com pixeis lool so da para rir, mas no canal panda esses nao foram postos, vai la saber!!!

eu tenho os dvd en ingles e posso dizer que nao gosto para alem de muita cencura as vozes metem medo

os episodios em portugal foram todos mostrados na tv por acaso nao cortaram nada!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No canal panda eles mostraram mesmo a Bunny nua mas taparam as partes privadas.

Neste site vêm-se as alterações que ele fizeram nos desenhos: http://sailormoonzone.freehostia.com/ (carreguem onde diz censura quando tiverem no site). Estas alterações foram feitas na América e foram também utilizadas cá, se bem me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

Vinha aqui fazer um apelo.

Alguém tem o 1º episódio da primeira série da Sailor Moon em VHS (com a dobragem portuguesa), se sim POR FAVOR, contacte-me via PM!!

Muito obrigado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora se alguém souber de um site Portugês que dê para comprar coisinhas porta-chaves, bonecas, entre outros de Sailor Moon diga!!Até tenho medo de ficar bem de vida (e é se ficar com este país =P) porque compro tudo o que me apareçe á frente de Sailor Moon xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb podes ir a este site:

sm-4ever.goodbb.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre Sailor Moon posso dizer o seguinte:

Eu gosto delas!!!

Usagi e suas amigas não são apenas rostinhos bonitos, mas revela uma grande força e amizade entre elas. Como verdadeiras heroínas!

Quando vejo Sailor Moon, remete-me as grandes aventuras Marvel&DC.

As histórias são boas, como as transformações e, principalmente, as paródias hentai delas!!! :twisted: ( Adoro Black Dog!!! )

Em suma, Sailor Moon não deixa a dever em nada a qualquer aventura e romance que tenha visto!

Parabéns a elas!!! :D

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante já que fi o meu primeiro anime que assisti, principalmente gostei das partes de amor (que quase nunca acabavam bem) e da Sailor Saturnus, a minha favorita e aprincipal como é óbvio (Sailor Moon).Já agora também gostava de rever Sailor Moon em versão japonesa com legendagem portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon foi tambem o meu primeiro anime que vi! Lembro-me que desde pequena nao ligava muito a cenas da Disney so queria ver animes sobretudo a Sailor Moon (mais tarde foi a febre do Dragon Ball). Sempre gostei bues da Jupiter! Ah! Mas lembro-me que me fez muita confusao na altura foi a parte quando apareceram as "primas" *cof* *cof*... mais tarde é que percebi... 8O

Gosto muito da fase S, do professor Tomoe e da SS da Neherenia (acho que é assim). Principalmente o Olho-de-Peixe! Tao querido! :mrgreen:

Para mim a parte mais triste foi no final da serie Stars com a Urano e a Neptuno... foi mesmo triste... acho que por causa disto comecei a achar a navegante de Urano tao fixe que agora ela e a Jupiter sao as minhas preferidas! E é claro nao nos podemos esquecer da Saturno!!! So lamento foi nunca puder ter visto o tal poder que ela tem que consegue destruir tudo... :cry:

Enfim, anime 5* um dos melhores classicos!!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

encontrei um site que está a legendar a sailor moon em português (de portugal) lol

isso é fixe para quem gosta de ver os animes na lingua materna ou então pra kem nao teve a oportunidade de o ver (como os mais novinhos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon foi tambem o meu primeiro anime que vi! Lembro-me que desde pequena nao ligava muito a cenas da Disney so queria ver animes sobretudo a Sailor Moon (mais tarde foi a febre do Dragon Ball). Sempre gostei bues da Jupiter! Ah! Mas lembro-me que me fez muita confusao na altura foi a parte quando apareceram as "primas" *cof* *cof*... mais tarde é que percebi...  8O

Gosto muito da fase S, do professor Tomoe e da SS da Neherenia (acho que é assim). Principalmente o Olho-de-Peixe! Tao querido!  :mrgreen:

Para mim a parte mais triste foi no final da serie Stars com a Urano e a Neptuno... foi mesmo triste... acho que por causa disto comecei a achar a navegante de Urano tao fixe que agora ela e a Jupiter sao as minhas preferidas! E é claro nao nos podemos esquecer da Saturno!!! So lamento foi nunca puder ter visto o tal poder que ela tem que consegue destruir tudo...  :cry:

Enfim, anime 5* um dos melhores classicos!!!  :wink:

Eu tb gostava da Jupiter ( naquela altura , hoje prefiro a Plutão , a setsuna ( a susana , na versão portuguesa ) , porque na versão portuguesa ela tinha o mesmo nome que eu lol , lembro-me de ter comprado as bonecas que havia à venda ( a sailor moon , a jupiter e a mercurio )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrevistei a Fernanda Figueiredo (a senhora que faz a voz da sailor moon!)

Se quiserem ler, visitem o nosso blog --> http://animaniantiga.blogspot.com/

:)  Ela é uma senhora muito querida!

Muito fixe!

Já agora... por acaso nao sabes quem faz a voz da Haruka?  ;) É que ando a tanto tempo à procura mas nao consigo encontrar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrevistei a Fernanda Figueiredo (a senhora que faz a voz da sailor moon!)

Se quiserem ler, visitem o nosso blog --> http://animaniantiga.blogspot.com/

:)  Ela é uma senhora muito querida!

Muito fixe!

Já agora... por acaso nao sabes quem faz a voz da Haruka?  ;) É que ando a tanto tempo à procura mas nao consigo encontrar...

Quem fez a voz da Haruka ( e da Michiru , já agora  ) chamava-se Olga , agora o sobrenome eu não sei , tipo acho que ela fez também da Marin do Saint Seiya  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrevistei a Fernanda Figueiredo (a senhora que faz a voz da sailor moon!)

Se quiserem ler, visitem o nosso blog --> http://animaniantiga.blogspot.com/

:)  Ela é uma senhora muito querida!

Muito fixe!

Já agora... por acaso nao sabes quem faz a voz da Haruka?  ;) É que ando a tanto tempo à procura mas nao consigo encontrar...

Quem fez a voz da Haruka ( e da Michiru , já agora  ) chamava-se Olga , agora o sobrenome eu não sei , tipo acho que ela fez também da Marin do Saint Seiya  :-\

Sim... tambem fez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que me lembro melhor é do Gonçalo chamar "cabeça de serradura" à Bunny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SailorMoon virou um clássico... muito aclamado no mundo todo...

Lembro-me mais da Sailor Galáxia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que me lembro melhor é do Gonçalo chamar "cabeça de serradura" à Bunny

E cara de lua cheia? XD

Também tenho ideia do Seiya (acho que é esse o nome, era um das Sailor Stars) chamar "pudinzinho" à Bunny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que me lembro melhor é do Gonçalo chamar "cabeça de serradura" à Bunny

E cara de lua cheia? XD

Também tenho ideia do Seiya (acho que é esse o nome, era um das Sailor Stars) chamar "pudinzinho" à Bunny.

Isso era tão irritante...  :-X

A Haruka tambem lhe chamava nomes se nao me engano...  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais