Misao

Sailor Moon

262 mensagens neste tópico

Bigada *o*

Eu andava a ver se arranjava um site qualquer para sacar o anime em boa qualidade, mas não encontro... u.u

Olha, se essa tua amiga quiser que eu lhe dê os dvd's para gravar diz, é que eu sei que o anime deve ocupar uns quantos, não????

xDDDDDD

200 epis...

;P

E ainda bem que gostaste de site ^^

Eu adoro-o, foi ai que descobri que Sailor Moon tinha uma reedição dos mangas *o* mas acho que ainda não a traduziram T.T

Sayonara!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mandar.t todos os volumes Lumi-chan =) em inglês"oficial",digamos assim =)

pds apanhar o mail no perfil =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada! Nao te preocupes! So ocupa 10 dvd`s :D (so??? :P ) Eu por os 10 dvd`s paguei 25 euros! Eu quero mesmo ler o manga por que li num site que a usagi casa-se mesmo com o darien e eu quero mesmo ver isso e porque dizem que o darien e mais carinhoso com a usagi do que no anime e por ser a primeira vez que vou ler um manga :P

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oki, já add ^0^

Arigatou gozaimazo (axo que tá certo ^^''''')

Oki, se tu o dixes.... xDDDDD

E isso do Mamoru (mania dos nomes originais ;P) é verdade, ele e a Usagi ficam mais românticos no manga *o*

Para mim o manga está lindo e mil vezes melhor que o anime, além de que também está muito mais maduro, tem a qualidade que fez da série Stars a minha favorita ^^

Acho que vais adorar o manga ^^

Sayonara!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a usagui e' um pouco mais velha,mais madura...^o^E o mamoru e' especial!!!!Ele e' o homem prefeito...Plo menos no manga' ele roça a perfeição!!!yupi.

Enfim..Só o desenho da mangaka'(nunca me lembro do nome da coitada) é lindo...Da' prazer a ler!!!

e a série R é parece k e' levada a serio no manga'...a série R no anime parece q foi k a fizerem pk ela existe no manga'...:s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooooooooool

Adorei a série R, acho que depois de ver o manga, no anime essa série está super mal feita e incompleta....

Adoro a maneira como a Chibiusa volta a ser humana, acho que tem mais lógica assim do que no anime....

O nome da mangaka é Naoko Takeuchi, eu normalmente só me lembro do 1º nome, mas agora fui ver o nome dela completo xDDDDDDD

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto agora ja tive a confirmaçao de que o Mamoru e mais romantico do que no anime :D:D isso so me da mais vontade de ler!Mas eu acho que no anime o Mamoru nao da atençao nenhuma a Usagi e ela que lhe da a ele nao concordam? E verdade que eles no manga casam?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não cheguei a essa parte, mas acho que talvez não...

Supostamente o casamento é quando a Usagi tem 22 anos, se não me engano, e logo depois vão para Cristal Tokio, não sei se o manga chega ai....

Mas o que pode aparecer é o sonho que a Usagi tem de se casar com o Mamoru... Pelo menos isso acontece no anime....

E eu também acho que no anime o Mamoru não lhe dá muita atenção... Acho que no anime apesar de sabermos que eles são namorados, não há muita coisa que o indique, até porque eles não se beijam muitas vezes....

A Usagi bem tenta, mas o Mamoru normalmente não percebe as indirectas dela de coisas românticas.. Tipo, há um episódio em que a Usagi está na varanda de casa dele com ele e ela diz que tem frio e ele em vez de se por todo romântico e tal diz "Então vamos para dentro" u.u (qualquer coisa assim)

Ele no anime não fica tão ligado à Usagi como no manga...

Sayonara!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...Lumi-chan?e melhor mandares.m um mp com o teu mail,pff ^^

Isso e no Anime.

Na verdade, eles casam,no manga tem a Usagui uns 19 anos. Cristal Tokio vem um pouco mais tarde...Enfim...se nao lest o manga n vo contar.te...senao estraga a supresa! =p

O Mamuro,na minha opiniao,continua não mt romantico no manga',mas nota-se q eles sao mt mais próximo no manga' do k no anime..Felizmente. Tem uns desenhos de quando eles se beijam tao kawai ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso eu já vi *o*

São cenas adoráveis *o*

E acho bem que não contes, nem nada de butoezinhos de spoiler xDDDDD

Tenho a mania de carregar neles XD

Bem, já te mandei a pm com o meu mail ^^

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha bem me parecia! :P Mas dizem na net que ele e mais carinhoso com a Usagi no manga do que no anime! :D Tenho mesmo de ver as cenas! _dunna_ desculpa mas fiquei sem msn! Podes me mandar amanha as mangas? Lumi-chan depois mandas-me uma pm com o teu email sff?_dunna_ desculpa la o trabalho que dei!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o meu anime preferido e linduhhh...xDD

Eu tive a ver sailor moon super s a pouco tempo no www.youtube.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem! :D Quantas mais pessoas gostarem de sailor moon melhor!Ja agora bem-vinda! Qual a tua opiniao sobre a sailor em pt?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sailor em pt?? apexar de terem feito algumas alteraxoes mas n foi so ca em portugal ta giruh^^ ********** :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lool pois foi! :D Cortaram so algumas partes da Michuru (mariana) e Haruka e acho que nao cortaram mais nada!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso de cortarem é normal...

Ao menos temos sorte de só não terem passado 3 episódios, na América eles não passaram montes de episódios e acho que têm mais cenas cortadas que a versão portuguesa ^^

Bem, eu adorei a versão portuguesa, o único problema é terem tentado (e mal) disfarçar a relação da Haruka e da Michiru porque acho que se calhar aquilo tinha menos impacto (coisa que eles queriam) se não tentassem disfarçar....

E o outro problema que já é super repetitivo é as vozes do gatos...

Por acaso eu tenho ideia que sempre pensei na Luna como gata, porque acho que Luna não é nome de gato, mas em relação ao Artemis(a)...

Bem, o nome estava no feminino, mas se a Luna era gata, ele tinha de ser gato...

Apesar de que fiquei um bocado chocada quando ouvi o Artemis na versão original....

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal deram todos os episódios e as cenas com a Haruka e a Mariana não foram cortadas deu tudo. Os diálogos foram a única coisa a sofrer alterações, de resto até ficou bom na versão portuguesa. Se formos a ver noutros paises até podemos ficar bem agradecidos pela nossa versão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro eu gosto muito da versao portuguesa ! :D Eu ja nao me lembro muito bem mas acho que nao chegaram a cortar grande coisa! Segundo me lembro nao tenho a certeza! Acho que cortaram mais coisas na Sailor moon Super S! E o ultimo episodio nao chegou a dar acho eu!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último episódio deu sim, que até me lembro que censuraram as partes "privadas" quando a Usagi estava nua... xp

E também gostei muito da versão portuguesa :D as vozes das personagens até ficaram bem... pelo menos muito melhores do que por exemplo a da Usagi em inglês... *ver youtube*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me lembro! Se calhar deu e eu nao vi! :? Eu tambem gosto das vozes em ingles! As vozes em ingles e portugues tao fixes! Temos de trazer de volta Sailor em Pt! :lol: Sabiam que em frança a Haruka chamam-lhe Frederic e a Mariana (Michuru) chamam Mylene e Raya a sailor mars (rey) :D Que nomes engraçados!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais