Misao

Sailor Moon

262 mensagens neste tópico

Penso que elas perdem a memória porque "o" Luna e "a"Artemisa decidem apagar-lhes a memória para que elas não se lembrem de toda aquela situação da..Agora escapa.me o nome da vilã!

->E ele diz mesmo a sério!!!Fizeram um closeup da zona da cintura e estava mesmo...APERTADO!!!! O.O

Olha, GoIs...Eu tenho um mangá todo no pc. Se kiseres, podes ficar com o meu mail k eu mando.te =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, elas perderam todas as memórias de serem Sailors porque ao reencarnarem como pessoas normais, só se lembram da sua vida antes de terem conhecido a Luna e consequentemente ganhado poderes. Se o tempo voltou atrás um ano, não sei, mas faz sentido já que a Naru também parece ter perdido a memória do Nephrite e de toda aquela experiência traumática causada pelo Dark Kingdom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, no começo da season R a Luna e o Artemis apenas dizem que se passaram dois meses desde a batalha contra a Queen Beryl. Depois vê-se a Usagi a correr, porque está atrasada para as aulas e eles acham melhor deixar tudo como está para as miúdas poderem ter uma vida normal e despreocupada. Ninguém refere que o tempo "andou para trás" e não me lembro de dizerem que estão no 8º ano escolar outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No manga a Usagi tem uma máscara nas primeiras vezes que se transforma, mas mais para a frente, elas normalmente não mostram a cara, estão quase sempre nas sombras e só os "monstros diários" é que chegam a ver a cara delas...

Também há um episódio em que a Usagi foge do irmão durante a primera temporada para ele não ver a cara dela...

Penso que as caras delas nunca foram reveladas à maior parte das pessoas reais, porque elas não costumam encontrar pessoas reias quando estão a combater e quando alguém as vê bem descobre sempre que são elas...

Sim, o cabelo da Usagi é único, ela própria diz isso quando a Chibiusa aparece... E acusa-a de a estar a copiar... xDDDDDDD

Mas acho que a maior parte das pessoas que vi a Sailor Moon nunca se lembrou que ela podia ser a Usagi pela maneira de ser dela, devem pensar que é alguém que está a copiar o penteado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Lumi.chan tem razao. As caras delas nunca foram reveladas a grande parte das pessoas. Só aos inimigos e aos monstros...Quando a Usagui as transforma em pessoas novamente, elas nao se lembram de todo akele episodio de serem monstros,por isso nao se lembram da cara dela^^

Ah...E no Live Action elas mudam de penteados quando se transformam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me desse episodio!E nesse episodio que o irmao da Usagi o Shingo tem uma chanela! (um coelho ou la o que e :D ) E que a luna faz de tudo para que o Shingo goste da luna! No final sim a usagi tem de se esconder dele que e para ele nao ver que e a irma!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a verdade, e k sempre achei estranho ninguem reconhecer ninguem,porque elas só têm os fatos de diferente. nunca achei k fosse por ai alem, k n pudessem ser reconhecidas..

A verdade, e k convem não serem reconhecidas...-.-'Nao importa mt pk é k não o são. Dd k não sejam..>.>Axo que a mangáka nunca pensou muito nessa situação.

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também nunca percebi isso. Mas a verdade é que ninguém as reconhecia sem os fatos! Não se lembram da Michiru e da Haruka? A Usagi e as outras não faziam ideia que elas eram as Sailors de Urano e Neptuno, mesmo tendo visto as suas caras e penteados. Com as Stars foi a mesma coisa. E tal como a LostCat disse, ninguém reconheceu a Minako como sendo a Sailor Venus quando ela apareceu no seu fato escolar. No mínimo estranho... no manga não sei como é, mas o anime está cheio de situações destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim isso de nao reconhecerem a Minako e verdade! Porque a Minako depois aparece no nao sei que Shrine e elas nao percebem logo que e ela! Na manga nao sei porque ainda nao li! A _Dunna_ que e muito fixe vai me mandar para eu ler depois ja posso ter uma opiniao bem formada sobre o manga! Eu de uns episodios da Sailor moon que vi no youtube ha um episodio em que a Haruka encosta a Usagi ao peito dela enquanto ela esta normal e depois ha uma parte em que ha luta de sempre e a michuru acaba por ser manda-da para a agua e a Haruka segue para proteger a Usagi que nao sabe que e ela! E elas escondem-se numa caverna (ja transformadas) em que os monstros ate sao duas mulheres com uma roda no corpo! E a Haruka encosta a Sailor moon outra vez ao peito para protege-la e ai a Sailor moon pensa: Este toque e este perfume? e depois passa a imagem de ela quando estava encostada ao peito da Haruka antes de estarem trasnformadase antes de haver a luta! Peço desculpa se fiz grande confusao e se me enganei em alguma coisa e tambem o grande testamento! (tambem e das horas e eu ja tou com muito sono :P )

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb me lembro desse episódio,GoIs. Mas ai' ta'.A Usagui associa a Sailor Neptuno 'a Hakura por causa do cheiro e do toque,não pelo aspecto dela. Acho estranho o estudio não ter pensado nestes pequenos promenores.

Mas acho que durante muito tempo elas não aparecem a pessoas conhecidas...Mas acabo de me lembrar que elas apareciam na TV, não era?E nos jornais também.Talvez sem fotos...?Mas acho que qnd os monstros sao alguem conhecido eles nao as reconhecem pq sao monstros e estao meio que inconsientes, nao e'?

Mas no manga' elas andavam sempre meio q escondidas das pessoas,nao era?Juntando o facto da Usagui usar máscara até a Serenity dar-lhe novos poderes.

No entanto, no filme R (anime), o Fiore reconhece o Tuxedo Mask. Acho que este caso, no anime, não tem explicação.

O fiore e' o rapazito que foi 'a procura da flor para o Mamoru,ne'? Ele pode ter sempre vigiado o Mamoru enquanto ele crescia ou coisa do genero... :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também me lembro desse episódio' date='GoIs. Mas ai' ta'.A Usagui associa a Sailor Neptuno 'a Hakura por causa do cheiro e do toque,não pelo aspecto dela. Acho estranho o estudio não ter pensado nestes pequenos promenores.

A Haruka é a Sailor Uranus e não Neptune. E faz sentido ela ir por aí na identidade dela, afinal estamos a falar da Usagi... lool

No entanto, no filme R (anime), o Fiore reconhece o Tuxedo Mask. Acho que este caso, no anime, não tem explicação.

O fiore e' o rapazito que foi 'a procura da flor para o Mamoru,ne'? Ele pode ter sempre vigiado o Mamoru enquanto ele crescia ou coisa do genero... :|

Sim o Fiore é esse "rapazito". Ele simplesmente o reconheceu como reconheceu também a Usagi assim que a viu como Sailor Moon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim pode ter sido isso mas por o Tuxedo Mask chamar Usako (e um nome querido tal como Mamochan) e nao Sailor moon! Sim tens razao _Dunna_ e por causa do toque e do cheiro!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate acho que esta bem as sailors serem reconhecidas pelas atitudes e nao pela cara e o resto!Eu tenho mesmo de voltar a ver a sailor moon porque tive de fazer uma pausa e ainda vou no 40 e tal! :cry:

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tens tanto para ver GoIs...Sailor Moon tem 200 epi!!!Falando em epi. 200...Eu nao gostei muito do final que fizeram no anime...Vocês gostaram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o final, mas só a parte mesmo final despois da Usagi por a Galáxia, a parte em que as Senshis começam a aparecer *o* depois da conversa sobre o caos com a Galáxia *o*

Tirando isso achei o final meio esquisito porque não gosto nada daquela mania de super herói de "salvar toda a gente, mesmo ao custo da própria vida, bla, bla, bla" mas tirando isso o final estava espetacular *o*

Mas acho que vou preferir o final do manga, porque estou a le-lo e estou a preferir a história do manga....

^^

Sayonara!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o final do manga' e' tao mais cute!!!xD plo menos eu axei...No anime houve tanta coisa k s eskeceram...:'( como sempre :P

Mas mesmo assim...A parte em k elas todas aparecem ao pe da usagui e tao..fofa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya *o*

Bem, tenho de ver se chego depressa ao final do manga, tipo, já li uns resumos do que acontece e tal, mas quando se vê mesmo no manga é diferente, não é??????

^^

Mas olha, sabes onde posso fazer download do manga todo em inglês, tipo, estou a lê-lo traduzido pa port. por fãs, mas preferia ler em inglês ;P

Além de que esse site não tem o manga todo T.T

E estou tão ansiosa para chegar ao fim, ainda só vou no ínicio da série Super.... T.T

Sayonara!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lool e verdade! Eu ja vi o episodio final da sailor moon o 200 no youtube e nao gostei nada! Achei gira a parte da usagi e das senshis e do Darien com a chibichibi ao colo mas isso e o final? Nao mostra mais nada acaba com a usagi agarrada ao darien! Que raio de final e esse? 8O Podiam mostrar o que ia acontecer depois da grande batalha?Uma pergunta Lumi-chan podes me dizer sff o site de onde andas a ler a manga? _Dunna_ eu ainda quero a manga que me vais mandar amanha :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final até está fofo, mas podia estar melhor....

Lembrei-me agora da parte em que aparecem as Outer Senshis no final *o*

Elas vêem uma estrela cadente e a Hotaru pergunta à Haruka o que é que ela desejou e ela responde: "Nada, estamos felizes assim, não é Michiru??" *o*

Achei essa parte tão fofa *o*

Bem, eu estou a tirar o manga deste site http://www.sossailormoon.com.br/manga/mangatraduzido/

Faz parte dum site brasileiro que também têm os episódios do anime até ao 23 ^^ http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=anime/downloads/index

O site está muito bem feito e com muitas informações, só é pena ainda não ter nem o manga, nem o anime completos.... u.u

Sayonara!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para arranjares o anime eu conheço uma pessoa! O anime vem com legendas em ingles e audio em japones! Eu falo com a minha amiga para te arranjar o anime se quiseres e depois digo-te alguma coisa! :D Obrigado pelo site!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais