Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Ninguém quer saber de uma amostragem estatísticamente significativa do Cosplay em Portugal. Cosplay é um divertimento, por vezes uma arte, mas nunca um desporto olímpico, ao contrário de o que muitos vos irão dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tivemos muitas desistencias de ultima hora. Felizmente há muitos e bons cosplayers em Portugal e que nem fazem escândalos nem nada (juro é verdade). Sugiro que visitem as galerias do site ou que visitem um evento de anime de maior escala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi que valeu a pena ficar em casa, e acho que perdi vontade de fazer cosplays \o

Parabéns aos vencedores  ;)

sahh volto a dizer, estavas perfeita, profissionalismo no seu melhor :heart: .

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sahh volto a dizer, estavas perfeita, profissionalismo no seu melhor :heart:

Thank you hon' :heart:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tivemos muitas desistencias de ultima hora. Felizmente há muitos e bons cosplayers em Portugal e que nem fazem escândalos nem nada (juro é verdade). Sugiro que visitem as galerias do site ou que visitem um evento de anime de maior escala.

É verdade sim senhor, apesar de se contarem a dedo (se bem que pelo menos uma acabou por ser "atacada" indirectamente pelo senhor Hojo com toda a sua randomness).[br]

Boas, registei me neste forum pois assisti ao evento e diverti me bastante, nunca tendo tido contacto com este publico antes do evento e portanto gostaria de partilhar convosco a minha leitura sobre a visao do cosplay através dos olhos de um estranho :]

http://fckrslf.blogspot.com/2010/03/o-encontro-cosplay-parte-2.html

Adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah foz não te disse nada no evento mas acho que és um eterno gentleman. Não acho nada justo estarem a difamar-te como estão a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo, não é com um "Caralho, cuidado com a merda da bola!", quando ela cai a 2 metros de distância que vais longe com esse argumento. Digo isto, porque eu estava a jogar, e fui buscar essa bola "perdida". Ainda estive para ir pedir desculpa, mas com uma atitude dessas, esquece lá isso.

Manon, não é por nada, acho que cantaste bem, mas não havia umas músicas que as lyrics estavam mal? Juro que a do 1000 Words, e mais outra que não me lembro, as lyrics eram diferentes. Not insulting, just checking.

De resto. Pá. Admito. Ri-me com o drama. É vergonhoso, mas não posso negar a minha diversão com ele. Não entendi muito bem porque é que aconteceu, apenas entendi que aconteceu. Adeus Eventos na FNAC, ainda cancelam os Gaijin Sentai hoje, ria-me.

Anyhow. Caguei um bocado nessas coisas. Fui lá para comprar o meu jogo, que comprei, por isso. Inte, vou viciar 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora reparei, isto dava para um bom livro:

Como raios o "meu" grupo arranjou o drama, tendo 4 pessoas a fazer cosplay no palco, 1 como jurado, e 3 a não ligarem patavina ao que se passava numa mesa perto do café com cartas na mão? É segredo ;)

Indeed.

Concerto:

- Gostei do concerto, a worldmap theme do 7 e chocobo's theme do 7 (era do 7? sinceramente parecia-me a do 9, digam-me vocês >: ) estavam engraçadas. Depois entrou a Manon e só tive duas queixas, mas ambas é porque não gosto da música: Otherworld cantada com voz feminina (simplesmente não soa bem, a versão dos BM também é má imo), e a opening de FF XIII (música que acho que não devia ter sido escolhida como opening mas sim ending, a nível do jogo). É claro que isto não tem nada a ver com a cantora, essa teve alguns momentos de desafino em algumas partes mas nada assim gritante.

Esperava um pouco mais de Eyes on me ou até Melodies of Life. FF 9 é tão underrated a nível musical ;_;

Concurso:

- Razoáveis, no máximo. Não houve nada que se destacasse muito, penso que os vencedores são justos, tanto a nível de fato como skit.

PS: Pessoas a falar/mandar bitaites do que não sabem é muito feio. Ainda mais quando têm idade para ter juizo.

PPS: Foz, és grande.

PPPS: Deplorável como ambas as partes não tiveram respeito tanto pela Anipop como pela FNAC como organizações responsáveis por este evento. Para a próxima vez (se a houver, depois admiram-se que não haja nem para o cosplay, ou que qualquer actividade, parcerias ou patrocinios por causa destes espectáculos indecentes) espero bem que os seguranças convidem os senhores a sairem do espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que é um gentleman, alguém que prefere o FFXII ao X nao pode ser outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, ainda não acabei de ler, mas isto irrita um bocado.

Grifo, não é com um "Caralho, cuidado com a merda da bola!", quando ela cai a 2 metros de distância que vais longe com esse argumento. Digo isto, porque eu estava a jogar, e fui buscar essa bola "perdida". Ainda estive para ir pedir desculpa, mas com uma atitude dessas, esquece lá isso.

Já faço edit, vou acabar de ler.

É, azar do "caralho" é que a bola até acertou na cosplayer que estava ao meu lado, não passou 2 metros ao lado como dizes.

Naõ gostaste da atitude, eu tb não, temos pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ainda não mencionaram o fabuloso discurso do Mike Greywolf ao som do theme do Final Fantasy.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ainda não mencionaram o fabuloso discurso do Mike Greywolf ao som do theme do Final Fantasy.

Have fun... :D

Realmente, o discurso ficou mesmo épico! Deviam usar aquele tema com os discursos do Cavaco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ansatsusha não não as lyrics não estavam mal xD é que a música que o pessoal está habituado a ouvir é o op americano, e eu cantei o op original japonês. que é com uma moça a cantar em inglês também, mas a letra é ligeiramente diferente. Por isso é que te pareceu a lyric errada porque pensavas provavelmente que eu estava a cantar o op americano xD obrigado though ^^

E obrigado também Fantas. Pois realmente, foi-nos avisado tão em cima do tempo que iamos actuar que a escolha de reportório foi mais baseada naquilo que conheciamos previamente (tirando o op do XIII), do que as coisas que poderiam ter sido tocadas em vez disso, mas pronto, acho que nem foi mal de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que é um gentleman, alguém que prefere o FFXII ao X nao pode ser outra coisa.

blasfémia.

Eu gostei muito do concerto especialmente da Suteki da Ne. Acho que foi um bom concerto mais calmo do que o normal mas ficava bem no espaço que era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E obrigada também Chibi! Ainda bem que foste julgar em vez de mim, porque senão estando lá eu a julgar se calhar tinha sido muito pior!

Pois é Manon e eu a pensar que te tinha roubado a diversão de ser júri, ainda bem que fiquei.

Dark, Gira, Fantas, Kash, Dee, Chibi, Kali, James, Sahh, mais alguém, temos que nos afastar da comunidade, só fazemos merda :\.

Pois é Foz é melhor. Agora falando a sério, eu tanto percebo a exaltação do Foz como a da Lynn, falo bem com ambos (falo mais com o Foz por razões obvias).

As únicas coisas que peço é que as cenas para a próxima sejam evitadas e que isto acabe :/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ainda não mencionaram o fabuloso discurso do Mike Greywolf ao som do theme do Final Fantasy.

Have fun... :D

Já simpatizava contigo, mas depois de citares meu querido professor Layton (alguns posts atrás) e agora algo que realmente tem a ver com o evento, a saber o discurso do legendário Myke Greywolf, subiste ainda mais na minha consideração! (Myke está aqui às minhas costas a dizer que minha opinião é suspeita, mas acho que é só ciúmes do professor Layton XP)

Edit: Parabéns pelo 1º lugar, btw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ainda não mencionaram o fabuloso discurso do Mike Greywolf ao som do theme do Final Fantasy.

Have fun... :D

Já simpatizava contigo, mas depois de citares meu querido professor Layton (alguns posts atrás) e agora algo que realmente tem a ver com o evento, a saber o discurso do legendário Myke Greywolf, subiste ainda mais na minha consideração! (Myke está aqui às minhas costas a dizer que minha opinião é suspeita, mas acho que é só ciúmes do professor Layton XP)

Edit: Parabéns pelo 1º lugar, btw!

Obrigada ^^. Ainda bem dos meus posts, mas quem mencionou o professor Layton não foi eu :x, foi a Manon. Eu nem tenho ds ;_;

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada ^^. Ainda bem dos meus posts, mas quem mencionou o professor Layton não foi eu :x, foi a Manon. Eu nem tenho ds ;_;

Have fun... :D

Ooops... falha minha! Sorry... 

Mas, se a Manon gosta do professor Layton, então também sobe na minha consideração. Tenho pena de ainda não ter conseguido vê-la cantar ao vivo nenhuma vez! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah pois gosto gosto xD eh das minhas maiores diversões nowadays quando não se faz nada xD dai eu ter evocado o professor layton para investigar o enigma do Foz! Um dia vais ter a oportunidade, dont worry xD

E Maria obrigada! Realmente também foi das músicas que gostei mais de cantar e a unica que me correu mesmo mesmo bem também.

E Chibi yah...ainda bem que foste tu, salvaste-me mesmo não sabendo o futuro x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txiii, q drama O:

Parece q isto deu completamente p'ro torto G_G

* por acaso gostava de ter ido, mas ao ler estes coments... ainda bem q não fui^^' *

Curtia ter ouvido a Manon a cantar, though :33

Quero ver fotos dos cosplays & vídeos dos skits 8D

... implementação de outra regra para eventos e que acho que resultaria na perfeição: "Qualquer pessoa que danifique fatos de outros ou cause mau ambiente, é seriamente penalizado, tanto serve para cosplayers ou para quem está assistir ao evento"

Totalmente de acordo ~

1º Lugar - Dark_Light | Cosplay: Beatrix

2º Lugar - Lynn | Cosplay: Aeris/Aerith

3º Lugar - Sahh | Cosplay: Rydia

Obrigada pelo info! ~

Parabéns aos vencedores ^^

E aos participantes!

Com muito bom agrado vejo que não há dramas  relacionados com quem ficou em 1º/2º/3º lugar.

Isto sim é algo que merece uma nota positiva.

Sim, é pena q não seja sempre assim ne? ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais