Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Subscrevo as dúvidas colocadas acima. Recebemos algum e-mail de confirmação? A minha net tem tido alguns problemas e às vezes não envia coisas, por isso gostava de saber. =X

Acho que ninguem esta' a receber mails de confirmaçao x: Liguei para o call center da FNAC e eles vao.me contactar em 48h para tratar da questao porque nem sequer estavam a par do concurso! Perguntei relativamente ao meu caso em particular (por causa de ser do Porto e de nao compensar ir se nao for pelo concurso), mas quando me ligarem posso pedir o nome dos 15 concorrentes, se me derem claro!

Se puderes agradecia, se bem que também não sei se já se se inscreveram 15 pessoas.

@ Seni: Se calhar era melhor colocarem essa informação das imagens no primeiro post. Posso mandar já a imagem ou preferem que seja enviada só depois de verificarem as inscrições?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo as dúvidas colocadas acima. Recebemos algum e-mail de confirmação? A minha net tem tido alguns problemas e às vezes não envia coisas, por isso gostava de saber. =X

Acho que ninguem esta' a receber mails de confirmaçao x: Liguei para o call center da FNAC e eles vao.me contactar em 48h para tratar da questao porque nem sequer estavam a par do concurso! Perguntei relativamente ao meu caso em particular (por causa de ser do Porto e de nao compensar ir se nao for pelo concurso), mas quando me ligarem posso pedir o nome dos 15 concorrentes, se me derem claro!

Se puderes agradecia, se bem que também não sei se já se se inscreveram 15 pessoas.

@ Seni: Se calhar era melhor colocarem essa informação das imagens no primeiro post. Posso mandar já a imagem ou preferem que seja enviada só depois de verificarem as inscrições?

É melhor mandares já. Porque assim, quando as inscrições forem verificadas e no caso de a tua ser validada já fica lá a imagem e logo posta no alinhamento.

E em relação á informação que a Lynn possa obter do Call Center, as inscrições só fecham no dia 7 e após o fecho serão verificadas pela Anipop, por isso não poderá saber essa informação antes de dia 7.

PS:Esta informação não invalida a consulta dos membros responsáveis por esta actividade, que não sou eu. Por isso mesmo, e como já disse no post anterior aconselho novamente que as questões sejam coladas por comentário no site da Anipop ou por email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E em relação á informação que a Lynn possa obter do Call Center, as inscrições só fecham no dia 7 e após o fecho serão verificadas pela Anipop, por isso não poderá saber essa informação antes de dia 7.

Eu falei.lhes do meu caso pessoal que moro no Porto e preciso mesmo de saber com atecedencia se realmente estou entre os 15 concorrentes ou nao, porque se nao nao compensa o dinheiro que vou gastar, para alem da dificuldade de transportar o fato, arma e cenario x:

E sinceramente, na minha opiniao, confirmarem isso na vespera e' um bocado injusto mesmo para quem vive em Lisboa porque e' uma cidade relativamente grande. Devia ser avisado desde logo o numero da nossa inscriçao e caso algum desses 15 nao comparece.se, os restantes inscritos entravam no concurso por ordem de inscriçao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E em relação á informação que a Lynn possa obter do Call Center, as inscrições só fecham no dia 7 e após o fecho serão verificadas pela Anipop, por isso não poderá saber essa informação antes de dia 7.

Eu falei.lhes do meu caso pessoal que moro no Porto e preciso mesmo de saber com atecedencia se realmente estou entre os 15 concorrentes ou nao, porque se nao nao compensa o dinheiro que vou gastar, para alem da dificuldade de transportar o fato, arma e cenario x:

E sinceramente, na minha opiniao, confirmarem isso na vespera e' um bocado injusto mesmo para quem vive em Lisboa porque e' uma cidade relativamente grande. Devia ser avisado desde logo o numero da nossa inscriçao e caso algum desses 15 nao comparece.se, os restantes inscritos entravam no concurso por ordem de inscriçao!

PS:Esta informação não invalida a consulta dos membros responsáveis por esta actividade, que não sou eu. Por isso mesmo, e como já disse no post anterior aconselho novamente que as questões sejam coladas por comentário no site da Anipop ou por email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lynn, força ai vais ganhar o 1º prémio !! A tua aerith é a MELHOR  :)

Fui ver fotos antigas e tavas brutal!  ;D ganbatte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lynn, força ai vais ganhar o 1º prémio !! A tua aerith é a MELHOR  :)

Fui ver fotos antigas e tavas brutal!  ;D ganbatte

Completamente off-topic mas obrigada na mesma! Eu continuo a preferir a Ines (Inehime) como Aerith (:

Voltando ao topico!

PS:Esta informação não invalida a consulta dos membros responsáveis por esta actividade, que não sou eu. Por isso mesmo, e como já disse no post anterior aconselho novamente que as questões sejam coladas por comentário no site da Anipop ou por email.

Precisamente por isso e' q eu contactei a FNAC e ja' mandei mail a Anipop, ja' agora![br]

Mensagem unida a: 25-02-2010, 22:33:05


Desculpem o double-post mas nao sabia como unir -.-

Resposta da Anipop:

"Agradecemos seu contacto. Infelizmente,  está fora do nosso poder resolver os problemas detectados no formato das inscrições, pois a Fnac é que tratou do formulário.

Pedimos que tenha um pouco de paciência, pois a confirmação de sua inscrição não depende apenas de nós. Solicitamos que nos fosse enviada a lista de inscritos no concurso tão logo esta esteja completa, o que, acreditamos, será antes do dia 7. Quando a lista chegar até nós procederemos a confirmação das inscrições.

Estamos a fazer o melhor que podemos para que nenhum cosplayer seja prejudicado. E faremos o possível para que seja informada da situação de sua inscrição o mais cedo que pudermos.

Atenciosamente,

Marilene Oliveira"

Ou seja, quando a FNAC me ligar tentarei resolver o meu problema na mesma e depois pergunto se podem revelar a listagem dos 15 primeiros inscritos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê a listagem dos 15 primeiros inscritos? Isso interessa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, quando a FNAC me ligar tentarei resolver o meu problema na mesma e depois pergunto se podem revelar a listagem dos 15 primeiros inscritos!

Epá, não é para te dar problemas, mas acho que vais esperar sentada. Não acredito muito que eles se dêem ao trabalho para te telefonar a falar sobre um cosplay :x.

Mas também agradecia saber com antecedência se estou inscrita ou não.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente convinha sabermos com alguns dias de antecedencia se estamos nos 15 primeiros, para ver se realmente valia a pena preparar tudo para concurso. Eu já me inscrevi. Vamos lá ver se é aceite :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê a listagem dos 15 primeiros inscritos? Isso interessa?

Se lesses o topico ja' percebias a minha razao -.-

Ou seja, quando a FNAC me ligar tentarei resolver o meu problema na mesma e depois pergunto se podem revelar a listagem dos 15 primeiros inscritos!

Epá, não é para te dar problemas, mas acho que vais esperar sentada. Não acredito muito que eles se dêem ao trabalho para te telefonar a falar sobre um cosplay :x.

Mas também agradecia saber com antecedência se estou inscrita ou não.

Eles sao obrigados a ligar mesmo q seja para dizer q nao podem confirmar nada, porque fizemos o registo em call center e eu tenho a prova do contacto q eles mandaram por mail, ou seja, se nao me ligarem os responsaveis do call center tem problemas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se se inscreveram depressa e a vossa inscrição for legitima não têm muito com que se preocupar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem se inscreveu no site mas não recebeu uma confirmação de participação, pode contactar-me por PM, por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem for capaz de me confirmar isto obrigado.

Qual é a agenda para amanha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agenda:

22h00 – Actuação de Banda Tempura

23h05 – Inicio do Cosplay.

23h45 – Apuramento de resultados e inicio de entrega de prémios

00h00 – Experimentação do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^^ pro jogo é que não devo ficar... Gawd tão tarde x_x'

Quem pensa ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha Kawatta eu vou não e xD logicamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^^ pro jogo é que não devo ficar... Gawd tão tarde x_x'

Quem pensa ir?

Eu também vou, quero conhecer uma pessoa com multipla personalidade :3. E claro está apoiar amigos cosplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê a listagem dos 15 primeiros inscritos? Isso interessa?

Se lesses o topico ja' percebias a minha razao -.-

Eu percebo a razão, ou melhor, as razões.

Só não entendo a necessidade de ser dada a ti a lista de todos os concorrentes. Se era da responsabilidade deles confirmar a presença de cada um e não o fizeram na altura, cabia-te na cabeça que te iriam entregar a lista de inscritos sem os consultar antes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais