Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Afinal é dia 8 ou 9?

Eu também, eu se for (já que não poderei comprar o jogo -.-) quero ir de cosplay para ter brinde Xp

Posso dizer que estou a fazer o fato..Com dificuldades e numa parte do raio do fato  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de dia 8 para 9, já que o jogo sai à 00.00.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ir Tenho de ir  :P

Vou já começar a fazer o fato....... ^-^

Uma pergunta: As pessoas que foram de cosplay, mas que não conseguiram se inscrever no concurso a tempo, serão lhes dado também algo?

O que exactamente se tem de fazer durante a apresentação do concurso?

Se conseguir me inscrever será o primeiro O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero ir . A ver se consigo inscrição  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão ser dados brindes a todos os cosplayers limitado ao stock existente (www.anipop.org)

O que exactamente se tem de fazer durante a apresentação do concurso?

Se conseguir me inscrever será o primeiro O.o

Será dentro dos moldes do concurso de cosplay da fw:anipop por isso vai ser basicamente a mesma coisa, interpretar a personagem como acharem melhor.

As informações do concurso vão estar online brevemente! Comecem a preparar os vossos mini skits.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Bolas fazer skits não é lá muito o meu forte :P...Tenho de pensar em algo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avisem aqui tambem, por favor, quando as inscriçoes forem abertas, porque eu ja' estou farta de ir ao site da fnac e nada x:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou com muitas dificuldades em fazer o fato  :-\

E eu se fosse seria de cosplay, para a diversão, já que comprar o jogo não posso mesmo :(

Hum....Acho que vou guardar o dinheiro que seria gasto no resto do fato (se o conseguisse fazer -.-) Para o IberAnime

:'( :'( :'( :'( :'( :'(

haaa mas eu quero ir  :-[

Não sei o que fazer......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto agora vai ser a correria para se increver lol. Uma pergunta, podemos usar video e som para o nosso skit?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e.

É permitido o uso de som, tal como o uso de microfone durante as apresentações.

f.

Suporte de vídeo não estará disponível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. *pensa noutra coisa*

Quando podemos entregar o skit?

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida, nas regras diz que temos de ter cuidado com a imagem de referência que  enviamos, mas no entanto no campo de inscrições não está lá nada.

Metemos um link para a imagem onde perguntam a nossa personagem?[br]

Mensagem unida a: 25-02-2010, 13:26:53


Faço a mesma pergunta que a dark quanto ao skit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já enviei a minha inscrição, mas como não pedia lá imagem de referência não meti lá nada  :-?

Sobre o skit:  É permitido usar um chicote e purpurinas a cairem no chão?  :-X

E outra coisa, onde é que os cosplayers se vão vestir? Vêm preparados de casa, usam os wcs do Colombo ou vai existir um outro sítio qualquer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se for, não entrarei no concurso. Mas Boa Sorte a todos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja' me inscrevi, espero q eles enviem algum mail de confirmaçao!

Tambem gostava de saber se posso encher o palco/plateia de flores xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo as dúvidas colocadas acima. Recebemos algum e-mail de confirmação? A minha net tem tido alguns problemas e às vezes não envia coisas, por isso gostava de saber. =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo as dúvidas colocadas acima. Recebemos algum e-mail de confirmação? A minha net tem tido alguns problemas e às vezes não envia coisas, por isso gostava de saber. =X

Acho que ninguem esta' a receber mails de confirmaçao x: Liguei para o call center da FNAC e eles vao.me contactar em 48h para tratar da questao porque nem sequer estavam a par do concurso! Perguntei relativamente ao meu caso em particular (por causa de ser do Porto e de nao compensar ir se nao for pelo concurso), mas quando me ligarem posso pedir o nome dos 15 concorrentes, se me derem claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora por pontos:

- Em relação á imagem de referência, infelismente o site da fnac não aceita que se insiram imagens por isso o mesmo não está no formulário de inscrição.  Assim sendo, poderão enviar a imagem por email á Anipop para [email protected], com dimensões até 2mbs. Se forem maiores que isso, aconselho a enviarem por sendspace.

A questão onde referem para terem cuidado com a imagem tem a ver com o poder ferir susceptibilidades, algo que a fnac tem especial cuidado devido a ser frequentada por famílias.

- Quando o prazo de inscrições acabar irão receber a confirmação de inscrição. Pois só aí a lista de inscritos irá ser verificada, no caso de haver inscrições falsas no formulário.

Futuramente, para melhor tratamento das dúvidas é preferível que as dúvidas sejam colocadas no site da Anipop ou via email para [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais