Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Oh Foz, também era escusada a hipérbole. Os placards tinham "Sou o Hirono, fotógrafo profissional" e "São brancas". Não estou a ver o que há de grosseiro nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Foz, também era escusada a hipérbole. Os placards tinham "Sou o Hirono, fotógrafo profissional" e "São brancas". Não estou a ver o que há de grosseiro nisto.

Ya, já editei para questionáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa palavra dá azo a outras interpretações, e estás a fazer de propósito. Os cartazes não tinham nada de mal, como podem ver no meu post anterior. A pessoa em questão é que é maluca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Havia muitas pessoas a assistir ao "festival"?

Pergunto-me se não seria muito mais civilizado ir falar com as pessoas que a estavam a incomodar à parte e evitava esta bela imagem que a FNAC ficou de nós.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado. Afinal de contas, os cartazes ajudaram à avalanche. Não podia escrever cartazes "inofensivos" ou "dirigidos a outrem" ou "mal interpretados", e o "grosseiros" também foi mal colocado. Sugeriram-me a palavra "questionáveis", e eu gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu perdi..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas "nós" somos malucos, a imagem com que a Fnac ficou é a correcta. Hoje em dia o nível de insanidade na comunidade baixou, mas há que admitir que continua acima da média. Afinal, tratou-se de um concurso de pessoas vestidas de personagens de videojogos, com um tipo a despir-se em pleno palco e outra sujeita a atirar pétalas de flores para a plateia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que foi magnifico, o drama foi espectacular. nunca me tinha rido tanto.

já aqui estava registado, mas nunca disse grande coisa, mas pronto acho que isso vai mudar.

falei um pouco com o Foz ( O rapaz pequeno de casaco de cabedal (+muletas de vez enquando)).  epá e devo dizer que foi épico, mas resumindo tudo foi :

A Aeris estava triste :(, o Sephiroth tava lá, eles aproximaram se um do outro e obviamente a Aeris Desmaiou, (vá lá não ter levado com o cometa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que foi magnifico, o drama foi espectacular. nunca me tinha rido tanto.

já aqui estava registado, mas nunca disse grande coisa, mas pronto acho que isso vai mudar.

falei um pouco com o Foz ( O rapaz pequeno de casaco de cabedal (+muletas de vez enquando)).  epá e devo dizer que foi épico, mas resumindo tudo foi :

A Aeris estava triste :(, o Sephiroth tava lá, eles aproximaram se um do outro e obviamente a Aeris Desmaiou, (vá lá não ter levado com o cometa).

Deves ter feito confusão, eu era o tipo de barbicha preta com kispo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim man, lembras-te de um dude a achar o que achavas do final fantasy 12 , e do 10? eu era o tipo que não gostei do 12 por causa dos dragões.

mesmo no final do drama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks pela explicação ^^

O que eu perdi..

this

Opah, adorava ter ido... pelas boas (e menos boas) razões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de dar um conselho ao grupo do foz e companhia, não sei se já perceberam mas todos os dramas que têm vindo a acontecer neste fórum têm sempre mas sempre algo relacionado com as boquinhas do grupo ou outra atitude do género, se pensarem bem se nenhum de vocês estivesse nos eventos e não se armassem em espertos não haveria nem metade dos dramas que há, pois ninguém anda a dar confianças a vocês para falarem seja do que for.

A solução mais apropriada a este problema seria juntar-vos a todos e enforcarem-se para não virem chatear mais ninguém nem causar problema a mais ninguém.

Se formos a ver bem as coisas vocês não passam de pedras nos sapatos dos cosplayers, se ainda fizessem cosplay... Mas vocês não passam de pessoas inúteis que não têm nada de interessante para ensinar nem mostrar.

Pensem bem na solução!

Outra coisa, o senhor que foi falar com o foz não é pai da lynn, é o meu pai, e para ele ter ido falar com o foz foi por ter percebido a maniazinha de &%$#= dele (foi a primeira vez que o meu pai viu o foz na vida, mas chegou para ver o monte de esterco que ali está).

Para essas pessoas apenas tenho a dizer que para a próxima vez que falarem seja de quem for lavem bem essas bocas com sabão.

Se o Cospaly em Portugal está a miséria que está não é pelos cosplayers é pelas manias que o pessoal tem.

Para finalizar cria dizer ao pessoal para inovar e porem essas ideias de cosplays/skits cá para fora mesmo que todos falem mal ou se riam  que interessa é se estamos satisfeitos com o nosso trabalho ou não, o que x ou y diz não vale nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui, e não vim a net logo a seguir como voces xD mas estou agora antes de apanhar o comboio pra fac xP.

Só fiquei para concerto, e adorei! Manon foste demais ^^ não te encontrei depois T_T enfim.

Espero ver fotos do concurso e pós-concurso, tal como saber respectivos vencedores.

Vi os cosplayers fora do palco, most of them (i think) e esteve dentro das minhas expectativas ^^ .

Quanto ao "drama", só isto: FU**, eu sabia que ia perder alguma treta x'3. Essa dos cartazes relembra-me do AMMEN lulz. Quem quer que tenha feito os cartazes, grow up. Mas parece que até foi o menos.

Edit: Eu não acho que o Cosplay em Portugal está uma miséria antes pelo contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li, podes chamar de o grupo do "Foz, da Dark e dessa gente", é mais bonito.

Também, achei os cartazes estúpidos, mas não foi o grupo do "Foz, da Dark e dessa gente" que os fez, nem que os trouxe, e nem que pensou nisso, por isso não nos acusem. O resto não sei porque não ouvi (estava ao pé do palco) e não percebi nada do que se passou. Só acho que não foi nada decente aquela cena toda. Se queriam discutir que fossem lá para fora.

E gostava de saber quais foram os outros drama em que o grupo do "Foz, da Dark e dessa gente" esteve envolvido, porque se estiveres a falar da cena do topico do melhor cosplay lusitano, isso envolveu apenas uma pessoa do "nosso grupo" e 500 mil de outro. Outros assuntos (neste momento só me lembro de um à tipo 2 anos ou assim) foram resolvidos pessoalmente e muito bem resolvidos.

Nem toda a gente que esteve na fnac ontem era do grupo do "Foz, da Dark e dessa gente", por isso não generalizes.

E se o Foz se exaltou, também tinha boas razões para isso, como ele disse meteram-se com pessoas, nomeadamente uma grande amiga dele,  que não tinha rigorasomente nada a ver com o assunto (ela nem conhece 90% das pessoas) e ele não gostou. Se quiserem mesmo discutir que o façam com alguém metido no assunto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada Kawatta por teres ido só porque eu pedi :3 foi fofo.

Para a próxima tenho que tomar outra estratégia de palco, que é meter a estante das letras na minha frente em vez de no lado porque o mic ficou um bocadinho grande para mim e depois tinha que olhar de lado e não saía som pelo mic, mas enfim.

Quanto ao resto do evento, não comento, para a mim estava a ser muito bom, até ter sido completamente encostada contra a parede por razões questionáveis.

Foi um bocadinho incivilizado, mas nem me vou meter ao barulho, só vim mesmo agradecer ao Kawatta, e quem viu ou gostou do concerto.

Ps: Parabéns a quem ganhou o concurso de Cosplay, foi merecido!!

Ps2: Tal como o Kawatta disse também não acho que o cosplay esteja um miséria em Portugal, muito pelo contrário, acho que até está melhor que à uns aninhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de dar um conselho ao grupo do foz e companhia, não sei se já perceberam mas todos os dramas que têm vindo a acontecer neste fórum têm sempre mas sempre algo relacionado com as boquinhas do grupo ou outra atitude do género, se pensarem bem se nenhum de vocês estivesse nos eventos e não se armassem em espertos não haveria nem metade dos dramas que há, pois ninguém anda a dar confianças a vocês para falarem seja do que for.

A solução mais apropriada a este problema seria juntar-vos a todos e enforcarem-se para não virem chatear mais ninguém nem causar problema a mais ninguém.

Se formos a ver bem as coisas vocês não passam de pedras nos sapatos dos cosplayers, se ainda fizessem cosplay... Mas vocês não passam de pessoas inúteis que não têm nada de interessante para ensinar nem mostrar.

Pensem bem na solução!

Outra coisa, o senhor que foi falar com o foz não é pai da lynn, é o meu pai, e para ele ter ido falar com o foz foi por ter percebido a maniazinha de &%$#= dele (foi a primeira vez que o meu pai viu o foz na vida, mas chegou para ver o monte de esterco que ali está).

Para essas pessoas apenas tenho a dizer que para a próxima vez que falarem seja de quem for lavem bem essas bocas com sabão.

Se o Cospaly em Portugal está a miséria que está não é pelos cosplayers é pelas manias que o pessoal tem.

Para finalizar cria dizer ao pessoal para inovar e porem essas ideias de cosplays/skits cá para fora mesmo que todos falem mal ou se riam  que interessa é se estamos satisfeitos com o nosso trabalho ou não, o que x ou y diz não vale nada.

protip: O que tu vês nos teletubbies, não acontece na vida real. Na vida real as pessoas dão a sua opinião, não vão mentir só para vos fazer felizes. Não há ca falsidades só para sermos todos amiguinhos.

E pára de te despir nos skits, a sério, já mete impressão. Quem é que nos mandou legalizar os casamentos gays...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá só vejo referencias ao /b/, falando a sério como uma pessoa neutra que viu a cena, A gja é que se armou em Atencion whore, e os gaiatos muito provavelmente na sua adolescencia ( digo isto por razões óbvias)  foram todos white knight atráz dela incluindo a gritar no meio da fnac "ESPERO QUE ESTEJAM ORGULHOSOS". se a Rapariga tivesse 1 palmo de testa nada disto tinha acontecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém podia explicar o que aconteceu devidamente para quem não viu?  ???  Nem que seja por PM... Estar aqui a ler comments e a apanhar do ar não serve de muito?

Eu fui-me embora depois de começar aquele cheiro horrível e não cheguei a ver nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém podia explicar o que aconteceu devidamente para quem não viu?  ???

ya façam ai um resumo do drama sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais