Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Enviei há cerca de 2 horas o áudio para a minha apresentação, espero que não tenha sido tarde de mais. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou lá estar. Mas só como mirone.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deverei ir, pelo concerto. Não ficarei pelo cosplay, é muito tarde,espero ver os mesmos durante ou no fim do concerto ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enviei há cerca de 2 horas o áudio para a minha apresentação, espero que não tenha sido tarde de mais. D:

Não te preocupes, foi recebido e integrado na playlist.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^^ pro jogo é que não devo ficar... Gawd tão tarde x_x'

Quem pensa ir?

Eu também vou, quero conhecer uma pessoa com multipla personalidade :3. E claro está apoiar amigos cosplayers.

Ya, vais conhecer o meu namorado, o meu amigo ficticio Sasuke e a Mayaa em principio :) E vamos levar.te uma foto de mim, do meu namorado e da Misa para ficares feliz de uma vez por todas, visto q ela nao vai poder ir devido a problemas de saude da mae.

Para quê a listagem dos 15 primeiros inscritos? Isso interessa?

Se lesses o topico ja' percebias a minha razao -.-

Eu percebo a razão, ou melhor, as razões.

Só não entendo a necessidade de ser dada a ti a lista de todos os concorrentes. Se era da responsabilidade deles confirmar a presença de cada um e não o fizeram na altura, cabia-te na cabeça que te iriam entregar a lista de inscritos sem os consultar antes?

Ja' disse porque q precisava de saber se fui das primeiras 15 a inscrever.me com atecedencia e so' por acaso 48h apos o meu contacto a FNAC ligou.me a confirmar q eu estava na lista mas que nao me podia dizer o nome do resto dos participantes (tentei pedi.la porque muitos se mostraram incomodados quando disseram q so' iriam saber na vespera, mas pronto ate' a boa vontade de uma pessoa tem q se criticada neste forum)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o que o Foz queria dizer era que não te iam dar a lista dos 15 inscritos (por questões de confidencialidade) e que sem consultares a FNAC eles não mandavam mail de confirmação (que basicamente foi o que aconteceu). Mas ainda bem que te responderam, sinceramente pensava que não se iam dar ao trabalho.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom evento!  :D

Já agora, que cheiro foi aquele depois do concurso?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponham fotos do concurso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponham fotos do concurso :D

Ainda n há galeria, calma mulher. (desta vez acertei).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom evento!  :D

Já agora, que cheiro foi aquele depois do concurso?  ???

Muito vapor, maybe.

Enfim, para possivelmente a última parceria anipop / fnac colombo (a não ser que Deus seja grande e eles misericordiosos) foi um evento que quem presenciou dificilmente irá esquecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece um João Ramos? Ele ía fazer da melhor personagem de sempre de FF - Kefka - mas não apareceu :S.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabia que a miúda não era normal, mas acho que ninguém pensou que ela tinha tantos problemas.

Meteu-me nojo a cambada de "cavaleiros brancos" à volta dela, tudo a ver se come alguma coisa. Chamar-lhes vis ratazanas é um insulto aos roedores.

Foi uma situação chocante, mas que se há de fazer? Só não curto que metam pessoas ao barulho, e acabaram por fazer isso com uma amiga minha que mal conhece alguém da comunidade a não ser eu e outra meia dúzia.

A ver se não aparece "Massacre na FNAC" no mygames nem no insert coin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*está terrivelmente curiosa em saber que aconteceu, depois destes comentários*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valeu a pena ter feito cosplay e ter ganho um calendário brutal! 8D, foi pena ter de partilhar o ar com algumas pessoas mas pronto, lixo com pernas ha em todo o lado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*está terrivelmente curiosa em saber que aconteceu, depois destes comentários*

Não estejas. Não foi exactamente bonito ou interessante.

E por mais "entertaining" que a situação tenha sido para os que lá estavam (como eu, não sou hipócrita), foi uma vergonha para a "comunidade". Não sei como a situação começou ao certo, mas sei o que aconteceu depois e achei escusado.

Tirando isso, foi interessante. E até diria que espero mais como este, mas não me parece que se vão repetir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valeu a pena ter feito cosplay e ter ganho um calendário brutal! 8D, foi pena ter de partilhar o ar com algumas pessoas mas pronto, lixo com pernas ha em todo o lado XD

Há que concordar, mas não se pode fazer nada, c'est la vie :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valeu a pena ter feito cosplay e ter ganho um calendário brutal! 8D, foi pena ter de partilhar o ar com algumas pessoas mas pronto, lixo com pernas ha em todo o lado XD

Quanto a "lixo", não vi nada assim.

Achei algumas situações e comportamentos deploráveis, mas não me parece razão para chamar "lixo" a pessoas que nem conheço. Mas cada um sabe de si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais