Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Lol vi la' muitos fatos bem complicados de se fazerem e extremamente perfeccionistas que se destacaram bastante, mas pronto para voces nunca nada esta' bem! Tenta fazer algum dos fatos que la' estavam de Final Fantasy primeiro e depois das a tua avaliaçao^^ Achei q a maioria das skits estavam boas e tem vindo a melhorar ao longo do tempo!

Desculpa, não faço cosplay de personagens femininas, e não sou magro o suficiente para fazer de Zidane e Cloud/Sephiroth. Por acaso tinha um de Auron para ir, mas não ficou pronto a tempo. :(

Já agora, não foi o "Fox" que disse isso, fui eu. Eu não estava a comentar os fatos, estava a comentar os skits que sim, não foram nada demais. O único skit que achei original foi o skit do Zidante de FF 9, que pelo o que me apercebi do público, só eu e mais uma pessoa é que perceberam o objectivo do mesmo.

Btw, as melhoras. \o

Desculpa, enganei.me a introduzir o autor da citaçao e desculpa mais uma te interpretei mal x:

Boa sorte para o fato de Auron (espero que o continues a fazer) e obrigado pelas melhoras^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto enfim yah eu tenho uma nikon D70 e um DA 8D, mas não é isso que verdadeiramente importa, ou queres os meus diplomas em PDF também? Queres ver o saldo do dinheiro que faço a vender as minhas fotos para cartazes, telas, cartões, magnetos e canecas para o mundo inteiro? oh wait...pois é, a minha máquina parece que também é ficticia...como se ninguém ainda a tivesse visto. enfim...é que nem tenho paciência para discutir mais...também tenho pena de não ter gravado a parte da conversa em que diseste que nunca mais voltavas cá ao fórum porque eramos todos uma cambada de...ehpah...

Eu quando referi que tinha DA era para voces irem lá ver, nem que fosse para escrever palavrões no comment... ao menos viam o meu trabalho e julgavam se é bom ou mau, mas tendo em conta que estou na tua lista negra ias achar mau mesmo que fosse excelente, coisa que não é, porque eu até a mim própria sou capaz de criticar, e todos os dias sou criticada e nem levo a mal. Eu não disse que era boa fotografa só porque tinha um DA...

Foi lamentável...eu não estava ali para discutir contigo, muito menos para ser olhada de cima e envergonhada daquela maneira quando tenho outras pessoas nas minhas mãos que podiam ter sido afectadas por isto tudo... não sei para que aquela furia toda contra mim quando podiamos ter resolvido tudo calmamente, se é que existia alguma coisa para resolver Lynn. Porque eu não tenho nada contra ti. Vê se metes isso na cabeça, até porque eu só te vi pela primeira x ontem...e não formo opiniões baseadas nos outros, não quero é mais porcaria para cima de mim e do meu nome, se faz favor.

E também não percebo o porquê dessa quote minha ligada aos cartazes, porque eu não tive absolutamente nada a ver com a criação daquelas cartazes, portanto estás a culpar a pessoa errada quanto a isso. Percebo perfeitamente que te tenham deixado triste, se fosse para mim também eu ficava triste, acredita, mas eu não tive absolutamente nada a ver com aquilo, portanto coiso.

Yep...parabéns pelo segundo lugar...estiveste bem!

Não quero discutir mais...é que nem tenho força sinceramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa e espirituosa que ponha videos do evento na net.. :)

Ah, i miss mah good ol' animuhs~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o drama, muito mais interessante que house e lost juntos.

muito voces gostam de fazer tempestades em copos de água, ou neste caso em cenas de cosplay na fnac.

anywayz, parabéns a todos os que participaram, principalmente aos que ganharam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

// side note: Antes de mais, parabéns a quem participou no concurso e aos que ganharam, só é pena eu não poder ter ido. //

Á muito tempo que não voltava a postar neste forum sem ser para fazer perguntas sobre eventos. Mas francamente pessoal, o que raio se passa com vocês todos??

Por razões pessoais (e de estudo), não pude ir ao lançamento. E pelo que estive a ler, ainda bem que não fui. Ir a um evento, num dia útil (ninguém tem culpa disso "but still"), para ver desfile de cosplay e o lançamento de um dos jogos mais esperados do ano, só para no final haver drama ao quinto grau.... Epa, era bom material para usar como base de historia numa telenovela rasca da TVI! Só podia! Peço desculpa se magoar alguém com estas palavras ou se as acharem estúpidas, mas é verdade!

Para já, o evento não foi num sítio qualquer, foi na FNAC. Ao seja, haviam pessoas que não conheciam cosplay ou que queriam saber o que era cosplay, ou que simplesmente queriam ver e apreciar. Mas pelos vistos, não correm assim tão bem! Eu ainda não percebi bem o que aconteceu, porque ninguém está a explicar e a opinião de cada um é diferente. Mas só é claro que houve m*rda e que foi resolvido da pior maneira possível: agindo como uma banda de crianças imaturas.

Não sei se repararam, mas são atitudes como essas que fazem com que as pessoas deixem de vir para o forum e/ou aos eventos. Houve pessoas que foram-se logo embora da FNAC quando o "drama" começou. E sinceramente, tiveram razão.

Já faz um ano que estou neste site e que conheci o pessoal desta comunidade. Há bastante gente bestial, simpática e que está sempre disposta a ajudar os "noobs". Mas há outros em que as atitudes deixam para desejar. E nem sequer vou falar das "rivalidades" que há neste site. É pior que os benfiquistas contra os sportinguistas, e vise versa! Não estou aqui para dar nomes, nem para defender qualquer um dos lados. Estou simplesmente a dar a minha opinião, enquanto alguém completamente fora da situação.

Façem o que quizer com ela.

Boas noites~

Nezu/Muffy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cães ladram e a caravana passa.

Por favor, sigam em frente. É impossível discutir com alguém assim.

Ignorem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s. antes que comecem a distorcer o q realmente se passou ontem, na tal troca de PMs, tenham em conta que, como o Cloud disse, todos os dramas que tem vindo a acontecer neste forum tem sempre algo relacionado com as boquinhas de certas pessoas ou outra atitude do género, pessoas estas que na maioria nem sao cosplayers, mas q fazem sempre questao de criticar e rebaixar qem faz cosplay

Yaya antes de destorcerem, deixem outros distorcer primeiro : )

E o "grupo do Foz" faz cosplay, tirando uma pessoa. As pessoas que vocês mencionam não é o "grupo do Foz", limitaram-se apenas a pegar em todos com quem tiveram conflitos e juntar num "grupinho".

E também não percebo o porquê dessa quote minha ligada aos cartazes, porque eu não tive absolutamente nada a ver com a criação daquelas cartazes

O mesmo que disse acima. Porque aparentemente se eu não gostar de ti e se outra pessoa também não gostar, obrigatoriamente essa outra pessoa é a minha melhor amiga. Ya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema deste tópico é que é um tabu tão grande explicar aquilo que realmente se passou e isso faz com que todos façam sua interpretação das poucas linhas que leram. Eu se não tivesse ido não fazia ideia do que se passou e também teria de "escolher" um lado.

Estão todos a culpar um grupo de pessoas que (por acaso vá) não causaram este atrito foram outras pessoas da comunidade que também estavam no mesmo sitio à mesma hora e pronto começou tudo a discutir por um mal entendido e descambou para proporções nunca antes tomadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa e espirituosa que ponha videos do evento na net.. :)

Ah, i miss mah good ol' animuhs~~

Amanhã devem estar no canal da Anipop. Aguardem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh miah, "por acaso vá". Ainda me têm que dizer onde o grupo do "Foz, da Dark e dessa gente" (adoro este nome XD) fez problemas num evento. Não somos maus, nem malfeitores, e muito menos mal educados para isso. Não quero que haja confusões a esse nível.

In other news... Alguém, nomeadamente da anipop, sabe onde e quando é que as fotos do fotógrafo da fnac são expostas? E já agora quando é que a reportagem do My Games aparece?

Thank you.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena mentir dark, somos piores que hooligans.

Eu também acho que lá por sermos barulhentos e estarmos sempre a brincar e a fazer palhaçadas  não quer dizer que sejamos mal educados ou que estejamos a rebaixar alguém. É uma ideia errada mas muitas vezes as coisas são mal interpretadas como foi o caso.

Aliás acho que se as pessoas conhecessem a pessoa por detrás do avatar iam achar incrível como é que pessoa "X" pode fazer tantas coisas más e criar tanta confusão como dizem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás acho que se as pessoas conhecessem a pessoa por detrás do avatar iam achar incrível como é que pessoa "X" pode fazer tantas coisas más e criar tanta confusão como dizem.

Ou o contrário. O "grupo" pode parecer como dizes, mas na verdade são tudo bons rapazes.

E olha que eu já me queixei, years ago, agora nem pensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás acho que se as pessoas conhecessem a pessoa por detrás do avatar iam achar incrível como é que pessoa "X" pode fazer tantas coisas más e criar tanta confusão como dizem.

Ou o contrário. O "grupo" pode parecer como dizes, mas na verdade são tudo bons rapazes.

E olha que eu já me queixei, years ago, agora nem pensar.

Acho bem, senão levas porrada.

Have fun...:D

P.S. Sim, podem apagar estas mensagens para acabar com o assunto.

P.S.S. Eu quando disse que gostava do teu cabelo estava a falar a sério. No caso de não teres percebido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Que mázinha ;_; hmpf :> .

E yep podem apagar, of sure.

Até o próximo drama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, esse canal da Anipop é sério? XD. No site também vão por fotos ou só videos? By the way, os videos são dos skits e dos concertos? Agradecia que metessem do concerto, porque quem esteve a vestir-se não o viu na sua integra.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena gente.

Muito provavelmente eles até pensam que os cartazes têm alguma coisa a ver com "o grupo do foz" (se alguém me espeta com uma afirmação dessas, juro que lhe descoso as entranhas, já ando farto de acusações desse género e não tenho nível nem paciência para mais).

Mas no grupo do Foz quase todos fazem cosplay, tanto que a maioria estava em palco. Alguém reparou que mais de metade dos participantes (4 em 7, incluindo o 1º. e 3º. lugar) pertence ao "grupo do foz"? Que merda fizeram eles? Andaram com cartazes na fila? Acusá-los de merda, sorry, soa-me a acto de inveja .:\

Já dei a minha opinião dos cartazes, e acho que quando rasguei o das cuecas dei a entender a minha opinião. Quem não percebe tente perceber, quem não quer perceber nem faça por isso.

Já a Gakushi e a Misau (a rapariga de Selphie e que estava de Edea no anúncio), talvez por serem as minhas 2 melhores amigas desde o infinito dos tempos, tiveram que levar com barbaridades de terceiros que têm idade para ter juízo, assim como a menina Lynn decide mandar para variados sítios uma enchente de pessoas à porta da fnac que nunca tinham ido sequer a um evento. Só tenho a dizer: boa!

Já agora, o que aconteceria à comunidade cosplayer sem aqueles que o praticam? Epá, não haveriam anipops, photoshoots, fupos, etc. Afinal de contas, grande parte do voluntariado e inclusivé de organizadores vem dos que não o praticam, como eu, e que tornam possível a vossa diversão. Uma boa parte de quem os pratica não costuma mostrar lá grande vontade de realizar patavina excepto photoshoots privados. :\

PS: Lynn, tenho a tua discussão com a Manon toda gravada. Se a quiseres pede por pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente eles até pensam que os cartazes têm alguma coisa a ver com "o grupo do foz"

....

assim como a menina Lynn decide mandar para variados sítios uma enchente de pessoas à porta da fnac que nunca tinham ido sequer a um evento. Só tenho a dizer: boa!

PS: Lynn, tenho a tua discussão com a Manon toda gravada. Se a quiseres pede por pm.

Só vim aqui porque a Sofia (Lynn) já está a dormir e aliás ela não sabe mesmo quem foram os autores dos cartazes e nunca te acusou. E ela já explicou a Manon a atitude dela por PM, bem como o porque do estado dela e elas ja' se entenderam, se quiseres pede-lhe para veres o que a minha namorada disse. Mas temos que ver também que se os cartazes não estivessem lá nada de mal teria acontecido -.-

Parabéns aos participantes já agora!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A discussão não envolveu os cartazes. Involveu tudo menos isso. Vocês vieram ter connosco por causa dos cartazes, mas na nossa discussão nunca se discutiu a existência dos mesmo.

Excepto o do "eu sou o hirono".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o meu lado, apesar de eu ainda estar coiso com isto tudo, sim, as coisas já foram explicadas e esclarecidas de forma a que não tornem a acontecer coisas deste género (pelo menos para cima de mim digo). Estados de standby ftw! Mesmo que todas as minhas opiniões se mantenham, prefiro ficar em standby.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente eles até pensam que os cartazes têm alguma coisa a ver com "o grupo do foz"

....

assim como a menina Lynn decide mandar para variados sítios uma enchente de pessoas à porta da fnac que nunca tinham ido sequer a um evento. Só tenho a dizer: boa!

PS: Lynn, tenho a tua discussão com a Manon toda gravada. Se a quiseres pede por pm.

Só vim aqui porque a Sofia (Lynn) já está a dormir e aliás ela não sabe mesmo quem foram os autores dos cartazes e nunca te acusou. E ela já explicou a Manon a atitude dela por PM, bem como o porque do estado dela e elas ja' se entenderam, se quiseres pede-lhe para veres o que a minha namorada disse. Mas temos que ver também que se os cartazes não estivessem lá nada de mal teria acontecido -.-

Parabéns aos participantes já agora!!!!

Desculpa se me dei a entender mal, dificilmente a Lynn acharia isso até porque nem sequer deve saber quem sou (assim como também não fazia ideia de quem ela era e não estive em Portugal na altura dos dramas). Mas deu a entender bastante bem, pela forma como ele referiu que o drama começou comigo e com o "meu grupo", que o Cloud coloca essa possibilidade, e muitos outros destas bandas também a colocam.

Não gostei dos cartazes, já deixei isso claro, e se eles queriam era picar-te a ti, deviam ter tido consciência que podiam afectar a actuação da Lynn. Se te lembrares do tipo que rasgou um, era eu. Fui também o tipo que de forma parva e desnecessária respondeu com a mesma moeda ao pai do Cloud. O problema LinksterOne (e se estivesses cá à mais anos) é que desde à uns 2 anos para cá, passei a ser um iman atractivo de culpas e disparidades, e há quem goste de passar corrente nos enrolamentos.

Também porque as pessoas que me acusaram vieram esclarecer os assuntos comigo, deu para perceber ambos os lados sem discussões de carroçaria, como aconteceu com o GaaraAngel (espero não haver problemas em referir-te), que de momento tenho muito boa imagem dele (não significa claro que seja mutuo, ele pensa o que quiser).

Duvido muito que isso aconteça com vocês, até porque pelo que já entendi vocês gostam até de atacar pessoas que nem conhecem sequer o animeportugal ou os vossos nomes, e só têm sabido atacar com nomes e insultos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais