Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Curiosidade: ALGUÉM FOI LÁ POR CAUSA DO JOGO???

Alguém comprou? Alguém tá a jogar? Ou houve tanta merda que acabaram todos por se esquecer do Final Fantasy XIII?

PS: Killi, eu e o Cloud (O VERDADEIRO, ORIGINAL, MIGUEL :P não o "Li" daqui do forum) ADORAMOS o teu avatar XD e temos saudades tuas!!!

Ainda não acabei de ler, mas só para dizer que sim, eu fui lá por causa do jogo, vim para casa com a Collector's Edition de lá, se bem que ainda não joguei muito, tempo disponível é pouco ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acabei de ler, mas só para dizer que sim, eu fui lá por causa do jogo, vim para casa com a Collector's Edition de lá, se bem que ainda não joguei muito, tempo disponível é pouco ;_;

A little off-topic mas que edição de colecionador de m*rda sinceramente ...

Ah, eu fui pelo convivio porque não tenho fé nenhuma no jogo, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh! Metam vídeos da Kimi Ga Iru Kara! Adoro essa música e tenho curiosidade de ver como é que a Manon a cantou 8D

E lol, o Tusas só cá vem para dizer que comprou coisas >:

Anyway, Seni, sabes para onde vão parar as fotos que o homenzinho, acho que era da fnac, tirou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grandes postas de pescada que vão para aqui.

Bom, enfim, o que tinha a dizer já foi dito e acho que não vale a pena repetir.

De resto, gostei bastante do concurso e concordo com os vencedores, e tenho um calendário todo catita. xD Eu era uma das Yuffies (a versão Dirge of Cerberus) que fez o skit em que a meio dizem que eu roubei materia. xD Obrigada às pessoas que gostaram!

Muito provavelmente não haverá mais parcerias com a FNAC, o que é pena, porque estavam lá bastantes pessoas que gostaram (vi o Kapinha, aquele da TV!) e que não estão dentro do assunto, o que considero bastante positivo.

EDIT: Ninguém tem fotos? Tava tudo demasiado envolvido no drama? ;_; O album de imagens tá tão triste sem nada. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, a darklight é amiga da miah, da chibi, e teve um caso com o tipo da fnac.

Devia ser desclassificada (sem retoma do jogo, é claro :D)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*viu os vídeos*

Porque não ganhou o Zidane? 8D

Tão pequeno o skit que adorei lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*viu os vídeos*

Porque não ganhou o Zidane? 8D

Tão pequeno o skit que adorei lol

Boa pergunta! Até porque se ele tivesse ganho, chulava eu o jogo à Dark.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não pude ir.

Queria só desde já, dar os Parabéns a todos os participantes do concurso e aos vencedores.

Tive a ver vídeos e gostei do cosplay de todos ^^

Quem já tem o jogo, poderia dar a sua opinião?

Já ouvi dizer mal e bem do jogo  :-\

Fui... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Skit do Zidane partiu a louça toda :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ganhou porque o Gira de cabelo curto é contra-natura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh! Metam vídeos da Kimi Ga Iru Kara! Adoro essa música e tenho curiosidade de ver como é que a Manon a cantou 8D

E lol, o Tusas só cá vem para dizer que comprou coisas >:

Anyway, Seni, sabes para onde vão parar as fotos que o homenzinho, acho que era da fnac, tirou?

bom... apesar de já estar inscrito no fórum á algum tempo, não tenho tido a "coragem" de me divulgar por estes lados! ( espero mudar essa situação bem depressa! :P ) mas começo por dizer que sou também um grande adepto de cosplay, apesar de nunca ter feito ( vontade não me faltou, e um dia destes ainda vão ver um ZackFair num qualquer evento!  ;-) )

Mas como a Sahh pediu, deixo aqui um vídeo com a actuação dos Tempura. E desde já quero aqui deixar uma  :bow: á manon que penso, seja a vocalista do grupo... Estiveste muito bem tanto na Otherworld como na Kimi Ga Iru Kara! :P Tens aqui mais um fan á vossa disposição...

é então com muito gosto que me apresento aqui no fórum... sou o ZackFair_Buster, tenho a bela idade de 23 anos e moro na Amadora.  Sou um "otakusista" moderado e com uma enorme paixão por videojogos, anime e sobretudo, cultura japonesa e tudo o que isso envolve...

:cloud:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ganhou porque o Gira de cabelo curto é contra-natura!

Mas tinha peruca ;_;

E um fato awesome 8D.

*viu os vídeos*

Porque não ganhou o Zidane? 8D

Tão pequeno o skit que adorei lol

Boa pergunta! Até porque se ele tivesse ganho, chulava eu o jogo à Dark.

Obviamente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Zack (posso chamar-te assim?), bem vindo! xD Obrigado e fico feliz que tenhas gostado do concerto claro está! E obrigado por disponibilizares o video do concerto, isso eu posso ver como correu da prespectiva público e emendar coisas menos boas para a próxima também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sim... xD aliás eu peço ao pessoal aqui do fórum que, pelo amor de deus, me chame Zack ou ZackFair, mas nunca Buster ou o nick completo... não gosto mesmo e é alta mania que tenho...  O_O!

foi a primeira vez que vi os tempura ao vivo e tenho de dizer que vocês são simplesmente os maiores  :bow:

e desculpa a qualidade mais uma vez, mas não deu mesmo para arranjar uma câmara antes de ir para lá! e como tinha o móvel á mão, achei por bem gravar assim e ter uma pequena recordação.

Mas agora que penso nisso e no pessoal que foi ao cosplay, penso mesmo que devia ter feito um fato e divertir-me um bocado...

Manon? Para quando com os Black Mages com o senhor uematsu?? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1000 words é a versão da Koda Kumi, e é a Suteki da Ne do FFX xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohohoho xD sim sim, com o sr. uematsu, só nos sonhos profundos xD

Obrigado mais uma vez, apesar da imagem não ter muita qualidade, o som ouve-se muito bem!

Mas concordo com o que foi dito por outras pessoas, foi de longe bem melhor que o concerto da anipop  vocalwise! apesar de alguns pregozitos aqui e ali porque a letra estava de lado e o micro estava alto e fixo, e não conseguia desapertar, nem virar a cara para olhar para as letras sem ficar a cantar fora do micro. Já disse, para a próxima as letras ficam de frente para mim por detrás do micro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tive a oportunidade de ir ai evento e ver o concerto dos Tempura. Já tinha tido a oportunidade de os ver com a vocalista antiga. Parabéns aos cosplayers e obrigado àqueles que tiraram uma foto comigo. Eu até era homem para por as 2 fotos que tirei na galeria mas não há lá fotos até agora, não se se por alguma razão em particular, digam-me vocês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens aos vencedores =) Mereceram. Aliás, todos estiveram muito bem! Os fatos estavam awesome =D

Nao estive presente, mas ja tive oportunidade de ver as apresentaçoes nos videos disponibilizados (obrigado btw a quem os disponibilizou). Parabéns :)

E ja agora, sim já houve outros eventos de cosplay na fnac ! (axo k vi alguem aki para o meio do topico a perguntar) :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais