Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Curiosidade: ALGUÉM FOI LÁ POR CAUSA DO JOGO???

Alguém comprou? Alguém tá a jogar? Ou houve tanta merda que acabaram todos por se esquecer do Final Fantasy XIII?

PS: Killi, eu e o Cloud (O VERDADEIRO, ORIGINAL, MIGUEL :P não o "Li" daqui do forum) ADORAMOS o teu avatar XD e temos saudades tuas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: ALGUÉM FOI LÁ POR CAUSA DO JOGO???

Alguém comprou? Alguém tá a jogar? Ou houve tanta merda que acabaram todos por se esquecerem do Final Fantasy XIII?

PS: Killi, eu e o Cloud (O VERDADEIRO, ORIGINAL, MIGUEL :P não o "Li" daqui do forum) ADORAMOS o teu avatar XD e temos saudades tuas!!!

Pá Zanza, acho que não. Mas fica feliz, porque:

3 vencedores

3 jogos FFXIII

2 jogos -> XBOX360

1 jogo -> PS3

2>1

XBOX360>PS3

P*ta de lógica, mas é fofa de se referir :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol VIVA A XBOX!!!

Mas olha que também temos a PS3, mas a Xbox continua a superá-la em tudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol VIVA A XBOX!!!

Mas olha que também temos a PS3, mas a Xbox continua a superá-la em tudo :P

Se fosses de Cloudette pedias que versão? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza a postar aqui :o

Ninguém foi lá pelo jogo, todos foram pelo cosplay e para andar à porrada, "is good man".

Mas quem tem e está a jogar, fixe por terem comprado em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza a postar aqui :o

Ninguém foi lá pelo jogo, todos foram pelo cosplay e para andar à porrada, "is good man".

Mas quem tem e está a jogar, fixe por terem comprado em Portugal.

Cala-te que já tens uma na mão saído na farinha amparo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Zanza, eu fui lá pelo jogo XD (não para mim, mas pronto).

Se escalhar o drama nem foi assim tão grande, eu estava ao pé do palco (que não é assim tão longe da plateia) e não ouvi NADA do que se passou. Só soube dele, porque me disseram que estava a haver confusão.

Ou então sou surda.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e de constatar pessoalmente q a tal 'fotografa profissional' q dizem ser a Manon se considera digna de julgar o trabalho dos outros, alias avaliados por verdadeiros profissionais do ramo, so' porque tem uma maquina Nikon D70 e um DA (tenho pena de nao ter gravado esta falta de argumentaçao dela sobre fotografia).

Toda a gente é digna de julgar o trabalho dos outros lulz. E estás mesmo a distorcer as palavras da Manon. Foste tu quem disse que o teu namorado tem uma máquina melhor que à dela. E que ela foi a única que não gostou das tuas fotos (o que já pude verificar que é mentira). Os teus argumentos é que foram uma merda, e por isso é que até eu, que nunca gostei dela (acho que ela sabe disso, não é segredo para ninguém) a defendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se escalhar o drama nem foi assim tão grande, eu estava ao pé do palco (que não é assim tão longe da plateia) e não ouvi NADA do que se passou. Só soube dele, porque me disseram que estava a haver confusão.

Ou então sou surda.

Nã, simplesmente tens o bom senso de não ligar ao drama. (Ou isso, ou simplesmente não és um troll como eu, que estava a rir-se como doido lá ao pé.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza a postar aqui :o

Ninguém foi lá pelo jogo, todos foram pelo cosplay e para andar à porrada, "is good man".

Mas quem tem e está a jogar, fixe por terem comprado em Portugal.

Cala-te que já tens uma na mão saído na farinha amparo! :D

Ainda nem o vi :P E se calhar a pessoa ainda se arrepende e depois choro :(

Mas é bastante lógico ninguém ter comprado cá, preços portugueses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, esse canal da Anipop é sério? XD. No site também vão por fotos ou só videos? By the way, os videos são dos skits e dos concertos? Agradecia que metessem do concerto, porque quem esteve a vestir-se não o viu na sua integra.

Have fun... :D

Estava a falar do canal do youtube da anipop :P São videos do concerto e dos skits.

Also: Zanza is alive! \o/ Devias ter ido de Cloudette ;__; Ou de Cloud de 2006(?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá se fosse de Cloudette (ou de Cloud de... vou manter o "2006(?)" porque também não me lembro do ano XD )...

Ia-me juntar à legião de pessoas que só foi lá pelo cosplay porque recuso-me a dar dinheiro à Leona Lewis :P Também não ia haver grande problema porque ganhava aquilo tudo e davam-me o jogo de borla XD

Mas ÓBVIO que escolhia pra Xbox!!! Preciso de ganhar conquistas!

E na PS3 o meu Cloud compra no Japão sem Leona Lewis :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, esse canal da Anipop é sério? XD. No site também vão por fotos ou só videos? By the way, os videos são dos skits e dos concertos? Agradecia que metessem do concerto, porque quem esteve a vestir-se não o viu na sua integra.

Have fun... :D

Estava a falar do canal do youtube da anipop :P São videos do concerto e dos skits.

Also: Zanza is alive! \o/ Devias ter ido de Cloudette ;__; Ou de Cloud de 2006(?)

Eu percebi que era do youtube. I'm not that stupid XD

Eu ouvi a música do ff13 com a manon a cantar e não gostei muito dela (da música XD)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

??? Ela cantou a Leona Lewis? Pensei que fosse a Kimi Ga Iru Kara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar não foi XD. Cheguei lá quase no final mesmo, só me disseram que era a música do FF13 e como nem me apercebi se era japa ou inglês pensei que fosse da Leona (alias, nem sabia que havia duas versões).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não eu cantei a Kimi Ga Iru Kara xD alias eu recusei-me logo a cantar a da Leona Lewis, porque enfim...tinha floreados de mais e era feiosa ):

Ps. Dani sim não é segredo para ninguém mas no worries really xD, e obrigado por me teres defendido eu apesar de ter ficado zomg notei, que estavas lá sentada à frente apesar de ao princípio não te ter reconhecido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, peço desculpas. Como vêem o meu conhecimento do FFXIII é minimo XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah sim, o meu também, eu nunca tinha ouvido a música na vida, e ao principio foi mesmo wtf aprender aquilo,  mas quando me meteram as 2 versões à frente...eu disse logo, Kimi Ga Iru Kara mil x! Lol onde já se viu meter a Leona Lewis a cantar op's de FF <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, esse canal da Anipop é sério? XD. No site também vão por fotos ou só videos? By the way, os videos são dos skits e dos concertos? Agradecia que metessem do concerto, porque quem esteve a vestir-se não o viu na sua integra.

Have fun... :D

Estava a falar do canal do youtube da anipop :P São videos do concerto e dos skits.

Also: Zanza is alive! \o/ Devias ter ido de Cloudette ;__; Ou de Cloud de 2006(?)

Eu percebi que era do youtube. I'm not that stupid XD

Eu ouvi a música do ff13 com a manon a cantar e não gostei muito dela (da música XD)

Have fun... :D

Então porque perguntaste se o canal é sério? :X (i'm the stupid one, aparently >_<)

Já não deve demorar muito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não sabia que a anipop tinha canal no youtube.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais