Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Carlos, depois do orichimaru estar morto, a vila continuou com evil side?

A vila do som é pouco referiada e o que se refere é que é o side de orochimaru, mas pouco ou nada é referido mais sobre isso! Orochimaru so crio essa vila para fazer frente as outras, de resto ele tinha laboratorios etc... em outros sitios, ate mesmo em konoha se for-mos por a i vou desconfiar do Kazekage que o orochimaru ja se fez passar por ele!

Carlos:

Desde quando é que o shini especificou uma altura? Lá porque eu Mega Naturo'viciado eu não tenho nada com isso, mas so pa não tares com a mania que es esperto

Nameclaim: Sasame Fuuma

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Z3r0, o Shini não especificou a altura, mas se o tema é o Tsuki no me queres que seja de que altura? Já para não falar que o País do Arroz não faz parte das 5 grandes nações referidas no flavour.

Essa gaja não foi daquelas que raptou o Sasuke?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos:

Eu fiz copy\past do nome da minha aldeia a partir do pm que me mandaram.

E pelos vistos a mimi fez o mesmo, logo a culpa não é nossa XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben:

Não ruben, não tem nada a ver :s

No meu role não fala do passado fala dum futuro ate :s O futuro do Clan Fuuma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é por nada, mas carloscalixto como sabes que objectivo da aka neste mafia é apanhar os bijus, no manga é, mas aqui é suposto matarem os towns todos, e os bijus serao da town,o que me faz pensar que sejas um biju ;D, ou entao estas a fazer uma deduçao que tem a sua logicas ,mas sendo assim e capturando os 2 que faltam a mafia nao ira ganhar logo ? senao qual e o ponto de existirem bijus :S.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben:

Não ruben, não tem nada a ver :s

No meu role não fala do passado fala dum futuro ate :s O futuro do Clan Fuuma

Z3r0, tive a ver a tua personagem por sinceramente nem me lembro dela. Diz na wiki que esse clã fuuma só teve mesmo participação no Anime.

Já para não falar que tens referido um futuro. Que sinceramente não faço ideia do que seja, já que, que me lembre a vila do som só é importante enquanto o Orochimaru está vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa:

Nome do máfia - O Plano do Olho Lunar. Isto foi revelado muito recentemente no manga (ainda nem apareceu no anime). Eu tenho estado a usar isto para definir um momento temporal da série e ver quais são os personagens que podem estar em jogo.

A Sasame Fuma apareceu há montes de tempo no anime (1ª série ainda) e nem tem nada a ver com o Moon's Eye Plan. Ela aparece numa pequena história relacionada com as experiências do Orochimaru, filler e que não tcontribui em nada para a canónica.

@Tony: sim , a vila do som só tem bad people. Os únicos que se aproveitam são esta rapariga (que até chega a trair o pessoal de Konoha em certas alturas), o Yukimaru (aka personagem mais irritante de sempre) e mais nada.

Por isso z3ro, não me estejas a chamar parvo porque não sou. Tenho todas as razões para suspeitar desse claim.

@Ruben: não ela não faz parte disso

@Laca: pensei nisso ao ver o que o Shini disse no primeiro post. Como o Madara tem que recolher só mais dois bijuus para completar o Moon's Eye plan, deduzi que ele possa tirar alguma vantagem daí. Não digo que a máfia ganhe logo, mas o Madara pode ter um up-grade de poderes e desboquear habilidades. Não te esqueças que no manga, ele agora está muito fraco (palavras do personagem) e ainda só mostrou um jutsu ao longo de toda a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vejamos o falvour refere 5 forças para lutarem contra um bem comum, que forças (vilas) são? se a do som estiver excluída sabe-se logo que o z3ro esta a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vejamos o falvour refere 5 forças para lutarem contra um bem comum, que forças (vilas) são? se a do som estiver excluída sabe-se logo que o z3ro esta a mentir.

Não a vila do Z3r0 não faz parte de nenhum dos países que vai à reunião. Não faz parte das 5 grandes nações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Z3r0

REalmente o zero ta mentir só pode, acho que seria muito mau se ele fosse a tal rapariga, nao vejo em que seria util nesta historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vejamos o falvour refere 5 forças para lutarem contra um bem comum, que forças (vilas) são? se a do som estiver excluída sabe-se logo que o z3ro esta a mentir.

Não a vila do Z3r0 não faz parte de nenhum dos países que vai à reunião. Não faz parte das 5 grandes nações.

Nesse caso Vote Z3r0

Não sabendo eu nada de naruto estou-me a guiar pelo flavour do jogo e pelas informações que vou recebendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A paz era algo que já não era conhecida à muito tempo. A dôr, a sede de vingança e de poder fomentavam uma organização com o objectivo de dominar o mundo. Para a contrariar era necessário que as 5 maiores forças mundiais se unissem. Era necessário no entanto que alguém exterior a essas forças ajudasse a canalizar esses esforços.

As cinco forças aqui referidas são os 5 grandes países com aldeias Shinobi

Pais do Fogo - Aldeia Escondida na Árvore e na Folha

País do Vento - Aldeia Escondida Areia

País da Água - Aldeia Escondida na Névoa

País do Trovão - Aldeia Escondida nas Nuvens

País da Terra - Aldeia Escondida nas Rochas

Existem outros pequenos países, com aldeias ninjas, mas não são para aqui metidos. Excepto o

País da Chuva - Aldeia Escondida na Chuva

que serve de base à Akatsuki

A organização referida é claramente a Akatsuki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos:

Aviso: Este máfia é baseado no manga Naruto. Alguns acontecimentos podem ter mudado ligeiramente.

Sasame Fuuma - Coisas...

Eu sou membro do clã Fuuma, alguns anos atrás quando ainda era pequena, vi o meu primo desaparecido, ele foi levado por Orochimaru para dentro do seu covil, foi nessa altura que me encontrei com o grupo de naruto que veio em busca de sasuke! Apesar das confuções que arranjei com eles, vi o meu primo transformado num monstro devido as experiências que nele foram aplicadas!

Neste momento após a reconstruir o meu clã, vivemos pacificamente no pais do arroz, onde controla-mos a vila do som para que ninguém volte a ser usado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos:

Aviso: Este máfia é baseado no manga Naruto. Alguns acontecimentos podem ter mudado ligeiramente.

Sasame Fuuma - Coisas...

Eu sou membro do clã Fuuma, alguns anos atrás quando ainda era pequena, vi o meu primo desaparecido, ele foi levado por Orochimaru para dentro do seu covil, foi nessa altura que me encontrei com o grupo de naruto que veio em busca de sasuke! Apesar das confuções que arranjei com eles, vi o meu primo transformado num monstro devido as experiências que nele foram aplicadas!

Neste momento após a reconstruir o meu clã, vivemos pacificamente no pais do arroz, onde controla-mos a vila do som para que ninguém volte a ser usado!

Belo resumo da história da menina, mas falta qualquer coisa como uma razão para estar em jogo, talvez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que dizes ate podia ser verdade,mas senao tou em erro essa personagem faz parte dos fillers, é exclusivamente do anime e a ser assim so este mafia perdia caso fosse verdade .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos:

Aviso: Este máfia é baseado no manga Naruto. Alguns acontecimentos podem ter mudado ligeiramente.

Sasame Fuuma - Coisas...

Eu sou membro do clã Fuuma, alguns anos atrás quando ainda era pequena, vi o meu primo desaparecido, ele foi levado por Orochimaru para dentro do seu covil, foi nessa altura que me encontrei com o grupo de naruto que veio em busca de sasuke! Apesar das confuções que arranjei com eles, vi o meu primo transformado num monstro devido as experiências que nele foram aplicadas!

Neste momento após a reconstruir o meu clã, vivemos pacificamente no pais do arroz, onde controla-mos a vila do som para que ninguém volte a ser usado!

Não vejo onde isso se enquandra no flavour do jogo, estamos a unir-nos contra algo, enquanto tu reconstrois um clã num pais de arroz?

Para nao falar do "!" no final do teu flavour, dá me pouca credibilidade, mas pronto pode ter sido usado por ti pa dar enfase à coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos andas a dormir ou que?

Sasame Fuuma - Coisas...

Eu sou membro do clã Fuuma, alguns anos atrás quando ainda era pequena, vi o meu primo desaparecido, ele foi levado por Orochimaru para dentro do seu covil, foi nessa altura que me encontrei com o grupo de naruto que veio em busca de sasuke! Apesar das confuções que arranjei com eles, vi o meu primo transformado num monstro devido as experiências que nele foram aplicadas!

Neste momento após a reconstruir o meu clã, vivemos pacificamente no pais do arroz, onde controla-mos a vila do som para que ninguém volte a ser usado!

Porque que acham que já falei na possibilidade do Orochimaru poder estar vivo e talz :s

Apesar do Orochimaru estar dead, acho que se ele tiver em jogo, ele pode ser Cult Lider para recrutar supostamente tipo o que fez com o sasuke! penso eu :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o melhor é ter isto muito bem explicado. Estamos a falar de reunião de aldeias cujo cada um deve ter uma ou 2 personagens da mesma aldeia visto sermos 20 jogadores. Alguém mais é da aldeia do som?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais