Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

@Master H: Aquilo da Mist foi o Tiny que disse, mas deu-me para ver umas coisas interessantes. Como do teu próprio país, o numero é 3 também. O que significa que tanto pode existir um fake na Mist como na Lightning.

@Carloscalixto: A tua teoria nunca vai bater certa. Imagina que matam todos os Kages ou Bijus, ou lá o que tu queres. Continua a sobrar towns, se eles ganhassem uma habilidade por cada morto, no final estava uma máfia demasiado power. Isso já és tu a imaginar demais, não te esqueças que isto é um máfia tem de estar equilibrado para todos. E esse medo constante em não revelar uma vila é curioso, estarás à espera dum espaço livre nas vilas? O.o

1- Tony_Carreira: Village Hidden in the Stone

2- Fantas: Village Hidden in the Clouds

3- valandil: Hidden Leaf village

4- creativ: Hidden Village of Cloud

5- carloscalixto

6- Ruben-senpai: Hidden Stone Village

7- KillerSkull

8- Z3r0: Hidden Village of Sound

9- Tiny: Hidden Village of Mist

10- Master H: Village Hidden in the Clouds

11- Kami-sama: Village Hidden in the Sand

12- Cyber Zero: Hidden Mist Village

13- Laca

14- Kol_Sars: village of the Land of Wind

15- Mimi-chan: Hidden Village of Mist

16- TMG26

17- m3k@ni

18- Your_Worst_Nightmare: Land of Iron

19- Lumi

20- UrielRuthven

@Shini, faz-me um favor. Envia uma pm aos ausentes que ainda nem sequer fizeram um post, Sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: Aquilo da Mist foi o Tiny que disse, mas deu-me para ver umas coisas interessantes. Como do teu próprio país, o numero é 3 também. O que significa que tanto pode existir um fake na Mist como na Lightning.

@Mimi: já tinha corrigido a cena do Tiny. Existem 2 diferenças fundamentias entre o Mist e a Clowd: nesta última existem de certeza 2 em jogo e é muito provável a existência de 1 3º. Na Mist é quase impossível que a Mizukage e os seus 2 guarda-costas estejam em jogo, alem disso como já disse, é um claim muito provável para vários possiveis máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Carloscalixto: A tua teoria nunca vai bater certa. Imagina que matam todos os Kages ou Bijus, ou lá o que tu queres. Continua a sobrar towns, se eles ganhassem uma habilidade por cada morto, no final estava uma máfia demasiado power. Isso já és tu a imaginar demais, não te esqueças que isto é um máfia tem de estar equilibrado para todos. E esse medo constante em não revelar uma vila é curioso, estarás à espera dum espaço livre nas vilas? O.o

Mimi, por favor, lê o que eu posto. Eu não disse isso. O que eu disse foi que o MADARA PODE GANHAR PODERES SE OS BIJUUS FOREM APANHADOS.

E não, não estou à procura de espaço nas vilas. Acredito na minha teoria. Só isso.

Se tens alguma maneira melhor de pôr isto a andar por favor' date=' compartilha conosco[/quote']

Por exemplo, as arcs em que os personagens aparecem. Grande parte dos novos personagens só apareceram nas ultimas duas arcs, o que pode limitar sem especificar demasiado.

Se quiserem seguir com as vilas, força. Quando eu vir que mais nada o pode evitar, eu tambem direi. Oponho-me, mas direi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS: mimi-chan Primeiro a defesa que fizeste do Zero, é practicamente impossivel ele ser uma personagem filler, que nao faz o minimo sentido nesta mafia, depois essa vontade absurda de saber a vila de cada um, para mim so tem um sentido reduzir as hipoteses para apanhar os bijus, ou ir directamente os doctors ( é assim é o meu primeiro mafia, portanto nao sei exactamente o poder de cada personagem, mas se por acaso um doctor poder reviver alguem acho que seria um alvo logo abater) e é logico que doctor e 1 biju sao de konoha, e depois o segundo biju sera facil de apanhar tambem, uma vez que é do pais do trovao, e so devem haver 2 no maximo 3 personagens de la. E terceiro e nao tendo experiençia disto, pareçes que tentas monopolizar muito os assuntos, das duas uma, ou és mesmo mafia, ou se fores town pareçe que tas a pedir uma kill da mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca o que estás a dizer está certo mas também tem outra fase como uma moeda. A mimi pode também ser town e estar a limitar para que possamos descobrir fakes roles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um pode mentir, é impossivel descobrir pelas towns, e quando uma pessoa pareçe realmente suspeita, a mimi veio proteje-lo, a mim soa-me muito estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS: mimi-chan Primeiro a defesa que fizeste do Zero, é practicamente impossivel ele ser uma personagem filler, que nao faz o minimo sentido nesta mafia, depois essa vontade absurda de saber a vila de cada um, para mim so tem um sentido reduzir as hipoteses para apanhar os bijus, ou ir directamente os doctors ( é assim é o meu primeiro mafia, portanto nao sei exactamente o poder de cada personagem, mas se por acaso um doctor poder reviver alguem acho que seria um alvo logo abater) e é logico que doctor e 1 biju sao de konoha, e depois o segundo biju sera facil de apanhar tambem, uma vez que é do pais do trovao, e so devem haver 2 no maximo 3 personagens de la. E terceiro e nao tendo experiençia disto, pareçes que tentas monopolizar muito os assuntos, das duas uma, ou és mesmo mafia, ou se fores town pareçe que tas a pedir uma kill da mafia.

Protegi o Zero onde?

Vá eu entendo que nunca tenhas jogado máfia, mas não acho correcto acabar o dia quando há dois jogadores que ainda nem apareceram. Tal como eu disse, o Zero é sim suspeito, mas não se vai acabar o dia sem os outros jogadores, que por este andar levam modkill.

Se não sabes o que é modkill eu explico-te, é quando o moderador mata um jogador ou porque está ausente e não há substitutos ou porque esse jogador anda a ter atitudes erradas, tais como falar fora do jogo ou revelar a pm na integra. Espero ter-te explicado o cenário que está aqui, para ver se começas a medir as palavras.

Continuando a tua acusação infundada, só sabes que o zero é filler porque alguém decidiu começar por algum lado. Sabes é que não é por fazer o jogo avançar que és máfias, mas por complicares e teres atitudes sempre suspeitas. Aconselho-te a ir ler a lista onde estão todas as personagens, dividi-as por categorias e vais ver que tens pelo menos uns 3 jogadores suspeitos. Achas ainda que isto não ajudou? Se é para virem constantemente com a história dos bijus e o mandara, vou começar a ignorar-vos. Aqui todos os town tem de morrer para a máfia ganhar, por isso pouco importa se são bijus ou kages. Morres e pronto.

Quanto ao doctor ter de ser Kanoha, está errado. Isto é um máfia e o moderador deve ter mudado isto de modo a não ficar tão obvio. E acredita que o Shini odeia quando se faz isto, porque basta mass roleclaim e estava a máfia à mostra. O que, como é claro o doc não vai de certeza ser a Tsunade se é isso que estás à espera. Tal como o cop não vai ser a personagem mais óbvia.

Vocês estão com um medinho parvo e infundado. Quando tiverem todos revelado a treta das vilas eu explico-te os suspeitos todos. Com detalhes e tudo para não ficares confuso.

Quanto ao bold: Já te disse, eu ganho com a town, se tiver de morrer para provar algo à town ou se me matarem de noite estou-me a lixar, tenho a certeza que haverá alguém suficientemente inteligente para apanhar a máfia.

Espero ter-te explicado tudo. Até logo à noite.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, sinceramente nao sei como tiras essas conclusoes, é verdade que podes ser um expert em mafias e eu estar no primeiro jogo, mas no que diz respeito ao naruto nao percebes nada, isto pode fugir um bocado a historia, agora é logico que o doctor esta em konoha e senao for a tsu que continua inconsciente, nem sabemos se entra neste mafia, será sakura.

Isto nao deixa de ser o mundo do naruto, logo nao sei como podes afirmar com tanta certeza essas coisas, e o shini faz isto assim e assado é imposivel saberes, e seguindo uma logica coerente, isto so facilitara o papel da mafia, e creio que nao esta fora do cenario a mafia ganhar sem ter que matar todos os town vills, se tu proprio dizes que o shini é diferente e bla bla, porque nao fazer uma mafia diferente, alias diz na introduçao que pode haver outras maneiras de atingir a vitoria, e sim é logico que se o Madara apanha os 2 bijus, se o mafia nao acabar fica la perto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Condição de vitória: 

Condição de vitória da Town:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

Condição de vitória da Máfia: Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

Podem haver outras condições de vitórias.

AS outras certamente sera a captura dos 2 bijus restantes, faz mais sentido que tua teoria que o medico pode estar noutras vilas, ja agora e seguinda essa logicas, entao os bjus tambem estarao noutras personagens lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, não tem nada a ver. Um lyncher ou Sk ou até jester têm uma outra condição diferente. A única maneira da máfia ganhar é como está escrito ai. A town igualmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, essa outras condições de vitória. São os third partys. Que não são towns nem máfias e por isso tem uma condição diferente consoante o role que tiverem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podem haver outras condições de vitórias.

AS outras certamente sera a captura dos 2 bijus restantes, faz mais sentido que tua teoria que o medico pode estar noutras vilas, ja agora e seguinda essa logicas, entao os bjus tambem estarao noutras personagens lol.

Não e vou-te explicar porquê:

Condição de vitória da Máfia: Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

Condição de vitória da máfia, correcto? Então esta é a única forma de a máfia ganhar.

O que vocês podem argumentar e correctamente é que alguém da máfia pode ganhar mais poder se os dois forem mortos, nomeadamente o Madara, dúvido muito que toda a máfia fique mais poderosa com isso. As outras condições de vitória que o Shini está a falar provavelmente são os Lynchers/SK's/outros TP's que andem por aí.

---------------

Fui tentar encontrar mais infos sobre os países e encontrei isto: http://www.leafninja.com/country.php

Uma coisa que o Zero disse foi claramente que ele é do "país do arroz". Tudo bem, Rice Field Country, etc, o meu problema vem a seguir. Até agora toda a gente quando se revelou, referiu a sua vila, não o seu país, ao contrário do Zero. O que podemos tirar daqui? Que ele ou está a mentir ou não sei.

Vote: Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, o z3r0 disse que era da vila oculta do som. Depois é que concluímos que por causa do flavour não faz sentido haver uma personagem que nem sequer aparece nesta parte da manga, pouca importância tem para esta parte do plano Tsuki no me e que o País do Arroz (Vila oculta do som) não faz parte das 5 grandes nações que está referida no flavour e nem sequer vão à reunião dos 5 kages.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, o z3r0 disse que era da vila oculta do som. Depois é que concluímos que por causa do flavour não faz sentido haver uma personagem que nem sequer aparece nesta parte da manga, pouca importância tem para esta parte do plano Tsuki no me e que o País do Arroz (Vila oculta do som) não faz parte das 5 grandes nações que está referida no flavour e nem sequer vão à reunião dos 5 kages.

Bold:  Aqui enganei-me, não é ter pouca importância, é mesmo não ter nenhuma importância nesta parte da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a ordem em que ele disse as coisas? Disse primeiro o país ou a vila?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok se é assim como dizem, ainda nao sei muito sobre esses terceiros role s.

MAs seja como for, a minha personagem é da Village Hidden in the Sand, mas eu repito acho que dizer a nossa vila, só facilita os planos da mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui, Fantas:

Como todos estao a revelar eu pertenço:

Hidden Village of Sound

Nós é que fizemos referência ao País do Arroz porque a vila do pertence pertence a esse País e porque o País do arroz não é uma das 5 grandes nações presentes na reunião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a personagem dele, entra somente em fillers e da season 1 de naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote Retiro o meu voto então.

Agora a minha questão é outra: que sentido faz estar uma personagem do anime, ainda mais filler, quando o máfia é baseado na manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que percebo as desconfianças sobre o zero, mas nao era mais fácil investiga-lo durante a noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais