Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

bem vamos lá falar de teorias

Concordo plenamente com a existência de 2 máfias do qual um deverá ser a Aka e o Danzo

em termos de elementos 3 e 3 o que faz um grupo de 6 máfias ao todo

agora a situação do Sasuke é mais complicada já que ele nem pertence aos bons nem bem aos maus, mas se o juntar-mos ao grupo do Aka ai temos um numero grande de Máfias com um total de 9 máfias num jogo de 20 pessoas

mas vamos por objectivos

a Aka quer efectuar o seu plano do olho lunar o que para isso precisa do Naruto e do 8

o Sasuke quer destruir Konoha o que para isso forma logo uma ameaça à town

o Danzo quer destruir tanto o Sasuke como a Aka mas por meios pouco morais e com objectivos terceiros ( obter os olhos )

depois ainda temos o Orochimaru que se encontra no corpo de outro a qual de certeza que o objectivo é o Sasuke, o que para mim já temos o Lyncher .

em relação ao YWN, ao contrario da Dona Alzira que quando o Mod apresentou a sua irmã, foi feito o roleclaim completo dizendo que era vanilla town. O que me leva a concluir que ele poderá ser TP como o Fantas diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plano do olho lunar é algo que é anunciado pelo Tobi depois de Sasuke invadir a reunião. Tobi diz que o plano da Akatuski é reunir os 9 jinchurikis para extraírem os bijus e fazer um 10º bijus, o mais poderoso de todos, para destruírem os mundos e reconstruirem-no à sua maneira, também já não me lembro bem. Depois deste anúncio do Tobi, os países decidem fazer uma aliança para acabar com a Akatsuki e protegerem os Jinchurikis de 8 caudas e 9 caudas (aka Naruto).

Underline: Aqui enganei-me e já fui confirmar. O que tobi quer é activar um Genjutsu máximo com a fusão de todos os bjius, o Juubi. Ele irá lançar esse genjutsu sobre o mundo e fazer o mundo à sua maneira. Sem guerra e ódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sasuke pode estar também presente na 2º máfia caso existe porque, se bem me lembro, ele nunca andava sozinho por ai.

Como é a historia do orishimaru?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sasuke pode estar também presente na 2º máfia caso existe porque, se bem me lembro, ele nunca andava sozinho por ai.

Como é a historia do orishimaru?

-Sasuke: ou ele e o grupo dele constituem uma 2ª máfia, ou faz parte da máfia da Akatsuki ou está como TP. É definitivamente não town.

-Orochimaru: ia absorver o Sasuke, o Sasuke diz "alto lá que isto não é bem assim" e o Orochimaru acaba preso dentro do Sasuke. Na luta com o Itachi, é extraido e "morre". Mas entretanto, o Kabuto aparece com uma espécie de transpalante de pele do Orochimaru, que parece estar a desenvolver-se. Pode ser o SK deste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
  • Quais são as pessoas que estão presentes, até ao último capítulo da manga? (Relembro que isto é passado na altura da manga, por isso vou cagar para o anime.)

Estás interessada em facilitar fakeclaims à máfia?

Ok, li os capítulos que indicaram.

Parece-me provável a máfia ser o Sasuke e aquele grupo de Akatsuki's que estavam no sítio da reunião. O Danzo, no que li, não me pareceu estar a trabalhar com mais alguém, portanto não tenho a certeza se, havendo 2 máfias, uma delas será dele. Mas quem lê Naruto regularmente que diga se há alguma informação a faltar.

Sobre o Mifune, o Shini pôs a verde e ele inicialmente é neutro, mas na reunião ele estava a ser controlado pelo Danzo, portanto não tenho a certeza se é suposto confiarmos a 100% nele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou cult leader, de qualquer das maneiras pensei que ele estivesse morto e the end, saber isso já muda as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Danzo, no que li, não me pareceu estar a trabalhar com mais alguém, portanto não tenho a certeza se, havendo 2 máfias, uma delas será dele. Mas quem lê Naruto regularmente que diga se há alguma informação a faltar.

O Danzo trabalha para ele próprio. Desdo tempo do 3º Hokage que ele tenta ser líder de Konoha. Ele é líder da Root (divisão ultra-secreta da ANBU) e foi à reunião porque a Tsunade está "em coma". Durante a reunião ele controla o Mifune para ser eleito líder da aliança shinobi e deste modo controlar o mais poderoso exército alguma vez criado. Quando o Sasuke aparece ele foge (foi ele que ordenou a morte do clã Uchiha) e mais tarde tenta matar a Mizukage. Nesta altura ele vai começar a lutar contra o Sasuke, utilizando um braço cheio de sharingans.

A meu ver ele deve estar em jogo porque tem muita importância nesta altura. Em principio ou é TP ou é 2ª máfia, juntamente com os seus 2 guarda-costas (olha que giro, em inglês Bodyguard).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podemos considerar o sasuke mafia, ele tem sido o menino dos recados do madara (suposto godfather, já que é ele o senhor que quer executar o plano lunar)

kabuto/orochimaru, não acredito que esteja em jogo, devido ao titulo do máfia, ele já não aparece à mais de um ano na manga, e segundo o titulo, o máfia deve estar baseado na ultima arc, mas de qualquer das formas ele pode aparecer, dado que o shini diz que isto está ligeiramente diferente da manga, portanto não devemos ignorar por completo a possibilidade de ele estar aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Quais são as pessoas que estão presentes, até ao último capítulo da manga? (Relembro que isto é passado na altura da manga, por isso vou cagar para o anime.)

Estás interessada em facilitar fakeclaims à máfia?

Nunca entendi o sentido dessa frase. Tanto quanto sei, os moderadores dão-lhes fakes altamente elaborados.

Mais eles são o que? Seis/ três + três? Acho que entre eles conseguem desvendar muito bem o que se passa aqui e criar um fake credível. Por isso, não vejo qual é o mal da pergunta. Os únicos a quem poderíamos estar a dar fakes é aos third party.

Se o problema é serem ou não procurados, já estamos a falar doutra coisa.

Mas quer eu seja ou não procurada, não vou estar aqui com meios rodeios. É verdade que posso ser uma dessas pessoas, mas não vou levar um dia inteiro a contar a história, porque não me leva a lado nenhum. E ainda mais, quer eu seja ou não procurada e seja morta continuo a ganhar com a town no final. Por isso, não vou andar aqui com medo de revelar as coisas. Ainda para mais quando não comprometem ninguém.

Resumindo, quero saber algo em concreto, para ter noção com o que posso contar ou não e até agora as respostas ajudaram-me a limitar quem será a máfia e quem obviamente está em jogo. Se acham estranho tenho muita pena, porque eu não sei nada e vou perguntar o que for preciso.

Acho bem limitarmos o cenário de possiveis máfias e TP's, mas a verdade é que não vamos a lado nenhum só com isso.

Agora resolvam-se como é que acham melhor para apanhar as ameaças todas, ofereço-me para ser a primeira a revelar o que quer que seja, até lá não sou capaz de ajudar mais.

Vou continuar a ler os últimos capítulos da manga. Cya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, finalmente cheguei, coisas. Também não sou grande seguidor de Naruto, mas até tenho seguido os últimos capítulos, mas coisas.

Para mim lyncher é a Sakura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, finalmente cheguei, coisas. Também não sou grande seguidor de Naruto, mas até tenho seguido os últimos capítulos, mas coisas.

Para mim lyncher é a Sakura

Porque é que a Sakura seria lyncher? Eu vejo-a mais como Doc, ou ela ou a Tsunade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sakura é que anda desesperado por dar cabo do sasuke lol, mas há melhores pessoas para lyncher, tipo sasuke ao danzo, ou o oposto

kisame ao killerbee também não tava mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não acredito que a sakura, se tivesse oportunidade, conseguisse matar o Sasuke.

Quando chegasse o momento, não seria capaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não acredito que a sakura, se tivesse oportunidade, conseguisse matar o Sasuke.

Quando chegasse o momento, não seria capaz.

conhecendo minimamente a sakura (cheia de choros e isso) estou na mesma opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes, mas é o objectivo dela, ela é uma personagem com o objectivo claro de matar um outro personagem em particular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sakura não quer encontrar o Sasuke para matá-lo. A Sakura tal como o Naruto tem o objectivo de trazer Sasuke de volta para Konoha e tentar que ele deixe o ódio de parte, não é para matá-la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.

Neste momento ela está decidida a mata-lo.

Agora se no momento tiver coragem para isso já é outra historia.

Provavelmente não tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes, mas é o objectivo dela, ela é uma personagem com o objectivo claro de matar um outro personagem em particular.

De momento sim. Ainda não existiu nada no plot que desse o contrário a entender

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes, mas é o objectivo dela, ela é uma personagem com o objectivo claro de matar um outro personagem em particular.

De momento sim. Ainda não existiu nada no plot que desse o contrário a entender

Sim, eu estou só a supor o que poderá acontecer, se a Sakura tiver oportunidade para o fazer seguindo a sua personalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

Tiny - 1 ( Tiny )

Ruben-senpai - 1 ( creativ )

YWN - 1 ( YWN )

creativ - 1 ( Z3r0 )

TMG26 - 2 ( Killerskull, cyber zero )

Mimi - 2 ( Mimi, Laca )

carloscalixto - 2 ( Ruben-senpai, Kol Sars )

Lumi - 1 ( Lumi )

Kol Sars - 1 ( Master H )

Com 20 jogadores são necessários 11 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais