Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Ele foi escolhido pelo mod segundo os votos de todos nos, o mod não nos ia meter a votar para eleger um potencial máfia lol, por isso de certeza que é town.

WRONG! Isso podia ter acontecido. Vai ler Naruto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mifune é o Lord da Terra do Ferro e dos Samurais. É a Suiça no contexto de Naruto. Imparcial e neutro nas guerras ninjas e serve de mediador. Até agora, nada diz que seja suspeito...

Ele foi escolhido pelo mod segundo os votos de todos nos, o mod não nos ia meter a votar para eleger um potencial máfia lol, por isso de certeza que é town.

como o shini diz

Dentro da seguinte lista de jogadores irás seleccionar o jogador que achas que pode contribuir mais para a união entre as 5 maiores vilas de Shinobi's. Lembra-te também que não sabes em que facção irás calhar e que por isso podes estar a jogar contra ti. Podes votar em ti.

o que significa que tanto podes votar num máfia, tp ou town.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mifune é o Lord da Terra do Ferro e dos Samurais. É a Suiça no contexto de Naruto. Imparcial e neutro nas guerras ninjas e serve de mediador. Até agora, nada diz que seja suspeito...

Ele foi escolhido pelo mod segundo os votos de todos nos, o mod não nos ia meter a votar para eleger um potencial máfia lol, por isso de certeza que é town.

Isso é o que faz sentido à partida.

Mas eu quando li a cena dos votos fiquem desconfiada por isto:

Lembra-te também que não sabes em que facção irás calhar e que por isso podes estar a jogar contra ti. Podes votar em ti.

Não costuma acontecer, mas nada impede que o Shini não tenha andado a inovar, tenho a certeza que era bem capaz disso.

Para além do mais, desconheço a personagem e não sei nada de Naruto.

A minha contribuição vai ser pouca ou nenhuma. :/

Anyway:

Vou ter de começar por algum lado, podemos dizer de que aldeia/país/vila ou lá como é que intitulam nesta coisa? Não me importo de começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway:

Vou ter de começar por algum lado, podemos dizer de que aldeia/país/vila ou lá como é que intitulam nesta coisa? Não me importo de começar.

Neste máfia há várias pessoas que são procuradas por diferentes razões. Como é que sabes que não és uma pessoa procurada? Pura e simplesmente não sabes. Apenas tem cuidado com aquilo que revelas pois alguém se pode aproveitar dessa informação.

estarás a reduzir a busca por certa pessoas. Quando digo certas pessoas não pode ser eventualmente pessoas más.

apenas um aviso com a informação que se dá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Narutards

Oh wait, nevermind.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mifune é Líder dos samurais, o pais do ferro é um pais neutro e não gosta das confusões dos ninjas logo podemos considerar que é town...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Ou TP Survivor.

Mas hey, sou eu o único a achar que o facto de Mifune estar escrito a verde aponta para que seja town? Maybe, maybe not.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao está escrito a verde porque foi escolhido por nos para ser o representante da town, nao exactamente porque seja town, de qualquer das formas claro que o pode ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: mimi-chan

Achei estranho aquele o post aquilo sobre dizer-mos as cidades e tal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Carloscalixto

por ter sido o primeiro, e ter o habito de ser mafia,

seu pedofilo maneta!!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Kol_Sars

por ser dos poucos gajos que já postou e ainda não tem votos.

O YWN não é Mifune porque ganhou a eleição? A mim parece-me ser só um título. O Shini avisou no principio para termos cuidado com os votos. É provável que o YWN tenha outro role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, o Shini não distribui os roles antes da votação, o que aponta para que ele tenha sido o unico escolhido a dedo pelo Mod, e como já foi referido pelo Fantas o facto de estar a verde reforça mais a ideia de ser town, mas pronto num máfia não à certezas de nada, mas parto do principio que seja town.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, o Shini não distribui os roles antes da votação, o que aponta para que ele tenha sido o unico escolhido a dedo pelo Mod, e como já foi referido pelo Fantas o facto de estar a verde reforça mais a ideia de ser town, mas pronto num máfia não à certezas de nada, mas parto do principio que seja town.

Unvote

A não ser que o Shini venha aqui dizer que o YWN/Mifune é um town 100% revelado pelo mod, vou assumi-lo como um jogador que pode ser alvo de suspeitas.

@Fantas: disseste que o Mifune tem perfil de survivor. Não sei se concorde ou não. A terra do Ferro não tem nada que os ninjas queiram. É um local escondido nas montanhas. E eles também têm poder, não estão com medo nem dependentes das aldeias shinobi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Fantas: disseste que o Mifune tem perfil de survivor. Não sei se concorde ou não. A terra do Ferro não tem nada que os ninjas queiram. É um local escondido nas montanhas. E eles também têm poder, não estão com medo nem dependentes das aldeias shinobi.

O Survivor não é uma questão de dependência, é uma questão de imparcialidade perante o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: disseste que o Mifune tem perfil de survivor. Não sei se concorde ou não. A terra do Ferro não tem nada que os ninjas queiram. É um local escondido nas montanhas. E eles também têm poder, não estão com medo nem dependentes das aldeias shinobi.

O Survivor não é uma questão de dependência, é uma questão de imparcialidade perante o jogo.

O Mifune não é imparcial. Ele é o 1º a sugerir a formação de uma aliança shinobi contra a Akatsuki. Penso que todos concordamos que eles serão a máfia ou, no mínimo, os procurados.

Continuo na minha. Aquilo é só um título, ele tem outro role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buh,

vote: Someone

anyway, penso que dizer o nome das aldeias a que pertence-mos não nos vai ajudar assim muito visto que naruto tem muita coisa em que a mafia pode usar para fakes.

Bem isto faz-me lembrar a Dona Alzira, lembram-se? Eu na minha opinião estou como o fantas disse, maybe yes maybe no, porque poderá ter cor verde porque a "town" escolheu como foi dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buh,

vote: Someone

anyway, penso que dizer o nome das aldeias a que pertence-mos não nos vai ajudar assim muito visto que naruto tem muita coisa em que a mafia pode usar para fakes.

Bem isto faz-me lembrar a Dona Alzira, lembram-se? Eu na minha opinião estou como o fantas disse, maybe yes maybe no, porque poderá ter cor verde porque a "town" escolheu como foi dito.

O dona Alzira era random. Este tem um momento histórico mais ou menos definidos na história do anime. Ainda assim, fakes é o que não vão faltar e o dizer a vila pode ajudar, mas ainda assim deixa tudo muito aberto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo naruto.

Disseram-me que o Mifune era imparcial e o role mais parecido com isso é Survivor. So yeah.

Já agora, aqui a máfia seria quem? Akatsuki ou há mais grupos? É possível que o Sasuke possa ser considerado algo que não town?

anyway, penso que dizer o nome das aldeias a que pertence-mos não nos vai ajudar assim muito visto que naruto tem muita coisa em que a mafia pode usar para fakes.

Sim, mas é da forma que ficam limitados nos FR que podem fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, de qualquer das maneiras eu pouco vejo de naruto também, BTW estamos a falar da 1º season ou 2º?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais