Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Nunca vi Naruto, mas o facto de ser manga-based influencia assim tanto?

Quero dizer, o manga nao está muito mais avançado que o anime? E a sakura recebeu essa tal missao para matar o sasuke quando? Recentemente no manga?

Sinceramente ela a meu ver nao tem o prefil de lyncher, segundo o que andei a ler, mas o facto do shini dizer que há pessoas procuradas não quer dizer que haja um lyncher. Um jogo tão "alterado" como este é bem provavel que seja só mais uma mecanica de jogo que o shini implementou.

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ela nao recebeu a missão de o matar, ela lembrou que para o bem do comum dos mortais teria de matar o sasuke, e então foi à procura dele.... panca de emo girl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah acho que já me estou a lembrar. Isso foi depois de ele levar tampa do Naruto não foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah acho que já me estou a lembrar. Isso foi depois de ele levar tampa do Naruto não foi?

Não exactamente. Ela já ia com essa ideia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah acho que já me estou a lembrar. Isso foi depois de ele levar tampa do Naruto não foi?

Não exactamente. Ela já ia com essa ideia...

Mas ela antes só queria encontrar o Sasuke para o trazer de volta para Konoha tal como o Naruto. Ela é que depois diz ao Naruto que já não quer saber mais do Sasuke e que ama o Naruto. Depois ele dá-lhe uma tampa e ele diz para o Shikamaru que quer encontrar o Sasuke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah acho que já me estou a lembrar. Isso foi depois de ele levar tampa do Naruto não foi?

Ah isso foi recente, que eu lembro-me do relisys criar um topico no ass com isso, lol. Entao mesmo isto sendo manga-based não quer dizer que seja até ao ultimo capitulo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

então a lista de procurados deverá ser o o naruto e o 8, o que significa para terem cuidado

então temos uma lista de

3+3+3 pessoas possíveis máfias

2 tps?

9 towns?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a wiki de Naruto.

After Sai informed Sakura of Naruto's feelings, and because of the suffering she had caused him, Sakura decided to be the one to tell him of their decision. So she, Sai, Kiba, and Rock Lee head off to the Land of Iron to see Naruto. There, Sakura tells Naruto that she loves him and encourages him to give up on the promise he made to her. Naruto suspects that she is lying and says that he is also pursuing Sasuke for his own reasons and not just because of his promise to her. Visibly angry, Sakura leaves. Once out of earshot, she asked Kiba to help her find Sasuke. Because Sakura did not tell Naruto about their plans, one of Sai's ink clones stays behind and tells him the truth. According to the clone, Sakura plans to kill Sasuke herself because of her love for him, as well as her desire to prevent him from becoming an even worse criminal and to free Naruto from the burden of his promise to her.

E aqui a questão não é se a Sakura mata ou não o Sasuke, mas é facto que, segundo este texto, no momento em que estamos no máfia ela tem esse objectivo, portanto parece-me uma óptima opção para lyncher.

@Tiny: 3 máfias parece-me um bocadinho demais, não? Eu entendo o Aka vs. Sasuke vs. Danzo (i think), mas, apesar desse flavour, parece ser máfia a mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Sasuke podia estar na categoria dos Akatsuki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que eu digo que segundo os mais desenvolvimentos do manga a Sakura é a lyncher mais provável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny: 3 máfias parece-me um bocadinho demais, não? Eu entendo o Aka vs. Sasuke vs. Danzo (i think), mas, apesar desse flavour, parece ser máfia a mais...

eu não digo que sejam 3 máfias, o que poderá acontecer é ser apenas Aka e o Danzo como máfia

agora tendo em conta a situação do Sasuke ele poderá estar junto com a Aka ou ser uma ameaça à parte, existe ainda outra hipótese nesta situação mas se eu a disser é uma vantagem que a máfia irá ter e que irá se aproveitar para Fakeclaim por isso vou me manter calado por agora .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

O Lyncher:

Sakura. Podia ser para matar o Sasuke. Ela não tem poder para isso, mas também a missão do lyncher é levar a que os outros linchem quem ele quer. De qualquer forma não acham mais provável ela ser Doctor?

Sasuke. Teria o Danzo como alvo. A haver lyncher é para mim a hipotese mais provável. Tem um motivo legitimo para o querer ver morto.

Kisame. O alvo seria o Killer B. Não me parece. A Akatsuki precisa dele vivo para lhe extrair o bicho. Alêm disso o Lyncher não é obrigatoriamente um TP? Deixaria de fazer sentido a Akatsuki ser máfia. De qualquer maneira o Shini avisou que alguns dos factos poderiam estar ligeiramente alterados, por isso...

Acho que o Sasuke podia estar na categoria dos Akatsuki.

Sinceramente acho que não. Ele nem sequer sabe o que é o Plano do Olho Lunar (também não perde nada com isso  :P). Depois há o problema do resto da equipa dele. Os outros 3 não gostam de pertencer à Akatsuki, vão só atrás do Sasuke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

TMG26 - 2 ( Killerskull, cyber zero )

Mimi - 2 ( Mimi, Laca )

carloscalixto - 2 ( Ruben-senpai, Kol Sars )

YWN - 1 ( YWN )

creativ - 1 ( Z3r0 )

Lumi - 1 ( Lumi )

Tiny - 0

Ruben-senpai - 0

Kol Sars - 0

Com 20 jogadores são necessários 11 votos para atingir a maioria.

Vou deixar os nomes das pessoas que têm zero votos para não os estar sempre a adicionar e retirar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alêm disso o Lyncher não é obrigatoriamente um TP?

Não é obrigatório, vai ver o máfia LotR.

Eu nesse era Town Lyncher e o meu objectivo era através de investigações saber quem era o GF.

Só que esse era um role criado pelo Apokas e o moderador aqui é o Shini. Por isso é possível existir esse role ou até o Shini ter criado um com as capacidades idênticas...

Bem, espero ter ajudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alêm disso o Lyncher não é obrigatoriamente um TP?

Não é obrigatório, vai ver o máfia LotR.

Eu nesse era Town Lyncher e o meu objectivo era através de investigações saber quem era o GF.

Ok, obrigado. Isso permite a hipotese da Sakura, embora eu continue a achar que ela, estando em jogo, é doc. Mas é possível existir máfia lyncher? Acho isso um bocado estranho.

Pergunta à malta mais experiente nisto: como querem pôr isto a mexer? Eu por mim era já o claim das vilas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que neste dia o melhor mesmo é dizer as aldeias, não concordo muito mas é o melhor que podemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

como já disse não percebo muito disso, só sei que isso está muito parado, por isso quem tiver teorias pode falar,

força

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alêm disso o Lyncher não é obrigatoriamente um TP?

Não é obrigatório, vai ver o máfia LotR.

Eu nesse era Town Lyncher e o meu objectivo era através de investigações saber quem era o GF.

Ok, obrigado. Isso permite a hipotese da Sakura, embora eu continue a achar que ela, estando em jogo, é doc. Mas é possível existir máfia lyncher? Acho isso um bocado estranho.

Pergunta à malta mais experiente nisto: como querem pôr isto a mexer? Eu por mim era já o claim das vilas.

Sim, máfia lyncher é impossível, segundo o que o Apokas na altura me explicou. Mas alguém deve saber explicar melhor que eu. No entanto, se fores ler essa parte do máfia, vais ver que também surgiu essa dúvida lá.

Por mim eu começava por revelar as vilas e posso ser a primeira que não me importo. Isto se tiverem todos de acordo.

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é possível existir máfia lyncher? Acho isso um bocado estranho.

Sim, máfia lyncher é impossível, segundo o que o Apokas na altura me explicou. Mas alguém deve saber explicar melhor que eu. No entanto, se fores ler essa parte do máfia, vais ver que também surgiu essa dúvida lá.

Nesse caso a única hipotese que vejo para a teoria "Kisame Lyncher" (na qual não acredito muito) seria ele ser TP e a Akatsuki não ser a máfia (algo em que acredito ainda menos).

Por mim eu começava por revelar as vilas e posso ser a primeira que não me importo. Isto se tiverem todos de acordo.

Estás à vontade. Eu não tenho problema nenhum em revelar a minha vila e acho que era uma boa maneira de descobrirmos, mais ou menos, quem está em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu não me importo de começar, já que parece que não há ideias:

Village Hidden in the Sand.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais