Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Diz que é baseado na manga e no plano lunar, por isso... Segunda season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora' date=' aqui a máfia seria quem? Akatsuki ou há mais grupos? É possível que o Sasuke possa ser considerado algo que não town?[/quote']

O Sasuke já não é town desde o final da 1ª série.

Pode ser a Akatsuki e/ou o gang do Sasuke. O Kabutimaru (Kabuto com genes do Orochimaru) deve ser o SK...[br]

Mensagem unida a: 15-12-2009, 11:57:40


sim, 2ª season e bem avançada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria de estranhar haver 2 máfias em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui acho que se pode encontrar 3 ou 4 máfias e um town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Orochimaru estar dead, acho que se ele tiver em jogo, ele pode ser Cult Lider para recrutar supostamente tipo o que fez com o sasuke! penso eu :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, não é bem segunda season, é mais Naruto Shippuden. Por naruto teve várias seasons. Cada vez que aquilo mudava de opening era uma Season nova, por isso não se pode dizer que seja segunda season.

Como fala no plano do olho lunar isto tem mais a ver com a manga porque no Anime ainda não se chegou ai. A máfia é muito provável ser a Akatsuki porque são eles que querem os bijus para os 8 bijus para poder formar um 9º. Agora a questão é mesmo se haverá segunda máfia como diz o Fantas, mas não sei. Só me lembro do Orachimaru e companhia e nessa parte da manga ele já está morto.

"6)Lyncher não pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação de LyLo."

Alguém me pode dizer o que é o sistema LyLo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São 9 bijuus a serem reunidos para formar o 10º. I'm such a Narutar... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São 9 bijuus a serem reunidos para formar o 10º. I'm such a Narutar... :P

Sim tens razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta a dúvida de jogador Ruben-senpai:

LyLo significa Lynch or Lose, ou seja, ou lynchas um máfia ou perdes o jogo.

Imagina uma situação de 2 máfias , 2 townies e 1 lyncher. Nesta situação basta 1 townie ou 1 lyncher morrer para a máfia ganhar, certo?

Ou seja, a situação mais vantajosa para o lyncher e para a máfia era o lyncher dizer quem era o seu alvo e ganhavam os 2. Mas para evitar essa situação, o lyncher só pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação sem ser a de "LyLo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó carloscalixto nao me digas que ficaste com o sasuke .. eheh ja removeste o meu voto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele foi escolhido pelo mod segundo os votos de todos nos, o mod não nos ia meter a votar para eleger um potencial máfia lol, por isso de certeza que é town.

O que pressupõe que a maioria de vocemeceses votou em mim. Sinto-me honrado. :D

O YWN não é Mifune porque ganhou a eleição? A mim parece-me ser só um título. O Shini avisou no principio para termos cuidado com os votos. É provável que o YWN tenha outro role.

Não, "Mifune" é mesmo o nome da minha personagem, não um título como sensei ou okage. Caso contrário, o Shini não me deu o nome da minha personagem, o que duvido. :P

Apesar do Orochimaru estar dead

He's dead? How'd that happen?

<-- stopped watching a billion years ago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria de estranhar haver 2 máfias em jogo?

Eu diria que é lógico.

O flavour indica-nos que estamos na reunião dos kages (ou que a reunião está a ser convocada; já agora aqui a história está ligeiramente alterada, o Shini colocou os samurais do país do Ferro a convocarem a reunião). Isso significa que muito possivelmente os 4 Kages estão em jogo, mais o Danzo em representação de Konoha. Ora bem, a meu ver é bem possível que este nosso amigo não seja town.

Depois temos ainda os restos da Akatsuki, no mínimo devem ser 3 jogadores.

Falta depois responder à questão do Sasuke. TP ou town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tudo muito "bonito", mas estou como o Fantas. Eu não vejo naruto.

Não sei o que são bijus, que só me faz lembrar bijuteria.

Não sei quem é a minha personagem, só sei que aparece na manga porque tenho amigos Narutards.

Não sei quem são esses Kages, nem aldeias ou cidades que podem aparecer nesse plano do olho lunar.

Por isso, vamos começar por algum lado onde possa apanhar máfias e third party.

  • Quais são as aldeias/vilas que fazem parte desse plano lunar?
  • Quais são as pessoas que estão presentes, até ao último capítulo da manga? (Relembro que isto é passado na altura da manga, por isso vou cagar para o anime.)
  • Nessa Akatsuki, quais são as personagens que poderão estar presentes como máfia?
  • Outra coisa, informaram-me (Narutards) que durante a saga toda de Naruto, os membros da akatsuki aparecem sempre em grupos de dois ninjas. Tipo se aparecer um Itachi, muito provavelmente aparece um Kisame. Se aparece um Pain, muito provavelmente aparece um Konan. É possível isso acontecer aqui?

Não meto a hipotese de haver duas máfias que sejam duas aldeias, mas meto a hipotese que seja só dentro da aldeia. Porque?

A dôr, a sede de vingança e de poder fomentavam uma organização com o objectivo de dominar o mundo. Para a contrariar era necessário que as 5 maiores forças mundiais se unissem. Era necessário no entanto que alguém exterior a essas forças ajudasse a canalizar esses esforços.

bold: É unicamente uma organização, por isso se metermos a hipótese de duas máfias, será entre eles.

underline: Existem 5 aldeias/ organizações + o Mifune que é totalmente de forma, ou seja mais uma aldeia/organização, mas imparcial? No total 6. Ou não?

Mais:

5)Cops dão resultado de "Cop" quando se investigam a si próprios.

6)Lyncher não pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação de LyLo.

Quase de certeza que existe Lyncher, se não a regra 6) era desnecessária aqui.

A regra 5) dá a entender que o possível Cop será alguém que poderá suscitar duvidas sobre a sua sanidade. Ou, existe mais que um Cop em jogo. Caso o possivel cop apanhe um máfia, verifique se a sua informação será verdade, antes de revelar aqui, para não acontecer o mesmo que no máfia mitologia.

Ah, já agora aquilo da cor verde, a mim não prova absolutamente nada. Vou admitir, para já que ele será ou TP ou Town. Mas não é uma cor que me prova algo.

E por favor, vocês Narutards, comecem por algum lado mais em concreto. Porque ficar aqui a contar a vida das personagens bonitas não ajuda muito, ainda para mais quando as pessoas não entendem muito. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó carloscalixto nao me digas que ficaste com o sasuke .. eheh ja removeste o meu voto :P

E dizes isso só porque falei dele... lol

Apesar do Orochimaru estar dead

He's dead? How'd that happen?

<-- stopped watching a billion years ago.

Ele não está bem morto. Continua a viver como parte do Kabuto.

Seria de estranhar haver 2 máfias em jogo?

o Danzo em representação de Konoha. Ora bem, a meu ver é bem possível que este nosso amigo não seja town.

Depois temos ainda os restos da Akatsuki, no mínimo devem ser 3 jogadores.

Falta depois responder à questão do Sasuke. TP ou town?

Bom, Sasuke acaba a discussão com o Madara a dizer que ia arrebentar com tudo. Se fica máfia (usurper) ou SK, isso já não sei...

Duas mafias compostas por 3 = 6.  20/3= 6+sk (assumo muito provável)+outro possivel TP... talvez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sasuke nao é town como é logico, mas nem sabemos se ele existe sequer :D

Isto esta confuso, é o meu primeiro mafia, ainda fico é em parafuso,a subirem assim a fasquia. Para mim so deve existir duas equipas, as faccoes contra a aka, logo o danzou seria town e o sasuke aka ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sasuke nao é town como é logico, mas nem sabemos se ele existe sequer :D

Isto esta confuso, é o meu primeiro mafia, ainda fico é em parafuso,a subirem assim a fasquia. Para mim so deve existir duas equipas, as faccoes contra a aka, logo o danzou seria town e o sasuke aka ..

Sasuke Akatsuki e máfia ainda engulo, agora Danzou town nem num milhão de anos. Ou será um TP ou constituirá a 2ª máfia com os seus 2 companheiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi:

Pergunta 1: nenhuma aldeia está envolvida no plano em si. Basicamente o Madara vai usar a Lua para hipnotizar e controlar o mundo inteiro. Na reunião dos Kages estão presentes as 5 grandes aldeias ninjas e o Mifune como moderador.

Pergunta 2: são demasiadas personagens para dizer todas. Aquilo parece uma novela mexicana.  :P

Pergunta 3: Madara, Zetso, Kisame (tendo em conta onde o Shini nos coloca). Depois depende de onde o Shini colocou o Sasuke e os seus 3 companheiros.

Pergunta 4: Nesta altura do manga esse sitema de 2 ninjas da Akatsuki já acabou, já só restam 2 e não trabalham em grupo.

O teu argumento das duas organizações não existirem é falacioso. Garanto-te que há boas chances disso. Lê os últimos capítulos do manga e percebes.

Concordo com o teu argumento do cop e do lyncher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.onemanga.com/Naruto/457/01-02/

Capítulo fundamental para perceberem onde estamos. Aconselho a lerem os 3 seguintes. É melhor que estar a ver informação solta na net, ou a ver informação demasiado avançada que não interessa para o jogo (ex: novela Naruto/Sakura)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, as 5 grandes nações ou 5 grandes Paises, são País da Água, País do Fogo de onde é a vila oculta da folha, de onde vem Naruto, Sasuke, Shikamaru, Kakashi etc, País da Areia de onde vem o Gaara, País da terra e Pais do Trovão

Existem outros Países mas estes são as 5 grandes potencias. A reunião é feita no País do Ferro porque é um País neutro, mas tem uma força militar grande. É chamado um país não-ninja por ao invés de ter ninjas tem Samurais.

O plano do olho lunar é algo que é anunciado pelo Tobi depois de Sasuke invadir a reunião. Tobi diz que o plano da Akatuski é reunir os 9 jinchurikis para extraírem os bijus e fazer um 10º bijus, o mais poderoso de todos, para destruírem os mundos e reconstruirem-no à sua maneira, também já não me lembro bem. Depois deste anúncio do Tobi, os países decidem fazer uma aliança para acabar com a Akatsuki e protegerem os Jinchurikis de 8 caudas e 9 caudas (aka Naruto).

Jinchuriki é o Portador de um Biju, um Biju é um daqueles animais que tem um chackra incrivel. Por exemplo Naruto é portador da raposa de nove caudas, mais conhecida pela Kyubi.

Inicialmente a Akatsuki era Pain (que se pensava ser o supremo na akatsuki) e Konan, Kisame e Itachi (morto), Deidara e Sasori(dois mortos) (que foi substituido por Tobi quando morreu), Hidan e Kakusu (dois mortos) e o Zetsu que acho que está sozinho. Portanto a máfia poderá ser composta muito provavelmente por personagens daqui.

Quanto ao Sasuke, ele apesar de agir no seu grupo há um momento que ele se junta à Akatsuki, por isso vejo o mais como Máfia do que como TP, visto que isto está baseado na última parte do Mangá.

TP's não sei sinceramente quem poderão ser, talvez o Kabuto? Danzou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais