Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Qualquer coisa, sempre podem usar habilidade de Cop em mim, ou bloquerar etc... Não tenho problemas, no meu role tem uma coisa, que não revelei que tem haver com a minha habilidade que não quero revelar de momento por ser muito cedo! Desculpem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal vamos lá a ter calma com os votos. Compreendo que seja suspeito, mas caso ainda não tenham reparado há dois jogadores que ainda nem apareceram aqui. Falo do UrielRuthven e da m3k@ni. Eu gostava pelo menos que eles dessem a opinião ou que fossem substituídos.

1- Tony_Carreira: Village Hidden in the Stone

2- Fantas: Village Hidden in the Clouds

3- valandil: Hidden Leaf village

4- creativ: Hidden Village of Cloud

5- carloscalixto

6- Ruben-senpai: Hidden Stone Village

7- KillerSkull

8- Z3r0: Hidden Village of Sound

9- Tiny

10- Master H

11- Kami-sama: Village Hidden in the Sand

12- Cyber Zero: Hidden Mist Village

13- Laca

14- Kol_Sars

15- Mimi-chan: Hidden Village of Mist

16- TMG26

17- m3k@ni

18- Your_Worst_Nightmare: País do Ferro

19- Lumi

20- UrielRuthven

País do Fogo:

3- valandil: Hidden Leaf village

País do Vento:

11- Kami-sama: Village Hidden in the Sand

País da Água:

12- Cyber Zero: Hidden Mist Village

15- Mimi-chan: Hidden Village of Mist

País do Trovão:

2- Fantas: Village Hidden in the Clouds

4- creativ: Hidden Village of Cloud

País da Terra:

1- Tony_Carreira: Village Hidden in the Stone

6- Ruben-senpai: Hidden Stone Village

País do Arroz:

8- Z3r0: Hidden Village of Sound

País do Ferro:

18- Your_Worst_Nightmare

Não era suposto serem só 5 organizações + 1 neutra + máfia? Aqui já tão 6 organizações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o personagem que o Z3r0 é suspeita, mas nada por aí além.

Contudo, acho que temos de ter em conta o que ele citou da primeira página, o shini muito provavelmente adicionou aquele personagem porque pode acontecer algo nessa area. De qualquer das formas nao vejo razão para votar nele, ele tem uma personagem que está a vigiar um sitio e segundo o que voces dizem o orochimaro nem sequer morreu e está dentro do corpo de um discipulo..

Zero, nao tens mais nada a dizer sobre o teu role?

(Ando com alguns problemas da net e tenho tido dificuldades a postar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º e ultimo membro da Hidden Village of Mist.

Agora o que acho estranho na história do Zero, é que pelo o que li do meu flavor estamos durante a reunião dos 5 Kages.

O que faz pouco sentido ela estar presente.

Mas o mais estranho de ser uma personagem que não se encontra na altura, é uma personagem que apenas aparece nos Fillers.

3º e ultimo aspecto o nome dela é Sasame Fūma

http://naruto.wikia.com/wiki/Sasame

mereces um grande MFOS Z3r0

eu até posso considerar que estejas a dizer a verdade já que na wiki  o nome está como tu o disseste

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fuuma_Sasame

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
3º e ultimo membro da Hidden Village of Mist.

Parou tudo. Explica o Bold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao só, olhem a 1º pagina:

Fogo - Forte contra Vento mas fraco contra Água

Vento - Forte contra Raio mas fraco contra Fogo

Raio - Forte contra Terra mas fraco contra Vento

Terra - Forte contra Água mas fraco contra Raio

Água - Forte contra Fogo mas fraco contra Terra

Temos estas aldeias mais a neutra. Agora o arroz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao só, olhem a 1º pagina:

Fogo - Forte contra Vento mas fraco contra Água

Vento - Forte contra Raio mas fraco contra Fogo

Raio - Forte contra Terra mas fraco contra Vento

Terra - Forte contra Água mas fraco contra Raio

Água - Forte contra Fogo mas fraco contra Terra

Temos estas aldeias mais a neutra. Agora o arroz?

Por essa lógica nao faria sentido o mifune estar em jogo tambem, assumo assim que o país do arroz e do ferro sejam neutros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ tenho algo que não quero revelar, acho que não é o momento certo revelei o meu flavour que me faz pensar que o orochimaru esteja vivo, em relação a habilidade não quero falar ainda é cedo para isso!

Tiny: No meu Role esta com Fuuma

Mimi:

Eu não faço parte de organização nenhuma, apenas "vigio" assim por dizer tudo o que se passa na vila do som!

Não pertenço a lado nenhum sem ser ao pais do arroz e Não estou nessa historia da reunião!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao só, olhem a 1º pagina:

Fogo - Forte contra Vento mas fraco contra Água

Vento - Forte contra Raio mas fraco contra Fogo

Raio - Forte contra Terra mas fraco contra Vento

Terra - Forte contra Água mas fraco contra Raio

Água - Forte contra Fogo mas fraco contra Terra

Temos estas aldeias mais a neutra. Agora o arroz?

Por essa lógica nao faria sentido o mifune estar em jogo tambem, assumo assim que o país do arroz e do ferro sejam neutros...

Mas o pais do ferro é a vila onde é feita a reunião. Agora o País do Arroz não tem nada a ver com o flavour nem com o tema do máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º e ultimo membro da Hidden Village of Mist.

Parou tudo. Explica o Bold.

com eu expliquei estamos na altura que se reúnem os 5 Kages

onde supostamente existem apenas 3 pessoas da Hidden Village of Mist presentes nesta Arc

a Mei Terumī , o Ao e o Chojuro

ao qual dois deles já apareceram por isso assumo que seja a ultima pessoa? ou existem mais ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao tema do máfia, pa fiquei com a mesma impressão, se estávamos na altura da reunião o que fazia eu aqui, por isso é que pus essa ideia do orochimaru estar a trabalhar xD

Se me quiserem investigar sff

Mas já revelei bastante e já me expus muito o shini disse que devíamos ter cuidado com as revelações e eu já falei demais -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shini disse a mesma coisa no da dona alzira e vai ver o setup.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º e ultimo membro da Hidden Village of Mist.

Parou tudo. Explica o Bold.

com eu expliquei estamos na altura que se reúnem os 5 Kages

onde supostamente existem apenas 3 pessoas da Hidden Village of Mist presentes nesta Arc

a Mei Terumī , o Ao e o Chojuro

ao qual dois deles já apareceram por isso assumo que seja a ultima pessoa? ou existem mais ?

Impressionante como ninguém comentou.

Bem, as tuas certezas ficam anotadas Tiny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas tu proprio ja tinhas demonstrado o erro, eu como nao sei nada de naruto esperei simplesmente pela resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hidden village of the Land of Wind

copy paste da narutopedia, lembrando que não sei nada de naruto e ando perdido, só percebi agora que isso era o sitio de onde vim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha é a Village Hidden in the Clouds.

@Calixto: mas como é que revelar as aldeias é algo mau? Se tens alguma maneira melhor de pôr isto a andar por favor, compartilha conosco, criaturas que não são dotadas do teu irracioncinio. Engraçado como mesmo não gostando do plano foste o 1º a saltar ao Zero.

@Mimi: aquela informação sobre a Mist era desnecessária. E aposto que um deles é fake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Calixto: mas como é que revelar as aldeias é algo mau? Se tens alguma maneira melhor de pôr isto a andar por favor, compartilha conosco, criaturas que não são dotadas do teu irracioncinio. Engraçado como mesmo não gostando do plano foste o 1º a saltar ao Zero.

Já deixei as minhas razões por achar que revelar as vilas de momento pode ser perigoso. Não tenho certezas de nada, é só uma teoria, mas acho que a máfia terá algo a ganhar se conseguir apanhar os jinchurikis, especialmente o Madara, que pode conseguir habilidades.

@Z3ro:

Em relação ao tema do máfia, pa fiquei com a mesma impressão, se estávamos na altura da reunião o que fazia eu aqui, por isso é que pus essa ideia do orochimaru estar a trabalhar xD

Se me quiserem investigar sff

Mas já revelei bastante e já me expus muito o shini disse que devíamos ter cuidado com as revelações e eu já falei demais -.-

Falaste demais depois de eu ter exposto a minha teoria. Responsabilidade tua. MAs já que revelaste...  ::)

E já agora, nesta altura da reunião dos Kages, o Orochimaru está morto (mesmo). A única coisa que resta dele são transplantes de pele feitos no Kabuto.

@Tiny: concordo e discordo de ti. De facto, existem 3 grandes possibilidades para pessoal da Mist: a Mizukage e os guarda-costas. Mas achas mesmo que o Shini poria mais do que um guarda-costas para cada Kage (excepto talvez para Danzo)?

Este é mais ou menos o esquema que estou a usar para ver o jogo.

4 kages Towns + 4 Bodyguards Town + 3 a 4 pessoas de Konoha + Mifune = 13 a 12 pessoas seguramente town (reservas em relação ao Mifune)

Se seguirmos a linha das 2 máfias de 3 elementos = 18 ou 19 pessoas.

Deixa lugar a 1 ou 2 TP's (um SK e outro) = 20

Se o Mifune for TP, dava mais um a Konoha ou outro guarda-costas ao Gaara, que já conhecemos melhor.[br]

Mensagem unida a: 17-12-2009, 10:30:21


Aviso já que entre hoje e Sábado de manhã, estarei pouco activo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso já que entre hoje e Sábado de manhã, estarei pouco activo, exames na faculdade :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deixei as minhas razões por achar que revelar as vilas de momento pode ser perigoso. Não tenho certezas de nada, é só uma teoria, mas acho que a máfia terá algo a ganhar se conseguir apanhar os jinchurikis, especialmente o Madara, que pode conseguir habilidades.

Concordo com essa do Madara, mas pensa nisto: acertar no Naruto, tendo só a vila revelada, é difícil, existem demasiadas pessoas de Konoha. Acertar no Killer B é uma hipotese em 3 (atê agora), alêm disso, como já vimos várias vezes em Naruto, ele não se deixa apanhar com facilidade, de certeza que o Shini lhe deu uma habilidade xpto. Depois tens o facto de poderem estar bodyguards, doctors e, se calhar, até roleblockers em jogo. Não vai ser fácil para a máfia por as mãos nos bichitos.

@Tiny: concordo e discordo de ti. De facto, existem 3 grandes possibilidades para pessoal da Mist: a Mizukage e os guarda-costas. Mas achas mesmo que o Shini poria mais do que um guarda-costas para cada Kage (excepto talvez para Danzo)?

No meu último post enganei-me. Estava a falar com o Tiny e não com a Mimi.

Eu duvido até que todos os kages tenham guarda-costas. Estarem 3 membros do Mist em jogo é altamente duvidoso, principalmente tratando-se da vila com maiores ligações à Akatsuki.

De qualquer maneira não começo a votar até que todos tenham revelado a sua vila. Já que começamos assim é melhor estarmos todos em pé de igualdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais