Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Não, tu não vais dizer nada, o Naruto que venha aqui dizer da sua justiça.

Posso sugerir uma coisa?

Em vez do naruto aparecer, ele só aparece pra confirmar.

se tudo for treta, não apareça

Ou seja, acabaste de dizer a mesma coisa que eu disse, porque está subentendido que se ele estiver a dizer treta, é claro que o Naruto não se mostra não é? Isso é óbvio.

Agora eu so pergunto isto, nos podemos copiar totalmente os nossos roles, eu pensei que so os mafias sabiam quem era os seus parceiros, e que os towns nao podiam falar entre si, logo isto esta dentro das regras, o naruto pode-se revelar assim ?

Mason é um role da town que geralmente é constituido por duas ou mais pessoas. Basicamente, são dois (ou mais) towns que se conhecem entre si e podem falar normalmente fora do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUM, neste momento da manga o naruto nao desempenha nada , anda num dilema moral, ele quer salvar o sasuke mas começa a pairar no ar a ideia, que o sasuke nao tem salvaçao e que ele tem que o matar, e depois por partes das grandes naçoes a posiçao e defender os dois bijus restantes.[br]

Mensagem unida a: 17-12-2009, 22:27:53


Mason é um role da town que geralmente é constituido por duas ou mais pessoas. Basicamente, são dois (ou mais) towns que se conhecem entre si e podem falar normalmente fora do jogo.

Eheh pois eu so li a cena da mafia mais basica, isto agora ha muitos papeis, mas ja agora eles podem comunicar entre si, mas podem comunicar com os outros, pq se alguem vem logo assumir que é o naruto o mafia nao vai perder a piada, tipo o naruto é o principal :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Z3r0 sinceramente fizeste muito mal usares esse fake, isso nunca é uma atitude town. O que podias ter feito é vir dizer que eras o Naruto já que tu e ele são quase a mesma pessoa e já que falam não terias problemas.

para mais caso alguém te tentasse atacar durante o dia seria muito mais fácil encontrar máfias e durante a noite era pouco provável que serias o alvo da máfia já que o Doc tinha-te como prioridade

a razão que escolheste fazer esse fakeclaim não justifica o seu fim, por isso estou e não estou com o Fanta, já que se o Naruto se expuser será muito mal para a town, mas também será a única prova que estás a dizer a verdade, para este dia.

@Town por isso estamos num dilema muito grande em relação ao Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos: Eu tenho imunidade porque sou eu que realizo a habilidade ele depois é que faz coisas com ela, por isso é que não morro porque eu tenho a habilidade, só morro quando ele morrer! Não vejo o que a de complicado nisso!

Fantas: Confusão onde? se nos dissesse-mos que eramos de konoha e se a máfia, começar por eliminar esses, logo se ele fosse alvo, eu morreria também, confusão onde? Tas nervoso, tem calma rapaz ;)

Kol_Star: Tambem não é nossa vontade que ele apareça porque se ele aparecer memo com a protecção do doc não sabes se é 100 garantido! Se acharem que sim, por mim tudo bem, deem o prazo que acharem melhor ele é activo e bastante, esse é o método mais adequado, mas não temos problemas em nos revelar, é so mesmo por via das duvidas não sabemos se algum máfia tem alguma cena contra ele, mas se não ouver outro remédio!

Laca: É complicado fazeres um role quando a única pessoa que te pode ilibar tem de estar obrigatoriamente em jogo é é town! Ou vais me dizer que é possível ele ser Mafia? O.O

Tiny: Nos jogamos mal, mas foi o que achamos melhor, porque ate agora não tinha-mos todo o nosso role confirmado pelo mod, o shini teve a fazer ajustes e tal, e não sabia-mos se eu ia ficar com a imunidade ou não, logo só ontem soube-mos que ia ficar com ela então decidimos que eu me revelaria, e que ele iria ser protegido porque eu não preciso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mimi: Porque eu e ele decidimos que era melhor termos os dois fakes, porque de eu ter mentido? Porque a unica maneira de provar as coisas seria o naruto mostrar-se porque vocês nunca acreditariam nas coisas! Por mais que digam que sim, havia sempre alguem a pegar na cena de eu ser um clone e poder estar a mentir, logo menti tal como o naruto, depois quando meti os pés pelas maos decidimos que devia-mos revelar-nos mas esperar para ver as atitudes!

Vamos ver se eu te consigo explicar. Entendi ligeiramente o porque de teres mentido, mesmo achando que essa vossa atitude foi assim uma parvoíce gigantesca.

A questão que eu meti aqui, foi o porque é que em vez de revelares as tuas habilidades todas e as do Naruto porque até as dele estás a revelar. Não chegaste com o teu mason e revelaram serem simplesmente masons? Num número tão grande como este, era óbvio que existiam masons.

Eu dificilmente acredito em ti, sem tu dares o nome dele. Vai ser difícil acreditar em ti, não nele. Se é que me fiz entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

Z3r0 - 5 ( carloscalixto, Laca, valandil, Killerskull, Fantas )

Mimi - 0

YWN - 1 ( YWN )

creativ - 0

Lumi - 1 ( Lumi )

Tiny - 0

Ruben-senpai - 0

Kol Sars - 0

carloscalixto - 0

TMG26 - 0

KillerSkull - 1 ( Z3r0 )

Com 20 jogadores são necessários 11 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eheh pois eu so li a cena da mafia mais basica, isto agora ha muitos papeis, mas ja agora eles podem comunicar entre si, mas podem comunicar com os outros, pq se alguem vem logo assumir que é o naruto o mafia nao vai perder a piada, tipo o naruto é o principal :S

Para isso existem roles de protecção para proteger o Naruto, como é o caso do doctor.

a razão que escolheste fazer esse fakeclaim não justifica o seu fim, por isso estou e não estou com o Fanta, já que se o Naruto se expuser será muito mal para a town, mas também será a única prova que estás a dizer a verdade, para este dia.

Porque é que será mau? Mania de dizerem que as personagens principais = mais importantes no jogo, já no PB foi a mesma coisa... Se ele se revelar, ficamos com o Zero ilibado e têm o doctor a proteger o Naruto. Se ele não se revelar, é porque o zero está a mentir.

Não vejo o mal aqui.

Fantas: Confusão onde? se nos dissesse-mos que eramos de konoha e se a máfia, começar por eliminar esses, logo se ele fosse alvo, eu morreria também, confusão onde? Tas nervoso, tem calma rapaz

A única pessoa que justificava fazer fakeroleclaim é o Naruto original. Tu, que ainda por cima dizes ser Bulletproof, não tinhas necessidade nenhuma de o fazer, pelo o contrário, tinhas de dar a entender a toda a gente que eras o Naruto (sem o dizeres directamente) para enganares a máfia para ela perder uma kill em ti. É assim que terias de usar esse role, agora com esta situação toda só pioraste a situação do Naruto e para a town. Bom trabalho. /sarcasm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se fores votado morres na mesma certo ? EU se o que dizes fosse verdade, mais valia assumires-te como o naruto, ou simplesmente eras de konoha e o naruto mentiria e diria que era de outra vila, se tivesses essa hablidade realmente a coisa que mais querias era ser alvo da mafia, para faze-los falhar redondamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi: Eu percebi o que disses-te mas ao dizer que era mason com outro voces não iam ver nenhum role com isso e iam querer revelações e nos não tinha-mos nada confirmado! Eu digo o nome e ele não tem problemas em se revelar temos é medo que neste mafia o shini tenha deixado uma prenda para o role do naruto, tas a perceber?

Laca: o que digo a mimi digo-te a ti o nosso role não estava confirmado logo não podia chegar aqui e dizer que era o naruto quando sou eu que tenho a habilidade que ele precisa! Nos ao inicio tinhamos medo que a imunidade não fica-se porque shini disse que ele tinha de ajustar o meu role nisso, e so ntem disse que não iria o modificar :S Percebes-te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ho z3ro arranjas um monte de argumentos só porque voto em ti, sentiste-te pressionado foi?

pois bem parece que há mais gente com a mesma opinião de votar em ti, logo por enquanto mantenho o voto.

Quanto áquilo que disse sobre: "temos que votar em alguém", se reparares á frente explico-me dizendo que és o mais suspeito e não havendo ninguém mais suspeito o voto vai para ti.

p.s: deixem-me mandar a mensagem apressados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que não havia necessidade sequer de fazer fake? É que ninguém estava a pedir nameclaim. Apenas as vilas, se se começasse a desconfiar ai sim o z3r0 diria que era o Naruto (original) que poderia gastar uma kill em ti.

Um kage bunshin não é imune a nada, não faria mais sentido se o Naruto fosse atingido por uma Kill matar o kage do que o kage ser imune?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas não é por ser a mais Importante do jogo lembra-te que existe pessoas que são Procuradas

não sabemos realmente com que objectivo essas pessoas estão a ser procuradas, e do que eu sei do Manga essas pessoas podem ser o 8 e o Naruto, a não ser que o shini preparou uma surpresa

até pode ser algo independente aos jogadores e que o moderador intervenha caso essa pessoas se revele, com o shini nunca se sabe

mas agora tudo depende do verdadeiro naruto e se ele acha vantajoso se revelar ou não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi: Eu percebi o que disses-te mas ao dizer que era mason com outro voces não iam ver nenhum role com isso e iam querer revelações e nos não tinha-mos nada confirmado! Eu digo o nome e ele não tem problemas em se revelar temos é medo que neste mafia o shini tenha deixado uma prenda para o role do naruto, tas a perceber?

Oh Zero não havia necessidade de usarem fakes e tu devias ter-te revelado como sendo o Naruto, não a cópia dele. Depois, quem é que era o estupido que ia desconfiar de dois masons? E logo dois random?

Sim eu sei que ele pode ser procurado, mas para isso existe um doc e existias tu. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Carlos: Eu tenho imunidade porque sou eu que realizo a habilidade ele depois é que faz coisas com ela' date=' por isso é que não morro porque eu tenho a habilidade, só morro quando ele morrer! Não vejo o que a de complicado nisso![/quote']

@@ Não percebeste o que eu disse. O que eu disse foi que o Naruto usa Kagebunshins para se proteger ou procurar coisas (daí a lógica de ser bodyguard ou tracker). E isso de seres semi-bulletproof...lol...não há nada mais frágil que um bunshin. Um murro e desfazem-se.

Fantas: Confusão onde? se nos dissesse-mos que eramos de konoha e se a máfia' date=' começar por eliminar esses, logo se ele fosse alvo, eu morreria também, confusão onde? Tas nervoso, tem calma rapaz [/quote']

Não vou dizer muito agora, mas essa lógica é errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem é o Seguinte:

Ruben: Ja te disse que sou imune porque sou eu que trago uma habilidade que ele necessita, ele não é imune mas tem outras coisas, fiz fake e é claro que não pediram mas eu fui estúpido e falei demais, sim tens razão não pediram roleclaims mas quando disse a cena da vila do som todos disseram que era mafia ( o que naquela area é um bocado falso porque existe o clã fuuma, mas esse não entra na manga neste momento)  com a confusão que causei fiz burrada e pronto nada a fazer!

Mimi: Não me revelei como Naruto porque eu podia perder a imunidade a noite porque o shini disse que era necessário modificar isso! E como se eu morre-se o naruto perdia a minha habilidade logo decidi não fazer isso, dois mason principalmente de konoha todos iam pedir para saber mais, e depois eu revela-me e dizia que era Kage Bushin (copia) e todos caiam em cima de mim, para saber quem era o naruto, logo ele revelava-se e por a i a diante!

Carlos: Isso eu não sei o que sei é que no meu role diz Watcher e o naruto tem andado a falar com o shini e ele não referiu nada sobre tal :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Laca: o que digo a mimi digo-te a ti o nosso role não estava confirmado logo não podia chegar aqui e dizer que era o naruto quando sou eu que tenho a habilidade que ele precisa! Nos ao inicio tinhamos medo que a imunidade não fica-se porque shini disse que ele tinha de ajustar o meu role nisso, e so ntem disse que não iria o modificar :S Percebes-te?

For all I care, isso pode ser balelas, estares a justificar uma situação precária para a town porque o moderador fez isto ou aquilo não nos prova nada. Sim, podes estar a dizer a verdade, mas não tens maneira de provar isso.

Tiny, as únicas pessoas que procuram o Naruto e o Killer Bee são a Akatsuki, e esses muito provavelmente são a máfia. Com lynchers em jogo, os seus alvos vão de certeza ser outros roles, mais ambiguos, porque se uma pessoa fizer roleclaim de Killer Bee ou de Naruto, nunca ela vai ser lynchada, logo o Lyncher perde automaticamente o jogo, daí que os alvos dos Lynchers muito provavelmente são outras personagens mais duvidosas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro - Leaf Village.

E Z3r0, que raio de estratégia é essa? o.o

Se tu és cópia/mason com o Naruto e tens imunidade, devias era dar a entender que eras o Naruto, como já disseram, não inventar um role qualquer que ainda por cima não devia estar em jogo... unvote, Vote Z3r0.

E fica aí até o Naruto aparecer.

Se o Shini podia alterar o role tu devias ter ganhado tempo até teres essa certeza. Assim só fazes com que sejas mais suspeito e obrigues o Naruto a revelar-se logo no início...

Fantas, o Tiny não disse que seriam procurados por lynchers... Mas, pelo que tenho visto, é provável a máfia ganhar alguma coisa como eles. Teoricamente, no manga, se eles os encontrarem "dominam o mundo", right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

Z3r0 - 6 ( carloscalixto, Laca, valandil, Killerskull, Fantas, Lumi )

Mimi - 0

YWN - 1 ( YWN )

creativ - 0

Tiny - 0

Ruben-senpai - 0

Kol Sars - 0

carloscalixto - 0

TMG26 - 0

KillerSkull - 1 ( Z3r0 )

Com 20 jogadores são necessários 11 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão só a supor que os procurados são só o Naruto e o Killer bee. Pode ser sim, mas também pode ser por exemplo o Danzo procurado pelo Sasuke, o Sasuke procurado pela Sakura ou por aqueles gajos que pensam que ele matou o killer bee.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas, o Tiny não disse que seriam procurados por lynchers... Mas, pelo que tenho visto, é provável a máfia ganhar alguma coisa como eles. Teoricamente, no manga, se eles os encontrarem "dominam o mundo", right?

Sim, o que o Shini pode ter feito é ter posto um GF sem habilidades em jogo e após o naruto e o killer bee serem mortos, ele ficar com imunidade durante a noite e aparecer inocente a investigações, ou seja, ficar com as habilidades dum GF normal, seria uma hipótese interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais