Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Quanto ao que se está a passar, qualquer tipo de informação revelada leva à exposição de certas pessoas à máfia isso é certo, mas também por onde é que se poderia começar? A verdade é que com isto podemos apanhar TP's, e digo isto porquê? Olhemos para o caso do Z3r0 segundo vocês é uma personagem completamente ao lado da main story e que não se enquadra nada no flavour, e que tipo de facção é que tem como objectivo algo que não tem nada a ver com o flavour do jogo? Os Third Parties, e supondo que o Z3r0 está a dizer a verdade quanto ao role dele concluo que seja TP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele cria apenas dizer que como andavam à procura de pessoal de konoha ele é de konoha

isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem fazer este post, mas sinto-me altamente estupido por ter dito cria em vez de queria*. é só para remediar o erro.[br]

Mensagem unida a: 17-12-2009, 20:47:39


Já agora KillerSkull tu sendo de Konoha, no teu role refere-se à vila directamente? por exemplo tens lá mesmo explicito hidden leaf village, ou tens somente konoha, ou não faz referencia a nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relacionado com o nome da vila não, não faz referencia a nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm back!!!

Desculpem a ausência ontem não pude vir cá e esqueci-me de avisar, aliás nem sabia que não poderia por ca os pés.

bem mas voltando ao máfia, não li tudo mas se andam á procura de pessoal da vila da folha, eu sou o vosso homem pertenço a Hidden Leaf village por assim dizer.

e também: Unvote

Vote Zero temos que começar por alguém e como o fantas disse (se não me engano) iriamos estar a expor o Cop logo no 1º dia, logo até não aparecer ninguém mais suspeitoso não levanto o voto

Esta foi a coisa mais brilhande que li! ha com que então vamos sacrificar um town, porque a e tal ele ta de vigia e não ta no flavour, huau que mentes tão brilhantes!

Nao percebi essa de seres o nosso homem, queres explicar melhor?

Vote: KillerSkull

Agora vamos la revelar uma coisa muito engraçada!

Roleclaim:

Role: Sou Naruto, Town Kage Bunshin.

Flavour: Sou o Kage Bunshin do herói desta historia!

Habilidade: Sou a copia de naruto ( ???????? ) e por isso posso comunicar com ele à vontade durante o dia e a noite. Sou também Watcher, todas as noites posso enviar um scroll com o nome de um jogador. No final dessa noite, eu e o Naruto vamos receber o nome das pessoas que visitaram nessa noite!

Visitar alguém = è utilizar uma acção nocurna em alguém

Sou o Kage bushin do herói, por isso devo de agir em primeiro lugar que o naruto, por isso conto com imunidade a noite!

Qualquer tentativa de me matarem será em vão, mas assim que o Naruto o heroi desta historia morrer eu morrerei também!

Muita atenção NÃO vou revelar quem é o naruto, ate que a vontade de todos os jogadores seja a protecção do NARUTO!

Porque menti? Simples o naruto tem algumas coisas que não podem ser reveladas e decidimos os dois fazer Fakes para que a sua protecção fica-se mais assegurada mas como eu meti os pés pelas mãos decidi que era melhor revelar-me!

Se todos garantirem a protecção dele, todas as noites ele mesmo vira se revelar!

Agora uma coisa já vou avisar KillerSkull tu tiveste a atitude melhor que ja vi neste máfia entao tens o meu voto porque a tua vontade de sacrificar um possível town passa-te ao lado! Eu e o naruto neste momento dispomos da mesma opinião em que alguns de voces tem umas ricas atitudes e já contamos com uma lista de nomes, decidimos prolongar esta estaria do meu fake para que conseguisse-mos ver o que vocês falavam!

Ha e se agora se tiverem duvidas, então tem de por em causa a existência do naruto, que é uma personagem que tem de estar obrigatoriamente em jogo![br]

Mensagem unida a: 17-12-2009, 21:25:20


esta historia do fake*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^isso me parece treta!^^

a sério copia do naruto ??? agora temos clones no mafia?

desculpe e acho o teu ponto sobre o KillerSkull estupido, ele votou em ti por seres suspeito, e mais vale um town no primeiro linch do que nos últimos

só não voto em ti pois não percebo nada de naruto, e tou a espera de quem perceba

FOS Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho simplesmente um argumento "temos que começar por alguém e como o fantas disse" Não é argumento para lynch de alguem!

Se achas que estou a mentir o verdadeiro naruto que venha dizer então que é tudo mentira!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebo porque mentis-te mesmo pela justificação que deste, ora vê é certa a existência, quer dizer num máfia não se tem a certeza de nada, mas vejamos existe um naruto logo não há razão para mentires, porque tu és imune à kill de noite, a única razão lógica para não fazeres claim seria a suposta existência de máfia, mas mesmo ai só ias dizer o nome da tua vila, o que não justifica o que fizeste.

Quanto ao teu role, parece-me bastante pouco credível, mas o que me mete com 1 pé atrás é a referencia ao naruto, mas podes sempre ter feito referencia ao naruto para ele se revelar e te contrariar, ou então estás mesmo a dizer a verdade, mas não consigo acreditar, para não falar de que és mason com o naruto e não há ai referencia quanto a seres mason, alguém me corrija se estiver errado, é que eu tenho a ideia de que um mason tem referencia a mason no role. (agora não sei se é mason ou manson que se escreve sorry.)

Quanto ao teu voto no Killer, queixas te da falta de razões dele (que para mim fazem lógica) e dele matar um town, e tu votas nele sem razão aparente, ou seja também podes estar a matar 1 town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa!!!

então o verdadeiro naruto não precisa mais da confirmação de segurança e tal?

e o verdadeiro tipo tu disseste que eras um clone (copia) não pus em causa o naruto nisso! a existencia ou o seu contacto, pus tu em causa!

tipo se tu és um clone, que ajuda o naruto, pq vais querer que ele se revele?

mas já disse que não percebo disso, e até agora não vi nada sobre copias, mas aviso que vi pouco.

um outro ponto, só participei em 2 mafias, sempre me dizem que towns não precisam mentir, ou fazer fakes, por isso não percebo um fake de um town, mas ok.

o KS não diz isso pra votares em ti, ele diz que tu és suspeito E como tem que começar por algum lado, tu és a escolha, humm bad lucky

por favor quando citares alguem faça itação completa, ou pelo menos a frase toda, não so as palavras que te agradam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandill eu irei revelar quem é ele antes de ele se revelar, se isso te faz a vontade, so estou a dizer que eu sei quem é o naruto e ele sabe quem sou eu!

Votar no killer? Ele não é o unico supeito a mais uns quantos mas este argumento:

I'm back!!!

Desculpem a ausência ontem não pude vir cá e esqueci-me de avisar, aliás nem sabia que não poderia por ca os pés.

bem mas voltando ao máfia, não li tudo mas se andam á procura de pessoal da vila da folha, eu sou o vosso homem pertenço a Hidden Leaf village por assim dizer.

e também: Unvote

Vote Zero temos que começar por alguém e como o fantas disse (se não me engano) iriamos estar a expor o Cop logo no 1º dia, logo até não aparecer ninguém mais suspeitoso não levanto o voto

Não é argumento de um town! A entao vamos la matar alguém so para isto andar, hum se es town essa atitude de dizeres que isso que ele disse não tem nada de mal é deveras suspeita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpe e acho o teu ponto sobre o KillerSkull estupido, ele votou em ti por seres suspeito, e mais vale um town no primeiro linch do que nos últimos

What?! O erro pode acontecer, mas é preferível não se fazer, ok.

esta historia do fake*

Essa história do fake... atrapalhaste-te todo. És uma cópia de um personagem. Naruto e os kagebunshins não se comunicam entre si como se fossem telepatas. Vou-te explicar o que acontece:

-Se o Naruto tiver um plano na cabeça e fazer os bunshins depois, os bunshins sabem o plano.

-Se o Naruto fizer os kagebunshins e depois quiser falar com eles, tem que o fazer como se eles fossem mesmo outras personagens independentes dele e dos seu pensamento.

-Naruto pode absorver o conhecimento de um bunshin quando o kagebunshin é destruido.

Ou seja, esse canal especial de comunicação não faz muito sentido, porque nesta situação, o Bunshin deve ser visto como um personagem independente.

E sinceramente TU não podes ser alvo de Kills durante a noite?! LINDO!! A função primária de um bunshin é desviar as atenções do seu criador, ou seja, TU deverias proteger o Naruto de noite.

Um bunshin em jogo é muito rebuscado, mas se estivesse, seria bodyguard, no máximo traker (tendo em conta as suas últimas funções) e não watcher. Sinceramente, parece-me um fake elaborado, mas com falhas.

Mas é por isto que duvido de ti? Não! É porque a town não mente.

O Naruto nesta altura aparecer é muito perigoso. Pode contar com a protecção do pessoal de noite, mas mesmo assim é arriscado, não sabemos o que está do outro lado. Se ele achar que é seguro avance, mas recomendo que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero, eu queria acreditar, mas isso tudo parece-me bastante improvável. E essa história toda de se ele morrer, morres com ele fez-me lembrar Lovers ou Siblings.

A questão que eu meto aqui não é estares a mentir, acredito que sejas algo com o Naruto, mas uma cópia do mesmo? Oo

Isto começa a soar como uma estratégia para saber quem é o Naruto. Mas enfim...

Até todos terem revelado, não vou mexer uma palha em relação ao teu assunto. Quando achar que será necessário voltar à tua história, voltarei. Isto é uma decisão minha, cada um sabe de si.

@Valandil, sim costuma aparecer "És mason com (XXXX)"

Agora que disses isso...

@Zero, porque é que em vez de te revelares completamente não vieste só dizer que eras mason com X e o X vinha confirmar? Oo Tens noção que isso seria o correcto a fazer, não tens? Ainda para mais quando tens outras habilidades.

um outro ponto, só participei em 2 mafias, sempre me dizem que towns não precisam mentir, ou fazer fakes, por isso não percebo um fake de um town, mas ok.

@Kol, depende eu admito que já menti em máfias passados para esconder habilidades e a minha fragilidade. Se não fosse assim, provavelmente roles importantes iam logo à vida. Ele neste caso mentiu para esconder o Naruto e agora precisa dele para provar a sua inocência. Fakes mal feitos dá nisto, mas pode ser mesmo town. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó Z3r0, então tu mentes, fazes um fake de uma personagem que não tem ponta por onde se pegue, não tem importancia nenhuma para a história, nem sequer aparece nesta fase de naruto e ainda andas a testar reacções? Com esse fake querias o quê? Que deixássemos passar?

Nunca ninguém te pedia que te revelasses. Apenas se pediu para dizerem a vila, por isso não vejo a necessidade de teres criado um fake e ainda por cima não morres de noite. Bastava dizeres que eras da folha e depois se se desconfiasse dirias o que tinhas dito agora. Por isso isto tudo foi provacado por ti e não venha dizer que andaste a ver reacções porque as pessoas tiveram reacções normais a uma personagem que não se enquadra em nada no flavour do máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpe em dois post,

o valadil diz algo muito logico se tens imunidade, não tinhas porque mentir, o Naruto mentir até entendo mas tu, que és imune e clone, desculpe mas a tua história não faz sentido algum

Votar no killer? Ele não é o unico supeito a mais uns quantos mas este argumento:

I'm back!!!

Desculpem a ausência ontem não pude vir cá e esqueci-me de avisar, aliás nem sabia que não poderia por ca os pés.

bem mas voltando ao máfia, não li tudo mas se andam á procura de pessoal da vila da folha, eu sou o vosso homem pertenço a Hidden Leaf village por assim dizer.

e também: Unvote

Vote Zero temos que começar por alguém e como o fantas disse (se não me engano) iriamos estar a expor o Cop logo no 1º dia, logo até não aparecer ninguém mais suspeitoso não levanto o voto

Não é argumento de um town! A entao vamos la matar alguém so para isto andar, hum se es town essa atitude de dizeres que isso que ele disse não tem nada de mal é deveras suspeita!

 

isso não é argumento é expressão o argumento, não está claro, mas depois ta escrito que não ha ninguem mais suspeito, dai que tu és suspeito, e levas-te um voto, isso pra mim parece mas historia pra tirar a atenção

@Carlos não disse que quero um erro, mas se tiver que ser, ou pensando em uma ma hipotese, mais vale agora do que no fim, mas ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele é o GF.

Vote: Z3r0

E até o Naruto vir cá confirmar quem tu és, não tiro o voto. Então és watcher e semi-bulletproof? Basta o Naruto se revelar com docs em jogo que ficam logo duas personagens invenciveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kols: Bem é assim nos no inicio do mafia decidimos que devido a habilidade dele, e a minha sendo o seu clone, deviamos salvaguardar a nossa segurança, por isso decidi que deviamos fazer fakes, porque se a mafia começar a eliminar pessoas vai começar pelas de Konoha logo se nos dissese-mos que eramos de la o naruto podia ser alvo e eu morreria com ele!

A razao porque achamos que devemos nos revelar é a seguinte:

Ao inicio meti os pes pelas maos com o fake, e decidimos que deviamos nos revelar ( eu em primeiro lugar ) para que não fosse lynchado porque sendo eu imune a noite, sou uma mais valia para a town, e achamos que ele so se devia revelar se todos concordacem que o doc, que deve de haver seguranmente, sem se revelar o protega para que nada lhe acontença a noite, e assim nenhum de nos tera dee ser lynchado por confuções, agora poderam fazer investigações etc... em mim e nele... agora gostaria de pedir ao Doc para nunca se revelar, e ao COP para não se revelar so caso seja urgente!

Mimi: Porque eu e ele decidimos que era melhor termos os dois fakes, porque de eu ter mentido? Porque a unica maneira de provar as coisas seria o naruto mostrar-se porque vocês nunca acreditariam nas coisas! Por mais que digam que sim, havia sempre alguem a pegar na cena de eu ser um clone e poder estar a mentir, logo menti tal como o naruto, depois quando meti os pés pelas maos decidimos que devia-mos revelar-nos mas esperar para ver as atitudes!

Ruben: Ha eu sei que a minha historia foi uma bela burrada mas volto a dizer a atitude de um town é esta:

"temos que começar por alguém"

Agora vamos a ver que era verdade, como era? ha e tal morreu porque tinha um flavour de tanga e tal, eu sei que joguei mal mas da e a vires a tentar dizer que a reacção das pessoas é normal poupa-me!

Para todos: Eu ja disse que se tem duvidas sobre eu tar a tentar descobrir quem é o naruto, eu ja disse que eu revelo o seu nome primeiro que ele e ele vem ca depois! Ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele! Sou o clone porque ambos partilhamos a habilidade watcher ( que é minha) e ele tem cenas nele que devem de ser utilizadas em conjunto com a minha habilidade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ao inicio meti os pes pelas maos com o fake, e decidimos que deviamos nos revelar ( eu em primeiro lugar ) para que não fosse lynchado porque sendo eu imune a noite, sou uma mais valia para a town, e achamos que ele so se devia revelar se todos concordacem que o doc, que deve de haver seguranmente, sem se revelar o protega para que nada lhe acontença a noite, e assim nenhum de nos tera dee ser lynchado por confuções, agora poderam fazer investigações etc... em mim e nele... agora gostaria de pedir ao Doc para nunca se revelar, e ao COP para não se revelar so caso seja urgente!

Tu meteste os pés pelas mãos a partir do momento que disseste que eras da sound village. Bold: Acabaste por criar mais confusão agora, huh?

Para todos: Eu ja disse que se tem duvidas sobre eu tar a tentar descobrir quem é o naruto, eu ja disse que eu revelo o seu nome primeiro que ele e ele vem ca depois! Ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele! Sou o clone porque ambos partilhamos a habilidade watcher ( que é minha) e ele tem cenas nele que devem de ser utilizadas em conjunto com a minha habilidade!

Não, tu não vais dizer nada, o Naruto que venha aqui dizer da sua justiça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, tu não vais dizer nada, o Naruto que venha aqui dizer da sua justiça.

Posso sugerir uma coisa?

Em vez do naruto aparecer, ele só aparece pra confirmar.

se tudo for treta, não apareça

@Z3r0: o Naruto ta activo? se ele tiver acho que 12 horas bastao para ele dizer que tu tas a dizer a verdade, senão penso que devias ser lynchado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL é pa sinceramente, uma vez mentiroso é dificil voltar acreditar a tua historia enquadra-se bem neste poema:

Alma estranha esta que abrigo,

Esta que o Acaso me deu,

Tem tantas almas consigo,

Que eu nem sei bem quem sou eu,

Agora eu so pergunto isto, nos podemos copiar totalmente os nossos roles, eu pensei que so os mafias sabiam quem era os seus parceiros, e que os towns nao podiam falar entre si, logo isto esta dentro das regras, o naruto pode-se revelar assim ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os narutards que me digam, mesmo com este flavour não há hipótese por mais remota que seja de um plot twist?

Qual é o papel que o naruto desempenha nesta fase do anime/manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais