Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

Acho que estão a esquecer-se o mais importante aqui: analisar a personagem em si e ver que ela tem perfil de ser tudo menos town.

Seurat, podes fazer o nameclaim completo, com o teu flavour e isso?

É que sinceramente também não me parece nada credível essa personagem enquanto town, mas veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vejam lá se não terminam o dia sem saber as temporadas de toda a gente..

Fantas, Apokas, Valandil e carloscalixto, se depender de mim, mesmo que apareça alguém com um nameclaim de General, não saio do 1º dia sem saber as temporadas em que vocês aparecem. Vão à wiki, leiam o que tiverem lá sobre temporadas e respondam à pergunta, não é complicado.

Master H, suspeita o que quiseres, aponta no bloco de notas ou wtv, mas não venhas para aqui dizer à máfia 'matem este porque a personagem dele é esta', isso não ajuda minimamente a town e isso com o tu andares a adiar as temporadas parece-me algo suspeito.. FOS Master H

E sim Fantas, toda a gente que quer o Scylla além do Scofield encaixa demasiado bem em máfia ou TP.

Portanto, MFOS Seurat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vejam lá se não terminam o dia sem saber as temporadas de toda a gente..

Fantas, Apokas, Valandil e carloscalixto, se depender de mim, mesmo que apareça alguém com um nameclaim de General, não saio do 1º dia sem saber as temporadas em que vocês aparecem.

gaita Lumi, fui o primeiro a fazer nameclaim e dos primeiros a dizer de que temporada era (apesar de já não fazer muito sentido depois do nameclaim...)

E sim Fantas, toda a gente que quer o Scylla além do Scofield encaixa demasiado bem em máfia ou TP.

Portanto, MFOS Seurat

finalmente mais alguem que esta a ver os factos

mfos Seurat tens mesmo de esclarecer o teu role. se tiveres uma boa justificação para teres o Patrik e seres town é melhor que a dês já

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a por me a par do flavour mas ja que se esta a tornar problema eu nao indicar em que temporadas apareço ca vai

1º, 2º, 3º, 4º.

So poderei começar a compreender a suspeita no  Seurat depois de pesquisar mais um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo isto comparado com alguns máfias anda avançado

já agora que anda tudo a pedir infos. Shini por acaso não podes esclarecer melhor o teu flavor nesta situação?

quanto a encontrar personagens principais na estratégia do Fantas, bem é mais fácil encontrar a town do que os máfias, assim podemos tirar uma ideia de quem podemos confiar e em quem não podemos confiar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vejam lá se não terminam o dia sem saber as temporadas de toda a gente..

Fantas, Apokas, Valandil e carloscalixto, se depender de mim, mesmo que apareça alguém com um nameclaim de General, não saio do 1º dia sem saber as temporadas em que vocês aparecem.

gaita Lumi, fui o primeiro a fazer nameclaim e dos primeiros a dizer de que temporada era (apesar de já não fazer muito sentido depois do nameclaim...)

Sorry, tenho uma lista com as temporadas de cada um e o teu como foi logo namelclaim acabou por passar ao lado nessa lista =/

Anyway, estão só falta o Valandil e o Fantas.. Acho que já podes começar a dizer porque querias ficar para último Fantas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumi, eu sei as temporadas em que a minha personagem entra, eu só me reservei para último porque me apeteceu ser dos últimos, não tive nenhuma razão em especial para isso.

Entro da 1ª à 4ª season, ou seja, em todas. Vou dormir, amanhã completo a lista. Isso ou alguém vá postar a minha, veja os posts feitos e complete por mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já agora que anda tudo a pedir infos. Shini por acaso não podes esclarecer melhor o teu flavor nesta situação?

Posso sim. Mas não quero. Porquê? iria estar a revelar informações que poderiam ser uteis a outro para fazer roleclaim. Se desconfiarem de mim, aí não me importo de revelar tudo o que quiserem no entanto para já vou ficar calado. Podem ver que estou no jogo pelo flavour "Scofield fugiu com mais 4". Esses 4 estão confirmadíssimos sendo eu 1 deles e nao aparecendo ninguem a desmentir-me, não vejo razão para dar mais info. Sorry.

Em relação ao Fantas. Porquê tanto secretisto para saber em que séries é que as pessoas participam? Tu afinal participas em todas segundo tu. Para que é que serviu além dos propostos evidentes?

@Votos no seurat, Eu não vou votar nele. Por uma simples razão. Ainda não analisei o flavour. Quero ver a lista dos personagens que aparecem na série e pensar "Se eu fizesse um máfia de Prison Break" quem é que entraria. Aí sim vou falar. Para já acho prematuro votar nele e desconfio das pessoas que o fazem, apesar de ser a personagem mais suspeita até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem ver que estou no jogo pelo flavour "Scofield fugiu com mais 4". Esses 4 estão confirmadíssimos sendo eu 1 deles e nao aparecendo ninguem a desmentir-me, não vejo razão para dar mais info. Sorry.

Na verdade diz "e levou consigo mais 3 reclusos", não 4. O que está correcto pois ele está-se a referir a Sona (3ª season). Até agora dois desses outros já se apresentaram à malta, mas até o 3º vir cá postar o nome não confio em nenhum deles. Especialmente visto que o 3º pode muito bem ser um TP.

Falando nisso, além deste e do já muito famoso Patrik, temos ainda que contar com a possível presença de Christina Scofield e de toda a sua gangue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, era isso que queria dizer. 3+1 e não 2+1 nem 4+1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pondo os 4 que escaparam neste flavour de parte. alguem daqui faz parte dos 8?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pondo os 4 que escaparam neste flavour de parte. alguem daqui faz parte dos 8?

Não queres dizer 7?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: contribui com alguma coisa decente e não só com erros de discurso menores. gezz

@Shinigami-san: acho que a unica razão para o teu role ser um pouco suspeito, é por não ter nada a ver com o que se passa depois da fuga (pelo menos do que me lembro da série)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: contribui com alguma coisa decente e não só com erros de discurso menores. gezz

@Shinigami-san: acho que a unica razão para o teu role ser um pouco suspeito, é por não ter nada a ver com o que se passa depois da fuga (pelo menos do que me lembro da série)

Erros de discursos menores? Ele só se enganou no número de elemetos da equipa do Scofield, se isso é um erro menor então não sei o que será um grande erro!  :P

O puto de Sona depois foge com o pai para fora do país, só aparece mesmo na 3ª season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem tenho plenas confianças no Shini para começar, mais tarde irão perceber.

Desculpem a minha ausencia mas estes dias nao têm sido faceis e alem que tambem como no outro jogo não sou grande seguidor de prison brake mas como sempre vou tentar ajudar.

A propósito onde anda a mimi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto ele e mais 6 pessoas foram postas a trabalhar para roubar cila à companhia, mas não se adivinhavam tempos fáceis e varias pessoas tentaram impedir.

Let me get this right, esta parte das 7 pessoas acontece mesmo na série e é possível deduzir ao certo quem são estas sete personagens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto ele e mais 6 pessoas foram postas a trabalhar para roubar cila à companhia, mas não se adivinhavam tempos fáceis e varias pessoas tentaram impedir.

Let me get this right, esta parte das 7 pessoas acontece mesmo na série e é possível deduzir ao certo quem são estas sete personagens?

Sim! Queres a lista completa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto ele e mais 6 pessoas foram postas a trabalhar para roubar cila à companhia, mas não se adivinhavam tempos fáceis e varias pessoas tentaram impedir.

Let me get this right, esta parte das 7 pessoas acontece mesmo na série e é possível deduzir ao certo quem são estas sete personagens?

Depois temos os 7 que trabalharam para roubar o Scylla (Michael, Lincoln, Sucre, Bellick, Sara, Mahone e Roland).

Suponho que esses 7 sejam roles obrigatórios de haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: contribui com alguma coisa decente e não só com erros de discurso menores. gezz

eu acredito que ele contribuiu decentemente, pois penso que ja apanhei um not-town ali.

FOS Master H

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento não me parece necessário que seja revelada mais alguma coisa que não as temporadas em que as personagens aparecem e que o Seurat fale-nos um pouco mais daquilo que tem na PM sem a copiar. Quaisquer outras informações é dar mais armas à máfia (e third parties, caso existam).

@Canoxa: Mas explica-me lá, porque queres que o shini revele mais do seu role? Tens alguma razão especial para isso?

@Apokas: Hmm... Vais explicar mais tarde, suponho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais