Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

PrisonBreak_intro.jpg

(imagem escolhida apenas porque gostei)

Não há prisão que o segure, mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão e com ele levou mais 3 reclusos. No entanto as coisas não correram bem como ele planeou e mais tarde acabou por ser apanhado, mas desta vez para fazer um acordo com a segurança interna. Cila em troca de liberdade (cadastros limpos).

Portanto ele e mais 6 pessoas foram postas a trabalhar para roubar cila à companhia, mas não se adivinhavam tempos fáceis e varias pessoas tentaram impedir.

Terminará isto da melhor maneira para Scofield e amigos, ou será que mais uma vez sairão a perder?

Neste primeiro dia será preciso uma maioria de 9 votos para atingir o lynch

Regras Gerais:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados.

-Se já tiverem um voto em alguém e quiserem mudar para outra pessoa, façam unvote antes de votar novamente (que também deverá estar a bold).

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos , essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, poderei impor um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. (Afinal, ele/a morreu!) Quaisquer outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se contiver informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts!

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM.

-Não tragas informações de fora, à primeira passa e és avisado, à segunda poderás ser modkilled.

-Tenta não ser modkilled.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o claramente no tópico do jogo com cor Purpura e a negrito, caso contrário arriscas-te a levar modkill

- Depois de haver lynch, tens 24horas para enviar a pm com a acção nocturna, se pensarem que não conseguirão mandar-me um pm dentro do prazo estabelecido para as acções nocturas, mandem-me um pm com o meu contacto

- Não falem fora do jogo a não ser que o vosso role vos permita

- Caso se chegue à deadline e não seja atingida a maioria de votos necessária para atingir o lynch, segue-se para a noite, se lynch

Jogadores:

1- Mordis era Grecthen Morgan, Máfia Cop

2- Creativ

3- Tony

4- Fantas

5- Shinigami era Mcgrady, Scharping Town

6- Kol_sars

7- Killerskull era Christina Scofield, Máfia Usurper

8- Kami-Sama era Wyatt, Máfia Roleblocker

9- Tiny

10- Seph

11- Lumi

12- Seurat era Sofia, Journal Keeper

13- Valandil

14- Mimi era  Lincoln Burrows, Town Reviver

15- Carloscalixto era Theodore Bagwell, Máfia Janitor

16- Master H

17- Z3r0 era Roland, Survivor

Divirtam-se



E que o jogo comece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let us break the prison.

vote fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds fun..

vote Kami-sama

Só porque postou antes de mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, oh não, mais um máfia com a mimi...

Vote mimi Lychem-na já! o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote mimi chan

porque qualquer que seja o seu role, vai ser uma ameaça para a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi. Cya vou sair.  :)

Volto amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote apokalips_

Porque teve piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou escolher um numero ao calhas...13!

E o surtudo é Valandil!

Vote Valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei qué isto já a votarem mas que porra é esta?

Vote Creativ porque foi mais rapido que eu a postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote mimi chan

porque qualquer que seja o seu role, vai ser uma ameaça para a town.

Ahah man essa matou-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Apokalips_

Porque com aquela cara, só pode ser o T Bag!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser o primeiro a quebrar a corrente:

Pelo o que estou a ler no flavour, não estou a ver como é que vamos apanhar quem quer que seja sem ser por nameclaims.

Na primeira fuga, está a falar do Michael mais 3. Na segunda que não é bem fuga, está a falar dele mais 6 pessoas. Podíamos dizer que no total Michael + 9 pessoas, 10 towns no minimo confirmados, mas dúvido que seja isso porque em ambas as situações há gente repetida não? Para não falar de possíveis traitors que deve haver.

Na primeira season, quais eram os que eram para fugir inicialmente com o Michael? Era ele, o dominicano mais quem? Esses 3 faziam parte dos 6 que sairam com o Michael? Não me lembro, daí a pergunta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na primeira season....ia sair um velho que tinha guito escondido n sei onde mas morreu na fuga...o TBag, um gajo do manicómio lá da prisão que mais tarde foi morto e contando com o irmão do michael não me lembro mais nenhum.

isso foi mesmo no inicio da serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na primeira fuga não saiu só o scofield e mais 3, saíram mais uns quantos por isso é que não percebi.

A não ser que esteja só a falar da fuga da prisão de Sona, mas duvido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem começar a facilitar o flavour à máfia? É com vocês. Eu não comento. Não estou para ajudar a fazerem fake roleclaims.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que a fuga mencionada no flavour parece ser a fuga de Sona, não a de Fox River. "mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão" E de Sona fugiu o Michael, o Whistler, o Mahone e o miúdo, mas o miúdo depois acaba por não participar muito, não chega a participar na fase do Scylla, portanto não me parece que esteja aqui.. Depois temos os 7 que trabalharam para roubar o Scylla (Michael, Lincoln, Sucre, Bellick, Sara, Mahone e Roland).

Suponho que esses 7 sejam roles obrigatórios de haver.

Shini, acredita que há poucas hipóteses de fake roleclaims..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Fantas- 1 (Kami-sama)

Kami-sama - 1 (Lumi)

Mimi - 2 (Mordis, Apokalips)

Apokalips - 2 (creativ, shinigami)

Valandil - 1 (Pmac)

Creativ 1 - Killerskull

São precisos 9 votos para uma maioria.

P.S - Esqueci-me de dizer que todos os roles foram sorteados por um site que encontrei na net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem começar a facilitar o flavour à máfia? É com vocês. Eu não comento. Não estou para ajudar a fazerem fake roleclaims.

Acredita que se conseguirmos definir o flavour em que estamos, vamos é complicar e muito a vida aos máfias.

Lumi eu também pensei como tu, que o ruben deveria estar a falar a partir da fuga de Sona para situar o objectivo, mas será que só estão presentes as personagens principais? Temos de atentar a isso.

Acham que em alguma personagem há uma hipótese de haver um SK? Talvez o Bagwell?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, explica-me como é que se fazem fakeroleclaims aqui sem se suspeitar de alguém. Só há um punhado de gente que pode ser town num setup destes. O flavour não é complicado, é linear. O máximo que há são traitors e mesmo esses são identificáveis.

Mordis: muito provavelmente será o T-bag um possível SK, porque é dos poucos reclusos que se farta de matar fora da prisão.

Quanto a só estarem presentes personagens principais, dúvido, não há 17 personagens principais em toda a serie de Prison Break.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais