Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

É obvio que é Vig.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 23:13:19


Btw, não sei se sabem mas ao revelar informações demais estamos a facilitar a máfia de encontrar os personagens principais.

Não sei onde é que é assim tão obvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha, 1ª, 2ª e 4ª..

Kami, há muitas secundárias, mas acho que não deve haver aqui ninguém com um role não importante. Especialmente se estabelecermos o flavour, que parece ser da 4ª.

E sim, agradecia-se que deixassem quaisquer suspeitas para vocês, não queremos dar demasiada informação à máfia..

Shini, enganaste-te na temporada...

Mas por enquanto acho que confio. Vamos a ver o resto, o puto n aparece na 4ª, mas como está referido no flavour... Vamos a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem aparece na primeira, segunda e quarta season, apesar de não ser uma personagem principal tem um papel importante no desfecho da trama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para dizer quem eramos? Nao sabia

Sou o Patrick Vikan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, não sei se sabem mas ao revelar informações demais estamos a facilitar a máfia de encontrar os personagens principais.

devias ter realizado isso quando fizeste Fotoclaim e a confirmar afirmações

que estamos na 4º já tinha eu percebido, devido ao meu flavor e a um bocado da referencia do Moderador no inicio, mas ao menos dá para perceber alguma coisa com esta ideia que o fantas teve

vou ficar à espera do resto do pessoal dizer de que temporada é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Lumi, aparece na terceira. Tens toda a razão. Não sei porquê achava que era na quarta.

Lumi, deves ser o gajo que foi proteger a filha. Tentei procurar o nome mas não encontrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para dizer quem eramos? Nao sabia

Sou o Patrick Vikan

Huh....who? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
devias ter realizado isso quando fizeste Fotoclaim e a confirmar afirmações

que estamos na 4º já tinha eu percebido, devido ao meu flavor e a um bocado da referencia do Moderador no inicio, mas ao menos dá para perceber alguma coisa com esta ideia que o fantas teve

vou ficar à espera do resto do pessoal dizer de que temporada é

Quando tenho um personagem cagativo, não ia ficar calado. Além disso, o pessoal deve usar a sua própria cabeça. Eu faço o meu roleclaim, mas não sou responsavel por os outros fazerem.

Se quiseres ler para trás, podes ver que até fui contra o pessoal começar a falar. K? Thx.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2441.jpg

O gajo que quer comprar a Scylla. Sem dúvida a pessoa mais suspeita do jogo até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, deixem as apostas para depois, a sério.

Eu, por mim, não vou comentar nenhuma suspeita por agora. A informação das temporadas chega perfeitamente para limitar um bocado a máfia, sem nameclaim, portanto seria melhor manter o não haver nameclaims.

E fico à espera do resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tem o ser Culto? Não me beneficiava em nada saber infos dessas, não precisava de saber quem era quem, eu recrutava mortos, a informação de quem eu podia recrutar aparecia no momento da sua morte.

Já estás a acusar-me de estar a manipular. Se quiserem dizem, se não quiserem não dizem, não estou a obrigar ninguém a responder, reservo é ao meu direito de comentar essas reacções da maneira como bem entender.

Eu já disse várias vezes que estar na ignorância total ainda é pior que revelar informação mínima.

Shini, em todos os jogos dizes que eu estou a sacar informações em todas as coisas que eu faço, já começa a cansar a lenga lenga. O que eu faço cria actividade, se tu não o consegues fazer, cala-te.

---------------

Tché, tanto post.

Shini, estás a ter exactamente o mesmo comportamento que tiveste no WoW: "NÃO FAÇAM ROLECLAIM QUE É PERIGOSO" "opá, agora vou ter de fazer também...!" Aposto que vais acabar por dizer "Hey, isto até teve proveito!"

... Para quem estava contra dizer em que season apareceu, até disseste o nome da personagem. lol para ti.

Anyway:

carloscalixto - Miriam Holtz 4ª?

Tiny - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

creativ - Mahone 2ª, 3ª e 4ª

Pmac - 4ª

Seurat - Patrick Vikan 4ª

Shini - McGrady? 4ª

Lumi - 1ª, 2ª e 4ª

Mordis - 1ª, 2ª e 4ª

Shini, enganaste-te na temporada...

Mas por enquanto acho que confio. Vamos a ver o resto, o puto n aparece na 4ª, mas como está referido no flavour... Vamos a ver.

OH SHI-

Por agora, Vote: Shinigami-san E como não tenho razões para acreditar que foi um erro, fica aqui por agora.

Anyway, como podemos ver, já começamos a ver um padrão das personagens. Se continuar assim, já tenho uma suspeita neste jogo que pode muito bem desvanecer-se caso o resto dos jogadores sejam o contrário do que estou a pensar. Depois até posso revelar se quiserem, mas só depois.

Já agora Shini, esse foto que postaste é o Patrick?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Lumi. Concordo. Eu preferi dizer quem era porque tenho um personagem pouco importante para a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu apareço em varias temporadas, nao vou dizer quais exactamente. E ja ha imensos nameclaims porra. daqui nada é cada tiro cada melro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pa concordo com a Lumi, mas não posso deixar escapar o Patrick. Queres explicar melhor o role Seurat, é que é um bocado suspeito... Sinceramente, a participação dele é muito fraca mas o que mostra é que ele parece ser evil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2441.jpg

O gajo que quer comprar a Scylla. Sem dúvida a pessoa mais suspeita do jogo até agora.

Talk about flash appearence...oO'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Fantas, é a foto do gajo. Esse ainda aparece em menos episódios. Prai em 2.

Eu estou tranquilo com o meu roleclaim. Enganei-me na season ya. Agradeço à Lumi por me ter corrigido. Se fosse fazer um fake roleclaim de um personagem iria procurar saber tudo sobre ele mas como sou mesmo o McGrady ( acho que é assim que se escreve ) estou na boa e estou a postar descontraídamente.

@carloscalixto, não dá para se saber se ele é bom ou mau. Apenas que ele queria comprar a Scyla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Fantas, é a foto do gajo. Esse ainda aparece em menos episódios. Prai em 2.

Eu estou tranquilo com o meu roleclaim. Enganei-me na season ya. Agradeço à Lumi por me ter corrigido. Se fosse fazer um fake roleclaim de um personagem iria procurar saber tudo sobre ele mas como sou mesmo o McGrady ( acho que é assim que se escreve ) estou na boa e estou a postar descontraídamente.

@carloscalixto, não dá para se saber se ele é bom ou mau. Apenas que ele queria comprar a Scyla.

Oh Shini então tu fazes um roleclaim e nem sequer tens a certeza de como se escreve o nome dele?

Eu até acredito que seja um nameclaim solido porque o puto foge com eles de Sona, mas porquê tanta insegurança?

Bem...agora que penso nisso, o flavour fala em três fugitivos. Esses três fugitivos foram o Scofield o Mahone e o Whistler ou la como e que ele se chama. A tua personagem foi também um deles, mas só que não tinha importância e nem sequer foste referido no flavour do jogo. Começo a descobrir aqui se calhar alguma inconsistência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, já fiz o roleclaim com o nome correcto. Já sei quem é a personagem na série. Se quiserem saber quem são vão a esse post. Não preciso de estar a decorar como é que o nome dele é escrito. Eu não tenho insegurança, apenas estou a jogar descontraídamente. Depois de ter andado 50 páginas no máfia anterior a fingir alguém que não sou e a preocupar-me com tudo o que escrevo, neste estou a jogar como me dá mais gosto. Dizer tudo da boca para fora sem pensar porque não tenho nada a esconder.

Não me lembro em que altura é que a minha personagem saiu de lá. Lembro-me duma cena toda catita com o pai e lembro-me de eles voltarem a aparecer no final, não sei se é da série 3 ou se é da 4.

Inconsistência em relação a quê? Houve mais pessoas que estavam dentro da SONA não houve?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Fantas, é a foto do gajo. Esse ainda aparece em menos episódios. Prai em 2.

Eu estou tranquilo com o meu roleclaim. Enganei-me na season ya. Agradeço à Lumi por me ter corrigido. Se fosse fazer um fake roleclaim de um personagem iria procurar saber tudo sobre ele mas como sou mesmo o McGrady ( acho que é assim que se escreve ) estou na boa e estou a postar descontraídamente.

@carloscalixto, não dá para se saber se ele é bom ou mau. Apenas que ele queria comprar a Scyla.

Oh Shini então tu fazes um roleclaim e nem sequer tens a certeza de como se escreve o nome dele?

Eu até acredito que seja um nameclaim solido porque o puto foge com eles de Sona, mas porquê tanta insegurança?

Bem...agora que penso nisso, o flavour fala em três fugitivos. Esses três fugitivos foram o Scofield o Mahone e o Whistler ou la como e que ele se chama. A tua personagem foi também um deles, mas só que não tinha importância e nem sequer foste referido no flavour do jogo. Começo a descobrir aqui se calhar alguma inconsistência?

No meu role diz que eu fui despedido (daí nao ter relação com o role de cop) e acabei por ir parar à prisao no Panamá de onde acabo por fugir com o scofield e tornar-me amigo dele. Só faz referencia ao scofield.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais