Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

Em relação ao Fantas. Porquê tanto secretisto para saber em que séries é que as pessoas participam? Tu afinal participas em todas segundo tu. Para que é que serviu além dos propostos evidentes?

Mas secretismo o quê shini? Eu alguma vez disse que tinha segundos motivos para andar a perguntar a season? Para que serviu?

1 - Já pus o jogo a mexer. Trouxe actividade ao tópico.

2 - Eu pergunto seasons e há gente que dispara com roleclaims. Escolha vossa, não exigência minha. Já vimos que o Seurat tem uma personagem suspeita e esse agora o ponto principal deste momento. Se não tivesse feito o que fiz, não havia nada disto.

3 - Já vai limitar os fakeroleclaims da máfia.

Ainda queres dizer que isto não teve o seu propósito? Por favor.

@Votos no seurat, Eu não vou votar nele. Por uma simples razão. Ainda não analisei o flavour. Quero ver a lista dos personagens que aparecem na série e pensar "Se eu fizesse um máfia de Prison Break" quem é que entraria. Aí sim vou falar. Para já acho prematuro votar nele e desconfio das pessoas que o fazem, apesar de ser a personagem mais suspeita até agora.

Então descondias das pessoas que votam no Seurat, mas no entanto concordas com quem vota nele que tem uma personagem suspeita... Lógica perfeita.

Cá espero então pelo Seurat.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph o meu flavor está relacionado com a 4ª temporada, e vendo que a personagem do Shini aparece apenas na 3ª, foi apenas por curiosidade.

é que normalmente a personagem dele nunca teria um flavor que se refere a fugir de uma prisão, neste Máfia.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pondo os 4 que escaparam neste flavour de parte. alguem daqui faz parte dos 8?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem pela minha inactividade, eu estou a ler uns resumos para poder estar a par com o resto...

Para já acho esquisito o facto da personagem do Shini ser exclusiva de 3ª enquanto a maior parte, senão todos os outros, estão na 4ª.

E tentei procurar algo sobre a personagem do Seph, visto que tão todos a suspeitar dela, mas não encontrei nada. Se poderem por um resumo sobre a personagem dele eu agradecia, se faz favor.

@Master H: contribui com alguma coisa decente e não só com erros de discurso menores. gezz

@Shinigami-san: acho que a unica razão para o teu role ser um pouco suspeito, é por não ter nada a ver com o que se passa depois da fuga (pelo menos do que me lembro da série)

Erros de discursos menores? Ele só se enganou no número de elemetos da equipa do Scofield, se isso é um erro menor então não sei o que será um grande erro!  :P

O puto de Sona depois foge com o pai para fora do país, só aparece mesmo na 3ª season.

 

Na minha opinião é um erro menor, especialmente no facto do Apokalips_, que foi quem cometeu o erro, nem é familiar com a série, ou pelo menos foi isso que eu percebi.Alem disso o 8 está mesmo ao lado do 7, pode ter sido um erro no teclado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pondo os 4 que escaparam neste flavour de parte. alguem daqui faz parte dos 8?

Estás mesmo à espera que alguém responda a isso para dizer à máfia 'hei, eu sou extremamente importante!'..

Sorry Apokas, mas para isso mais vale irmos fazer nameclaim.. Com temporadas já é suficiente para limitar a máfia, sem informações a mais sobre os roles.

Se alguém quiser responder, por mim, vocês é que sabem, da minha parte, não vou dar essa informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde. Estou aqui Tony, como tenho estado sempre. Estou à espera que isto das séries me indique algo e existe uma coisa que está aqui a falhar. Quando comparo com a minha pm.

1- Mordis - 1ª, 2ª, 4ª Série

2- Creativ - Mahone 2ª, 3ª, 4ª Série

3- Tony - 2ª, 3ª, 4ª Série

4- Fantas - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Série

5- Shinigami - McGrady 3ª Série

6- Apokalips - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

7- Killerskull - 4ª Série

8- Kami-Sama 2ª, 3ª, 4ª

9- Tiny 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Série

10- Seph 1ª, 2ª, 4ª Série

11- Lumi 1ª, 2ª, 4ª Série

12- Seurat - Patrick Vikan 4ª Série

13- Valandil

14- Mimi - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

15- Carloscalixto - Miriam Holtz 4ª Série

16- Master H - 4ª Série

17- Pmac 4ª Série

Como podem ver, só falta o Valandil revelar-se. E ou ele revela que aparece nas séries 3ª e 4ª, fazendo assim o último fugitivo de Sona. Ou tenho de por em causa a presença do Creativ e do Shinigami ou a credibilidade do Whistler.

Vamos lá falar de Sona.

A primeira fuga, não correu como previsto mas nessa estariam o Michael, o Mahone (Creativ), o McGrady (Shini) e o Whistler.

A segunda fuga, já correu bem e nessa estariam o Michael, o Mahone (Creativ), o McGrady (Shini) e o Whistler, novamente, mas também o Bagwell, o Sucre e o Bellick. Estes três estão presentes nas quatro séries.

Cá fora estaria o Lincoln à espera do irmão e do Whistler, para depois o trocarem pela Sara e L.J, que tinham sido raptados pela companhia.

Agora personagens que eu tenho quase a certeza que existem devido à minha pm, ao post do Ruben e aos vossos comentários.

Michael, Lincoln, Sucre, Sara, L.J, Mahone, McGrady, Whistler, Bagwell, Bellick.

Curiosamente encaixa tudo na 3ª Season. Vamos lá ver quais poderão ser os restantes 7.

Para já confio no Fantas, Tiny, Apokas. Não vou revelar já o porque, mas acredito que as personagens deles sejam obrigatórias aqui e sejam town. Confio no Shini e no Creativ, é mais que obvio que se isto for a fuga de Sona, eles estão presentes. E não vejo as personagens deles como máfia.

Falando agora duma coisa que me incomoda. Estão a dar demasiada importância a se uma pessoa se engana no número, na série ou sei lá. Isso são coisas mínimas, sem importância e perfeitamente normais de acontecer, uma pessoa tem vida e não anda aqui tipo Sherlock Holmes à espera de acertar num canário.

Em resposta ao Apokalips julgo que isto serve. Em resposta à Lumi desde o momento em que revelas as séries sabes logo quem são as personagens principais e quem não são e a wikipédia diz-te em menos de 1min quem são os restastes fugitivos e basta comparar com as séries. Agora uma coisa é referir nomes e séries, outra é referir que o jogador X é a personagem Y. Isso já é ser idiota demais e meter a town em risco.

Não tenho mais nada a dizer para já, nem a revelar. Cya  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami-san: acho que a unica razão para o teu role ser um pouco suspeito, é por não ter nada a ver com o que se passa depois da fuga (pelo menos do que me lembro da série)

Mas sem a minha ajuda o Scofield não tinha escapado.

Em relação ao Fantas. Porquê tanto secretisto para saber em que séries é que as pessoas participam? Tu afinal participas em todas segundo tu. Para que é que serviu além dos propostos evidentes?

Mas secretismo o quê shini? Eu alguma vez disse que tinha segundos motivos para andar a perguntar a season? Para que serviu?

1 - Já pus o jogo a mexer. Trouxe actividade ao tópico.

2 - Eu pergunto seasons e há gente que dispara com roleclaims. Escolha vossa, não exigência minha. Já vimos que o Seurat tem uma personagem suspeita e esse agora o ponto principal deste momento. Se não tivesse feito o que fiz, não havia nada disto.

3 - Já vai limitar os fakeroleclaims da máfia.

POST IMPORTANTE

O tema da série são os mauzões à procura do Scofield para o recrutar ou matar. Se transpuser-mos isto para o máfia então não será possivel eles estarem a querer encontrar o Scofield para isso mesmo? É que é algo que acho altamente possivel e para já a tarefa da máfia ficou reduzida para prai 5 ou 6 pessoas? Basta ir matando uma e tentar recrutar outra  ( cenário totalmente fictício ) para em 3 dias o encontrarem.

Isto é a minha razão para a desconfiança no Fantas. Ele sempre se mostrou muito interessado em que os pormenores fossem dados. Ele diz que evita que a máfia consiga fazer fake roleclaims mas ajuda em muito na procura do Scofield que poderá sempre ter sido o objectivo deles.

FOS Fantas

Só para avisar que ainda não li o resto da página 11 e da 12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá falar de Sona.

A primeira fuga, não correu como previsto mas nessa estariam o Michael, o Mahone (Creativ), o McGrady (Shini) e o Whistler.

Falando agora duma coisa que me incomoda. Estão a dar demasiada importância a se uma pessoa se engana no número, na série ou sei lá. Isso são coisas mínimas, sem importância e perfeitamente normais de acontecer, uma pessoa tem vida e não anda aqui tipo Sherlock Holmes à espera de acertar num canário.

Ya. Eu enganei-me e disse que a minha personagem entrava na 4ª já depois de ter dito o seu role. Se eu fosse o schwarzenegger só ia ter cuidado para dizer bem o nome da primeira vez. Se da segunda dissesse svarzeneger acho que as pessoas iam perceber na mesma lol.

O facto para a minha personagem ter que estar no máfia é o facto da referência do primeiro post. Ainda não fiz a minha análise mas penso que uma das personagens que a mimi refere não entra neste máfia. É uma questão de ir "fazer as contas" para poder ver o cenário melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O flavour em tudo aponta ser da 4ª season. E ninguém anda atrás do Scofield, andam atrás dos Scylla.

Vamos lá esclarecer uma coisa para não andares aqui feito galo: Tu és a única pessoa até agora que é exclusivo da 3ª season, season essa que não até agora ninguém tem ligações nem nada do flavour indica que o setting esteja a passar-se nessa. Se alguém tem que se preocupar com alguma coisa, és tu. A única coisa que faz referência é a tentativa de evasão que é uma introdução ao flavour, se o setting do máfia for mesmo a 4ª season, a tua personagem não faz parte dela, o que me leva a acreditar que usaste um fakeroleclaim.

FOS Shini

O tema da série são os mauzões à procura do Scofield para o recrutar ou matar. Se transpuser-mos isto para o máfia então não será possivel eles estarem a querer encontrar o Scofield para isso mesmo? É que é algo que acho altamente possivel e para já a tarefa da máfia ficou reduzida para prai 5 ou 6 pessoas? Basta ir matando uma e tentar recrutar outra  ( cenário totalmente fictício ) para em 3 dias o encontrarem.

Isto é a minha razão para a desconfiança no Fantas.

Então é um cenário ficticio e desconfias de mim por isso? Parabéns.

Ele sempre se mostrou muito interessado em que os pormenores fossem dados. Ele diz que evita que a máfia consiga fazer fake roleclaims mas ajuda em muito na procura do Scofield que poderá sempre ter sido o objectivo deles.

Claro que estou interessado. Eu quero apanhar máfias e TPs recorrendo aos erros e incoerências que as pessoas dão. Tu próprio já deste um erro, o Mordis também, o Apokas outro, tudo a ver com trocas de números. Isso quer dizer alguma coisa? Não sei, é cedo para dizer.

E explica-me lá esse rasurado, negas o que eu disse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda não fiz a minha análise mas penso que uma das personagens que a mimi refere não entra neste máfia. É uma questão de ir "fazer as contas" para poder ver o cenário melhor.

Estou à espera que isto das séries me indique algo e existe uma coisa que está aqui a falhar. Quando comparo com a minha pm.

Julgo que não, que todas batem certo e todas estão aqui. Não faço mais comentários, fico à espera que o Valandil revele as suas séries e logo comento o resto.

Só mesmo por curiosidade eu fui confirmar as séries e personagens no http://prisonbreak.wikia.com/

Depois duma breve pesquisa reparei que existem algumas informações sobre as séries que mudam de site para site.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Fantas- 2 (Kami-sama, Shinigami)

Kami-sama - 1 (Lumi)

Mimi - 1 (Mordis)

Apokalips - 2 (creativ, Seurat)

Valandil - 1 (Pmac)

Tiny - 1 (Tiny)

Seph - 1 (Seph)

Seurat - 2 (Fantas, CarlosCalixto)

São precisos 9 votos para uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para corrigir um erro da Mimi em relação à história. O Sucre, o T-Bag e o Bellick não estavam na fuga do Michael. O Sucre estava a ajudar à fuga mas acaba preso em Sona com o T-Bag e o Bellick durante mais umas semanas. Às tantas dá-se uma revolta na prisão e ela acaba por arder. O Sucre e o Bellick viajam até aos EUA como emigrantes clandestinos (cena excelente porque vemos um branco gordo a fugir aos tiros dos rangers  :D) e o T-Bag vai para lá com o resto do dinheiro que tinha gamado ao Michael na 2ª season (pelo meio é abandonado no deserto e arma-se em canibal).

Outro erro, mas com menos importância para o nosso jogo, a Companhia queria o Whistler em troca do L.J e da Sofia (ex-namorada do Whistler e actual do Lincon). A Sara já tinha fugido e já estava nos EUA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

deve me ter escapado alguma coisa

porque é que o Apoka tem 2 votos em cima?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

deve me ter escapado alguma coisa

porque é que o Apoka tem 2 votos em cima?

são aqueles random votes de inicio

@Apokalips_: queres desenvolver a tua tese?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao dei nenhum erro, quando disse 8 queria mesmo dizer 8. A mimi percebeu bem o que eu queria dizer. E com isto tudo tenho 3 suspeitos ate agora.

Shini

Master H

Seph.

Shini por nao se enquadrar no flavour e os outros 2 por nao fazerem a menor ideia do que aquilo significava. A Lumi percebeu e calou se. portanto mais tarde pegarei na lista das series e ja sera facil começar a delimitar os possiveis nao-towns do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips estás-te a basear nisto?:

Portanto ele e mais 6 pessoas foram postas a trabalhar para roubar cila à companhia, mas não se adivinhavam tempos fáceis e varias pessoas tentaram impedir.

Let me get this right, esta parte das 7 pessoas acontece mesmo na série e é possível deduzir ao certo quem são estas sete personagens?

Depois temos os 7 que trabalharam para roubar o Scylla (Michael, Lincoln, Sucre, Bellick, Sara, Mahone e Roland).

Suponho que esses 7 sejam roles obrigatórios de haver.

É que se for estás a seguir uma lista errada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos o Apokas e o Fantas a dizer que não me enquadro no flavour mas no entanto o Ruben começa o máfia com:

Não há prisão que o segure, mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão e com ele levou mais 3 reclusos. No entanto as coisas não correram bem como ele planeou e mais tarde acabou por ser apanhado, mas desta vez para fazer um acordo com a segurança interna. Cila em troca de liberdade (cadastros limpos).

Vamos fazer uma pergunta a nós mesmos e pensar nela durante uns segundos ou o tempo que for necessário.

Estão a tentar dizer que a temporada que interessa aqui é a 4ª. Mas se é a quarta porque é que o Flavour refere a terceira? Se fosse para abranger a série toda o flavour começaria com o Ruben a dizer que o Scofield tinha entrado na cadeia e falava sobre a priemeira escapadela da prisão.

Também não temos uma referência à fuga deles antes de serem apanhados por isso também podemos cagar na segunda série.

Temos referência à 3ª e 4ª série e não temos referência à 1ª e à 2ª. Acham que o Ruben iria por a referência à 3ª por acaso? Podem reflectir sobre esta pergunta mas eu ajudo-vos na resposta.

Não. Ao ver o meu role e pelo inicio do Máfia dá para perceber que a terceira série está incluida. Eu apareço em todos os episódios da 3ª temporada, tenho uma referência a mim no flavour do jogo "mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão e com ele levou mais 3 reclusos." e por isso estou em jogo.

Os moderadores não dão flavour por acaso. O Saw máfia falava do segundo filme e o que aconteceu? O jogo era sobre o segundo filme!

Muitas vezes a lógica da batata funciona e este jogo é um desses casos. Por isso quem desconfiar da minha entrada em jogo, assim como a do Whistler terá a minha desconfiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me de só fazeres quote à parte que te interessa.

Não há prisão que o segure, mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão e com ele levou mais 3 reclusos. No entanto as coisas não correram bem como ele planeou e mais tarde acabou por ser apanhado, mas desta vez para fazer um acordo com a segurança interna. Cila em troca de liberdade (cadastros limpos).

Portanto ele e mais 6 pessoas foram postas a trabalhar para roubar cila à companhia, mas não se adivinhavam tempos fáceis e varias pessoas tentaram impedir.

Terminará isto da melhor maneira para Scofield e amigos, ou será que mais uma vez sairão a perder?

Underlined: Nunca ouviste falar em introdução? A introdução da 4ª season é o final da 3ª, como achas que eles estão cá fora?

Bold: Assunto principal do flavour.

O facto da tua personagem não existir na 4ª season é um facto. O pormenor de quase todo o flavour do primeiro post apontar para ser um setting de 4ª season não se pode ignorar, e pelo o facto de estarem a aparecer personagens exclusivas da 4ª season também aponta para isso.

E há uma grande diferença da tua personagem para o Whistler: ele aparece na 4ª season, tu não.[br]

Mensagem unida a: 04-11-2009, 20:40:15


Os moderadores não dão flavour por acaso. O Saw máfia falava do segundo filme e o que aconteceu? O jogo era sobre o segundo filme!

Mais me ajudas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes a lógica da batata funciona e este jogo é um desses casos. Por isso quem desconfiar da minha entrada em jogo, assim como a do Whistler terá a minha desconfiança.

exacto. a logica da batata diz que nao estas em jogo, visto que isto é a 4º serie.

Olha se todos os mafias dissessem que quem desconfiass deles teria a sua dsconfiança loool.

FOS shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais