Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

Sou o Patrick Vikan

Oh really? Sabes, não confio em ti.

Fazes muito bem! Não só ele é o Jacob de Lost como também me lembrei que ele é o Lucifer de Supernatural!! ]:D

Falando a sério, em PB ele é malvado, ele quer dominar o mundo.

E aquilo por que todos aguardavam: a minha personagem aparece na 4ª temporada!!!!

Really com tanta treta para revelar a temporada. Essa até parece forçada. Fico à espera para confirmar se é verdade, Master H

Acredita amiga, se eu estivesse a inventar até punha um nome de uma personagem e dava-te todo um background. Prison Breack fan #1. Acho é engraçado estares a falar de mim mas tu não dizes nada sobre ti. Vá lá, queremos conhecer-te melhor!  8)

1º Não estás a jogar Supernatural ou Lost por isso é inútil saber isso.

2º Já que sabes tanto podes comentar a dita personagem e não o actor que as faz.

3º Não te pedi nome, background, nem nada. Comentei a tua atitude de quem não queria revelar as séries já, para afinal a personagem ser só mais uma da 4ª série.

4º O que eu revelei, chega-te e sobra-te. Descansa que terás as respostas, para já apareço nas séries todas.

@Fantas, sim concordo contigo. Mas temos de concordar que jogadores que aparece em todas as séries são alvos da máfia, visto que entre esse pequeno numero de certo está quem lhes interessa. No entanto ajuda também a town a descobrir fakes roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º Já que sabes tanto podes comentar a dita personagem e não o actor que as faz.

Que falta de atenção!!  :P

Já postei a informação do gajo, mas só para ti volto a faze-lo: Não sabes nada sobre ele em concreto. Aparece num ep, como contacto para verificar a autenticidade do Scylla e, supostamente, para depois o vender a um concorrente da Companhia. Voltamos ao mesmo, qualquer pessoa que queira comprar o Scylla quer usa-lo para dominar o mundo, quer através de meios militares, como por meios económicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H, não me importo com os teus posts acerca de outras séries, até me ri quando falaste no Jacob lol. No entanto tenta acrescentar isso como tens feito e não falar apenas desses assuntos.

Em relação à Scylla, não vejo bem onde é que o Patrick se enquadra na cena toda. Vou fazer uma lista dos personagens mais óbvios de entrarem no máfia que não partilharei. Depois analizarei as informações que já foram ditas e partilharei o meu veredicto.

Nao sei porque é que seria traitor porque nao estou a par da serie mas de qualquer das formas se achas que sou cop ou vigilante, já o tinha dito que não.

QFT ( Quoted for Truth )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A tua curiosidade em saber quem a Gretchen não abona a teu favor. Agora ou isso é uma tentativa para fazeres a Gretchen reparar em ti ou tens a gaja referida no teu role. Qualquer uma delas não é positivo, não és uma personagem obrigatoriamente town.

Nao percebo a ligaçao entre eu querer saber quem e a gretchen e a ter no meu role

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E desses, suspeito do Seurat. Se o objectivo é que o Scofield recupere os Scyllas, então toda a gente que o quer para além dele ou é máfia ou TP. Pelo menos é esta a forma que eu acho estar correcta em pensar. Mais uma vez relembro que eu não vi a última season de Prison Break, corrigam-me se estiver errado.

unvote vote: Seurat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem toda a gente, eu acho que o gajo que no final ficou com a Scylla pode até nem ser máfia porque deu liberdade ao grupo de Scolfield

p.s: esquecime do nome desse gajo

and also sou da 4ª temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que ninguem sabe quais eram as intenções do Patrik na série, nunca poderemos dizer se ele é town ou mafia, mas tenho quase a certeza que é TP!!

@Master H: atenção a esses posts!! tiveram piada e seriam ainda mais se o gajo fosse cult leader (Jacob e Lucifer? dude you're something...), mas em nada contribuem para o jogo.

Tenho reparado que existem ai muito pessoal a dizer que aparece na 2ª, 3ª e 4ª...hum... creio que só existem 2 ou 3 personagens que duram essas 3 temporadas...hum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So para pedir desculpa ao shini pois a minha argumentação estava a ser super falaciosa, não li bem o post de inicio por isso tenho de admitir que estava com uma linha de pensamento errada.

Queria referir também que já foi aqui dito o nome da minha personagem, mas acho estúpido que agora as pessoas comecem a saltar para ai com os "tu so podes ser isto! Tu és aquilo!" Pessoas, assim estamos a facilitar possíveis fakeclaims à máfia...

Eu acho a ideia do fantas boa claro, é uma forma de começar a delimitar o campo de fakeclaims, ou seja, não dando o nome das personagens, limitam o campo de acção de forma total aqueles que antes de saberem seja o que for precisam de delimitar logo o seu campo de personagens possiveis, o que leva a mais facilmente se apanhar quem está a mentir se tivermos sempre essa lista em conta.

Mas no entanto..... Acho que a lista do fantas tem uma grave consequência. Neste caso, e ele sabe bem disso, tanto pode servir para a Town fazer o escrutínio que eu mencionei a cima, mas também torna mais fácil a tarefa à máfia de descobrir quem são as personagens principais....

Jogada inteligente, Fantas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, porque é que achas que eu não queria que isso fosse revelado? É obvio que quem aparece nas temporadas todas vão ser os personagens principais. E isso é uma forma de se tentar saber quem é quem.

Por isso é que o meu voto está no Fantas. Eu bem tentei que o pessoal não fosse nas palavras dele mas a maior parte começou logo a dizer e eu como tenho um roleclaim de um personagem pouco importante, tive que me revelar.

No entanto não posso deixar de desconfiar dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pumba, chego ca e são logo 9 páginas, é so para avisar que vou estar ausente até 5ª, 5ª ja acompanho isto, pelo desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis e Shini, se lessem os meus posts com atenção, tinham a resposta a isso:

Eu penso exactamente o contrário. Se reduz o número de personagens, então reduz o nº de possíveis fakeroleclaims, o que ajuda a town. É errado pensar que só as personagens principais do jogo são importantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Fantas- 2 (Kami-sama, Shinigami)

Kami-sama - 1 (Lumi)

Mimi - 2 (Mordis, Apokalips)

Apokalips - 2 (creativ, Seurat)

Valandil - 1 (Pmac)

Tiny - 1 (Tiny)

Seph - 1 (Seph)

Seurat - 1 (Fantas)

São precisos 9 votos para uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote seurat

esqueceram-se que temos um mafia a decorrer? participem pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote seurat

esqueceram-se que temos um mafia a decorrer? participem pessoal

Sim há um máfia a decorrer, daí a chegares ao jogo e votares sem mais nem menos..

É assim tao estranho o nameclaim dele? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ, está aqui o porquê de eu votar no Seurat:

E desses, suspeito do Seurat. Se o objectivo é que o Scofield recupere os Scyllas, então toda a gente que o quer para além dele ou é máfia ou TP. Pelo menos é esta a forma que eu acho estar correcta em pensar. Mais uma vez relembro que eu não vi a última season de Prison Break, corrigam-me se estiver errado.

Isto depois de analisar o flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que ninguem sabe quais eram as intenções do Patrik na série, nunca poderemos dizer se ele é town ou mafia, mas tenho quase a certeza que é TP!!

não votei nele do nada Creativ. é que o nameclaim dele é mesmo suspeito, no seio do flavour do jogo. já expliquei as minhas razões e parecem-me logicas. pode não ser mafia, mas town não é de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá concordo tendo em conta que a personagem do seurat, na minha opinião, parece um bocado fake, pois não é bem considerada principal e aparece poucas vezes ao longo da temporada....acrescentando mais o que o fantas disse sobre os que querem comprar a scylla serem supostamente Máfia.

logo neste momento de quem desconfio mais é o seurat mas não vou já votar pois:

lá por não ser personagem principal não quer dizer nada, apenas dá desconfianças.

e acho que se ele fosse mafia e se fosse no minimo inteligente fazia um fakerole

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá concordo tendo em conta que a personagem do seurat, na minha opinião, parece um bocado fake, pois não é bem considerada principal e aparece poucas vezes ao longo da temporada....acrescentando mais o que o fantas disse sobre os que querem comprar a scylla serem supostamente Máfia.

logo neste momento de quem desconfio mais é o seurat mas não vou já votar pois:

lá por não ser personagem principal não quer dizer nada, apenas dá desconfianças.

e acho que se ele fosse mafia e se fosse no minimo inteligente fazia um fakerole

Isso nao interessa.. Ninguem sabe o que vai na cabeça do moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a esquecer-se o mais importante aqui: analisar a personagem em si e ver que ela tem perfil de ser tudo menos town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais