Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

Unvote Creativ

vamos jogar direito n têm nexo estes votes XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso porque é que não começas a fazer mass roleclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evitaste a pergunta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algumas questões: quem será a máfia, os fugitivos ou a companhia? será que vamos ter TP's? ou mesmo dois grupos de mafia? opiniões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não serão só as principais, mas aquelas principais parece-me que têm de estar.

O T-Bag ou o Self parecem-me terem os dois perfil de SK, apesar de estar mais virada para o Self. Afinal, eles são os dois que só querem saber deles, mas o T-Bag não sabe agir sozinho. E aposto muito no Self ser TP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, explica-me como é que se fazem fakeroleclaims aqui sem se suspeitar de alguém.

Esta pergunta? Sinceramente não sei. Mas porquê falar do flavour se é algo fácil de decifrar? Se é assim tão facil de decifrar para ti, então porque não mass roleclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a pesquisar e acredito que isto seja sobre a segunda serie, porque a minha personagem só aparece nessa mesma serie.

Atenção que a fuga mencionada no flavour parece ser a fuga de Sona, não a de Fox River. "mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão" E de Sona fugiu o Michael, o Whistler, o Mahone e o miúdo, mas o miúdo depois acaba por não participar muito, não chega a participar na fase do Scylla, portanto não me parece que esteja aqui.. Depois temos os 7 que trabalharam para roubar o Scylla (Michael, Lincoln, Sucre, Bellick, Sara, Mahone e Roland).

Suponho que esses 7 sejam roles obrigatórios de haver.

Shini, acredita que há poucas hipóteses de fake roleclaims..

Se há poucas hipoteses de fake roleclaims, porque nao fazer mass roleclaim, como o shini sugeriu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por outro lado creativ, tenho uma personagem que também é exclusivamente de uma série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

massroleclaim sempre é uma forma de fazer o jogo avançar. se me permitirem eu começo com um modesto nameclaim:

sou a Miriam Holtz (porque é que só me calham roles femininos?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És hot carlos. [br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 22:11:51


Agora mais a sério. Essa personagem, tal como a minha, parece ser dúbia. Não que seja passivel de ser máfia mas a mim parece-me uma boa personagem para um fake roleclaim..

Claro que para isso tinha que analisar as outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Tiny

porque que não faço a mínima ideia de quem eu sou

e agora vou fazer uma pequena investigação na serie para ter bases

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És hot carlos.

e morta tambem já agora. DAM YOU T-BAG, DAM YOU DON!! (não relacionado com o jogo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Tiny

porque que não faço a mínima ideia de quem eu sou

e agora vou fazer uma pequena investigação na serie para ter bases

O role já te foi enviado. É o que dá haver um gajo com o nick quase igual a ti, só que tinha o "t" pequeno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que nem me tinha lembrado do Self!

Ele também se encaixa mesmo muito bem enquanto 3rd party, talvez survivor ou assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Seph

@Carlos: Qual é a ideia do nameclaim? Ajuda alguma coisa?

@Shini: Explica lá isso. O nameclaim do carlos é parecido com o teu, mas pode significar que é um fakeclaim? Estás-me a dizer que tens também uma personagem passível de ser um fakeclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando li o meu nome nem sabia quem era a minha personagem. E eu vi e acompanhei toda a série regularmente, semana a semana.

O nivel de parecença é por apenas aparecer numa das 4 séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando li o meu nome nem sabia quem era a minha personagem. E eu vi e acompanhei toda a série regularmente, semana a semana.

O nivel de parecença é por apenas aparecer numa das 4 séries.

sinceramente, não me parece que esse argumento baste para que me acuses de fakeclaim. vi a série e a minha personagem até foi uma que quase me passou ao lado (não dei grande atenção às ultimas temporadas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a acusar carlos. Para isso tinha que me acusar de mim próprio já que a minha personagem ainda é mais insignificante que a tua lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou começar a fazer uma coisa que já fiz.

Digam em que season a vossa personagem aparece. Não estou a falar de aparecerem em flashbacks ou 1 time appearance, mas que tenham uma participação "regular" na temporada em questão.

Reservo-me para o fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais