Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

temos 17 pessoas e dai temos a informação que 7 estão a tentar fugir

agora vou dizer que o Mass roleclaim não vai resolver tudo como no Máfia Saw

desses 7 nem todos são de confiança os outros 10 podemos nem saber quem são e pelas seasons todas temos pessoas más a virar boazinhas porque sozinhas não vão a lado nenhum e outras que se viram para o lado maquiavélico porque é mais fácil para eles  

temos um numero enorme de pessoas com personalidades que vão mudando durante as season se formos pelo claim podemos cometer alguns erros

em relação a fakes, é uma prisão porra, com mais de 100 figurantes, dai basta alguns gajos que aparecem apenas por 2 ou 5 eps e tens o fake feito

para não falar do pessoal de fora que ajuda, porque o personagem principal não tem pelos no corpo( se tem então peço desculpa às fangirls)

para responder ao Fantas eu apareço na 1º, 2º, 3º e 4º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a tentar perceber em que série decorre a série para tu poderes depois poder inventar o teu roleclaim? Lol. Mas estás em que posição para poderes fazer essa exigência?

Sou só eu que acho isto estranho?

Fos Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
em relação a fakes, é uma prisão porra, com mais de 100 figurantes, dai basta alguns gajos que aparecem apenas por 2 ou 5 eps e tens o fake feito

O meu personagem não aparecem mais que 5 episódios por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz a mesma coisa no WoW, ninguém se queixou. Manda os FOS que quiseres Shini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No WoW eras culto lol. Aqui o que serás? Eu não te dou informação da minha, isso podes ter a certeza e também acho parvo estares a querer manipular os jogadores assim de inicío. Ninguém tem que dizer nada a ninguém e também não é por dizerem que vão ficar mais ou menos suspeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em relação a fakes, é uma prisão porra, com mais de 100 figurantes, dai basta alguns gajos que aparecem apenas por 2 ou 5 eps e tens o fake feito

O meu personagem não aparecem mais que 5 episódios por exemplo.

o meu conselho para ti shini, deixa te para penúltimo então

existe uma coisa que quero ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha personagem é pouco conhecida mas quem investigar sabe que ela só aparece na 4ª.

Concordo com o Tiny quando diz que aqui, os nameclaims podem ser inuteis para personagens que aparecem em várias temporadas, mas não nos podemos esquecer que, pelo flvour, a temporada em questão é a quarta, logo não há 100 figurantes na prisão, porque não há prisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pesso desculpa mas o meu personagem afinal aparece na 2, 3 e 4 series, tinha-me informado mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5€ em como o creativ é o Mahone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estou a nadar um bocado nisto, não percebo grande coisa de Prison Break.

Anyway, se existem assim personagens secundárias, não sei até que ponto será proveitoso um massroleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5€ em como o creativ é o Mahone

o Mahone aparece na 1º temporada se bem me lembro [br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 22:59:19


ohh wait wiki says that im wrong

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creativ, só por aí é facil identificar quem és. Tenho quase a certeza que és um personagem e também tenho quase a certeza qual é o teu role. Só aí estás a facilitar em muito a tarefa à máfia.

@Tiny, porquê ficar para penultimo? Para depois dizerem que esperei que toda a gente dissesse o seu role? No thanks. Eu vejo é uma clara tentativa do Fantas de sacar informação sobre os outros personagens para ele próprio tentar arranjar um roleclaim credivel.

unvote. Vote Fantas.

PS: @carloscalixto, eu ponho mais 5 euros lol.

Já agora carlos, isso não é muito bom de se dizer mesmo que estivesses a pensar. Pode haver máfias que não conhecem bem o flavour e isso já é estar-lhes a dar informações a mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente o Mahone é daqueles personagens que, se o Ruben não teve em conta só a prestação na 4ª pode muito bem ser betrayer, por isso pareceu-me importante revelar essa info.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice job Seurat e Pmac. Parece que temos mais um jogo de ovelhinhas. Não adianta esconder. A minha também é exclusiva da quarta.

Sou o Puto com a bola de basquet. O McGrady ( não é o nome verdadeiro ).

Vlcsnap-25561.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas quero desde ja dizer que se o creativ for de facto o Mahone, e se só a 4ª temporada for a que se está a ter em conta, então eu confio nele por agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola

vote alguem

xau

(srls estou com a boca a arder o dia todo e hoje não dá mais para mim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o meu personagem é o mahone, mas nao sou nem betrayer, nem cop. Deixo o roleclaim para mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É obvio que é Vig.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 23:13:19


Btw, não sei se sabem mas ao revelar informações demais estamos a facilitar a máfia de encontrar os personagens principais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais