Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

@Master H: Não estás a saltar para conclusões depressa demais? E mais, mesmo que tenhas deduzido o personagem da pessoa em questão, não o devias revelar. Pode estar errado ou a máfia pode aproveitar-se.

E já agora, não queres também revelar em que temporadas apareces tu?

Não estou errado nas minhas conclusões. Eles deram informação suficiente para que um fã da série (yours trully) descubra quem são. A máfia pode aproveitar-se mas os townies também. Qualquer informação serve para os dois lados.

Estou a suspeitar é do Kami, cheira-me a alta patente do exército!!

Revelo as minhas temporadas mais logo à tardinha!!  ;D[br]

Mensagem unida a: 03-11-2009, 11:17:14


2441.jpg

O gajo que quer comprar a Scylla. Sem dúvida a pessoa mais suspeita do jogo até agora.

Talk about flash appearence...oO'''

Esse tipo aparece em 2 eps no máximo. Já nem me lembro como é que morreu!  :P

Qualquer gajo que queira comprar o Scylla é malvado e pretende dominar o mundo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H esqueceste-te de uma pergunta.

@Town: Como é que se vê as series em que a personagem entrou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

allmighty google can help.

no meu caso fui a wikipedia. estava la a descriçao das 4 series.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que apareci na season 2 até à 4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi no imdb :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Master H, a quem é que te estás a referir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é q que é facturar!!!

eu tive a ler os posts e pergunto-me se o mahome (creativ) não será traidor tendo em conta que houve uns episódios em que deu informações ao general sobre Scolfield e o resto do grupo se não me engano....

mas pensando melhor acho que isso foi uma estratégia dele...para ajudar o grupo.

alguém que se lembre melhor da série que comente isto, é que agora fiqquei um bocado na dúvida que talvez esteja a fazer confusão...

e uma possivel hipótese de traidor é o chinoca do grupo.

anyway acho que se pode confirmar que o bellick, o fernando, o michael, o irmão e a Sara são towns

e talvez entre também o filho do Lincoln 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: Não estás a saltar para conclusões depressa demais? E mais, mesmo que tenhas deduzido o personagem da pessoa em questão, não o devias revelar. Pode estar errado ou a máfia pode aproveitar-se.

E já agora, não queres também revelar em que temporadas apareces tu?

Não estou errado nas minhas conclusões. Eles deram informação suficiente para que um fã da série (yours trully) descubra quem são. A máfia pode aproveitar-se mas os townies também. Qualquer informação serve para os dois lados.

Estou a suspeitar é do Kami, cheira-me a alta patente do exército!!

Revelo as minhas temporadas mais logo à tardinha!!  ;D[br]

Mensagem unida a: 03-11-2009, 11:17:14


2441.jpg

O gajo que quer comprar a Scylla. Sem dúvida a pessoa mais suspeita do jogo até agora.

Talk about flash appearence...oO'''

Esse tipo aparece em 2 eps no máximo. Já nem me lembro como é que morreu!  :P

Qualquer gajo que queira comprar o Scylla é malvado e pretende dominar o mundo!!

Então deixa que te diga que estás errado nas tuas conclusões. E não vou revelar porquê.

E não sei o que te custava revelares as temporadas já. Se toda a gente o faz, porque não hás-de o fazer também? E para mais tu, um fã da série, nem precisa de ir verificar à wiki, pode dizer de cabeça.

Só mais uma coisa, eu não me lembro bem, mas qual era o objectivo desse Patrick ao comprar o Scylla? Ele ía usá-lo para derrubar a companhia? Para proveito próprio?

@KillerSkull: O Mahone PODE ser traitor. No entanto, tenho algumas dúvidas. Apostava mais num role que também não vou dizer aqui para não se aproveitarem dele, mas quem perceba de roles deve lá chegar com pouca dificuldade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então deixa que te diga que estás errado nas tuas conclusões. E não vou revelar porquê.

E não sei o que te custava revelares as temporadas já. Se toda a gente o faz, porque não hás-de o fazer também? E para mais tu, um fã da série, nem precisa de ir verificar à wiki, pode dizer de cabeça.

Só mais uma coisa, eu não me lembro bem, mas qual era o objectivo desse Patrick ao comprar o Scylla? Ele ía usá-lo para derrubar a companhia? Para proveito próprio?

O objectivo de toda a malta que anda atrás do Scylla é ocupar o lugar da Companhia. Eu não me lembro muito bem do Patrick, mas se não me engano ele era um representante de uma concorrente da Companhia. Depois havia os mafiosos chineses, o governo indiano, o governo da China, etc...

Eu sou novo nisto e estou a aprender com vocês, por isso faço isto devagarinho. Cut me some slack! Além disso também vou semeando dúvidas sobre a minha personagem. Posto a temporada mais logo. ;D

Continuo a achar que a minha conclusão sobre o Lumi e o Mordis está correcta.

E Master H, a quem é que te estás a referir?

Esou só a perguntar se tens experiência militar!!  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Again, nao respondeste...

Em que series entra o teu role?

Shini qual era o teu name claim mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: Não estás a saltar para conclusões depressa demais? E mais, mesmo que tenhas deduzido o personagem da pessoa em questão, não o devias revelar. Pode estar errado ou a máfia pode aproveitar-se.

E já agora, não queres também revelar em que temporadas apareces tu?

Não estou errado nas minhas conclusões. Eles deram informação suficiente para que um fã da série (yours trully) descubra quem são. A máfia pode aproveitar-se mas os townies também. Qualquer informação serve para os dois lados.

Estou a suspeitar é do Kami, cheira-me a alta patente do exército!!

Revelo as minhas temporadas mais logo à tardinha!!  ;D[br]

Mensagem unida a: 03-11-2009, 11:17:14


2441.jpg

O gajo que quer comprar a Scylla. Sem dúvida a pessoa mais suspeita do jogo até agora.

Talk about flash appearence...oO'''

Esse tipo aparece em 2 eps no máximo. Já nem me lembro como é que morreu!  :P

Qualquer gajo que queira comprar o Scylla é malvado e pretende dominar o mundo!!

Então deixa que te diga que estás errado nas tuas conclusões. E não vou revelar porquê.

E não sei o que te custava revelares as temporadas já. Se toda a gente o faz, porque não hás-de o fazer também? E para mais tu, um fã da série, nem precisa de ir verificar à wiki, pode dizer de cabeça.

Só mais uma coisa, eu não me lembro bem, mas qual era o objectivo desse Patrick ao comprar o Scylla? Ele ía usá-lo para derrubar a companhia? Para proveito próprio?

@KillerSkull: O Mahone PODE ser traitor. No entanto, tenho algumas dúvidas. Apostava mais num role que também não vou dizer aqui para não se aproveitarem dele, mas quem perceba de roles deve lá chegar com pouca dificuldade.

Nao sei porque é que seria traitor porque nao estou a par da serie mas de qualquer das formas se achas que sou cop ou vigilante, já o tinha dito que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Master H

parece que estás a fugir à pergunta principal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Creativ: Mas foi exactamente o que eu tinha dito. PODE ser, mas não me parece. Em relação aos roles que aí puseste, não me vou pronunciar. Eu desconfio de coisas, mas não vou dizer.

@Master H: Eu já disse o que tinha a dizer. Por outro lado, porquê "mais logo"? Dizer as temporadas são 4 digitos no máximo, fazia-te muita diferença dizeres já?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar que o Bellick é que tem perfil de Traitor? Vamos lá continuar com a lista: (I'mma gonna pretty it up)

1- Mordis - 1ª, 2ª e 4ª

2- Creativ - Mahone ; 2ª, 3ª e 4ª

3- Tony - 2ª, 3ª, 4ª

4- Fantas

5- Shinigami - McGrady ; 3ª

6- Apokalips

7- Killerskull

8- Kami-Sama - 2ª, 3ª, 4ª

9- Tiny - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

10- Seph - 1ª, 2ª e 4ª

11- Lumi - 1ª, 2ª e 4ª

12- Seurat - Patrick Vikan 4ª

13- Valandil

14- Mimi

15- Carloscalixto - Miriam Holtz ; 4ª

16- Master H

17- Pmac - 4ª

Bold: Pessoas que não quiserem revelar em que temporadas se encontram. FOS neles. Antes que perguntem o porquê, pergunto-vos, porquê não dizer?

Underlined: Quem ainda não disse nada.

Penso que não me esqueci de nada. E com isto, já temos 4 nameclaimes feitos. E desses, suspeito do Seurat. Se o objectivo é que o Scofield recupere os Scyllas, então toda a gente que o quer para além dele ou é máfia ou TP. Pelo menos é esta a forma que eu acho estar correcta em pensar. Mais uma vez relembro que eu não vi a última season de Prison Break, corrigam-me se estiver errado.

unvote vote: Seurat Se começarem a chover votos nele, eu retiro o meu, eu quero que toda a gente responda a isto antes de partirmos para teorias e conclusões definitivas.

Podem usar este site para infos se quiserem: http://www.prisonbreakbuff.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já li algumas coisas e ainda não percebi ao certo o que são estes "Scyllas"

se alguém me puder explicar seria óptimo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já li algumas coisas e ainda não percebi ao certo o que são estes "Scyllas"

se alguém me puder explicar seria óptimo

Scylla é o nome que se dá à DataBase da Companhia. A chave de acesso está dividida em 6 cartões informáticos, cada um na posse de um alto membro da Companhia (sendo que o do General abre o sistema). Dentro desse sistema encontra-se toda a actividade da Companhia, dês dos negócios ilícitos às experiências cientificas que eles patrocinam e que escondem do mundo para ganharem uma fortuna. No final da série a mãe do Michael tenta vender o Scylla à Índia e à China ao mesmo tempo para que eles comecem a 3ª Guerra Mundial.

E aquilo por que todos aguardavam: a minha personagem aparece na 4ª temporada!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2441.jpg

Lembrei-me à pouco. Este tipo passou a ser ainda mais suspeito!!! Ele não só é um vilão de Prison Breack como é também o Jacob de Lost!!!  ;D Ele tem poderes sobrenaturais!!! :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vocês falam que se farta, é pena que 70% das vezes estejam a ajudar a máfia.

Sou da opinião do Seph, não irei revelar nada da minha personagem. Já existe demasiada informação para a máfia e não abona muito a nosso favor.

Em relação às séries, isto reduz um bocadinho o número de jogadores principais e os secundários, pode vir a prejudicar a town se revelarem demasiado, por isso tenham em conta o que revelam e de que modo. A minha personagem aparece em todas as séries.

Ok. Então o Lumi e o Mordis são o C-Note e o Kellerman!

Master H, não enumeres os possíveis nomes das pessoas. Para além de estares a ajudar a máfia a arranjar um fake roleclaim perfeito. Estas a por dois possíveis town em risco. Se um jogador não revela o seu nome, é porque tem um argumento para isso. Com essa parvoíce, metes o Mordis e a Lumi numa posição menos agradável.

Sou o Patrick Vikan

Oh really? Sabes, não confio em ti.

1º Na quarta série, ep 13 és um dos contactos que a Gretchen têm para comprar a Scylla. E como ela faz parte da Companhia, tu não estas propriamente livre de culpas.

2º A tua curiosidade em saber quem a Gretchen não abona a teu favor. Agora ou isso é uma tentativa para fazeres a Gretchen reparar em ti ou tens a gaja referida no teu role. Qualquer uma delas não é positivo, não és uma personagem obrigatoriamente town.

Como já disse não confio em ti, podes começar por explicar essa tanta curiosidade na Gretchen ou até mesmo a tua personagem. Como achares melhor, fico à espera até ao final do dia.

É obvio que é Vig.[br] Mensagem unida a: 02-11-2009, 23:13:19
Btw, não sei se sabem mas ao revelar informações demais estamos a facilitar a máfia de encontrar os personagens principais.

A sério Shini… Acabaste de meter a hipótese de ele ser Vigilante. Aparentemente ele já negou mais à frente. Mas achas bem revelar isso? Ele podia muito bem ser isso e com essa acusação era entregar o rapaz à máfia. Enfim… :/

E aquilo por que todos aguardavam: a minha personagem aparece na 4ª temporada!!!!

Really com tanta treta para revelar a temporada. Essa até parece forçada. Fico à espera para confirmar se é verdade, Master H.

1- Mordis - 1ª, 2ª e 4ª

2- Creativ - Mahone ; 2ª, 3ª e 4ª

3- Tony - 2ª, 3ª, 4ª

4- Fantas

5- Shinigami - McGrady ; 3ª

6- Apokalips

7- Killerskull

8- Kami-Sama - 2ª, 3ª, 4ª

9- Tiny - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

10- Seph - 1ª, 2ª e 4ª

11- Lumi - 1ª, 2ª e 4ª

12- Seurat - Patrick Vikan 4ª

13- Valandil

14- Mimi - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

15- Carloscalixto - Miriam Holtz ; 4ª

16- Master H

17- Pmac - 4ª

Bold: Pessoas que não quiserem revelar em que temporadas se encontram. FOS neles. Antes que perguntem o porquê, pergunto-vos, porquê não dizer?

Underlined: Quem ainda não disse nada.

Spoiler do Fantas: Meti as temporadas da minha personagem também.

O Apokalips_ revelou nas primeiras páginas que aparecia em algumas séries. Subentendesse que não aparece só numa e que não aparece em todas. Penso que não será necessário haver mais alguém a expor-se já. Facilmente se confirma a personagem dele, na altura devida. Isto é a minha opinião, que como já referi o revelar das temporadas reduz o numero de personagens principais, o ideal para a máfia.

Para já não tenho mais nada a comentar.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um offtopic do jogo:

- Master H, cuidado que isto não é um tópico de spam. O facto de ele ser ou deixar de ser o Jacob em Lost não tem nada a ver com o jogo.

--------------------

Em relação às séries, isto reduz um bocadinho o número de jogadores principais e os secundários, pode vir a prejudicar a town se revelarem demasiado, por isso tenham em conta o que revelam e de que modo. A minha personagem aparece em todas as séries.

O Apokalips_ revelou nas primeiras páginas que aparecia em algumas séries. Subentendesse que não aparece só numa e que não aparece em todas. Penso que não será necessário haver mais alguém a expor-se já. Facilmente se confirma a personagem dele, na altura devida. Isto é a minha opinião, que como já referi o revelar das temporadas reduz o numero de personagens principais, o ideal para a máfia.

Eu penso exactamente o contrário. Se reduz o número de personagens, então reduz o nº de possíveis fakeroleclaims, o que ajuda a town. É errado pensar que só as personagens principais do jogo são importantes.

Quanto ao Apokas não dizer especificamente as seasons, eu não o obrigo nem tenho esse direito (só para apanhar máfias é que obrigo o que quer que seja), mas ele depois não se queixe que quando fizer name/roleclaim, se for uma personagem pouco credível, que comecem a suspeitar dele por não ter dito logo ao início do jogo em que temporadas ela entra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o Patrick Vikan

Oh really? Sabes, não confio em ti.

Fazes muito bem! Não só ele é o Jacob de Lost como também me lembrei que ele é o Lucifer de Supernatural!! ]:D

Falando a sério, em PB ele é malvado, ele quer dominar o mundo.

E aquilo por que todos aguardavam: a minha personagem aparece na 4ª temporada!!!!

Really com tanta treta para revelar a temporada. Essa até parece forçada. Fico à espera para confirmar se é verdade, Master H

Acredita amiga, se eu estivesse a inventar até punha um nome de uma personagem e dava-te todo um background. Prison Breack fan #1. Acho é engraçado estares a falar de mim mas tu não dizes nada sobre ti. Vá lá, queremos conhecer-te melhor!  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais