Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

acho que o facto de a temporada não ter sido especificada pelo mod é o que está a provocar mais confusão. por agora, tudo aponta que seja a 4ª mas entretanto aparece o shini com uma personagem que só aparece na 3ª e o flavour do creativ so faz referencia à 3ª tb. Getting confused...or suspicious...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era preciso sabermos quais são as outras personagens para sabermos quem esta a fazer fakeclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, já fiz o roleclaim com o nome correcto. Já sei quem é a personagem na série. Se quiserem saber quem são vão a esse post. Não preciso de estar a decorar como é que o nome dele é escrito. Eu não tenho insegurança, apenas estou a jogar descontraídamente. Depois de ter andado 50 páginas no máfia anterior a fingir alguém que não sou e a preocupar-me com tudo o que escrevo, neste estou a jogar como me dá mais gosto. Dizer tudo da boca para fora sem pensar porque não tenho nada a esconder.

Não me lembro em que altura é que a minha personagem saiu de lá. Lembro-me duma cena toda catita com o pai e lembro-me de eles voltarem a aparecer no final, não sei se é da série 3 ou se é da 4.

Inconsistência em relação a quê? Houve mais pessoas que estavam dentro da SONA não houve?

A inconsistência shini, apresenta-se no facto não de estarem mais pessoas dentro de SONA, mas de quem fugiu desta.

O Flavour inclui dentro de si, três personagens que fugiram. Já todos chegamos à conclusão que essa fuga foi a fuga de SONA.

No entanto, pelo que eu me recordo, não fugiram só 3 mas 4 pessoas. Essas pessoas foram: Scofield, Mahone, Whistler e a tua personagem. Mas pelos vistos o teu flavour nem sequer te diz que fugiste com eles...esquisito no mínimo não?

Ora vejamos...sabendo nós que o scofield está em jogo de certeza e que o Mahone também está...falta uma personagem para preencher essas 3 referidas na fuga do flavour. Agora, ou é o Whistler ou és tu.

Entre os dois eu aposto mais no whistler que foi de facto uma personagem importante na série.

O que acham os outros jogadores disto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Fantas- 2 (Kami-sama, Shinigami)

Kami-sama - 1 (Lumi)

Mimi - 2 (Mordis, Apokalips)

Apokalips - 2 (creativ, Seurat)

Valandil - 1 (Pmac)

Tiny - 1 (Tiny)

Seph - 1 (Seph)

Shinigami-san - 1 (Fantas)

São precisos 9 votos para uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembrome de como o shini caiu para cima do kami quando ele se enganou no nome, e ele aqui enganou se no nome.

o kami era mafia.

sera que ha aqui uma pista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, mas eu por acaso já te falei do meu flavour?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no ponto de vista do Mordis, concordo que o Whistler seria o mais provável, tambem pelo que tenho dito: a 4ª temporada é a que parece importar. o personagem do shini é exclusivo da 3ª e não tem qualquer involvência na tramoia.

tenho uma certa ideia de como isto se irá desenvolver, mas vou esperar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja chegamos à conclusão que o Trap era o Mahone e ele ja admitiu.

vou estar ausente amanha ao longo do dia, a noite logo vejo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ler os vossos tópicos e nem me lembrei de ler o primeiro post outra vez LOL.

Não há prisão que o segure, mais uma vez Michael Scofield voltou a fugir da prisão e com ele levou mais 3 reclusos.

[br]

Mensagem unida a: 03-11-2009, 00:29:36


Satisfeito Mordis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lerem o flavour decentemente?

Michael Scofield voltou a fugir da prisão e com ele levou mais 3 reclusos

Ou seja, 4 pessoas. Daí eu ter dito que por agora confio no Shini. (ok, o Shini disse antes..)

Seurat, podes parar com as suposições? Não sei se tens noção, mas isso só ajuda a máfia a saber quem tem de eliminar primeiro.

E vejam se dão tempo de ninguém se escapar a dizer a temporada antes de começar a suspeitar de tudo e de todos... Quanto mais depressa os máfias disserem, mais probabilidades temos de eles depois cometerem erros para os apanharmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seurat, podes parar com as suposições? Não sei se tens noção, mas isso só ajuda a máfia a saber quem tem de eliminar primeiro

*facepalm* I didnt. Sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, estou confirmadíssimo. O que é que se pode tirar de interessante daqui?

Quase nada.

O Fantas esteve atento como sempre. Reparou que me enganei na série em que apareço. Típico dele.

O Apokas não perdeu uma hipotese de tentar que eu fosse lynchado. Algo também normal para ele.

Agora o Mordis é que me intrigou. Acusou-me de algo, mudando as palavras do inicio do jogo. Pode ou não ter sido de propósito, nunca saberemos, mas o que é certo é que se notou uma certa vontade de acusar. Não conheço o modo dele de jogar assim tão a fundo.

Ver estes 3 jogadores contra mim é sem dúvida algo que me satisfaz e que pode indicar mais uma vez medo. ( Confesso, esta parte é a gozar xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, apenas estava a seguir a tua logica. faz todo o sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem aparece na 2ª, 3ª, 4ª série, pelo que pude pesquisar. Em bastantes episódios até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, apenas estava a seguir a tua logica. faz todo o sentido.

Qual minha lógica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"O Kami enganou se no nome da personagem, Máfia!!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há diferenças evidentes:

-O Kami postava pouco.

-Eu não me enganei no nome. Enganei-me na temporada em que ele aparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway:

carloscalixto - Miriam Holtz 4ª?

Tiny - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

creativ - Mahone 2ª, 3ª e 4ª

Pmac - 4ª

Seurat - Patrick Vikan 4ª

Shini - McGrady? 4ª

Lumi - 1ª, 2ª e 4ª

Mordis - 1ª, 2ª e 4ª

Ok. Então o Lumi e o Mordis são o C-Note e o Kellerman!

A minha personagem aparece na 2ª, 3ª, 4ª série, pelo que pude pesquisar. Em bastantes episódios até.

Kami por acaso não andaste no exército?  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, vocês postam que se desunham.

Eu não estou muito contente em fazer nameclaim já. O meu personagem aparece na 1ª, 2ª e 4ª séries.

@Seurat: O Creativ já disse que era o Mahone. Já agora, tens alguma coisa a dizer sobre o teu flavour?

@Master H: Não estás a saltar para conclusões depressa demais? E mais, mesmo que tenhas deduzido o personagem da pessoa em questão, não o devias revelar. Pode estar errado ou a máfia pode aproveitar-se.

E já agora, não queres também revelar em que temporadas apareces tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais