Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

@Apokas: Boa apokas. Desconfias de mim por eu não ter dito logo que a lista dos 7 que o Master H disse e a lista que a lumi mostrou têm ambas uma falta bastante importante e, qualquer pessoa que olhe para a lista sabe quem é. O que é que isso prova alguma coisa?

@Town: Não tenho razões quaisquer para desconfiar do nameclaim do shini de momento. Essa conversa do flavour e etc é muito bonita, mas tenho de lhe dar razão. O ruben fala na 3ª Temporada. E não me parece que tenha sido só como introdução, senão tinha começado em foxriver como exemplo da habilidade de fugir de prisões do Scofield.

Por outro lado, a minha personagem não aparece na 3ª temporada mas aparece na 4ª. Quer dizer alguma coisa? Veremos...

@Tony: E é suposto acreditarmos? "Eu sou town, tenho o Scofield na PM portanto não votem no shini." Então digo-te mais, eu sou town e tenho o Scofield na PM. Prova alguma coisa? Não. Não sei qual foi a ideia, mas já devias saber que dizeres "sou town" prova, simplesmente, nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Whistler não está nem perto da tua situação. O Whistler é parte vital na tramoia Scylla. Se conheces mesmo o flavour devias saber isso.

Se de facto o teu role for verdadeiro, acho que é um erro do Ruben tê-lo criado, porque é um personagem sem qualquer relação com as conspirações da 4ª, e pouco influenciou na 3ª (o Michael só teve pena dele)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- Mordis - 1ª, 2ª e 4ª

2- Creativ - Mahone ; 2ª, 3ª e 4ª

3- Tony - 2ª, 3ª, 4ª

4- Fantas -  1ª, 2ª, 3ª, 4ª

5- Shinigami - McGrady ; 3ª

6- Apokalips - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

7- Killerskull - 4ª

8- Kami-Sama - 2ª, 3ª, 4ª

9- Tiny - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

10- Seph - 1ª, 2ª e 4ª

11- Lumi - 1ª, 2ª e 4ª

12- Seurat - Patrick Vikan 4ª

13- Valandil

14- Mimi - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

15- Carloscalixto - Miriam Holtz ; 4ª

16- Master H - 4ª

17- Pmac - 4ª

E, sinceramente, ok, o Shini é suspeito, mas, por mim, prefiro deixa-lo um bocado em 2º plano por agora.. Acho que o Seurat tem uma personagem muito mais duvidosa e o Valandil ainda não disse o que foi pedido, portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para alem do mais, a 4ª abre mesmo com o Whistler.

Concordo com a Lumi quando diz que nos deviamos ocupar primeiro do Seurat, que tem o role mais suspeito por agora, mas não queria mandá-lo para a forca sem o ouvir. Mas pelos vistos, ele não tem aparecido no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz o TPC e posso dizer que sei os roles destas pessoas:

Mimi, Apokalips, Fantas, Tiny, Seph, Lumi, Mordis, creativ e eu próprio.

A revelação da época do valandil, a única que falta é o que mais me intriga e é o que pode abrir desconfianças para 2 grupos. Refarei a minha lista conforme a época dele.

Há aqui pessoas que saltam fora do que eu considero pessoas fundamentais, e elas são:

-Tony_Carreira + Kami-sama

-carloscalixto

-Seurat

-Pmac

-KillerSull

-Master H

-valandil

Pedia que desta lista, toda a gente evitasse por revelar o menos possivel: Mimi, Apokalips, Fantas, Tiny, Seph, Lumi, Mordis, creativ e eu próprio.

Estive a investigar todos os personagens que considero essenciais para um máfia. Apesar de provavelmente a mente do Ruben variar um pouco da minha, acho que tenho o flavour mais ou menos determinado.

Queria fazer aqui uma pergunta ao Kami-sama e ao Tony_Carreira. A resposta errada de qualquer um deles irá fazer com que eu lance uma autêntica cruzada contra o que falhar. De maneira a não revelar muitas informações exteriores irei dar uma escolha multipla a cada um de vocês.

1ª Pergunta - Qual destas letras está mais perto do vosso segundo nome ( apelido )?

Hipotese A- C

Hipotese B - R

Hipotese C- J

Hipotese D - X

2ª Pergunta - Qual destas letras é a primeira letra do nome da pessoa com quem vocês estão mais relacionados na série?

Hipotese A - M

Hipotese B - S

Hipotese C - L

Hipotese D - W

Vou explicar o porquê deste teste. Posso estar enganado mas tenho quase a certeza que um deles está a mentir e que é mafia. [br]

Mensagem unida a: 05-11-2009, 00:24:32


BTW, Post mais importante do jogo ^^^^^^^^^^^^^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Shini, não percebo bem a tua primeira pergunta. A letra que está mais próxima?~~

Tipo, no alfabeto? Se for isso é o J, hipótese C. E a segunda é o M. A minha personagem não é assim muito importante pelo que entendo do flavour...

E não tenho nada a acrescentar à discussão no momento, it's not my game this Prison Break thing, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Respondeste às duas perguntas correctamente. Já sei quem és. Confio um pouco em ti. Sim, não é muito importante mas segundo que tu disseste era a unica personagem que encaixava.

É impossivel o Tony ser a mesma pessoa. E dentro das séries que vocês disseram não me parece haver mais ninguém importante o suficiente para entrar no jogo que tenha entrado na 2ª, 3ª e 4ª série.

unvote. Vote Tony_Carreira Quero ouvir o que tens para dizer sobre o meu questionário. Além da personagem do Kami e da do creativ, alguém faz a minima ideia de alguma terceira personagem que possa ter entrado na 2ª, 3ª e 4ª séries?

Já vi resumos da segunda série e as personagens que permanecem até ao fim são apenas a do creativ e a do Kami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e btw, unvote Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami-sama, tens problemas que eu revele quem é a tua personagem para o meu argumento ou preferes permanecer anónimo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No prob, se eu tivesse problema em revelar a minha personagem não respondia às tuas perguntas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei uma regra que esqueci-me de mencionar no inicio

- Caso se chegue à deadline e não seja atingida a maioria de votos necessária para atingir o lynch, segue-se para a noite, se lynch

Quanto ao Valandil ele avisou que ia ficar ausente até 5ª

E quanto ao Seurat, envie-lhe pm, ele disse estar ocupado com o Cosplay até 2ª e pedi-lhe que informasse no tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele está no grupo de msn do anime portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo o meu não está na tua lista shini

na 2º questão é a C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok lol, o mais proximo.

Hipótese B e D acho que é assim que queres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O questionário foi feito apenas para detectar uma personagem. A Agente Lang. Ela e o Mahone são as duas unicas personagens relativamente importantes que entram da 2ª à 4ª série. O que tens a dizer sobre isto Tony?

Estou a esquecer-me de alguém? Tens algo para nos dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que tenho a dizer é que foi injusto >: a minha personagem na verdade tem 3 nomes e acho que quem conhece prison break chega la. Eu não faço a mínima se a minha é importante so yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não cheguei lá e estive a ver bastantes artigos. Pode ser que tenha faltado uma personagem mas neste dia 1 és o meu principal suspeito. Gostava que o resto do pessoal que percebe de Prison Break dissesse se sabe de quem ele está a falar. Sinceramente não consigo ver outra personagem que tenha ido da season 2ª à 4ª sem ser eles os 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não consigo ver outra personagem que tenha ido da season 2ª à 4ª sem ser eles os 2.

You know nothing about Prison Break. Existe mais uma e o Master H já deixou a pista uns posts atras, e quase tudo indica agora que o Tony seja essa personagem. Querem que diga qual é?[br]

Mensagem unida a: 05-11-2009, 09:42:16


a minha personagem na verdade tem 3 nomes

ah pois tem e agora ainda desconfio mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Sucre, o T-Bag e o Bellick não estavam na fuga do Michael. O Sucre estava a ajudar à fuga mas acaba preso em Sona com o T-Bag e o Bellick durante mais umas semanas. Às tantas dá-se uma revolta na prisão e ela acaba por arder. O Sucre e o Bellick viajam até aos EUA como emigrantes clandestinos (cena excelente porque vemos um branco gordo a fugir aos tiros dos rangers  ) e o T-Bag vai para lá com o resto do dinheiro que tinha gamado ao Michael na 2ª season (pelo meio é abandonado no deserto e arma-se em canibal).

Outro erro, mas com menos importância para o nosso jogo, a Companhia queria o Whistler em troca do L.J e da Sofia (ex-namorada do Whistler e actual do Lincon). A Sara já tinha fugido e já estava nos EUA.

Sucre - T-Bag - Bellick - Whistler - LJ - Sofia - Sara. Nenhum destes tem participação regular na 2ª,3ª e 4ª séries ( apenas ).

Queres explicar carlos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 nomes e aparece na 2ª, 3ª e 4ª:

General Jonathan Krantz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais