Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

1ª Pergunta - Qual destas letras está mais perto do vosso segundo nome ( apelido )?

Hipotese A- C

Hipotese B - R

Hipotese C- J

Hipotese D - X

2ª Pergunta - Qual destas letras é a primeira letra do nome da pessoa com quem vocês estão mais relacionados na série?

Hipotese A - M

Hipotese B - S

Hipotese C - L

Hipotese D - W

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carreguei enviar sem querer...

Wtf? O General é o gajo mais suspeito do jogo lol. Eu não estou a contar nomes de máfias.

Ou seja carloscalixto, estás a admitir que o Tony só pode ser o General porque é o unico que encaixa na descrição daquelas 3 séries?

Eu comecei a suspeitar que o Kami seria o General (vão ver os meus primeiros posts), porque a meu ver só existem 2 personagens com relevância que entram da 2ª à 4ª: o general e o Mahone, e tudo indica que o Creativ seja este último. Se o Kami diz que é a agente Lang (que na série acaba com o Mahone), tudo bem, embora para mim ela não tenha importância suficiente para estar num máfia. Sendo assim:

Tony, o que tens a dizer sobre isto?

Master H, isso é uma péssima lógica lol. Lá por uma personagem não ser MUITO importante, não quer dizer que não apareça. Imagina um máfia em que toda a gente tinha personagens principais, o pessoal fazia todo roleclaim e a máfia desaparecia num ápice. Não é bem a minha ideia de equilibrio.

Não vejo qual a razão para duvidares dum nameclaim de Agente Lang. Já para não falar que devias tomar do pressuposto que as pessoas quando falam das séries onde entram, se forem máfias, é mais provável que falem do fakeclaim do que do verdadeiro. Senão eram facilmente apanhadas. É por isso que o shini fez aquele questionário tomando em atenção apenas as personagens não-máfia.

@Tony: Explica-nos lá, tens 3 nomes e apareces nas seasons 2, 3 e 4? Responde também novamente às perguntas do shini porque das duas vezes que respondeste, usaste respostas diferentes:

1ª Pergunta - Qual destas letras está mais perto do vosso segundo nome ( apelido )?

Hipotese A- C

Hipotese B - R

Hipotese C- J

Hipotese D - X

2ª Pergunta - Qual destas letras é a primeira letra do nome da pessoa com quem vocês estão mais relacionados na série?

Hipotese A - M

Hipotese B - S

Hipotese C - L

Hipotese D - W

@Valandil: Só isso? Não consegues CONFIRMAR em que séries apareces??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me dei ao trabalho de ler isto por alto e de ver melhor em que temporadas apareço e acho que posso afirmar que apareço também na 4ª afinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, isso é uma péssima lógica lol. Lá por uma personagem não ser MUITO importante, não quer dizer que não apareça. Imagina um máfia em que toda a gente tinha personagens principais, o pessoal fazia todo roleclaim e a máfia desaparecia num ápice. Não é bem a minha ideia de equilibrio.

Não vejo qual a razão para duvidares dum nameclaim de Agente Lang. Já para não falar que devias tomar do pressuposto que as pessoas quando falam das séries onde entram, se forem máfias, é mais provável que falem do fakeclaim do que do verdadeiro. Senão eram facilmente apanhadas. É por isso que o shini fez aquele questionário tomando em atenção apenas as personagens não-máfia.

A lógica é boa! Se delimitares as personagens com importância podes ter um nº razoável de possíveis roles e identificar o nº de máfias, por exemplo.

Não vês a razão para duvidar dum nameclaim da Lang? Problema teu. A Lang tem uma presença diminuta na 4ª season, só seria posta no máfia se o Ruben tivesse ficado sem ideias! E, já agora, se estiver em jogo, possivelmente é TP (no minimo pela lógica da série tem que ser).

Andam a prestar muita atenção à equipa do Scofield e nenhuma aos membros da Companhia!!  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo que exista um role da agente Lang. Duvido que seja TP, porque acho que é uma das poucas que pode ser  town, pois nem o FBI, nem ela, têm uma participação activa na 4ª.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já postaram:

1- Mordis - 1ª, 2ª, 4ª Série

2- Creativ - Mahone 2ª, 3ª, 4ª Série

3- Tony - 2ª, 3ª, 4ª Série

4- Fantas - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Série

5- Shinigami - McGrady 3ª Série

6- Apokalips - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

7- Killerskull - 4ª Série

8- Kami-Sama 2ª, 3ª, 4ª

9- Tiny 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Série

10- Seph 1ª, 2ª, 4ª Série

11- Lumi 1ª, 2ª, 4ª Série

12- Seurat - Patrick Vikan 4ª Série

13- Valandil

14- Mimi - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

15- Carloscalixto - Miriam Holtz 4ª Série

16- Master H - 4ª Série

17- Pmac 4ª Série

O Valandil já acrescentou que entra na 3ª e 4ª!!

Como estou a jogar isto pela 1ª vez tenho uma pergunta! Todas as pessoas referidas no flavour têm que entrar no jogo? Se a resposta for sim, como eu acho que é, temos um problema.

É certo que, no minimo, têm que existir duas personagens que entram na 3ª e na 4ª e pela lista só temos uma! Alguém quer confessar alguma coisa antes que seja tarde?  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andam a prestar muita atenção à equipa do Scofield e nenhuma aos membros da Companhia!!  :-[

e quantos membros essa Companhia tem? ( gostaria de ver números apenas)

já agora

alguma personagem com personalidade de SK ou Lyncher na serie ?( apenas sim ou não , é desnecessário saber que personalidades estão mais próximas desses casos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quantos membros essa Companhia tem? ( gostaria de ver números apenas)

já agora

alguma personagem com personalidade de SK ou Lyncher na serie ?( apenas sim ou não , é desnecessário saber que personalidades estão mais próximas desses casos)

SK ou Lyncher em PB?!!

Meus caros é o que não falta!! T-Bag será por excelência o nosso SK, esse é quase certo. Lynchers? Neste momento (post acima) estou a tentar detectar um possível Lyncher, de momento o Valanil está no topo da lista, mas como eu disse, falta um!!

Não posso dar um nº certo de membros da Companhia porque é a 1ª vez que jogo isto e não sei quantos máfias os jogos costumam ter. Eu diria que são no minimo 5!!! Se alguem me der um nº aproximado eu dou nome às personagens!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, isso é uma péssima lógica lol. Lá por uma personagem não ser MUITO importante, não quer dizer que não apareça. Imagina um máfia em que toda a gente tinha personagens principais, o pessoal fazia todo roleclaim e a máfia desaparecia num ápice. Não é bem a minha ideia de equilibrio.

Não vejo qual a razão para duvidares dum nameclaim de Agente Lang. Já para não falar que devias tomar do pressuposto que as pessoas quando falam das séries onde entram, se forem máfias, é mais provável que falem do fakeclaim do que do verdadeiro. Senão eram facilmente apanhadas. É por isso que o shini fez aquele questionário tomando em atenção apenas as personagens não-máfia.

A lógica é boa! Se delimitares as personagens com importância podes ter um nº razoável de possíveis roles e identificar o nº de máfias, por exemplo.

Não vês a razão para duvidar dum nameclaim da Lang? Problema teu. A Lang tem uma presença diminuta na 4ª season, só seria posta no máfia se o Ruben tivesse ficado sem ideias! E, já agora, se estiver em jogo, possivelmente é TP (no minimo pela lógica da série tem que ser).

Andam a prestar muita atenção à equipa do Scofield e nenhuma aos membros da Companhia!!  :-[

Boa? Qualquer pessoa aqui te pode dizer que essa linha de pensamento está ERRADA. Como eu expliquei, se só houvessem personagens principais, então era facílimo de encontrar a máfia. Achas que o moderador é estúpido?? Já para não falar que a Agente Lang nem é uma personagem assim tão pouco importante. Ela tem um papel com alguma relevãncia. Já para não falar que já houveram imensas menções a personagens menos importantes. Não vou revelar nada da minha porque não acho necessário, mas também poderei estar numa situação semelhante. Sou máfia? Vota.

Agora vê se entendes - deverão existir personagens menos importantes, tanto na town como na máfia. É a lógica para um jogo equilibrado.

Não sei se já postaram:

1- Mordis - 1ª, 2ª, 4ª Série

2- Creativ - Mahone 2ª, 3ª, 4ª Série

3- Tony - 2ª, 3ª, 4ª Série

4- Fantas - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Série

5- Shinigami - McGrady 3ª Série

6- Apokalips - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

7- Killerskull - 4ª Série

8- Kami-Sama 2ª, 3ª, 4ª

9- Tiny 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Série

10- Seph 1ª, 2ª, 4ª Série

11- Lumi 1ª, 2ª, 4ª Série

12- Seurat - Patrick Vikan 4ª Série

13- Valandil

14- Mimi - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª

15- Carloscalixto - Miriam Holtz 4ª Série

16- Master H - 4ª Série

17- Pmac 4ª Série

O Valandil já acrescentou que entra na 3ª e 4ª!!

Como estou a jogar isto pela 1ª vez tenho uma pergunta! Todas as pessoas referidas no flavour têm que entrar no jogo? Se a resposta for sim, como eu acho que é, temos um problema.

É certo que, no minimo, têm que existir duas personagens que entram na 3ª e na 4ª e pela lista só temos uma! Alguém quer confessar alguma coisa antes que seja tarde?  >:(

Confessar? o.O Tu achas que a Gretchen se vai revelar? That's some wishful thinking.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H: é o teu primeiro mafia e pareces ainda não estar dentro das mecânicas de jogo e das milhentas possibilidades. Ainda bem que tens participado e incentivado à participação, mas em excesso, isso pode virar-se contra ti, pois pode parecer que andas a desviar atenções.

Querias mesmo que aparecesse ai um jogador e dissesse "ah e tal, sou da 3ª e 4ª e não sou o Whistler" c'mon dude, nice trying, but don't push

@ Mod Há ai um pessoalzinho que abandonou isto. Vê lá se lhes dás um toque

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph: Pensas que a Lang está a jogar? Tudo bem!! Não tenho nada contra. Estou a partir desse mesmo presuposto, nem sei porque continuas na mesma conversa!!

Se a Gretchen se vai revelar ou não? Quero lá saber disso de momento!!! O Valandil encaixa no perfil e, mesmo que não seja a Gretchen, é um sacana que não merece confiança e que tentou dar um golpe a toda a gente que lhe apareceu à frente!!

Além disso temos gente muito mais suspeita. Sou o único que se lembra da personagem do Seurat (Patrick Vikan)?

Não vou revelar nada da minha porque não acho necessário, mas também poderei estar numa situação semelhante. Sou máfia? Vota

Tem calma com a paranóia, estás muito abaixo na minha lista de suspeitos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ª Pergunta - Qual destas letras está mais perto do vosso segundo nome ( apelido )?

Hipotese A- C

Hipotese B - R

Hipotese C- J

Hipotese D - X

2ª Pergunta - Qual destas letras é a primeira letra do nome da pessoa com quem vocês estão mais relacionados na série?

Hipotese A - M – Michael

Hipotese B - S – Sara / Sucre

Hipotese C – L – Lincoln

Hipotese D – W – Whistler

Tipo o meu não está na tua lista shini na 2º questão é a C

Portanto está mais perto do Lincoln

Ah ok lol, o mais proximo. Hipótese B e D acho que é assim que queres.

Hipótese B para a 1ª pergunta e Hipótese D para a segunda? Então estás mais próximo do W (Whistler suponho)

A então não és o scofield? Boa já fiz cagada que pensava que eras.

Então a tua personagem para ter o Michael também referido, é porque são próximos a determinada altura.

Resumindo és próximo do Michael, do Lincoln e do Whistler. Esta descrição com a dos três nomes, encaixa perfeitamente no General Jonathan Krantz.

Mas por alguma razão respondes que a letra mais próxima do teu apelido que é Krantz é o R.

Ora a mais próxima é o J. [H I J K L M N O P Q R]

Não me digas que te enganaste no último nome da tua personagem? Podes começar por explicar estas indecisões todas. Para já, Fos Tony (não tenho razões para votar nele, para já.)

Já me dei ao trabalho de ler isto por alto e de ver melhor em que temporadas apareço e acho que posso afirmar que apareço também na 4ª afinal.

Portanto apareces na 3ª e na 4ª temporada. Normalmente não pediria isto. Tens ligação a Sona ou não?

Só para corrigir um erro da Mimi em relação à história. O Sucre, o T-Bag e o Bellick não estavam na fuga do Michael. O Sucre estava a ajudar à fuga mas acaba preso em Sona com o T-Bag e o Bellick durante mais umas semanas. Às tantas dá-se uma revolta na prisão e ela acaba por arder. O Sucre e o Bellick viajam até aos EUA como emigrantes clandestinos (cena excelente porque vemos um branco gordo a fugir aos tiros dos rangers  :D) e o T-Bag vai para lá com o resto do dinheiro que tinha gamado ao Michael na 2ª season (pelo meio é abandonado no deserto e arma-se em canibal).

Outro erro, mas com menos importância para o nosso jogo, a Companhia queria o Whistler em troca do L.J e da Sofia (ex-namorada do Whistler e actual do Lincon). A Sara já tinha fugido e já estava nos EUA.

underline: Eu sei isso, no entanto para a contagem dos 6 tipos que fugiram de Sona + Michael são esses também. Ou estou enganada? A intenção foi não por muita palha como meteste, simplificar. Mas thx anyway.

bold: Das duas uma ou a wikia de prison break está toda mal escrita ou tu fizeste confusão. Ou não sei. LOL

Lincoln contacted his brother in Sona and told him about how LJ and Sara was kidnapped by the Company and that Michael must break Whistler out of the jail. (3x1) He later met Whistler's girlfriend Sofia Lugo and took a Birds Guidebook from her, which should be originally given to Whistler by Sofia. (3x2) Using clues given by Sara, he figured out where she was kept and attempt to break her out but fails. (3x3) He received a box containing Sara's head as a warning, and kept the truth away from Michael to keep L.J. alive. He teams up with Sucre and Sofia to rescue Michael and Whistler from the prison. (3x4)

from: http://prisonbreak.wikia.com/

(o 3x1 - 3x2 - 3x3 - 3x4 é a série e o episódio onde se dá isso.  ;))

A Sofia Lugo ainda por cima só aparece na season 3.  :-\

-------------------

Em relação à Agent Lang, já costuma ser hábito do Shini mudar as atenções para outro jogador, quando está tudo em cima dele. Na minha opinião o Shini existe e só basta o Whistler aparecer para confirmar isso, não era necessário ir buscar esta gaja.

Qual é a duvida de ele ser um dos fugitivos? Já é paranóia.

Anyway:

@Seurat: Tens até terça-feira para nos vires explicar a personagem. Se não apareceres vou votar em ti és a personagem aqui que menos faz sentido ser town. TP ou Máfia, não me interessa qual és. Town não és de certeza até prova em contrário.

@Master H: Nos máfias, a percentagem de máfia é sempre 25% ou 30% depois acrescentas os TP consoante o que enquadrar melhor. Neste caso tens 17 jogadores - 5/4 máfias + 1/2 Third Party. (julgo que não me enganei.) E não te esqueças que a máfia nunca vai dizer em que séries realmente aparece. Não contes que o Valandil seja a Gretchen, mas a outra que falta.

@Tiny: A tua pergunta está mal formulada para aqui. Não nos interessa quantos tem, porque isso acredita que são mais que o numero de máfias aqui. O que interessa é quais poderão estar aqui e isso é que já não tenho a certeza. Talvez o Master H que é completamente viciado nisto tenha uma ideia mais fiel. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Master, vamos lá acalmar:

Se a Gretchen se vai revelar ou não? Quero lá saber disso de momento!!! O Valandil encaixa no perfil e, mesmo que não seja a Gretchen, é um sacana que não merece confiança e que tentou dar um golpe a toda a gente que lhe apareceu à frente!!

Explica lá o que está a Bold.

Além disso temos gente muito mais suspeita. Sou o único que se lembra da personagem do Seurat (Patrick Vikan)?

Toda a gente já deixou explicitamente que está à espera que ele venha cá ao jogo falar, mas se ele não vem, vamos parar o jogo por isso? Não. Vou esperar que o Tony venha responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a partir do presuposto, penso que correcto, de que o Ruben é um fã da série!! Sendo assim:

@Fantas: Estou a esticar a conversa, porque já houve malta que me veio chatear por eu revelar nomes directamente! Nesse caso estou a falar do Whistler!!! Partindo do presuposto acima, ele tem que ser um TP.

@Mimi: A 1ª parte do flavour é do fim da 3ª season. A 2ª parte é do inicio da 4ª. Como já referi acontecem certas coisas entre uma e outra. Logo a contagem é:

Sona- Michael + 3.

L.A.- Equipa de 6.

Entre os dois momentos existem personagens que saem (e saem em sacos pretos de plástico, se é que me entendem!) e outras que entram!!! Não são as mesmas!!![br]

Mensagem unida a: 05-11-2009, 17:56:14


Em L.A. esqueci-me de pôr Michael + (equipa de 6). Desculpem!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou filho do Licoln Burrows, a minha personagem é o Licoln Burrows Junior mais conhecido por LJ, tenho referenciado o scofield no meu role porque sou sobrinho dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, deixem-me dizer aqui uma coisa interessante sobre a listagem de temporadas...

Temporada 4: Killerskull, Seurat (Patrick Vikan), carloscalixto (Miriam Holtz), Master H, Pmac.

Só que há aqui uma pequena questão. Além do Roland e eventualmente a Miriam, as outras personagens da 4ª temporada não têm suficiente tempo de ecrã para aparecerem ou, se têm, serão altamente duvidosos (Self, Krantz, Christina, ...). E quantas pessoas é que contamos aqui? 5. Com 17 pessoas, a máfia será 4 ou 5, não...?

Pode querer dizer qualquer coisa, pode não querer dizer nada, mas fica aqui.

E qual a dúvida de ter a Lang ou não? O Mahone está a jogar, portanto ela faz sentido aparecer. Se o Mahone não estivesse eu não confiava, mas com ele em jogo há pessoas mais suspeitas. Btw, do mesmo estilo temos a Miriam cujo flavour só faz sentido se tivermos um Self em jogo. Apesar de me parecer um bom fake role para o Self, estou curiosa com o teu flavour carloscalixto, enquanto o seurat não vem...

Tony, o LJ? Da wiki

Lincoln "L. J." Burrows Jr. (Season 1–4):

E tem um papel consideravél na 1ª season, se não me engano.

Vistes que o Valandil não era ele e achaste uma boa ideia? Não confio minimamente no roleclaim. E o teu apelido não seria 'Burrows'? Hipótese A do teste do Shini?

MFOS Tony_Carreira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou filho do Licoln Burrows, a minha personagem é o Licoln Burrows Junior mais conhecido por LJ, tenho referenciado o scofield no meu role porque sou sobrinho dele.

Oh rapaz. Vai-me ver as séries em que apareces novamente.  :P

Tu apareces na 1ª, 2ª, 3ª e 1º ep da 4ª série.

Com esse erro todos te acusam.

Neste momento confio: Fantas, Apokas, Tiny, Tony, Shini, Creativ, Valandil.

Não tenho mais nada a dizer para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz o TPC e posso dizer que sei os roles destas pessoas:

Mimi, Apokalips, Fantas, Tiny, Seph, Lumi, Mordis, creativ e eu próprio.

A revelação da época do valandil, a única que falta é o que mais me intriga e é o que pode abrir desconfianças para 2 grupos. Refarei a minha lista conforme a época dele.

Há aqui pessoas que saltam fora do que eu considero pessoas fundamentais, e elas são:

-Tony_Carreira + Kami-sama

-carloscalixto

-Seurat

-Pmac

-KillerSull

-Master H

-valandil

Pedia que desta lista, toda a gente evitasse por revelar o menos possivel: Mimi, Apokalips, Fantas, Tiny, Seph, Lumi, Mordis, creativ e eu próprio.

Estive a investigar todos os personagens que considero essenciais para um máfia. Apesar de provavelmente a mente do Ruben variar um pouco da minha, acho que tenho o flavour mais ou menos determinado.

Queria fazer aqui uma pergunta ao Kami-sama e ao Tony_Carreira. A resposta errada de qualquer um deles irá fazer com que eu lance uma autêntica cruzada contra o que falhar. De maneira a não revelar muitas informações exteriores irei dar uma escolha multipla a cada um de vocês.

1ª Pergunta - Qual destas letras está mais perto do vosso segundo nome ( apelido )?

Hipotese A- C

Hipotese B - R

Hipotese C- J

Hipotese D - X

2ª Pergunta - Qual destas letras é a primeira letra do nome da pessoa com quem vocês estão mais relacionados na série?

Hipotese A - M

Hipotese B - S

Hipotese C - L

Hipotese D - W

Vou explicar o porquê deste teste. Posso estar enganado mas tenho quase a certeza que um deles está a mentir e que é mafia. [br]

Mensagem unida a: 05-11-2009, 00:24:32


BTW, Post mais importante do jogo ^^^^^^^^^^^^^^

Tipo o meu não está na tua lista shini

na 2º questão é a C

Ah ok lol, o mais proximo.

Hipótese B e D acho que é assim que queres.

Que eu saiba era o mais próximo, o x acho que é o mais perto do w.

O que é que o valandil tem a ver aqui? Srls. Eu já tinha dito que o meu tinha 3 nomes. Mais atrás disse que tinha feito cagada porque pensava que o shini é que era o scofield e ai teria a certeza que ele era town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony, o teu nameclaim não está em concordância com nenhum dos testes que o Shini propôs, queres explicar? Isso ou li mal.

2ª pergunta: L -> Lincoln, ok, faz sentido.

1ª pergunta: o que é que o R ou o X tem a ver com o teu apelido?

--------------

Uma pergunta: O LJ tem de estar em jogo? Ele não é das peças mais importantes em Prison Break, especialmente na última season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta: O LJ tem de estar em jogo? Ele não é das peças mais importantes em Prison Break, especialmente na última season?

Pois não é!!! Só confio que exista um L.J quando vir o flavour da morte!!!  8)

Mas de qualquer maneira, acho mais plausível ele estar em jogo do que a Lang, devido à importância geral das personagens!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais