OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

Bem já lá vão 2 semanas e a minha pen ainda não chegou. A encomenda que fiz no site www.salesmanb2b.com já chegou e demorou apenas 4 dias. Aqui fica o que eu mandei vir:

dscf1373p.th.jpg dscf1376u.th.jpg dscf1384o.th.jpg

dscf1385j.th.jpgdscf1387h.th.jpgdscf1388cj.th.jpg

Os wallscroll são bué grandes, o anel que vem com o colar também é muito grande, a pulseira de One Piece tirei-lhe um elo e ficou perfeita.

O total da ordem foi $76.39 que vai dar 58,65 euros, não tive problemas na alfândega. A encomenda entrou em Portugal através da Maia (Porto) e veio directa para Castelo Branco, chegou aqui eram umas 17h.

Editado por Kiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba por acaso os items tèm boa qualidade? É que os preços parecem demasiado baixos. Até se desconfia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo que sim. No meu ver isto não são itens ORIGINAIS mas sim replicas perfeitas. É tipo as capas de várias cores (laranja, branco, rosa etc) para o Nokia 5310XM ou os Ray Ban a 40 euros. Esses itens são replicas perfeitas, eu tenho um Nokia 5310XM e tenho umas capas branco/vermelho e posso dizer que tem a mesma qualidade que as originais. Das coisas que comprei só a T-Shirt é que não é grande coisa mas também não faço intenção de a usar é mais para recordação.

Adoro os wallscrolls são bué macios, ainda me lembro de ter wallpaper's de DB na parede mas quando mudei de casa a minha mãe disse logo que não queria aquilo na parede, no entanto os wallscroll já não se importou. :lol:

Para quem não sabe o qué wallscroll aqui fica uma definição: "Anime wall scrolls are basically high quality posters normally printed on cloth with a bar of some sort on the top and bottom. They also have a string at the top to attach them to the wall. They are easier to hang and last longer than posters."

Aqui ficam os meus novos items:

dscf1428h.th.jpg e agora já postos no sitio onde pertencem dscf1434i.th.jpg

E por último:

dscf1444lq.th.jpg

Editado por Kiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andava interessado em algumas coleções mas sinceramente n acho...

Uma dela era Bitter Vrgin que só achei em frances pelo k pude apurar nunca encontrei nada em ingles, e "History's Strongest disciple Kenichi", pelo que achei apenas em japones e alguns em frances.

Em ingles ha algo alguem sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O History's Strongest disciple Kenichi não exite em inglês.......nenhuma companhia ainda pegou nisso..... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O History's Strongest disciple Kenichi não exite em inglês.......nenhuma companhia ainda pegou nisso..... :D :D :D :D

Malditos lol. Queria tanto xD!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe um bom site para comprar DVDs de animes (aka Gintama 2nd Season), de preferência region-free ou PAL? (Amazon não vale, já vi e não tem o que eu quero)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver se mando vir uma encomenda da Yesasia e pelo que vi no site, não se pagam os portes para compras superiores a 39 dolares. Comprando apenas mangas, qual a probabilidade de ir para à alfândega? E se for lá parar, quanto terei que pagar para as trazer??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver se mando vir uma encomenda da Yesasia e pelo que vi no site, não se pagam os portes para compras superiores a 39 dolares. Comprando apenas mangas, qual a probabilidade de ir para à alfândega? E se for lá parar, quanto terei que pagar para as trazer??

Não tenho a certeza se na alfândega conta-se cada item individual ou como um todo. Se for o último, então a partir dos 25€ a tua encomenda corre o risco de ficar retida. Se ficar retida, vais receber uma carta para ires lá levantar e pagar IVA. Se exceder os (se não me engano) 150€, então nesse caso terás de pagar IVA + taxa aduaneira que não se sabe ao certo como funciona.

De qualquer das formas, tu podes mandar um e-mail para a Yesasia e pedir para declararem o valor da encomenda como inferior a 25€. Foi o que eu fiz com a Play-Asia com a minha encomenda do Action Figure da Serah de FFXIII-2, que me ficou cerca de 50 e poucos euros. No meu caso, eles responderam que declararam o produto no valor de 20€ (mas não ficou explícito se costumam fazer isso ou foi porque eu pedi) e que não se responsabilizam caso a alfândega apreenda a encomenda e bla bla bla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Era mesmo fixe era se conhecesse alguém que me encomendasse isso... :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minna-san eu estava a planear encomendar um manga do site cdjapan, mas perco-me nos métodos de envio xD sabem dizer-me se o SAL é seguro e se demora muito? é porque fica muito em conta mas segundo algumas coisas que vejo aí na world wide web pode não ser muito seguro, alguma vez tiveram problemas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores encomendar mangas vai as editoras delas e pede por la, é mais seguro ou senão tens o ebay ou Amazon...... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu utilizei a otakushop.com para comprar um cinto do one piece e alguns colares e não tive problemas nenhuns ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um pequeno off topic

eu gostava de abrir uma loja dedicada á manga e ao anime e outs banda desenhada/animação.

eu gostava se saber era se possível criar revenda destes artigos.??

ou ta mesmo a criação de um estudip de criação de anime ou manga ? alguem ker colaborar ;)

Editado por carlos m

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compro os meus mangas na Casa da BD, 5,50€ por volume em PT-BR.

O problema é que lá em mangas não há muito por onde escolher. só One Pieces, Narutos, Bleaches e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Espero que possam ajudar já que sou um noob nisto de compras online. O problema é o seguinte: quero comprar um produto na Amazon.uk. Como faço isso? A compra só pode ser através de um paysafecard. Bem, senão souberem, pelo menos digam-me informações sobre:

-Como sei que dá para encomendar para Portugal?

- Preços de poster de envio. Li na net que produtos superiores a 25 libras, os portes são grátis, mas isso é só valido na soma total de varios artigos ou cada produto tem de ser supeior a 25 libras?

- Se encomendo vários artigos no mesmo dia, eles chegam todos ao mesmo tempo?

- Digam-me outras coisas que tenha que ter cuidado ao comprar na amazon.uk, eu nunca comprei online nem faço ideia o devo fazer para tal, qualquer dica é útil. Obrigada se alguém responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela recomendação, já tinha ido lá investigar mas não encontro muita informação, pois quando procuro a amazon.uk vai para o site inglês e depois aprofundo mais a informação vai para alemão e ali já perco-me. Até pus no traductor online, mas não serviu de muito :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem o que queres saber. Eu já fiz pagamentos com Paysafecard (para o FarmVille).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu consigo usar esse Paysafecard no amazon.uk? Não tem lá a opção de colocar o codigo do Paysafecard...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais