OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

Aconselho-te a usares o mbnet que é bastante facil, sempre que compro no Amazon UK utilizo.

Basta registares-te numa caixa multibanco (deve ter lá a opção mbnet) depois dão-te um nome de utilizador e pass que convém guardares.

Vais ao site, inseres esses dados e é automaticamente criado um cartão provisorio (normalmente tem um mes de duração) com nib e CCV com o dinheiro que definires. Quando fores para pagar escolhes a opção maestro/mastercard e inseres lá o numero do cartão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até usava o mbnet, mas já tenho o dinheiro empregado no paydsafecard... Na próxima já sei, obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MBNet sucks, 1º certos bancos não deixam usar isso (caso do Montepio, tudo porque não tenho emprego), 2º após usares o "cartão" 3-4 vezes ele expira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, preciso de ajuda xD Quero criar uma conta Paypal, mas é requerido ter pelo menos 18 anos. Eu tenho um cartão de débito, mas só tenho 14 - é o Cartão Banif Nova Geração SK8 14-17 anos, ativei-o hoje. Eu poderia simplesmente espetar lá que tenho 18, mas quando fizer alguma coisa associada à minha conta bancária (uma transferência, por exemplo), eles identificam a minha data de nascimento. Algum conselho? É possível eu pedir a um primo maior de idade para criar uma conta Paypal, mas de forma a ser eu a usá-la, com a minha conta, sem interferior com o problema da maioridade?

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me falha a memória (já não vou lá há quase um ano), existe uma loja no Shopping Brasilia, localidada na Boavista - Porto, que vende (não me recordo dos preços praticados) centenas de titulos de manga e comics (Marvel, DC, Dark Horse, etc) em inglês. Suponho que também vi alguns, mas poucos, em português.

Para chegar lá, o shopping tem duas entradas: um no oeste (em frente da retunda da Boavista) e outra norte (em frente ao Hospital Militar). Vão pela a entrada norte e subam as escadas rolantes até ao piso superior e, no final da escadas, olhem para o lado esquerdo e verão a loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa loja é o Mundo fantasma e ainda existe lá.......é onde faço um grande parte das minhas compras por mês :D :D :D :D :D é talvez a melhor da Zona do Norte :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, finalmente decidi comprar uma manga (Air gear ) xD. Foi a minha primeira vez a comprar alguma coisa pela net pelo qual comprei com mbnet no bookdepository. A minha pergunta é, Como é k e a encomenda é enviada eu recebo uma carta no correio para ir la e ir buscar a manga ou vem alguem a minha casa trazela em mao?

btw ja a mandei vir á uma semana e ainda n recebi nada no correio.

agradecia uma resposta rapido se possivel. Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º de onde bem?, se é de portugal é pelos correios e não demoara mais do que 3 dias em correio registado,

2º se não de cá, é outra impresa que te vai levar a casa e por norma quando é fora de portugal pode demorar mais um pouco de tempo......1 ou 2 semanas as vezes......tudo depende da impresa de transporte, mas o stio onde comparste deve ter dado um codigo para veres onde anda a tua encomenda esta e quem te vai trazer......

Peos menos essa é a norma nos sitio onde compro... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º de onde bem?, se é de portugal é pelos correios e não demoara mais do que 3 dias em correio registado,

2º se não de cá, é outra impresa que te vai levar a casa e por norma quando é fora de portugal pode demorar mais um pouco de tempo......1 ou 2 semanas as vezes......tudo depende da impresa de transporte, mas o stio onde comparste deve ter dado um codigo para veres onde anda a tua encomenda esta e quem te vai trazer......

Peos menos essa é a norma nos sitio onde compro... :D :D :D :D

A encomenda vem de Inglaterra pois bookdepository é de UK e nos posts anteriors tods disseram ke demorava por volta de 4-5 dias uteis eu keria saber como e ke vo recber a encomenda é ke se eles vierem aki a casa trazer em mão mais provavelmente ninguem está cá .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mais provavel é eles irem a tua casa....... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GG tou lixado so tá ppl aki em casa por volta das 4 da tarde QQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eles tem de fazer a entrega a mesma, e senão fizerem podes sempre reclamar com a loja e cancelar o pedido.... :D :D :D :D espera mais um tempo, ocorrem sempre atrazos principalmente quando são encomendas fora de portugal :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando essas empresas têm problemas na entrega costuma entrar em contacto com a pessoa. Na Amazon.co.uk quando te registas eles pedem-te um contacto para esses casos. A última encomenda que recebi de lá, a transportadora (MRW) ligou-me a perguntar quando estava em casa para procederem à entrega...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca comprei pela BookDepository mas acho que já li algures que eles enviam por correio... posso estar errada pelo que...

Mas se for por correio eles levam a encomenda até à tua casa e se não estiveres deixam um papelinho a dizer para ires levantar a encomenda à estação de correios da tua zona. Pelo menos com as minhas encomendas foi sempre assim que aconteceu, embora eu só tenha comprado em lojas portuguesas e foi sempre enviado por correio registado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES! xegou hoje a minha primeira manga ^^ em perfeitas condiçoes puseram o livro na caixa do correio, n foi preciso eles me contactarem nem nada.

bookdepository recomenda-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar como é que se utiliza o MBnet no website BookDepository..?

É que eu nunca fiz nenhuma compra pela internet e isto para mim está a ser uma complicação... =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar como é que se utiliza o MBnet no website BookDepository..?

É que eu nunca fiz nenhuma compra pela internet e isto para mim está a ser uma complicação... =S

1º Arranjar uma conta de MBnet. Podes fazer isto numa caixa de multibanco.

2º Fazer uma conta na BookDepository.

3º Fazeres login no site da BookDepository e escolheres os livros que queres.

4º Quando for para fazer checkout e pagares, fazes login no site: https://www.mbnet.pt/site/do e geras um cartão virtual (com os certo limite de dinheiro). Por exemplo, se a conta for 18 euros, mete um limite de 20 prai (so pa ter a certeza que dá dinheiro suficiente).

5º Usa os dados deste cartão virtual para pagar a encomenda na BookDepository.

6º Fazer logout do MBnet quando tiveres confirmação no teu email de que a encomenda foi feita.

Lembra-te que tens que ter dinheiro na conta à ordem para poderes fazer a compra.

Editado por Random Dude

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peçoas, para quem já comprou na AmiAmi, queria mandar vir uma coisa só que tá em "tentative preorder". Sabem se vale a pena arriscar ou costuma não vir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas malta, souu novo no forum, e comecei a colecionar mangas ha muito pouco tempo tb, comprei as minhas primeiras mangas neste natal, no amzon, 11 volumes, ficou me por cerca de 70 euros, a minha encomenda, foi com a opcao free super saver delivery e isso td, mas eu apesar de estar contente, queria era saber mais alternativas, mais baratas ate, pk cada vlume foi 6 euros... mas mm assim sei k posso arranjar mais barato. E por isso que vos peco ajuda, se alguem sabe dalgum site com free shipping, ou sites em que se possa evitar que a encomenda fique presa na alfandega... Bem axo que e isso :D

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais