OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

bem, se formos a ver, segunda mandei vir 3 volumes de bleach pelo book depositorye ainda não chegaram (e eu refiro-me a 30 de Novembro...)

por atrassos destes sou bem capaz de exprimentar o aphrohead... especialmente se os livros n vierem com qualidade decente...

enfim, quando chegarem digo alguma coisa...a minha próxima encomenda devo exprimentar o Aphrohead...

Já chegaram, nao?! Aconselho mesmo o aphrohead. Ainda à pouco mandei vir um de Gantz...impecavel! Até vinha embalado no plastico original e com o seu autocolante de "Parental Advisory" LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah sim sim sim sim, chegou tudo ontem....(atraso de uns dias[1/2dias], a contar com feriados e FDS)

vieram Com qualidade de 100%, nem um rasgo nem meios dobrados nem nada, 5*

em janeiro (quando voltar à covilhã) vou mandar vir mais uns, mas desta x sou capaz de mandar vir pelo Aphro :D

De qualquer modo, o Gantz, quanto tempo demorou a vir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah sim sim sim sim, chegou tudo ontem....(atraso de uns dias[1/2dias], a contar com feriados e FDS)

vieram Com qualidade de 100%, nem um rasgo nem meios dobrados nem nada, 5*

em janeiro (quando voltar à covilhã) vou mandar vir mais uns, mas desta x sou capaz de mandar vir pelo Aphro :D

De qualquer modo, o Gantz, quanto tempo demorou a vir?

Gantz demorou 5 dias. Acho que tá bem razoável o tempo d espera. No bookdepository no inicio sempre chergaram em 4 dias +/-, mas dps houve alturas em que tal nao se passou, por isso s nao é sempre certo, prefiro esperar mais um bocado e geralmente pagar menos (na aphrohead há as tais descidas de preço surpresa em que mangas tipo one piece, rurouni kenshin, e outros chegam a custar apenas 1,99£ ou 2,99£ (e chegaram em optimas condiçoes como novos), coisa k nunca acontece com o bookdepository)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso quanto a estado das mangas as minhas vinham a 200%, mas chegaram ao6 ou 7º dia por isso....atrazo por atrazo axo k escolho a k tem amior desconto $.$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

Estou a escrever neste post a indicar que a OIDEN, a nossa loja online sobre Japão já está a funcionar em http://www.oiden.pt . Esta loja tem produtos de DVD, manga, papel origami, artbooks entre outras coisas.

Todos os dias vamos adicionar mais produtos à loja.

Trata-se de um projecto NCreatures em parceria com a Jikai e com a Casa da BD. Nas próximas semanas irão entrar novos parceiros com produtos diversos.

Espero que visitem http://www.oiden.pt e que gostem do que temos para oferecer.

Tudo de bom

Yukina Fujioka

([email protected])

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses sites qual é o modo de pagamento ?

Se te estas a referir aos sites como o bookdepository ou o aphrohead, o modo de pagamento é através de transferencia bancaria atraves do multibanco. Se usares o mbnet entao ainda mais seguro e eficaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém usa o fantástico www.play.com  ?

é o meu site preferido para compras online. Tem jogos, DVD's de anime, OST's de anime muitos mangas, figures, e NÃO TEM PORTES DE ENVIO e É DO REINO UNIDO, ou seja comunidade europeia, ou seja, chga tudo numa semana ou menos.

Resumindo: 5*****!! Já encomendei de lá e não me arrependi :D

Pah eu até usava... se aquilo me deixasse! Diz que preciso de um billing qq de UK e eu nao sei o que fazer T.T Como mandas vir ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo aphrohead o modo de pagamento é igual ao do bookdepository? estou a pensar encomendar algo baratinho so para experimentar...

Já agora alguem sabe comprar pelo play.com? Tentei comprar um cd mas nao me deixou. Disse que tinha que ter uma morada ou o raio em UK....  T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo aphrohead o modo de pagamento é igual ao do bookdepository? estou a pensar encomendar algo baratinho so para experimentar...

Já agora alguem sabe comprar pelo play.com? Tentei comprar um cd mas nao me deixou. Disse que tinha que ter uma morada ou o raio em UK....  T.T

Bem no aphrohead eu faço as compras pelo google check out, akilo é muito facil. É como se fosse como o bookdepository, mas tens k ter uma conta do gmail e dps é só prencher os dados como no bookdepository (é mesmo muito facil e seguro, k caso keiras é ainda mais com o uso do mbnet).

Já agora volto a mencionar que vao sempre havendo umas alteraçoes nos preços (sobretudo para baixo), em ocasioes havendo livros a 1,99£ ou 2,99£, e passado umas semanas ou isso volta ao preço normal (que ja de si é barato) sendo que o mais usual é as mangas serem 3,99£ ou 4,99£.

O unico problema do aphrohead é que ao contrario do bookdepository nao dá pa fazer a pesquisa consoante os preços e isso, aparece a lista da tua pesquisa de forma aleatoria e tens de pesquisar por ti proprio.

Play.com nunca tentei, mas pelo k sei dessa cena acho que nao é free delivery, só no UK (nao tenho certeza).

Falando em algo baratinho vi nestes dias lá o volume 25 (acho eu) do Rurouni Kenshin a 2,99£. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só se pode pagar com cartao de credito, nao é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só se pode pagar com cartao de credito, nao é?

Quanto a esses sites novos que puseram aí não sei.

Na Bookdepository e na Amazon podes usar cartão de crédito ou mbnet.

https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... encomendei uma cena que era 1,99 e ficou por 2,23 o.O Mesmo assim nada mau xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu processava-os por te cobrarem mais 24 cêntimos. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... encomendei uma cena que era 1,99 e ficou por 2,23 o.O Mesmo assim nada mau xD

Caso tenha sido no aphrohead entao tens d ter em conta que os preços lá tão em libras, logo 1,99£ dever ser 2, qualquer coisa euros.

Pode tmb ser o caso de o extra que te tenham cobrado seja da compra internacional com o cartao de credito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser xD Mas tambem 24 centimos nao é nada de mais. loooooooool!

Quero comprar cd's no play.com e n me deixa T.T

Diz isto "Music downloads can only be purchased by customers with a UK credit/debit card billing address." ................

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou exprimentar a aphrohead :o

Depois digo-vos o k achei hehe

EDIT: Bleach 11 tá 11centimos mais barato no Book k no Aphro 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro manga que comprei foi uns volumes do Chobits na bertrand, pk um rapaz tinha encomendado e eles mandaram vir um exemplar de cada volume x) cheguei a comprar alguns do azumanga daioh lá, mas agora nunca mais vi assim nada. Comecei o Fruits Basket e a Nana na fnac, mas leva mt tempo a vir, pelo menos cá no algarve foi o que achei.

A maior parte agora, opto pela amazon.co.uk, com o mbnet. Sinceramente, fica mais ou menos pelo mesmo, pk  são mais baratos. O que se paga pelos portes, fica mais ou menos os 8/9 euros que costuma ser aqui, e no maximo tem levado 5 dias.

Em Faro, há uma loja muito boa, a Ghoul Gear. Dá para encomendar se quiserem. Quem mora cá em baixo e n conhece, aconselho a ir, tem muitos mangas, revistas como a newtype a shojobeat, a inumeras figuras de acção x) Possivelmente alguém já deve ter falado nela :P

De qqr forma, obviamente n tem tudo, de maneira que qd posso recorro ao amazon.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro manga que comprei foi uns volumes do Chobits na bertrand, pk um rapaz tinha encomendado e eles mandaram vir um exemplar de cada volume x) cheguei a comprar alguns do azumanga daioh lá, mas agora nunca mais vi assim nada. Comecei o Fruits Basket e a Nana na fnac, mas leva mt tempo a vir, pelo menos cá no algarve foi o que achei.

A maior parte agora, opto pela amazon.co.uk, com o mbnet. Sinceramente, fica mais ou menos pelo mesmo, pk  são mais baratos. O que se paga pelos portes, fica mais ou menos os 8/9 euros que costuma ser aqui, e no maximo tem levado 5 dias.

Em Faro, há uma loja muito boa, a Ghoul Gear. Dá para encomendar se quiserem. Quem mora cá em baixo e n conhece, aconselho a ir, tem muitos mangas, revistas como a newtype a shojobeat, a inumeras figuras de acção x) Possivelmente alguém já deve ter falado nela :P

De qqr forma, obviamente n tem tudo, de maneira que qd posso recorro ao amazon.

Amazon fica-te um roubo comparado com o bookdepository ou o aphrohead.

Dá uma olhada nesses sites e depois dá a tua opiniao. Pagar 8 € por um manga é simplesmente absurdo, agora que descobri esses dois sites. Só se forem mangas tipo Berserk que noutos sitios pagas 13 €.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Faro, há uma loja muito boa, a Ghoul Gear. Dá para encomendar se quiserem. Quem mora cá em baixo e n conhece, aconselho a ir, tem muitos mangas, revistas como a newtype a shojobeat, a inumeras figuras de acção x) Possivelmente alguém já deve ter falado nela :P

De qqr forma, obviamente n tem tudo, de maneira que qd posso recorro ao amazon.

concordo com o que dizes que a Ghoul Gear e uma boa loja e que tem uma grande variadade de coisas mas e muito cara mais vale comprar pela net

eu comprei  pelo book depository  uma coleccçao de de 8 volumes ao todo e poupei 40 EUROS !  em comparaçao aos preços da Ghoul Gear

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais