OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

Alguem sabe onde haja um site com figuras, mangas e jogos.. onde o modo de pagamento seja feito no acto da entrega? gostava de saber... obrigado pela atenção..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida um bocado ridícula: Para as pessoas que fizeram comprar na play.com, o Código postal não dá para meter a localidade (dá só para meter os números  e a localidade não dá, só dando espaço para isto ****-***). Haverá algum problema com essa omissão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há mais nenhuma parte em que metes a localidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

semttulodte.jpg

Dá para meter nas linhas da morada, mas o código postal vai continuar sem localidade. Já experimentei e só dá 3 caracteres no código postal. Como eu não vivo em Ave ou localidades com 3 letras, não dá para meter! Pah, mas deve dar, muita gente portuguesa já encomendou deste site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, mete no adress,não deve haver problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem a pergunta, mas alguem incomendou, algo pelo yeasia recentemente e que tenha ultrapassado, os 45€ porque ouvi dizer, que uma pessoa encomendou algo por la, e disseram que eles ja nao despachavam da almanha, e sim de hong-kong dai ter ficado retida a encomenda na alfandega

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor é sites onde a encomenda vem e paga-se quando se recebe 

:o

Até agora foi o melhor !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Para os interessados em adquirir action figures, estatuetas, bobbleheads, model kits, réplicas e muito mais, convido-os a visitarem:

www.limitededition.com.pt

Todos os artigos são 100% originais e novos. Não pagam qualquer tipo de alfândega e qualquer artigo pode ser levantado em mãos na zona do Porto, de forma a evitar custo dos portes.

Espero vê-los por lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! não sei se este é o tópico correcto mas alguém sabe de figuras do team fortress 2 (jogo da valve) que se vendam pela net? há umas mas rondam os 250 dolares e isso e abusado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Eu tenho uma pergunta a fazer:

Pretendo encomendar a figura Revoltech do Anubis (Zone of the Enders), mas segundo as contas que fiz há um mês, o preço (pelo HLJ é cerca de 25€ + portes, que, se bem me lembro, dava um total de 30/35€) salta para a casa dos 40/50+€. Obviamente não me apetece estar a pagar cerca do dobro. Alguém conhece alguma alternativa?

(desculpem lá se este não for o sítio mais apropriado, mas não sei bem ainda onde mais poderia colocar a minha questão)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Eu tenho uma pergunta a fazer:

Pretendo encomendar a figura Revoltech do Anubis (Zone of the Enders), mas segundo as contas que fiz há um mês, o preço (pelo HLJ é cerca de 25€ + portes, que, se bem me lembro, dava um total de 30/35€) salta para a casa dos 40/50+€. Obviamente não me apetece estar a pagar cerca do dobro. Alguém conhece alguma alternativa?

(desculpem lá se este não for o sítio mais apropriado, mas não sei bem ainda onde mais poderia colocar a minha questão)

Encontra outro site de compras ou esperas que haja alguma flutuação no preço! Isso é contigo.. Não sei como é esse site, mas há um dia num fim de Novembro que há uns descontos brutais (Black Friday), podes ver se esse produto tem desconto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@SpikeAsh

Bem, tendo em conta que o HobbyLink Japan é sediado no Japão e esta figura ainda só se dá para reservar, acho que não terei sorte com a Black Friday.

Por acaso, agora sinto-me ligeiramente cromo por não ter dito que a figura ainda não saiu e apenas dá para reservar :P mas pronto, alguém sabe se existe algum site mais barato? Ou então um com os preços do HLJ mas que envie como gift? Para já, isso do enviar como gift funciona mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não estar fora do topico mas podiam me dizer onde posso comprar o manga Kimi no Iru Machi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não estar fora do topico mas podiam me dizer onde posso comprar o manga Kimi no Iru Machi?

Tanto quanto sei não foi licenciado por isso só deve estar a venda em Japones

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não estar fora do topico mas podiam me dizer onde posso comprar o manga Kimi no Iru Machi?

Tanto quanto sei não foi licenciado por isso só deve estar a venda em Japones

É uma pena que so aja em japones :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai demorar a ser licenciado, acho que o Susuka do Seto ainda esta a sair em muitas editoras estranjeiras (Viz em Ingles...) , talvez mais um ano e pode ser que a Viz pegue no KNIM como pegou no Susuka..... :D :D :D :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No facebook recomendaram-me este site: http://www.salesmanb2b.com/ e tem de tudo desde de anéis, colares, cosplay, Estou com a vontade de comprar um colar, um anel, uma pulseira e um tapete de rato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Eu queria encomendar uns fones da Amazon.com (americano, o do UK não manda fones para cá) que custa no total 158,74€, sendo que os fones custam 99,12€. Até agora só encomendei coisas do UK e outra de Singapura que custou menos de 10$, portanto não houve stress, então estou com receio da alfândega. Uma amiga minha que costuma encomendar coisas pra cima de 100$ no eBay nunca teve problemas de alfândega ou pagar IVA ou sei lá, então diz que deve ser na boa, só que lendo posts aqui e outros que tais na net tou sempre a ler que de 45€ pra cima paga-se o IVA do produto e que de 150€ pra cima paga-se IVA + taxa de alfândega. Então, supondo que pago 99,12€ pelos fones mais 59,62€ de shipping + handling, que taxas tenho eu de pagar no pior dos cenários?

Além dos fones, já encomendei uma action figure da play-asia, que só sai em Março, que ficou cerca de 70€ + 30€ de portes, então deixou-me também agora a pensar em relação à alfândega. Mais, uma peruca que mandei vir dos EUA, que é suposto ser entregue em 7~15 dias e hoje faz 14 dias desde a encomenda, então começo já a ficar meio apreensivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu encomendei isto: http://viewitem.eim.ebay.eu/Ravage-4GB-USB-20-Flash-Memory-Pen-Drive-Transformer-Real-CapacityGood-Quality/130566343548/item na segunda-feira e também estou com receio da alfândega. É a segunda vez que encomendo algo do estrangeiro a 1ª vez foi o Displex mas veio do Reino Unido mas a pen vem de Hong Kong. Só espero que corra tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que por um preço tão baixo, de certeza que não tens problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais