OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

 

Figures é uma merda, nunca na vida gastava dinheiro por um boneco

 

Que bom para ti!

 

Eu sei que é

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.cdjapan.co.jp/

 

adoroooooo :D facil rapido , barato :D encomendas para portugal :D bastante bom para mangas figurinhas e cds :D ja contactei o apoio tecnico e sao mesmo muito simpaticos (em ingles claro! ^^)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem se isto é considerado desenterro, mas como tem mensagens de 2014 da hell with it :P
Eu tinha interesse em comprar umas figuras de gintama e tive atenção no amazon, sei que se for amazon.com vem de fora da ue, como tal pode ficar preso na alfandega, portanto pesquiso nos de dentro da ue, mas vejam este link

Como podem ver, no título diz: Japan Import, então quer dizer que vem do japão para aqui? Ou que vem do japão para a alemanha e depois para pt? 
E como podem ver no vendedor (provavelmente japones:  Sukiyaki JP

Dizem que se encomendar do amazon.co.uk/es/fr etc provem da união europeia mas com esses detalhes mencionados, tenho um pouco de receio que esse não seja o caso e vá parar na alfandega, além disso as fotos são escassas sei lá se é um bootleg, queria uns conselhos :P
Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio vai parar sempre na alfândega. Não vale a pena comprar na amazon, pois é um supermercado de coisas caras e em muitos casos Portugal está fora do campo de acção de entregas e é uma chatice.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão é, a Amazon é uma empresa Americana. Eu não sei se o "Amazon.de" é apenas uma versão Alemã do site ou se os produtos vêm mesmo da Alemanha. Se vierem da América, vão parar à alfândega. Acho que o problema aqui não é tanto ser do Japão. Mas não sei nada de como funciona isso. Já compraste pela Amazon.de antes? Manda-lhes um email a eles, talvez eles te possam ajudar.

 

Eu quando compro online é num site chamado Archonia. Eles são uma empresa na Bélgica, por isso nunca tenho esse problema. Mas estive a pesquisar e eles não têm esses bonecos em particular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois esse é o problema, é que já procurei em vários sites,lojas mas ou é muito caro, ou vem de fora de ue e tal, eu mandei e-mail ao suporte do amazon e eles disseram-me o seguinte: 

Thank you for your patience. I have just checked the item you are interested in (Gintama DXF figure ~ Oedo Takeshi ship first-team all set of 2):

No import fees are charged for this item. I also checked the delivery conditions to Portugal. There are no shipment fees and the delivery, once shipped, takes approximately 7 - 21 days.

Thanks for you interest in Amazon.de. I hope this information helps.

No entanto eu encontrei outra versão no amazon.co.uk semelhante, um pouco mais barata link

Mas é a mesma situação, então enviei outro e-mail desta vez para o .co.uk e disseram-me isto:

Yes I can confirm the Gintama DXF figure ~ ~ Oedo Take-kan first batch of whole set of 2 (japan import) is available for free shipping so you will not be charged for the delivery fee.

Most Sellers will have feedback and ratings posted by buyers who've bought from them previously. You can view the overall rating and transaction history of a Seller from the detail page of any item they have listed. If a Seller hasn't yet received feedback, or if you see cause for concern, you can contact the Seller directly with any questions about the item or transaction.

When you purchase from a seller and make your payment via the Amazon.co.uk website, the condition of the item you buy and its timely delivery are guaranteed under the Amazon A-to-z Guarantee.

Visit the following Help page for more information on the A-to-z Safe Buying Guarantee Protection:

http://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html?&nodeId=3149571

We believe Amazon.co.uk Marketplace safeguards the trust that both buyers and sellers place in Amazon.co.uk, and provides a more rewarding shopping experience for everyone involved.

Editado por Demo-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, a loja não tem fees nem tens que pagar os portes nem nada. Mas o mais povável é eles dizerem "não nos responzabilizamos for any extra tax or fees from X" -  X sendo neste caso em Portugal a Alfândega.

 

Pergunta se vem mesmo de fora da UE na loja e manda um mail a saber de tudo, mas o mais provavel é pararem as figuras na alfândega e o valor das figuras ficar a mais de 60€. Confirma tudo com as lojas se for preciso! Pá, se não der no amazon vais ao Ebay e tentas encontrar abaixo de 36€ em que a Alfândega não te pode cobrar nada!

 

Espero ter ajudado! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então espera, no ebay.com presumo certo? Se encomendar algo abaixo de 36€ com portes incluídos mesmo que seja fora da ue, não me podem cobrar nada?
Mesmo que assim seja pode ficar lá retida, vai demorar um tempão e o método de pagamento no ebay é paypal, achei mais fácil pelo amazon pagar pelo mbnet direto

Edit: numa conversa com um assistente ele diz isto: 

Any customs or import duties are charged once your parcel reaches your country. We've no control over any additional charges and can’t predict what they might be. Customs charges must be paid by you.

In principle there shouldn't be any additional customs duties charged for items sent from the UK to other EU countries. However, policies vary widely from country to country; you may want to check with your local customs office.

Editado por Demo-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta-lhes se vem de UK para Portugal ou se vem de outro sítio diretamente para Portugal.

 

Pá, em principio, se for dentro da UE é Green Light. Se calhar é melhor informares-te mais sobre isto, mas nunca tive problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram a mesma história "We've no control over any additional charges blah blah"

Mandei e-mail ao vendedor, até hoje não obtive resposta, falta de eficiência talvez

A única razão pela qual estaria a procurar pelo amazon.co.uk é que não encontrei em nenhum lugar estas figuras em particular, porque o Archonia referido pelo/a Shiratori parece-me muito bom, figuras a preços acessíveis e boa qualidade, mas não sei como funciona lá a importação, pagamento etc, no entanto há pouca variedade em certas figuras nomeadamente de gintama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se comprares no Archonia, não tens que te preocupar, pois os artigos são carregados no camião na Bélgica. Mesmo que seja uma manga que vem da América ou uma figura que vem diretamente do Japão, a loja recebe-os primeiro e trata da importação. Depois de estar fisicamente na loja Belga, já não há mais chatice.

 

Quanto ao pagamento, eu uso cartão Visa temporário via MBNet.

 

O transporte, eu escolho o DPD. É mais caro que a DHL, mas é mais rápido na entrega (1 semana) e tem seguro. Da única vez que escolhi DHL, tive problemas de morada insuficiente e o pacote foi devolvido à loja. Não sei o que aconteceu ao certo, mas a DHL quando chega a Portugal passa a encomenda para os CTT e um pedaço da morada deve ter-se perdido pelo caminho, talvez? Mas depois reenviaram-me tudo direitinho. Só não sei o que acontece se não houver gente para receber a encomenda, visto que não cabe na caixa de correio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se comprares no Archonia, não tens que te preocupar, pois os artigos são carregados no camião na Bélgica. Mesmo que seja uma manga que vem da América ou uma figura que vem diretamente do Japão, a loja recebe-os primeiro e trata da importação. Depois de estar fisicamente na loja Belga, já não há mais chatice.

 

Quanto ao pagamento, eu uso cartão Visa temporário via MBNet.

 

O transporte, eu escolho o DPD. É mais caro que a DHL, mas é mais rápido na entrega (1 semana) e tem seguro. Da única vez que escolhi DHL, tive problemas de morada insuficiente e o pacote foi devolvido à loja. Não sei o que aconteceu ao certo, mas a DHL quando chega a Portugal passa a encomenda para os CTT e um pedaço da morada deve ter-se perdido pelo caminho, talvez? Mas depois reenviaram-me tudo direitinho. Só não sei o que acontece se não houver gente para receber a encomenda, visto que não cabe na caixa de correio...

Se é assim parece 5*, e pelo mbnet ainda melhor

Se não houver gente para receber provavelmente entregam nos ctt mais próximos da tua morada (digo eu), mas DHL para DPD a diferença de preços é muita? É que pagar um bocado mais, mas ter seguro secalhar compensa que passar por essa situação

Outra coisa, e relativamente aos stocks, muitas figuras que vi lá diziam out of stock, nesses casos o meu pedido de compra vai ficar pendente até haver de novo em stock?

Editado por Demo-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se comprares no Archonia, não tens que te preocupar, pois os artigos são carregados no camião na Bélgica. Mesmo que seja uma manga que vem da América ou uma figura que vem diretamente do Japão, a loja recebe-os primeiro e trata da importação. Depois de estar fisicamente na loja Belga, já não há mais chatice.

 

Quanto ao pagamento, eu uso cartão Visa temporário via MBNet.

 

O transporte, eu escolho o DPD. É mais caro que a DHL, mas é mais rápido na entrega (1 semana) e tem seguro. Da única vez que escolhi DHL, tive problemas de morada insuficiente e o pacote foi devolvido à loja. Não sei o que aconteceu ao certo, mas a DHL quando chega a Portugal passa a encomenda para os CTT e um pedaço da morada deve ter-se perdido pelo caminho, talvez? Mas depois reenviaram-me tudo direitinho. Só não sei o que acontece se não houver gente para receber a encomenda, visto que não cabe na caixa de correio...

Se é assim parece 5*, e pelo mbnet ainda melhor

Se não houver gente para receber provavelmente entregam nos ctt mais próximos da tua morada (digo eu), mas DHL para DPD a diferença de preços é muita? É que pagar um bocado mais, mas ter seguro secalhar compensa que passar por essa situação

Outra coisa, e relativamente aos stocks, muitas figuras que vi lá diziam out of stock, nesses casos o meu pedido de compra vai ficar pendente até haver de novo em stock?

 

Acho que a diferença de preços é uns 5 euros.

Há uns itens "currently unavailable" que nem podes juntar ao carrinho, pois acho que já não são possíveis de obter. Se juntares itens "out of stock", a encomenda ficará retida várias semanas até que todos os itens cheguem e mandam tudo junto. Mas se comprares itens em "pre-order", pelo que percebi, eles enviam-te logo a encomenda sem eles e quando chegarem, serão incluídos na tua próxima encomenda (mas tens que os pagar logo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não parece mal, mas junta-se transportes os preços e tanto um como o outro são bastante caros, 12/20 euros a mais pelo transporte caraças, fica só uma figura PVC logo a 65 euros

Por isso é que tentei procurar pelo amazon e/ou ebay, é mais baratucho com portes incluídos mas a alfândega é um problema

Editado por Demo-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Eu tento juntar várias coisas na mesma compra para diluir os portes. Tipo, faço uma compra de 150~200euros e depois fico mais de um ano sem comprar nada ( ; _ ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos pena :P isso também vai consoante as possibilidades de cada um, essa não é uma má ideia mas fica logo a tua "felicidade" da compra englobada toda de uma vez, eu cá preferia ir comprando uma a uma ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, pelo meu conhecimento, um dos bons sites para comprar mangá e outros livros (o site que eu saiba, não vende livros em Português, mas não tenho certeza.... Existem mangás que estão em alemão como Highschool DxD, e outras que estão em espanhol como Seikon no Qwaser "The qwaser of stigmata" e os restantes em inglês e outras línguas), é o thebookdepository, além de ter portes de borla para todo o mundo, tem bastantes descontos, a minha experiência com o site foi, eu encomendei 2 mangás de Death Note (especificamente Death Note Vol.9 e Death Note vol. 10, em inglês, não existiam em Português no site) por 14€ e tal... Paguei por cartão Mbnet, no entanto, houve um ligeiro erro, e os mangás vieram atrasados, ou seja eu esperei o tempo que tinha a esperar, depois mandei um e-mail para a team deles, o qual eles responderam no dia, e no dia seguinte já tinha os livros em casa em perfeito estado, sem falar que foram extremamente simpáticos.

 

Outro site é o Anime Corner Store, esse ainda não experimentei, mas hei de o fazer para comprar os mangás de Highschool DxD, não tenho mínima experiência com esse site, apenas o recomendo porque tem extrema variedade de conteúdos de anime, "Figurines/Toys", "mangás", "DvD's/BD de anime",  "CD soundtracks", "Character Goods", e claro secção adulta.

 

Espero ter ajudado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal.


Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:


https://www.facebook...animeaportugues


 


Espero que tenham gostado da dica  ;)


 


Boas compras para os interessados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais