OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

BookDepository, portes grátis

E em segunda mão, claro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
BookDepository, portes grátis

E em segunda mão, claro

como faco pa escolher as mangas em 2 mao? ja agr se n for indecente, quanto e com que frequencia costumam comprar mangas? ja agr eu ouvi falra q o packaging do bookdepository n era grande coisa... e achas que foi um mau negocio da minha parte, em ter comprado aquelas mangas que mencionei no post anterior, no amazon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compro sempre pela Amazon... Mais barato do que cá, e até agora correu tudo super bem. Apenas chegaram dois volumes danificados, mas enviaram logo novas cópias sem qualquer custo extra...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD, mas qual e atua nocao de danificado? o que consideras danificado? e ja agr amazon.uk ou o.com?

Editado por Usumariu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amazon.co.uk.

Um vinha com um buraco na contra-capa, e o outro vinha com a capa toda amolgada. Mas, como disse, enviaram logo uma nova cópia e nem me tive de chatear a enviar a cópia estragada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, mas compras usado ou novo?, e que eu comprei novo pela amazon, e ficou me por 4.89 pounds, aproximadamente 6 euros, cada volume. estava era a procura se havia mais barato que 6 euros por volume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compro novos, por esse preço... Cá rondam os 10/11€, logo já compensa :)

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, Random Dude..!

Já passaram vários meses desde que pedi ajuda... mas pronto.. x)

Era para dizer que sempre consegui encomendar.. Ao início veio apenas um dos livros da BookDepository.com, mas passado mais uns dias chegou o outro.. (Pelo que li na internet, eles costumam enviar em embalagens separadas).. Poupei mais de 10€..! ^^

Mas agora gostava de comprar manga em japonês, o que é mais difícil de arranjar... É que na manga online (ou mesmo por download) o furigana é difícil de ler.. E sinceramente prefiro ficar com os livros na estante do que no disco rígido.. xD

Alguém tem alguma sugestão de um website de confiança e barato em que possa comprar manga em japonês..? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CDJapan??? Já vi lá algumas coisas... artbook's pelo menos...

Mas passa pela alfândega...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom lojas de animeassim "em carne e osso" ja sei que ha em Portugal, mas e lojas ONLINE ? Alguem conhece alguma ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom lojas de animeassim "em carne e osso" ja sei que ha em Portugal, mas e lojas ONLINE ? Alguem conhece alguma ?

Vê aqui neste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu preciso de um site onde Tenha Wigs --' Alguem sabe? c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando á algum tempo á procura de um Sailor Fuku/Uniforme Escolar feminino para oferecer á minha namorada. Contudo, queria um uniforme verdadeiro e com qualidade, que se pudesse usar no dia-a-dia.

Alguma sugestão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe de algum sítio onde se vendam wigs na Europa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe de algum sítio onde se vendam wigs na Europa?

 

Eu preciso de um site onde Tenha Wigs --' Alguem sabe? c:

 

Ebay.com ?

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lojas de carne e osso? Nao sei nenhuma..

Ainda por cima eu vivo em coimbra.. 

Alguem me diz uma loja de ''carne em osso'' de cosplays ou uma loja online que nao tenha que pagar com cartao? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom lojas de animeassim "em carne e osso" ja sei que ha em Portugal, mas e lojas ONLINE ? Alguem conhece alguma ?

  

 

Qual a loja de ''carne e osso''? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para comprar figures, packs de posters e todo o merchandising relacionado a anime, eu recomendo o Aliexpress: acreditem ninguém o bate em preços! Comprei lá um nendoroid da good smile company por 12 euros ja com os portes incluídos. Penso que ao comprar do site da GSC são mais de 35 euros, fora os portes. O problema é mesmo o tempo que os produtos demoram a chegar que são normalmente quase dois meses. 

Para comprar roupas para cosplay a nível de preço o melhor é o lightinthebox, sem dúvida! Quanto à qualidade, depende muito dos fatos, mas a maior parte é de qualidade acima da média tendo em conta o custo. Os fatos chegam relativamente rápido,

Para comprar mangas sem dúvida o book depository: não se paga portes e mais barato só em segunda mão mesmo. Inconveniente: os mangas são em inglês.

Lojas "físicas" só conheço a Tsubaki, mas confesso que nunca lá fui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais