OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

As 48h deve ser o tempo que demoram a enviar. A partir do momento em que sai do país de origem passa a depender dos nossos CTT... o que nem sempre é bom  ;) Mandei vir uns na Segunda-feira, estou aqui cheia de vontade que cheguem Sexta! Vol.1 de Kobato e vol. 2 de Kuroshitsuji <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois isso do tempo que demoram a enviar era o que eu queria saber.. já passaram dois dias e ainda nao foram enviados. E kobato v1 já está esgotado, tiveste sorte o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costuma demorar por norma cerca d uma semana. Sao dois dias normalmente pra ser dispatched e enviado, e depois sao de 3 a 5 (se nao me engano) pra chegarem ao destino.

Eu ja mandei vir carradas d livros do bookdepository e o maximo k tive d esperar por um livro foram prai 3 semanas e isso foi por causa do mau tempo ou greves d correios.

Uma semana, uma semana e meia a encomenda chega a tua casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já alguém encomendou deste site: http://www.cdjapan.co.jp/

Não faço ideia se é fiável ou não, mas a verdade é que aí encontro CD's mais baratos que no YES ASIA xDD

Nem sei se se paga portes ou não, mas se alguém já encomendou diga alguma coisa por favor (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já alguém encomendou deste site: http://www.cdjapan.co.jp/

Não faço ideia se é fiável ou não, mas a verdade é que aí encontro CD's mais baratos que no YES ASIA xDD

Nem sei se se paga portes ou não, mas se alguém já encomendou diga alguma coisa por favor (:

Eu ja...encomendei um dvd do shinzo..demorou quase um mes para chegar e fora que paguei 20 euros em portes de envio...Mas chegou a casa.

Agora neste mes vou comprar a box da azuki chan...ai ate vai doer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As 48h deve ser o tempo que demoram a enviar. A partir do momento em que sai do país de origem passa a depender dos nossos CTT... o que nem sempre é bom  ;)

É péssimo. Já tive encomendas atrasadas 2 semanas à conta dos CTT.

Anyway, costumam demorar 4/5 dias ÚTEIS. Mesmo que esteja um pouco atrasado não vale a pena desesperar.

Caso demore mesmo muito tempo, basta fazer reply para o mail de confirmação a perguntar o que se passa, se tiver sido extraviado eles podem enviar outra.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não acharem pertinente, eliminem o post admins.

A Naraneko oferece-te os portes !!!

Quem diz que comprar manga online fica mais caro que na loja??

Desde o dia 1 de Junho a Naraneko oferece os portes, nas encomendas de manga pagas por transferencia ou Paypal, sempre que seleccionado o envio por correio simples (não registado).

Desfruta na nossa grande oferta de manga e dos nossos preços competitivos sem ter de sair de casa.

www.naraneko.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demorou mas chegou em bom estado e pelo preço então.. recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de facto caro demais comprar nas livrarias. Bons velhos tempos em que a panini editava dragonball…

Tenho alguns volumes em francês. Agora acho ridiculo. Comprar na internet é sempre boa opção.

Mas a maior parte do manga que tenho é brasileiro (sem os brasileiros nunca seria tao geek disto). E pessoalmente adoro as edições da Conrad (não que goste por ai alem da traduçao em portugues do brasil).

Têm umas 110 páinas por volume, o formato é ligeiramente maior do que o inglês/americano/francês, o papel é mais fraco (parecido com o das revistas semanais do japão), e tem as onomatopeias originais em japonês (que é mesmo muito fixe, para mim). Mas o melhor de tudo é que cada volme me custou qualquer coisa como 2€!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho é este website, que apenas é para gaming, é muito bom. Fazem descontos gigantescos, por assim dizer XD.

http://playzone.lusotec.net/megamania/

É por envio à cobrança, aceitam reservas e etc. Se a compra for inferior a 40€ aí sim terão de pagar portes.

PS: A ter o Final Fantasy XIII (PS3), no dia em que é lançado e pagar menos 15€ FTW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu quero comprar uns sapatos no eBay. Custam 45 dolares e 25 de portes e vêm de Hong Kong.

O problema é que não sei se têm grande probabilidade de ficarem parados.

Já alguém comprou calçado pelo eBay? Como correu?

Se ficar parado quanto posso vir a pagar de imposto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta da Archonia, há dias experimentei a Discountz, uma loja holandesa que tem a particularidade de ter figuras que não se encontram já em muitas lojas oficiais e a preços amigos. Estava um pouco de pé atrás em comprar, uma vez que não lia muitas opiniões, mas devo dizer que o serviço foi muito bom. Demorou poucos dias a chegar, e em perfeito estado. Segundo o que li algures por aí, eles também costumam repor produtos em Orderable. Totalmente recomendada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu quero comprar uns sapatos no eBay. Custam 45 dolares e 25 de portes e vêm de Hong Kong.

O problema é que não sei se têm grande probabilidade de ficarem parados.

Já alguém comprou calçado pelo eBay? Como correu?

Se ficar parado quanto posso vir a pagar de imposto?

já encomendei e sinceramente n o devo voltar  a fazer: encomendei uns sapatos demonia que tendo 25 dolares de shiping me levaram cerca de dois meses a chegar a portugal, carissimos que foram ficam presos na alfandega e tive de pagar mais 20 euros de alfvandega, e o twempo de os avisos virem de lisboa ate ao porto, depois eu mandar para la a carta, masi voltarem a mandar os sapatoos acrescentou umas duas semanas a mais :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma recomendação: a Otacute tem produtos bons e às vezes um descontos bem amigáveis. Gostei bastante do serviço, encomendei por SAL e não esperava uma entrega tão rápida. Recomendada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já comprou daqui: http://cdbanq.com/ ?

Assim à primeira vista parece-me ser de confiança, mas visto que não é muito conhecido e tem montes de CDs limitados, não sei se é seguro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma recomendação: a Otacute tem produtos bons e às vezes um descontos bem amigáveis. Gostei bastante do serviço, encomendei por SAL e não esperava uma entrega tão rápida. Recomendada :)

Já ouvi falar muito dele e sinceramente sinto.me tentada a encomendar....

Não fica preso na alfândega?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem já encomendou pvc's ou gunpla de sites como AmiAmi, Hobby Search e Hobby Link Japan por SAL alguma vez ficaram com material retido na Alfândega?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar muito dele e sinceramente sinto.me tentada a encomendar....

Não fica preso na alfândega?

só fica preso na alfandega se o total da encomenda (despesas de envio + o que compraste) é superior a 45€

e se for superior tens que pagar iva do valor total da encomenda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar muito dele e sinceramente sinto.me tentada a encomendar....

Não fica preso na alfândega?

só fica preso na alfandega se o total da encomenda (despesas de envio + o que compraste) é superior a 45€

e se for superior tens que pagar iva do valor total da encomenda

Do que li o valor limite é 22€ e não 45€. Mas que havia um limite já sabia o que queria saber é se encomendas enviadas por SAL com um preço superior a 22€ costumam ficar retidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar muito dele e sinceramente sinto.me tentada a encomendar....

Não fica preso na alfândega?

só fica preso na alfandega se o total da encomenda (despesas de envio + o que compraste) é superior a 45€

e se for superior tens que pagar iva do valor total da encomenda

Do que li o valor limite é 22€ e não 45€. Mas que havia um limite já sabia o que queria saber é se encomendas enviadas por SAL com um preço superior a 22€ costumam ficar retidas.

eu já fiz várias encomendas, vindas fora da europa, e só paguei iva em duas compras que ultrapassaram o valor de 45€, e o resto das minhas encomendas tinham um valor total entre os 40€ a 45€ e nunca ficaram retidas na alfandega.

sim, também já ouvi falar desse limite de 22€, mas pelo que ouvi falar esse limite é quando o vendedor é particular/individuou (desculpem se estiver errada), mas como as compras que faço são em sites de empresas (tipo amazon, hmv) então não posso comprovar se o que eu ouvi falar é o correcto.

bye e espero ter ajudado  o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais