OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

Pois, realmente pelo que dizem ando a perder dinheiro x) Vou dar uma olhada nisso então. É que há colecções mt grandes. Nem eu sei kt dinheiro me foi ficando pela colecção do fruits basket toda x) Bigada pelas dicas ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente pelo que dizem ando a perder dinheiro x) Vou dar uma olhada nisso então. É que há colecções mt grandes. Nem eu sei kt dinheiro me foi ficando pela colecção do fruits basket toda x) Bigada pelas dicas ^_^

É mesmo! Eu quando comecei a comprar manga comprava sempre na fnac e só quando comecei a comprar através dos sites que referi é que tive a noçao de quanto dinheiro ja tinha "desperdiçado" ao comprar na fnac sempre a 7€ e tal o livro.

Agora se der 7€ por um manga já só se for mesmo dos bons que noutros sitios custam mais de 10€ (como é o caso da minha mais recente compra do "Balde of Immortal" que custava 15€ noutros sitios e vou compar por 7,80€)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, sempre recebi a encomenda do aphrohead! Duas semanas e meia depois, mas lá chegou... e parece-me que me vou ficar por la... excepto se no book tiverem mais baratos.

Ah! Chegou em optimas condiçoes! Hehehe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, sempre recebi a encomenda do aphrohead! Duas semanas e meia depois, mas lá chegou... e parece-me que me vou ficar por la... excepto se no book tiverem mais baratos.

Ah! Chegou em optimas condiçoes! Hehehe!

Duas semanas e meia?! Isso foi mesmo muito tempo. Uma encomenda minha que fiz recentemente tmb demorou algum tempo, mas apos ter enviado uma reclamaçao eles responderam que foi devido aos nevoes que têm arrebatado a Europa. Geralmente nao demora mais que uma semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duas semanas e meia? poxa! cmg tmbm foi bem mais rapido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vem mais rapido. hehehe

Alguem consegue mandar vir cd's do play.com? Eu bem q tento mas pede morada em inglaterra '-.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é o CVV number? ???

Aguardo resposta  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é o CVV number? ???

Aguardo resposta  ;D

Bem se tás a usar um dos sites de compra online entao o melhor é usares o serviço "mbnet" para nao teres de dar os dados directos do teu cartao, por isso quando usas o mbnet eles dao-t logo o CVV ao criar um cartao ficticio. (acho que algures em posts passados explica como se usa o mbnet, senao é só perguntares)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Se tiver alguma duvida pergunto. cumprimentos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mandei vir 3 tomos. Vamos ver se chegam ao mesmo tempo e quanto tempo demoram.

E já agora, shishio_Kira, quando houver daquelas promoções (1.99£ ou 2.99£) diz qualquer coisa, para o pessoal aproveitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal ando a procura de colecções de manga one shot

até agora ja tenho uma que quero mesmo ler (Alive!) mas quero ver se encontro mais algumas

eu só leio mangas seinen e uns dos géneros que mais gosto são psicologico,mistério, horror e drama

se alguem me poder ajudar agradecia

obrigado ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe de algum site que tenha a venda os volumes de bleach 32, 40 e 41 e fairy tail 14 e 15? (se é que ja estao a venda)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta pesquisar nestes:

http://www.bookdepository.co.uk/

http://www.amazon.co.uk/

Hasta :peace

bem, parece que estes volumes inda nao ta a venda. mas obrigado à mesma ;)

Pois! em ingles o Bleach só há até ao 30 (o 31 e 32 já há pra pre-order no bookdepository), o fairy tail só há até ao 10 (tmb há o 11 pra pre-order no bookdepository). Na Amazon deve ser a mesma coisa, mas ficam sempre mais caros que no bookdepository pois pagas portes d envio.

Caso queiras em outra lingua (frances, alemao) provavelmente já existem na amazon à venda (pelo menos o 31 e 32 do bleach e prai o 14 do fairy tail).

Agora quanto ao bleach 40, 41, só mesmo em japones e esses há à venda no Yesasia muito provavelmente, mas pagas portes, por isso nao te ficam baratos...e sao em japones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Amazon deve ser a mesma coisa, mas ficam sempre mais caros que no bookdepository pois pagas portes d envio.

Na bookdepository também, simplesmente já estão incluídos no preço.

Se quiseres comprar pela bookdepository mais vale comprar directamente no site deles, do que comprar na bookdepository via amazon. Isto por causa da comissão que pagas.

Mas nem sempre fica mais barato pela bookdepository, por vezes consegues um preço ligeiramente mais baixo num outro seller na amazon. Mesmo assim, costumo mandar vir sempre da bookdepository porque tenho preguiça de fazer as contas na amazon, e porque o serviço é de confiança.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, malta, obrigado a todos pelos conselhos

:peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei vir da bookdepository pela primeira vez uns mangus, vamos ver como é do tempo.. Tambem foi a minha primeira vez a utilizar os serviços da mbnet, espero nao ter feito nada de errado lol. [br]

Mensagem unida a: 23-05-2010, 19:42:45


Alguem me sabe dizer quanto tempo é que leva a passar de processing a dispatched? Não tinha reparado que estava por baixo do " add to basket " ou algo do genero ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumo mandar vir sempre do BookDep! O facto de não ter portes é o amor. Quanto à tua pergunta... demora geralmente quatro dias úteis, no máximo. Pelo menos comigo. Às vezes é mais rápido, mas regra geral demora uns quatro, cinco dias. Mas as coisas vêm em óptimo estado, nunca tive quaisquer problemas  ;) E os preços compensam imenso. Já deixei de comprar mangas nas lojas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, pensei que cumprissem as tais 48 horas que lá falam, assim já vou estar a espera de um bocadito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais