OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

ainda nao a fui buscar aos correios eu so recebi o aviso em casa de que ja chegou amanha devo ir la buscar e depois digo em que estado e que esta

mas secalhar deve ter chegado em melhor estado do que a outra porque desta vez ecomendei 2 livros vamos la ver ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas secalhar deve ter chegado em melhor estado do que a outra porque desta vez ecomendei 2 livros vamos la ver ...

Isso não quer dizer nada. ;D

Mas realmente da outra vez tiveste azar. A ver se estas chegaram em melhor estado.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se e seguro encomendar algo da anime wild?

e kuanto aos portes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém  sabe sites de jogos de Play station2

tenta o Amazon ou o Ebay, se quiseres exclusivo a jogos o Videogamesplus é muito bom e barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se e seguro encomendar algo da anime wild?

e kuanto aos portes?

ja agora deiao-me as mesmas respostas mas para o ebay  cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos chegou em melhor estado que a outra?

bom o 3º volume do parasyte veio em exelentes condiçoes mas o 2º ja nao posso dizer o mesmo

na parte de baixo da lombada tem uma especie de veias O_o

eu depois logo mostro a imagem amanha[br]

Mensagem unida a: 04-11-2009, 21:01:17


tentei tirar foto mas nao da para ver fica desfocado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segurança do ebay e relativa, depende do vendedor, assim como os portes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm afinal de contas kek compensa mais? Bookdepository ou amazon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm afinal de contas kek compensa mais? Bookdepository ou amazon?

Isso só comparando o preço, mas geralmente é a bookdepository. Pelo menos é o que eu tenho reparado.

Além disso a bookdepository tem cumprido sempre as entregas dentro dos prazos, por isso já tenho confiança na loja.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das 3 encomendas que fiz ate agora no book depository só a 1ª e que chegou dentro do prazo a 2ª demorou 6 dias e a 3ª ainda nao chegou e ja passaram 5 dias talvez chegue amanha

mas na minha opinião o book depository e muito bom, preços acessiveis  boa qualidade  e normalmente cumpre com os prazos (eu e que nao tenho tido muita sorte xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm

é k tou a pensar em mandar vir por lá

agora uma coisa k sempre me fez muita confusão

como é k é o pagamento e como é k mando vir para cá? (primeira vez a fazer compras online...tou velho pa isto hahaha)

I mean, não são revelados dados (pin etc) k não deva revelar? é k n tou pa comprar a manga e passado 2 semanas descobrir k tou sem dinheiro na conta porke um hacker decidiu-me ficar co dinheiro da conta D:

EDIT: tentei, mas deu-me um erro, o Card number k eles kerem é o nib ou o numero k tá à frente?

e não faço ideia o k seja o CVV number lol

EDIT2: MB net? é capaz de ser a melhor opção, mas n sei o k é lol, axo k vou ver amanhã, já k é meio tarde...

de qualquer modo é na caixa de multibanco k trato disto....corrijam me se estiver errado...

EDIT3: MB NET Rocks my socks, haha, mais fácil do k estava à espera e seguro, n fazia ideia (desculpem a ignorância)

bem, acabei de fazer o pedido, vamos ver quando chega hehehe... (e tenho k avisar o pessoal cá de casa k tenho uma merda a vir pa mim huh)

Agradecido mais uma vez :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de manga para além do já por muitos conhecido www.bookdepository.co.uk gostava tambem de mencionar o www.aphrohead.com que em alguns casos supera o bookdepository nos preços numa margem relativamente significativa, sendo que tambem tem portes gratis.

Eu ja encomendei do aphrohead e as encomendas sempre chegaram em exelentes condiçoes. por vezes demoram um pouco mais a chegar mas com os preços que eles oferecem um tempinho a mais de espera nao faz mal a ninguem. Têm é que tem em atençao que os preços descritos no aphrohead sao em libras inglesas, por isso tenham ao lado um link com um conversor de moeda e vejam quanto fica em euros.

Espero que tenha ajudado.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de manga para além do já por muitos conhecido www.bookdepository.co.uk gostava tambem de mencionar o www.aphrohead.com que em alguns casos supera o bookdepository nos preços numa margem relativamente significativa, sendo que tambem tem portes gratis.

Eu ja encomendei do aphrohead e as encomendas sempre chegaram em exelentes condiçoes. por vezes demoram um pouco mais a chegar mas com os preços que eles oferecem um tempinho a mais de espera nao faz mal a ninguem. Têm é que tem em atençao que os preços descritos no aphrohead sao em libras inglesas, por isso tenham ao lado um link com um conversor de moeda e vejam quanto fica em euros.

Espero que tenha ajudado.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para já fico-me pelo bookdepository, de qualquer modo, quanto tempo é que costuma demorar a chegar de lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal. Estive  a ver umas lojas de manga e encontrei um site que tinha um livro muito fixe sobre How to draw,acontece que não tem o 1 volume e não consigo encontrar em mais nenhum lado. Se souberem de uma loja que venda este livro - "HOW TO DRAW MANGA: SKETCHING MANGA-STYLE VOLUME 1" por favor digam alguma coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal. Estive  a ver umas lojas de manga e encontrei um site que tinha um livro muito fixe sobre How to draw,acontece que não tem o 1 volume e não consigo encontrar em mais nenhum lado. Se souberem de uma loja que venda este livro - "HOW TO DRAW MANGA: SKETCHING MANGA-STYLE VOLUME 1" por favor digam alguma coisa!

Não é preciso procurar muito.

http://www.amazon.co.uk/How-Draw-Manga-Manga-Style-Composition/dp/4766117093/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1260107639&sr=8-1

É este?

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

70euros? O.O

é bom k seja muito bom mesmo! lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

70euros? O.O

é bom k seja muito bom mesmo! lol...

Quais 70 euros?

O mais barato que arranjas com international delivery é £87.95 (used - like new), acrescenta mais os portes de envio da América (o vendedor é americano), converte para euros e espera umas 6 semanas. ;D

Eu não comprava, deve haver livros igualmente bons a preços mais acessíveis, ainda por cima o livro nem é muito grande.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para já fico-me pelo bookdepository, de qualquer modo, quanto tempo é que costuma demorar a chegar de lá?

Lá está...depende. Fiz uma encomenda em que comprei ao mesmo tempo o volume 1 do 07-Ghost e tambem o volume 46 do Naruto.

Passado 3 a 4 dias chegou o 07-ghost, e o do naruto so chegou passado uma semana e pouco.

Tem a ver com o processamento das encomendas e tal, mas nao sei muito bem porque que demorou tanto a chegar o naruto. mas chegou e valeu bem a pena. fou mais barato k no bookdepository e chegou na mesma em muito boa qualidade (digo isto porque ja me aconteceu de um livro do bookdepositiry chegar com alguns defeitos).

Resta tambem dizer que surpreendetemente comprei o 07-ghost volume 1 por 1.99£, o k foi uma das melhores compras de sempre. Passado uma semana o preço ja tinha voltado ao normal (que ainda assim é barato 5.99£).

Nao sei muito bem como se processa ou porquê mas de vez em quando alguns livros chegam mesmo a esses preços baixissimos...tambem comprei um volume do one piece (volume 14) por 1.99£ e um do eyeshield 21 por 2.99.

Pra mim aphrohead levou-me a abandonar o bookdepository, ainda que por vezes como mencionei anteriormente, tenha que esperar um pouco mais...mas tipo nao custa nada esperar mains uns dias, desde que chegue em condiçoes e a um preço muito bom.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, se formos a ver, segunda mandei vir 3 volumes de bleach pelo book depositorye ainda não chegaram (e eu refiro-me a 30 de Novembro...)

por atrassos destes sou bem capaz de exprimentar o aphrohead... especialmente se os livros n vierem com qualidade decente...

enfim, quando chegarem digo alguma coisa...a minha próxima encomenda devo exprimentar o Aphrohead...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais