OuroSobrAzul

Compras Online - Sites

327 mensagens neste tópico

Boa noticia a todos, isso não deve ser sitio certo mas pronto:

Alfandega subiu o limite para 150€, ou seja com esta alteração do tecto dos produtos fora da UE, se compras um ipod por 100€ ou jogos ou bla bla bla, dvds completos do japão, já não ficam retidas na alfandega, nunca.

A lei entrou em rigor em 1 de DEZEMBRO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém é capaz de dizer por quanto ficaria mandar vir o kit  do eva-01 rebuild of evangelion do hobbylinkjapan?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noticia a todos, isso não deve ser sitio certo mas pronto:

Alfandega subiu o limite para 150€, ou seja com esta alteração do tecto dos produtos fora da UE, se compras um ipod por 100€ ou jogos ou bla bla bla, dvds completos do japão, já não ficam retidas na alfandega, nunca.

A lei entrou em rigor em 1 de DEZEMBRO.

A serio?? Isso é excelente! Onde é que viste isso? E como é que eles sabem quanto custou uma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noticia a todos, isso não deve ser sitio certo mas pronto:

Alfandega subiu o limite para 150€, ou seja com esta alteração do tecto dos produtos fora da UE, se compras um ipod por 100€ ou jogos ou bla bla bla, dvds completos do japão, já não ficam retidas na alfandega, nunca.

A lei entrou em rigor em 1 de DEZEMBRO.

A serio?? Isso é excelente! Onde é que viste isso? E como é que eles sabem quanto custou uma coisa?

Eles não sabem quanto custou, quando envia se algo vai se a factura e bla bla bla, que lá está escrita o preço.

http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/CD5993D5-B105-4ECF-93FF-8E4DCF49DAD0/0/Circular_n_106_II.pdf

http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/487D180F-BCD0-4DBD-9676-929248AD39E6/0/Franquias_98183_total.pdf

http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2008:085:0001:0002:EN%3aPDF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noticia a todos, isso não deve ser sitio certo mas pronto:

Alfandega subiu o limite para 150€, ou seja com esta alteração do tecto dos produtos fora da UE, se compras um ipod por 100€ ou jogos ou bla bla bla, dvds completos do japão, já não ficam retidas na alfandega, nunca.

A lei entrou em rigor em 1 de DEZEMBRO.

isso t se aplica a roupa, do tipo cosplay e tal??? O.O e' que qualquer coisinha ficava la retido (sem ser isso) e teriamos que pagar se o produto fosse mais que 25 euros ou algo  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noticia a todos, isso não deve ser sitio certo mas pronto:

Alfandega subiu o limite para 150€, ou seja com esta alteração do tecto dos produtos fora da UE, se compras um ipod por 100€ ou jogos ou bla bla bla, dvds completos do japão, já não ficam retidas na alfandega, nunca.

A lei entrou em rigor em 1 de DEZEMBRO.

isso t se aplica a roupa, do tipo cosplay e tal??? O.O e' que qualquer coisinha ficava la retido (sem ser isso) e teriamos que pagar se o produto fosse mais que 25 euros ou algo  :-X

Se aplica a coisas electronicas, claro que aplica se a roupas e coisas de cosplay, pra ja nunca nenhuma roupa que comprei na net ficou me retido.. por isso não sei, epa mas não se preocupem, eu encomendei um nintendo DS e veio na boa, portanto, uns panos coloridos eles não ficam retidos.

Claro, lembro vos que o patamar esta a 150€, se encomendaste fato completo dos power rangers com a pistolas e bla bla bla, e o preço total ultra passar a 150€, é normal que fica la,(caso o site onde compram n incluem impostos e taxas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso um site americano, foi me aconselhado em outros fóruns por ter uma vasta variedade e por ter um sistema de recompensas bastante gratificante apesar de não ser o mais barato devido a sermos nos a pagar os portes de envio eles são bastante cuidadosos tendo inclusive um sistema de traking da encomenda para sabermos a que ponta da viagem ela vai. Devo acrescentar que são bastante rápidos (no meu ponto de vista) demorando 6 dias úteis a chegar a minha casa ate agora já recebi 3 encomendas (Mangas apenas) sem ter qualquer problema pagando sempre por paypal deixo vos aqui o site deitem uma espreitadela  http://www.justmanga.com/   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se há ppl aqui que coleccione Transformers, deixo aqui o MELHOR site para os comprar, estes gajos não falham, arranjam até repaints oficiais de Botcons em alguns casos e têm a linha Takara Henkei, a melhor linha de Transformers para quem é cota como eu, com uma fixação pela Geração 1 desta saga.

A loja é http://www.epicheroes.com/ e tem muitas outras coisas que podem comprar, apesar que para action figures de anime, há sítios bem melhores. Digamos que este é o spot oficial na Europa para um Transfan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mangas e DVDs qual a melhor amazon, a americana ou a inglesa? É que continuo sem perceber muito bem como funciona isso da alfândega e quanto se paga em média de portes. Os preços são muito bons, mas se os portes forem altos, não vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, vai pela inglesa. Portes mais baratos (é muito mais perto...) E não há hipotese alguma de ficar retido na alfândega, porque vem de dentro da União Europeia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor é sem dúvida a inglesa: portes mais baratos, como o Kami-sama já referiu, e muito mais rápida que a Americana. Por vezes encomendei coisas de vendedores americanos e demoram umas duas semanas a chegar =/ Enquanto que na inglesa demora cerca de 5 dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os portes, eles dizem o preço quando fazemos a encomenda, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem. Creio que são umas 3 libras mais ou menos.

Para Dvd's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria dos vendedores usa os preços do marketplace (ver link), mas por vezes há excepções (principalmente na parte da electrónica), aconselho-te a verificar sempre o link que diz "delivery rates", para tirar as dúvidas sobre os portes de cada vendedor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey desculpem a minha ignorancia mas os dvds deste site www.yesasia.com vêm com legendas incluidas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey desculpem a minha ignorancia mas os dvds deste site www.yesasia.com vêm com legendas incluidas?

Alguns. A maioria dos japoneses não vêm, os amaricanos vêm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem continuar a insistir, mas onde é que posso comprar online manga em espanhol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens este site, de onde eu já comprei muita coisa, nomeadamente alguns  mangas de detective conan.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais