Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

A canoxa tambem já disse que o seu era preto

O Z3ro e Ruben tambem mas disseram que receberam uma segunda PM com as cores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa segunda frase mata-me. Para a próxima também digo que recebi uma segunda PM mesmo depois de ter postado porque o Motchinha se tinha enganado e fico logo ilibado.

Oh espera, o Ruben diz ser Death Miller. E o Zero fez aquela massive list de possíveis roles, até parece que quer pescar alguma coisa. Hmmm.

E repito a pergunta para não se perder:

Uma pergunta para ti Apokas, confirmas que o teu role tem nome e apelido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man, deixa me almoçar, sabes perfeitamente a  minha hora de almoço.

Sim tenho nome e apelido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não os tou a ilibar, a segunda PM é realmente estranha tendo em conta que parece que mais ninguem recebeu, e eu sei que o Ruben afirma ser Death Miller.

Mesmo assim:Eu, Apokalips, Shinigami e a Canoxa temos preto...Para já que os outros tambem afirmarem independentemente de serem towns ou não.Segundo a tua opinião somos todos máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@FANTAS: Por amor de deus, o que que tem aquele post han? se não percebeste achei que era melhor saber-mos todos os personagens possiveis, tou a tentar pescar o que? Mafias? TPs? Ya é para isso que pesco, o mesmo não sei se o posso dizer de ti!

@Apokas: Tava mesmo a espera que postases a resposta!

Que coisa engraçada:

Z3r0: Laura

Shinigami: Xavier

TMG: Jonas

Fantas: Kerry

Ruben: Obi

Pmac: Addison

E tu es o que tens dois nomes, nice ne?

es especial não?

O teu nome é tipo John "Jigswa"? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca disse isso, porque eu nem consigo validar o argumento das cores, logo não o vou usar para acusar alguém. E até agora, não o fiz.

Sim tenho nome e apelido.

Obrigado. Depois do almoço podes vir postar ao que eu vou dizer agora. Bom apetite já agora. \o

Anyway, vamos ver:

Sim, eu sou o Xavier, Hated Town.

Mas para aumentar a suspeita contra mim aqui vai a minha personagem: Amanda[br]

Mensagem unida a: 04-09-2009, 21:26:42


F***** hoje tou cos erros

Addison

Sou o obi, e sou Death Miller, ou seja, como fui eu quem raptou a Laura dou como culpado em investigações e quando morrer apareço como máfia goon, ou seja, só conseguem confirmar que sou town quando o jogo acabar.

"Tu és, Jonas, <role>"

Reparem no que está a bold. Se ainda não reparam, então eu explico. Toda a gente que fez roleclaim disse um, e um só nome. O Apokas diz que tem dois.

Vamos pesar agora os dois argumentos. Querem um argumento de cores, ou um argumento de que o Apokas descuidou-se e disse ter dois nomes quando toda a gente tem 1 só nome pelo seu roleclaim? Têm 4 exemplos em cima. Eu ainda daria o meu exemplo, mas como pouca gente acredita em mim neste momento, prefiro dar o exemplo dos outros jogadores.

E agora perguntam, porque é que ele faria isso? Deixem-me virar o jogo ao contrário, ele diz que tem 2 nomes para se ilibar a ele próprio visto que as pessoas irão pensar que ele não teria a necessidade disso, logo vêem-no como inocente. Chama-se psicologia inversa.

E com este argumento ainda posso acusar mais um jogador, mas esse deixo para outra altura porque posso estar errado, aliás, eu nunca vi Saw, mas pelo o que andei a pesquisar, todas estas pessoas devem ter apelidos não? Porque é que o Apokas tem diferente de todos? Ou há mais alguém nesta situação?

Ah, e antes que digam, não, não estou a desviar atenções de mim, simplesmente estou a pegar num argumento sólido e a formular uma tese. Espero reacções.[br]

Mensagem unida a: 07-09-2009, 13:48:06


O zero referiu primeiro que eu, but my point still stands.[br]

Mensagem unida a: 07-09-2009, 13:49:34


@FANTAS: Por amor de deus, o que que tem aquele post han? se não percebeste achei que era melhor saber-mos todos os personagens possiveis, tou a tentar pescar o que? Mafias? TPs? Ya é para isso que pesco, o mesmo não sei se o posso dizer de ti!

Estás a pescar mafias e tps? Quem me diz que não andas a pescar roles de towns? E mesmo que estejas à procura de tps e máfias, no processo desmascaras possiveis towns com roles importantes que se tornam alvos fáceis para a town. Tens de ter muito cuidado quando usas um argumento desses ou uma abordagem destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A caça de town? Ou a tentar desmascarar aqueles que dão a entender que são? Apenas achei estranho ninguem referir cor quando eu tenho uma pm a falar mas depois reparei que era por não ter "Town qualquercoisa", depois tentei ver mesmo se o Ruben era Town pela forma como estava disposto o role dele e como estava a PM dele em relação a minha, nada de mal penso eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu postei quando voltei da hora de almoço lol. Agora sou mafia porque tenho 2 nomes. Ya...

Se quisesse mentir tinha dito 1 como todos. Mas whatever, isso do 1 nome ou 2 é parvo. No Lotr tinha alguns com 1 e outros com 2. Pk? porque umas personagens sao tratadas pelos 2 nomes outras so por 1.

Mas enfim, nao estou à espera que acreditem nisso.

Eu vou me rir se me matarem a mim, e deixarem o TP em paz lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes uma coisa engraçada Apokas, o shini falou em Mass Roleclaim, e tu nem um nome deste! Tas com receio de algo? É que até um suposto TP como dizes, revelou o nome, e de uma personagem que tem de estar quase obrigatoriamente em jogo e para o lado da town! Tas a espera para ver que personagens sobram depois de todos terem revelado os seus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas por acaso esse apelido não é "Mathews"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man, pensei que ao teres jogado como mafia tinhas aprendido alguma coisa. Ou se calhar ate aprendeste e estas a querer lixar me. Enfim nao farei ainda roleclaim. Tenho razoes fortes para nao o fazer.

Novamente, so sabem atacar quem joga, se é para jogar a postar 1 vez por dia para chegar ao segundo dia nao vale mesmo a pena.

@canoxa, para responder a isso faria nameclaim inteiro nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Apokas: LOL para ti xD Foi comico o que li agora! Tu não Roleclaim como foi pedido pelo shini, nem nameclaim, acusas os outros ( cou razão na cena do fantas) e sais-te com dois nomes, queres que pense a partida que es town? Poupa-me! Por ter jogado como Mafia e CONTIGO, posso ter ficado com noção de mais ou menos como és! Isso nem a baila tem de vir, são mafias diferentes, nada tem haver um com o utro por isso, acho que nem vale a pena falar dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem 2 opçoes, tentar ganhar um jogo com a armadilha que tenho preparada. Ou eu fazer roleclaim e perder o jogo. Que preferem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem 2 opçoes, tentar ganhar um jogo com a armadilha que tenho preparada. Ou eu fazer roleclaim e perder o jogo. Que preferem?

Tem duas opções, acreditarem numa suposta armadilha que tenho preparada. Ou eu fazer roleclaim e perder porque sou mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vêem como o Apokas já começa a desviar as atenções? Enfim.

Então olha, dizes que não tens necessidade de mentir? Então explica qual era a minha necessidade de referir algo que me podia desmascarar? Vocês dizem que eu me "desmascarei", se eu fosse TP/Máfia, acham mesmo que eu iria pressionar um jogador com um argumento que me podia pôr no spotlight? Por favor.

Se tivesse necessidade de mentir, também tinha dito que tinha recebido uma segunda PM como o Zero e o Ruben a corrigir as cores. Como não tenho necessidade e estou seguro do que sou, não preciso de argumentos falaciosos.

^ Isto tudo para dizer, se o argumento do "não tenho necessidade de mentir" aplica-se ao Apokas, então muito facilmente também se aplica à minha situação, logo o Apokas está a ser hipócrita a argumentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, se fores ler a listas do Z3r0 vês que há pelo menos uma personagem que é chamada pelos 2 nomes. É uma questão de respeito. O pessoal que está na armadilha só tem direito a um nome mas há pessoas que têm outro nivel de "autoridade".

@Z3r0 e Fantas, eu vi os 4 filmes e sei perfeitamente do que o Apokas está a falar. É um roleclaim seguro.

@canoxa, Gaara, gostava de ouvir os vossos roleclaims.

Indice de Confiança no Apokalips: 85%

Indice de Desconfiança no Fantas: 95%.

Posso já estar enganado mas não me parece. Já joguei vários máfias com eles e acho que os conheço bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vêem como o Apokas já começa a desviar as atenções? Enfim.

Então olha, dizes que não tens necessidade de mentir? Então explica qual era a minha necessidade de referir algo que me podia desmascarar? Vocês dizem que eu me "desmascarei", se eu fosse TP/Máfia, acham mesmo que eu iria pressionar um jogador com um argumento que me podia pôr no spotlight? Por favor.

Se tivesse necessidade de mentir, também tinha dito que tinha recebido uma segunda PM como o Zero e o Ruben a corrigir as cores. Como não tenho necessidade e estou seguro do que sou, não preciso de argumentos falaciosos.

^ Isto tudo para dizer, se o argumento do "não tenho necessidade de mentir" aplica-se ao Apokas, então muito facilmente também se aplica à minha situação, logo o Apokas está a ser hipócrita a argumentar.

Isso aconteceria se tivesses conhecimento da cena das cores, o qual nao tinhas. Mas tu tens necessidade de mentir, porque estas. Eu nao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas, como é que eu tenho necessidade de mentir, se eu nunca neguei a cor que tenho? Eu tenho tudo verde, culpem o Motchinha de não me ter mandado uma PM a corrigir como fez ao Ruben e ao Zero. Lavo as minhas mãos dos erros do moderador, se me querem lynchar por isso, força, é da maneira que já tenho conteúdo para me rir durante o resto do máfia.

Shini, explica aí a diferença de haver 1 ou 2 nomes que não percebi. E estranho como tu não achas estranho isso do Apokas. Alguma coisa que saibas que não queiras contar? Ou vocês os dois são mesmo os dois máfias?

É que pronto, o facto do Xavier ser Hated Town não faz assim muito sentido no flavour do filme, pelo o que andei a ler. E mais o facto do Apokas não querer revelar-se faz-me ainda pensar mais. É que tu já usaste essa estratégia antes no máfia de comédia do YWN e eras máfia. E o Apokas usou esta estratégia de "não digo o que sou" no thriller máfia e era SK.

Se vocês podem acusar-me por "cores", eu posso muito bem acusar-vos a ambos de tentarem aproveitar-se dum erro do moderador e estarem a usar estratégias passadas que funcionaram.

Querem continuar a brincar ou vamos começar a jogar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas, como é que eu tenho necessidade de mentir, se eu nunca neguei a cor que tenho? Eu tenho tudo verde, culpem o Motchinha de não me ter mandado uma PM a corrigir como fez ao Ruben e ao Zero. Lavo as minhas mãos dos erros do moderador, se me querem lynchar por isso, força, é da maneira que já tenho conteúdo para me rir durante o resto do máfia.

Mais um descuido, ninguem levou cores nas pm's. Ninguem. Apenas tu dizes ter cor verde desde o inicio. Quando isso nao aconteceu com ninguem.

Nao tens por onde fugir Fantas, porque continuar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não lês? Ou só lês o que te apetece? Eu já te disse que lavo as minhas mãos de erros do moderador, nunca precisei que moderadores viessem cá confirmar ou justificar o que eu digo, não é agora que vou precisar. Se eu disser que fui a primeira pessoa a receber PM, isso muda alguma coisa? Não. Querem lynchar-me por cores? Força, já estou farto de bater na parede. Mas também, só estou aqui a argumentar com o Apokas e com o Shini que só dizem "cores cores cores" quero ouvir o resto das pessoas, que andam todas caladas.

Só falta dizerem que a minha personagem não é importante para o plot de Saw e que consequentemente não está em jogo... Mas vá, já que estão a tentar lynchar-me com cores, digam lá isso.[br]

Mensagem unida a: 07-09-2009, 15:41:47


Mais um descuido, ninguem levou cores nas pm's. Ninguem. Apenas tu dizes ter cor verde desde o inicio. Quando isso nao aconteceu com ninguem.

Como sabes que ninguém tem? Sabes alguma coisa que o resto não sabe?[br]

Mensagem unida a: 07-09-2009, 15:43:29


Merda, isto enviou antes de acabar o post.

*Como sabes que ninguém tem? Sabes alguma coisa que o resto não sabe? O Pmac só disse que "Vanilla Townie" estava a preto, não disse nada do nome da personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais