Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Se os que sao os maus da fita é que fossem os mafia era um bocado previsivel e aborrecido.

É normal que o Tony tenha mudado, ás tantas é o Eric que é o Máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daniel mafia? Atam porque?

Ele é colocado em jogo por causa do seu pai, ele não fez nada, ele apenas foi colocado no jogo para que o seu pai o Agente Eric joga-se com Jigsaw!

O Mais provavel é que o Daniel seja town! Tambem acho que o tony tenha mudado alguma coisas mas da e a colocar o puto como mafia :s acho que não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Z3r0, ele já pensava daquela maneira mas quando a sua mulher perde o filho, ele transforma-se. Porque o resto da vida dele, que era para ser dedicado ao filho, passou a não fazer sentido.

@Z3r0, a descrição do meu role já está feita. Há pessoas que reagem melhor do que outras. A minha personagem no filme reagiu violentamente mas continua a ser uma vítima do Jigsaw. 1 máfia. A Amanda está infiltrada e é a aprendiz dele. 2 máfias. E o Obi ajudou a raptar o filho do detective. 3 máfias.

@pmac, isso a mim cheira-me a convesra de quem tem um role mau e quer tentar passar-se por bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, é mais de um tipo paranoico que está a jogar jogos da máfia pela primeira vez.

Mas para aumentar a suspeita contra mim aqui vai a minha personagem: Amanda[br]

Mensagem unida a: 04-09-2009, 21:26:42


F***** hoje tou cos erros

Addison

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem mais ou mais cedo iria ter de falar e é melhor meter as cartas já em cima da mesa. Mais uma vez calhou-me um role lixado e dificil de defender.

Sou o obi, e sou Death Miller, ou seja, como fui eu quem raptou a Laura dou como culpado em investigações e quando morrer apareço como máfia goon, ou seja, só conseguem confirmar que sou town quando o jogo acabar.

Eu não conheço nada dos filmes e tive de ir ver à wikipédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG: És quem tu?

Bem mais ou mais cedo iria ter de falar e é melhor meter as cartas já em cima da mesa. Mais uma vez calhou-me um role lixado e dificil de defender.

Sou o obi, e sou Death Miller, ou seja, como fui eu quem raptou a Laura dou como culpado em investigações e quando morrer apareço como máfia goon, ou seja, só conseguem confirmar que sou town quando o jogo acabar.

Eu não conheço nada dos filmes e tive de ir ver à wikipédia.

Bem aqui esta uma coisa que me faz ver que o Ruben possa tar a dizer a verdade!

Ele afirma nunca ter visto os filmes, e disse uma verdade que so se alcança quem esta atento no filme Saw II

O Obi não rapta mais ninguem para além da Laura!

Logo para alguem que não sabe a historia mandar isso faz-me pensar que possa tar a dizer a verdade!

tive a ler o post do shini e se for como ele diz, "a e tal o xavier é town porque não passa vitima de jigsaw" então assim podemos pensar que são todos  towns menos a amanda porque todos foram vitimas de jigsaw não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG: És quem tu?

Eu sou o Jonas

"Tu és, Jonas, <role>"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a ler o post do shini e se for como ele diz, "a e tal o xavier é town porque não passa vitima de jigsaw" então assim podemos pensar que são todos  towns menos a amanda porque todos foram vitimas de jigsaw não?

Se tiveres o Jigsaw, a Amanda e o Obi já é um bom numero de máfias.

Ruben-senpai, não sei se engulo essa mas vou deixar todos os jogadores falarem antes de me virar para ti. Já agora, quem é que pensas que são os máfias ( personagens )? Qual é o flavour que está no teu role?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a ler o post do shini e se for como ele diz, "a e tal o xavier é town porque não passa vitima de jigsaw" então assim podemos pensar que são todos  towns menos a amanda porque todos foram vitimas de jigsaw não?

Se tiveres o Jigsaw, a Amanda e o Obi já é um bom numero de máfias.

Ruben-senpai, não sei se engulo essa mas vou deixar todos os jogadores falarem antes de me virar para ti. Já agora, quem é que pensas que são os máfias ( personagens )? Qual é o flavour que está no teu role?

Eu não conheço os personagem por isso não consigo atirar assim para o ar, quem são, mas provavelmente esse gajo que faz os jogos, acho que é o jigsaw, deve ser.

No meu role diz que no passado queimei muita gente com os meus jogos e que agora quer que jogue os jogos dele (dele deve referi-se a este máfia do tony). Depois diz que fui eu que raptei a Laura e que por causa disso quando investigado dou culpado e quando morrer dou máfia goon.

Depois tem a pergunta retórica a dizer se todos vão acreditar que o fiz por causa das regras.

Depois, condição à vitória.

Só tenho isto e não consigo defender mais o meu role, nem me posso oferecer para lynch para confirmar porque nem isso me salva, só no final do jogo é que podem confirmar.

E sei isto porque vem no meu role porque nem sequer sabia quem era o obi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler agora por alto so cheguei a casa agora. Ja temos ai um mass roleclaim. O ruben falou em jogar os "jogos" do jigsaw, mais alguem tem alguma referencia aos jogos?

unvote

vote shinigami-san

ficas a 1 voto do lynch se realmente fores hated town.

Se houver lynch mais facil sera apanhar um possivel mafia e aprender algo com a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa referência está na condição de vitória Apokalips_ a.k.a. ultima frase da minha pm. Eu tenho-a. "Live or Die" a frase que o Jigsaw diz nos filmes e depois diz que ganho quando os jogos falecerem.

Agora podes explicar porque estás a votar num gajo que tem 3 random votes e que lhe falta apenas um voto para ser lynchado? Não estás num jogo de 20 pessoas, estás num jogo de 10. Se és town não sejas anormal e retira o voto. Aqui um lynch para a máfia é uma grande vantagem.

Ruben, pela tua descrição, parece-me que estás a falar a verdade, mas sabes que depois de apanharmos a Amanda e o Jigsaw, tu serás uma escolha obvia para terceiro máfia, certo?[br]

Mensagem unida a: 04-09-2009, 23:40:46


canoxa, Kami-sama e Gaara, estando eu a um voto de ser lynchado, acho que o mais prudente é retirarem os votos de mim e ouvir-mos o que os outros jogadores têm a dizer.

Apokalips, queres partilhar o teu role ou achas cedo demais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei de mass roleclaims de inicio, torna o jogo demasiado dificil. Estou a jogar como tu shini, a tentar descobrir a verdade. Um town nao dara o hammer, portanto até ajudaria a encontrar um mafia. Nao és tu que dizes sempre que se morreres para descobrir um mafia que o farias de bom grado? de repente ficas te com medo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, mas nunca é certo. Há jogadores novos, podem equivocar-se. Acho é que pores um jogador a um voto do hammer vote no primeiro dia é altamente suspeito, sabendo que os outros 3 votos que ele tem são random votes.

Neste setup faz o jogo demasiado fácil. Começo a pensar que serás ou a Amanda ou o Jigsaw. Confirmas ou desmentes?

E não comentas nada acerca disto "Tive a ler agora por alto so cheguei a casa agora. Ja temos ai um mass roleclaim. O ruben falou em jogar os "jogos" do jigsaw, mais alguem tem alguma referencia aos jogos?". Eu dei-te a referência que tu querias. Ainda desconfias de mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Quando fizeste referencia à condiçao de vitoria parte da duvida desvaneceu-se, mas outra parte do teu post voltou a dar-me uma desconfiança. Simplesmente queria ver como irias reagir. E o ja me estares a acusar de mafia dá-me uma ideia.

Sejamos sinceros, seu eu fosse mafia achas que ia confirmar? Perguntares me se sou algum desses 2 é algo inutil. Mas desminto obviamente. O meu role está na lista do zero. Nao percebo nada de saw, ainda estou a ler cenas e a falar com amigos meus viciados para ter alguma info nova.

Pmac, explica la o teu role, enganaste tanto que nao sei se é nervosismo ou por seres novato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Estava a ver que ias continuar a ser casmurro como nos outros máfias. Aprecio a tua mudança de atitude e até irei bater uma salva de palmas quando te vir pessoalmente.

Já devias saber que eu sou como os chineses, para mim são todos culpados até prova em contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Shinigami-san 3 (Canoxa, Kami-sama, GaarAAngeL)

Kami-sama 1 (Shinigami-san)

Rubem-senpai 1 (Pmac)

GaarAAngeL 2 (Fantas, Z3ro)

Com 10 jogadores são precisos 6 votos para chegar a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

TMG: Jonas?  Jonas Singer? Pois tinha-me esquecido dele, foi ele que tambem tentou manter a calma entre todos, mas andou a porrada com o Xavier e perde a vida depois disso!

O que eu acho estranho aqui! Nos tamos a fazer contas com Jigsaw, Amanda, Obi mas vamos ver realistas, o Xavier foi bem pior que ele e é town, o Obi é a segunda pessoa a morrer no filme, não sei, o shini tambem avançou sem exitar em revelar o role!

Lista de personagens das quais desconfio:

Jigsaw

Amanda

Obi

Xavier

Agente Eric

apesar de achar que o Ruben falou a verdade, e o Shini não teve receio de falar, eu gostava de saber o que que o Agente Eric é!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@shini, podes me lynchar à vontade antes ou depois de descobrires a amanda e o jigsaw, mas não vais conseguir provar nada porque apareço como máfia goon, só mesmo quando acabar é que poderás confirmar. Na minha pm diz se vão acreditar que o fiz (raptar a Laura) por causa das regras e é mesmo disso que se trata, confiar ou não confiar.

Já agora a tua condição à vitória está em inglês? é que a minha está em português, "Morrer ou viver" e depois diz que ganho quando os "jogos" morrerem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais