Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Fantas, Podes mudar as palavras mas o que interessa é que:

-Tentaste acusar o pmac por não ter o nick verde.

-Um townie nunca faria isso porque sabia que o seu nick também estava a preto.

-Tu não sabias, por isso é que tentaste ir por esse caminho!

Sou só eu que acho esta reação estranha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamada:

  Gostaria de ver o GaaraAngel a jogar ou pelo menos a tentar, caso não queiras continuar posso passar o role a outra pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar o resto dos jogadores opinar sobre a minha situação, visto que eu acho que isto é tudo um espectáculo para verem roleclaims (sim, porque já os começaram a fazer, muito inteligente).

Shini, queres que me repita?

Shini, eu não acusei de nada, o Pmac disse uma coisa, eu apresentei uma teoria -> voto de pressão -> reacção, mais nada. Não é o que tu fazes?

Fiz a mesma coisa que o Apokas fez, mas usei o voto de pressão como tu fazes. Mais alguma coisa que queiras exagerar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony_Carreira, o Gaara teve o Midori Fest para organizar. O evento acabou hoje por isso penso que ele apartir de amanha já pode participar.

Fantas, Eu faço pressing, mas quando acuso, faço com algo consistente. E se tentar fazer uma armadilha a um máfia tenho que criar maneiras de não cair eu próprio nela.

Mas eu deixo ao critério dos outros jogadores esta questão. Mas ficas debaixo de olho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos no inicio do jogo, é normal que não exista algo consistente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So voltei à pouco do Midori.

Voces tem alguma indicação de que facção voces pertencem? Sem ser o nome! Alguma outra forma que comprova 100% que voces são town, alguma coisa que o motchinha tenho dito?

Sim claramente. Town XXX onde XXX é a minha habilidade. So nao digo qual porque estou a preparar uma armadilha aos máfias.

Sobre os outros, prefiro nao responder ainda, por causa da tal armadilha.

Logo como o shini e o apokas falaram que não tinham nada referente a cor' date=' e o Ruben que tem um role super estranho referiu aquilo que eu queria chegar, vocês não são da town![/quote']

Exactamente o que o shini disse, com a unica diferença de so o conhcer ha um ano.

Sabes porque? Porque eu fiz três questões ao moderador que foram' date=' se havia algum erro nas pms ele disse que não, perguntei se a historia das cores era um erro ele disse que não, perguntei se a segunda pm era um erro ele disse que não! ENTÃO TU E O APOKAS E PROVAVELMENTE O PMAC ESTÃO A MENTIR![/quote']

Man, o que tu lhe perguntaste a ele é me igual. Eu sei que sou town, e eu proprio é que lhe perguntei das cores ao inicio. Ele disse me que sim tinha esquecido e que ia mandar pm's. Nao recebi nenhuma pois tinha falado com ele no msn.

No mafia do shini, tive uma semana a jogar sem ter a PM com o role. Isso fez de mim jogador falso? NAo, eu estava a jogar. Sobre a town nao mentir. A mimi fartou se de mentir no Mafia da alzira e era town.

E deixa de ser parvo sim, se fossemos mafias, tbm tinhamos recebido uma segunda pm a dizer as cores.

ok ja cheguei à parte em que o zero chega à razao. Quanto ao fantas, continuo a desconfiar do seu enterranço enorme. É preferivel linchar um TP do que um possivel Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote: Shinigami-san

Também acho que o Fantas caiu na sua própria armadilha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao se achas porque nao votar nele?

Para estar a engonhar nao vamos a lado nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já desde o inicio quando li o post do Motch disse logo para mim

alguém vai pegar nesta expressão:

Cores das equipas:

Pessoa c, town x

Pessoa c, mafia x

Sk, 3rd parties ficam como preto.

porque só na minha pm tenho o role a preto e  town para não falar que o meu role tá ao "contrario" (x town)

agora, qualquer um poderia ter essa ideia até mesmo por distracção e não reparar que no seu role não tem cor

para mim neste momento o fantas é tão suspeito como os outros 8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já desde o inicio quando li o post do Motch disse logo para mim

alguém vai pegar nesta expressão:

Cores das equipas:

Pessoa c, town x

Pessoa c, mafia x

Sk, 3rd parties ficam como preto.

porque só na minha pm tenho o role a preto e  town para não falar que o meu role tá ao "contrario" (x town)

agora, qualquer um poderia ter essa ideia até mesmo por distracção e não reparar que no seu role não tem cor

para mim neste momento o fantas é tão suspeito como os outros 8

Para negares que 1+1=2 só podes ser mafia a querer impedir que um nao town morra. Podias ao menos tentar defender alguem menos obvio canoxa. Para mim és um dos mafias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas e apenas por não achar que a vossa teoria de "ele enganou-se nas cores ele é TP" é o suficiente para ter mais suspeitas no fantas do que em ti

tu dizes que eu sou máfia, que engraçado

se falas em erros, então porque é que não comentaste os erros do Pmac ?

que afirmou ser a Amanda e depois ter alterado a sua opinião

será distracção e ele não viu o fake roleclaim que o motch lhe deu ?

desculpa mas até não haver algo suficiente solido para desconfiar seriamente no Fantas, eu não o vou fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comentei do Pmac logo ao inicio, e foi a partir dai que apanhei o fantas logo nas primeiras paginas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a armadilha que o Fantas caiu foi feita pelo Apokalips para ver se eu iria referenciar o facto de não ter recebido cor...Pelo menos acho que foi isso.

Unvote Já nem me lembro quem, acho que foi o Ruben-sempai mas isso foi ao calhas

Vote Fantas

As razões já foram aqui apresentadas, é que se fosse só eu, mas todos os "towns" afirmam ter preto excepto o Fantas que continua a insistir que ele tem verde.É assim, eu não conheço o Moderador mas acho que esquecer-se da cor num é normal, agora apenas se lembrar num?Epá, isso já é mais esquisito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Shinigami-san - 1 (GaarAAngeL)

Pmac 2 - (Canoxa, Fantas)

Ruben-Senpai - 1 (Kami-sama)

Fantas - 3 (Shinigami-san, Apokalips_, Pmac)

Com 10 jogadores são precisos 6 votos para a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual própria armadilha? Eu fiz uma pergunta ao Pmac, ponto. Ele chegou a responder sequer? Eu acho é que foi abafada pelo Shini e pelo Apokas.

Que complicação que andam a fazer pelas cores. Querem ver um post meu que deita já a vossa acusação das cores por terra?

Se estás a falar do facto de eu ter posto o nome completo dela, então podes retirar da tua cabeça o "descuído", eu estou a falar de que personagem sou, não do role que tenho.

Não te esqueças que há pessoas que estão a jogar que não viram os filmes, eu incluído, por isso não pus só "Kerry" num post informativo sobre mim.

Vamos lá ver quem chega lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso apena repete o teu descuido. Era bom que o resto do pessoal participasse. Assim era já menos uma ameaça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errado. E olha que interessante, é um dos gajos que me anda a acusar.

Mais alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas a querer dizer o que? que ter 2 nomes, ou apenas 1 pode diferenciar mafia de um town? Nao creio que isso seja a verdade. Dizes ter 1? Eu tenho nome e apelido. E estares a acusar me so porque te desmascarei nao faz muito sentido.

Quando o pessoal quiser proseguir com o jogo, é favor postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual própria armadilha? Eu fiz uma pergunta ao Pmac, ponto. Ele chegou a responder sequer? Eu acho é que foi abafada pelo Shini e pelo Apokas.

Que queres que te diga?Eu tenho a minha cor preta mas diz claramente Vanilla Town.E já ouve outros towns, todos excepto tu, que tambem disseram que têm cor preta.Eu achei que não era preciso explicar após os outros dizerem tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acusar-te? Onde é que fiz tal coisa? Só disse que era interessante, vês mais alguma coisa sem ser isso? Não dramatizes.

Uma pergunta para ti Apokas, confirmas que o teu role tem nome e apelido?

Pmac: Até agora só vi o Apokas e o Shini a confirmar isso. O Zero e o canoxa e o ruben não tenho a certeza se confirmaram e o Kami ainda não pôs os pés aqui desde que disseram isso das cores, o gaara ainda nem falou e o tmg ainda não disse nada sobre o assunto. Parece que erraste quando disseste "todos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais