Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

err, eu tou a falar em cores, e tu perguntas dos nomes. WTF man. Que raio de ligaçao é essa?

Todos ate agora tem falado de terem tido preto, e alguns uma segunda pm.

Todos menos tu, que ficaste smp com a preta. Pk? porque nao tinhas maneira de saber do erro.

E sinceramente tanta repetiçao ja enjoa.

Varias jogadores vem ao forum e nao postam. Assim nao da.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dicas: Não compliquem o que é complicado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu perguntei, porque uma prostituta nos mafias costuma ser mafia Roleblocker.

Uma pergunta Pmac, és XXX vanilla, ou vanila XXX?

E tens que cor na pm?

Nao fizeste referencia a algo estranho na tua PM. Nao teras algo estranho que mereça ser relatado?

Vanilla town, sem cor, a menos que consideres preto...

Esta quote, ele não está a dizer que só não tem cor no "Vanilla Town"? Ou estou errado?

E mais uma vez errado, Apokas até parece não tens consideração por mim como jogador. Explica-me, qual era a minha necessidade de ir por um caminho a tentar pressionar uma pessoa que me podia desmascarar? Achas mesmo que eu ia por aí? Eu sou muito meticuloso nos meus argumentos, se eu fosse tp/máfia, nunca iria usar um que me pudesse pôr em perigo. Se vais dizer "é porque não sabias", desisto de argumentar contigo. E sim a repetição é fodida, especialmente o "cores cores cores".

Deixando esse assunto de lado por breves momentos, como eu sei que não sou o cop, peço ao mesmo que me investigue a mim para tirar duma vez por todas as dúvidas caso eu não seja lynchado. Como este é um jogo pequeno de 10 jogadores, duvido que haja um cop que não seja normal, por isso irá ser uma maneira de abrir os olhos a esta gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bastante estúpido estar a puxar um lynch no Fantas quando não têm nenhum argumento verdadeiramente válido para o fazer.

Por exemplo, dizes Shini, que já jogaste muitos jogos com o Fantas. Se já jogaste muitas vezes com ele devias saber perfeitamente que, na tua ânsia de o lynchares (seres máfia, town ou 3rd party é irrelevante para o caso neste momento) precisas de um argumento melhor do que "ololol és verde e eu não sou".

Já conseguiram lançar as vossas suspeitas na vossa maior ameaça, Well done Weldon, mas já está na hora de deixar de tentar insultar a inteligência dos outros por ainda haver muita gente nova no jogo. Felizmente eles não estão a cair nas vossas tretas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixando esse assunto de lado por breves momentos, como eu sei que não sou o cop, peço ao mesmo que me investigue a mim para tirar duma vez por todas as dúvidas caso eu não seja lynchado. Como este é um jogo pequeno de 10 jogadores, duvido que haja um cop que não seja normal, por isso irá ser uma maneira de abrir os olhos a esta gente.

Da maneira como isto anda, ele vai ser obrigado a fazer claim e morre durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dicas: Não compliquem o que é complicado

Para o moderador ter vindo dizer  isto a esta altura é para não tarmos a complicar a historia das cores porque já por si é complicado!

Mas ha aqui umas coisas que me andam a intrigar bastante!

1º Shini parece que sabes muito, muito mais que todos, o que é deveras estranho com o personagem que tens, ja de seres role Hated é estranho e ainda das a perceber que cunheçes muito bem o Apokas! Tipo que tem uma ligação mas que eu me lembre o Xavier nao tem ligação com ninguem!

2º Apokas quem muito esconde, mostra que tem medo de alguma coisa, ainda vieste com aquela de duas opções, cá para mim és mafia mesmo!

Acerca do fantas verdade seja dita que o unico erro foi o das cores, Uma personagem "Kerry" Da-me mais confiança do que alguem que diz ser Xavier e Hated e uma pessoa que ccontinua a esconder-se! O mais provavel é haver Doctor e acho que não é perciso tares com tanto medo!

MFOS: Shini

MFOS: Apokas

Oh apokas neste momento so estamos a tentar ver se apanhamos os Mafias através de nameclaim, o cop não tem de dizer que o é! Olha o Fantas tem uma suposta personagem Cop mas não o é!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtv, fodam-se

Eu sou Eric Mathews, Town cop.

Pergunta se vou conseguir descobrir a localizaçao da casa, ou se terei de espancar o jigsaw como nos bons velhos tempos para a descobrir.

Ganho quando todos os jogos morrerem.

There happy?

Espero que sim, pois ja nao vao morrer de noite, mas sim eu.

YEY

FFS!!!!!!!!!!

odeio nameclaims logo de inicio, fode o jogo todos. mas nao, tinham de ser estupidos(pela trilhesima vez seguida).

DAMN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi-te pedido nameclaim, não roleclaim.

/ragequit

Anyway, o doctor já tem quem proteger durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o nameclaim tornava se obvio o roleclaim.

FAcepalm ja fiz desde o inicio. Isto foi o que voces escolheram. Agora limpem a merda que fizeram.

Era isto ou morrer e ficarem sem um cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dicas: Não compliquem o que é complicado

Para o moderador ter vindo dizer  isto a esta altura é para não tarmos a complicar a historia das cores porque já por si é complicado!

O mota disse isso quando iniciou o mafia, antes de o ter avisado da cena das cores. Logo a logica por ai vai por agua abaixo.

MAs nao tou`À espera novamente que acredites nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, há muitos "cops" no filme Saw, dou o perfeito exemplo da minha personagem, e eu não tenho essa habilidade.

Logo, quem fez merda foste tu, no meio dum rage desnecessário. Limpa tu a merda que fizeste fazendo-te de útil durante a noite e depois falamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini Repetindo aquilo que disse na pagina 6

estou à espera que respondam a minha pergunta primeiro

já agora alguém tem alguma informação ou referencia sobre os que se encontrão na casa ?

eu tenho referencia sobre alguns que estão dentro da casa agora queria saber se outros também o têm

também Shini para quê tanta pressa?

até agora estás a dar muita manobra para um máfia fazer jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, se fores ler a listas do Z3r0 vês que há pelo menos uma personagem que é chamada pelos 2 nomes. É uma questão de respeito. O pessoal que está na armadilha só tem direito a um nome mas há pessoas que têm outro nivel de "autoridade".

@Z3r0 e Fantas, eu vi os 4 filmes e sei perfeitamente do que o Apokas está a falar. É um roleclaim seguro.

@canoxa, Gaara, gostava de ouvir os vossos roleclaims.

Indice de Confiança no Apokalips: 85%

Indice de Desconfiança no Fantas: 95%.

Posso já estar enganado mas não me parece. Já joguei vários máfias com eles e acho que os conheço bem.

bold: ó shini, esta parte realmente intrigou-me, o apokas não tinha dito nada acerca do role dele e tu dizes que tem um roleclaim seguro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matemática para burros:

1. O Apokas não queria fazer Roleclaim

2. Tinha dito que tinha dois nomes

3. A armadilha do Apokalips_

4. O Role do Apokalips_ é seguro

1.

Quando uma pessoa não quer fazer roleclaim é porque tem um roleclaim bom. Ou seja, neste caso seria um roleclaim importante para a town. Normalmente, Cop, Doctor, Roleblocker, Vigilante.

2.

Vão à lista do Z3r0 na primeira página do máfia. Quais dois personagens é que têm dois nomes? O Pai ( Eric Matthews e o filho ). Seguinto o primeiro ponto, o filho provavelmente nem está em jogo. Resta o pai. Automáticamente quando ele disse que tinha dois nomes eu identifiquei o role dele.

3.

O Apokalips não queria revelar o seu role porque de noite podia tentar apanhar um máfia.

4.

Para mim o role mais seguro deste jogo é o detective. Pelo que o Z3r0 disse, estão 8 pessoas dentro da casa. 8 pessoas dentro de casa + Jigsaw + Eric Matthews. Há também a hipotese de haver o filho, a mulher e o Obi, mas não creio que assim seja.

Agora respondendo ao argumento do Fantas do Apokalips_ ter dois nomes e o resto do pessoal não.

O Eric Matthews tem família e é considerado um dos personagens principais do filme. A história gira em volta da família dele. É normal que o tentem humanizar mais dando-lhe um segundo nome. Provavelmente quando falam com ele chamam-lhe Detective Matthews. Não fui ver à wiki mas de certeza que está lá o nome completo dele.

Desculpem se sou mais inteligente que vocês mas bastava-me um ou dois daqueles pontos para perceber o role do apokalips_.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho referencia sobre alguns que estão dentro da casa agora queria saber se outros também o têm

Tenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e agora pergunto-te, para quê o rage do Apokas a fazer roleclaim quando podia muito bem fazer nameclaim? Vais dizer que as pessoas iam perceber que ele era cop? Já disse antes que há muitos "cops" no Saw, dizer o nome não implica que o seja. Concordas com isto ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matemática para burros:

1. O Apokas não queria fazer Roleclaim

2. Tinha dito que tinha dois nomes

3. A armadilha do Apokalips_

4. O Role do Apokalips_ é seguro

1.

Quando uma pessoa não quer fazer roleclaim é porque tem um roleclaim bom. Ou seja, neste caso seria um roleclaim importante para a town. Normalmente, Cop, Doctor, Roleblocker, Vigilante.

2.

Vão à lista do Z3r0 na primeira página do máfia. Quais dois personagens é que têm dois nomes? O Pai ( Eric Matthews e o filho ). Seguinto o primeiro ponto, o filho provavelmente nem está em jogo. Resta o pai. Automáticamente quando ele disse que tinha dois nomes eu identifiquei o role dele.

3.

O Apokalips não queria revelar o seu role porque de noite podia tentar apanhar um máfia.

4.

Para mim o role mais seguro deste jogo é o detective. Pelo que o Z3r0 disse, estão 8 pessoas dentro da casa. 8 pessoas dentro de casa + Jigsaw + Eric Matthews. Há também a hipotese de haver o filho, a mulher e o Obi, mas não creio que assim seja.

Agora respondendo ao argumento do Fantas do Apokalips_ ter dois nomes e o resto do pessoal não.

O Eric Matthews tem família e é considerado um dos personagens principais do filme. A história gira em volta da família dele. É normal que o tentem humanizar mais dando-lhe um segundo nome. Provavelmente quando falam com ele chamam-lhe Detective Matthews. Não fui ver à wiki mas de certeza que está lá o nome completo dele.

Desculpem se sou mais inteligente que vocês mas bastava-me um ou dois daqueles pontos para perceber o role do apokalips_.

Parabéns pela inteligência. Sei lá se no filme eles se tratam pelo primeiro nome, pelo segundo, pelo último ou por alcunha.

Ao que parece o fantas também tem uma personagem que é policia e afinal de contas não é, se o apokas fizesse apenas o nameclaim, não queria dizer que era mesmo cop no jogo, ou tinhas medo que se chegasse à conclusão que em vez do Fantas era o apokas que mentia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POST MAIS IMPORTANTE DO JOGO

@canoxa, não tenho referência a nomes. Só mesmo que o pessoal não me curte.

@Fantas, Há muitos cops mas o mais importante é ele. Com as informações que ele tinha dito, eu fiquei a saber que ele era o Eric. Os outros cops não estão em jogo na minha opinião.

Temos 10 jogadores. 8 prisioneiros, 1 Jigsaw, 1 Polícia a tentar resolver o caso

Jigsaw-

Eric- Apokas

Amanda-

Daniel-

Xavier- Shini

Obi???- Ruben

Gus-

Laura- Z3r0

Addison- Pmac

Jonas- TMG26

Não estão na lista: Kerry ( Fantas )

Não revelaram o seu role: Kami-sama, canoxa, Gaara

Kami-sama, canoxa & Gaara, revelem qual de vocês é o Gus e o Daniel e temos o jogo ganho.

Dentro desta lista apenas o Eric Matthews é polícia. Para mim não há outro cop no jogo. Não faz sentido nenhum incluir o/a Kerry e deixar de fora uma das vitimas que estão dentro da casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também cá espero que venham cá responder, estou curioso para ver o "post mais importante do jogo" a ir abaixo.[br]

Mensagem unida a: 07-09-2009, 18:12:57


Já agora, onde é que o Zero disse que era a Laura? Não me lembro de ler isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fonte: http://www.imdb.com/title/tt0432348/faq

What is Saw II about?

Like in the previous Saw, Jigsaw (???) has begun a new game by imprisoning eight victims in an abandoned house that is being filled with a slow-acting but deadly gas. This time his victims again include Amanda Young(???) plus: 2) Addison (Pmac), 3) Gus (???), 4) Obi (Ruben-senpai), 5) Xavier (Shini), 6) Laura (z3r0), 7) Jonas (TMG26), and 8) Daniel Matthews (???), son of Eric Matthews (Apokalips_) who is also slated to become a part of Jigsaw's new game. The victims have been informed that they have two hours to find the antidote to the gas. However, each syringe filled with the antidote is only obtainable through a trap that can severely harm or even kill the person trying to get it.

Estão aqui 10 pessoas. Acham que faz sentido haver uma Kerry? Eu não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais