Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

z3r0, avancei sem hesitar porque o meu role é aquele. Além disso, apesar do gajo ser violento no filme, ele também está a ser testado assim como todos os outros. O Jigsaw também lhe deu uma oportunidade. Acho que o meu flavour é mesmo ser Hated Townie, e acho que já é um "burden" o suficientemente grande.

@Ruben-senpai, prefiro não dizer já o que acho sobre ti. Além disso, eu tenho tendencia para me acreditar mais rapidamente em quem faz roleclaim sem hesitar como tu. Nós os 2 tinhamos algo a perder por nos revelar. Temos personagens que no filme não são totalmente bons.

@Ruben, a minha condição não está em inglês. Só não quero é ser modkilled por copiar a pm toda.

Além disso, a frase "Live or Die, make your choice" é uma frase épica. Uma das minhas quotes favoritas de sempre ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem boa noite  a todos

antes de mais unvote:Shinigami-san

bem e o porque deste unvote é simples para alem de ser um random vote o shini disse algo que me pos a confiar nele

No fim acaba com uma frase fora do normal que todos os townies devem ter.

a frase que tenho é das mais esquisitas de todas das que já tive até hoje, ainda era para perguntar se alguém tinha da mesma maneira pelos vistos o shini deve a ter  

o pior é se o Tony alterou alguma coisa para que por exemplo, as personagens más como o Jigsaw e o Xavier se tronarem boas e assim confundirnos...

Bem, sou um bocado paranoico, mas não deixa de ser uma hipotese...

existe algo no teu role que diga isso ? ou é apenas uma hipótese dada ao calhas ?

Se os que sao os maus da fita é que fossem os mafia era um bocado previsivel e aborrecido.

aqui vamos nos ao LotR outra vez e dizer quem os maus são bons e os bons são maus

agora pergunto-me será que tens o mesmo que eu tenho na minha PM ?

na tua atitude até agora demonstras que desconheces a condição de vitoria da Town

Não, é mais de um tipo paranoico que está a jogar jogos da máfia pela primeira vez.

Mas para aumentar a suspeita contra mim aqui vai a minha personagem: Amanda

vote Pmac

hmm gostaria que fizesses roleclaim se não for muito incomodo

até agora és das pessoas mais suspeitas e potencial máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FIxed

Unvote

vote Pmac

RUben

Sou o obi, e sou Death Miller, ou seja, como fui eu quem raptou a Laura dou como culpado em investigações e quando morrer apareço como máfia goon, ou seja, só conseguem confirmar que sou town quando o jogo acabar.

até agora todos afirmaram o Obi como máfia

bem isso vai dar para descobrir mais tarde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, sim... foi uma hipotese bem ao calhas, sou novato e ainda não percebi até que ponto os jogos máfia são fieis no promenor de quem é que são os maus de fita e os bons da fita.

Depois eu enganei-me e corrigi em baixo.Sou a Adisson, o que aconteceu foi que eu sou péssimo e, termos de nomes e á primeira vista pensei que era a personagem que na realidade se chamava Amanda.Mesmo assim fui comprovar é claro...Mas não sei porque fiquei com aquela ideia que era a Amanda e que tava toda a gente a desconfiar de mim de ser mafia quando não era.Tanto que parei quando me lembrei que não era a Amanda...Foi um erro muito mau que me induziu a erro e a confundir-me um bocado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o role dessa "Addison" será máfia roleblocker ou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, é townie.

Por isso e que quando pensei que era a Amanda tava a dizer que o Tony podia ter trocado as coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, sim... foi uma hipotese bem ao calhas, sou novato e ainda não percebi até que ponto os jogos máfia são fieis no promenor de quem é que são os maus de fita e os bons da fita.

Depois eu enganei-me e corrigi em baixo.Sou a Adisson, o que aconteceu foi que eu sou péssimo e, termos de nomes e á primeira vista pensei que era a personagem que na realidade se chamava Amanda.Mesmo assim fui comprovar é claro...Mas não sei porque fiquei com aquela ideia que era a Amanda e que tava toda a gente a desconfiar de mim de ser mafia quando não era.Tanto que parei quando me lembrei que não era a Amanda...Foi um erro muito mau que me induziu a erro e a confundir-me um bocado...

errar é humano

mas no entanto tu erraste 2 vezes e é nesses pequenos erros que as pessoas são descobertas

já agora nesse role Townie tens alguma habilidade ou és apenas mais um no meio de muitos ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É vanilla, eu nao sei bem, mas acho que é normal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu perguntei, porque uma prostituta nos mafias costuma ser mafia Roleblocker.

Uma pergunta Pmac, és XXX vanilla, ou vanila XXX?

E tens que cor na pm?

Nao fizeste referencia a algo estranho na tua PM. Nao teras algo estranho que mereça ser relatado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o teu personagem mata e tenta matar uma data de gajos durante o jogo, para mim tens muito mais perfil de Serialkiller do que de hated, porque tu actuaste sempre sozinho, independentemente do que os outros pensavam.

@Ruben-senpai: Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole? Unvote Vote Ruben-senpai

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o teu personagem mata e tenta matar uma data de gajos durante o jogo, para mim tens muito mais perfil de Serialkiller do que de hated, porque tu actuaste sempre sozinho, independentemente do que os outros pensavam.

@Ruben-senpai: Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole? Unvote Vote Ruben-senpai

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

Epá, quero lá saber se engoles ou não, já disse tudo o que tenho no role, só ficarão a saber quando o jogo acabar, portanto é-me igual ao litro.

Não estava à espera que todos fossem acreditar, aliás nem esperava que alguém fosse acreditar, até no role vem a pergunta se todos irão acreditar que o fiz por causa das regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o teu personagem mata e tenta matar uma data de gajos durante o jogo, para mim tens muito mais perfil de Serialkiller do que de hated, porque tu actuaste sempre sozinho, independentemente do que os outros pensavam.

@Ruben-senpai: Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole? Unvote Vote Ruben-senpai

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

Epá, quero lá saber se engoles ou não, já disse tudo o que tenho no role, só ficarão a saber quando o jogo acabar, portanto é-me igual ao litro.

Não estava à espera que todos fossem acreditar, aliás nem esperava que alguém fosse acreditar, até no role vem a pergunta se todos irão acreditar que o fiz por causa das regras.

Agora podes passar à coitadinho phase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o teu personagem mata e tenta matar uma data de gajos durante o jogo, para mim tens muito mais perfil de Serialkiller do que de hated, porque tu actuaste sempre sozinho, independentemente do que os outros pensavam.

@Ruben-senpai: Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole? Unvote Vote Ruben-senpai

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

Epá, quero lá saber se engoles ou não, já disse tudo o que tenho no role, só ficarão a saber quando o jogo acabar, portanto é-me igual ao litro.

Não estava à espera que todos fossem acreditar, aliás nem esperava que alguém fosse acreditar, até no role vem a pergunta se todos irão acreditar que o fiz por causa das regras.

Agora podes passar à coitadinho phase.

;D ;D ;D Fizeste-me rir. Até parece que nunca jogaste comigo  ;D

Desde quando é que me faço de coitadinho?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu perguntei, porque uma prostituta nos mafias costuma ser mafia Roleblocker.

Uma pergunta Pmac, és XXX vanilla, ou vanila XXX?

E tens que cor na pm?

Nao fizeste referencia a algo estranho na tua PM. Nao teras algo estranho que mereça ser relatado?

Vanilla town, sem cor, a menos que consideres preto...

Depois diz o que os outros já disseram, Viver ou morrer e que ganho quando os "jogos" morrerem.

Algo de estranho...não,pelo menos não vi nada, mas este é o meu primeiro jogo de máfia por isso mesmo que tivesse algo de estranho era possivel que não repara-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

z3r0 só diz jonas, deve ser esse, não vi o filme não faço a minima ideia de quem seja, na minha pm diz que pouco se sabe de mim, apenas se sabe que fui preso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

"Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole?"

esta é a minha reacção ao dizeres isso

bem quero ver primeiro a opinião dos outros antes de criar alguma teoria estúpida

Viver ou morrer e que ganho quando os "jogos" morrerem.

Já agora também tens esta afirmação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote GaarAngel

Porque ainda não postou quase nada ( ou nada ). Em relação aos "erros" do pmac. Eu sinceramente não desconfio dele. Podem chamar-lhe palpite ou intuição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela minha inactividade, tenho estado fora de casa.

Antes demais, vou deixar o meu roleclaim, sou a Allison Kerry e não sou cop, antes que venham perguntar pela minha personagem ser uma policia nos filmes, eu não tenho esse role, tenho outro que prefiro não revelar agora.

Quanto ao pmac:

Vanilla town, sem cor, a menos que consideres preto...

(...)

Estranho, ia jurar que o moderador disse outra coisa:

Cores das equipas:

Pessoa c, town x

Pessoa c, mafia x

Sk, 3rd parties ficam como preto.

Vote: Pmac

Queres explicar melhor?[br]

Mensagem unida a: 06-09-2009, 00:30:39


unvote

Vote: Pmac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora muito bem. Eu possivelmente ja descobri uma coisa no fantas. Vou esperar que mais algum Towndiga se apanhou o mesmo descuido que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estás a falar do facto de eu ter posto o nome completo dela, então podes retirar da tua cabeça o "descuído", eu estou a falar de que personagem sou, não do role que tenho.

Não te esqueças que há pessoas que estão a jogar que não viram os filmes, eu incluído, por isso não pus só "Kerry" num post informativo sobre mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais