Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

É assim:eu sou town e não recebi a mensagem, mas como não se pode provar isto duvido que acredites...

Agora desculpem-me por uma pergunta n00b:

O que é MFOS e LFOS? Visto que já puseram ambos com o meu nome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pmac:

Não tenho acerteza do LFOS:

Fos: Finger Of Suspicion

mFos : minor finger of suspicion

MFOS: major finger of suspicion

LFOS: Little finger of suspicion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@todos os que não disseram quem era, de que estão à espera?

estou à espera que respondam a minha pergunta primeiro

já agora alguém tem alguma informação ou referencia sobre os que se encontrão na casa ?

Z3r0 eu sou town não existe nada na minha PM que dia o contrario, dessa forma não recebi nenhuma PM a confirmar

para não falar que tenho o role desta forma :

"borregos" town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para ser mais preciso

nome, borregos town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Canoxa recebeste alguma pm que dizia a cor que eras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Canoxa recebeste alguma pm que dizia a cor que eras?

nenhuma

talvez até foste o único a receber porque no teu role não se refere à facção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

"Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole?"

esta é a minha reacção ao dizeres isso

bem quero ver primeiro a opinião dos outros antes de criar alguma teoria estúpida

Viver ou morrer e que ganho quando os "jogos" morrerem.

Já agora também tens esta afirmação?

Para a próxima meto o irony maior.

E se tenho a frase, sou town, é claro que tenho algo semelhante.

@Shini: Se não disse o meu role até agora foi porque não quero entrar nos teus joguinhos por enquanto. Sei que gostas de estar à cabeça do pelotão e "comandar" o jogo, mas não contes comigo para me revelar sem razão aparente a não ser tu quereres.

Para ti também shini, não actues all mighty só porque disseste aquela falha do fantas, que, que eu saiba, podes muito bem ser máfia.

Não eras tu que estavas tão interessado em apanhar o Jigsaw? No entanto não hesitas em votar num suposto 3rd party, ignorando um tipo que diz que dá máfia goon quando morto.

OMG, hoje em dia um máfia pode esconder-se como quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Meu amigo, eu confio naquele que já me deu duas provas que pode ser verdadeiramente town, e tu que me deste? Mentiras, Mentiras e mais mentiras!

Sabes porque? Porque eu fiz três questões ao moderador que foram, se havia algum erro nas pms ele disse que não, perguntei se a historia das cores era um erro ele disse que não, perguntei se a segunda pm era um erro ele disse que não! ENTÃO TU E O APOKAS E PROVAVELMENTE O PMAC ESTÃO A MENTIR!

Engraçado ne? Só de dizeres que eras o Xavier já estava de Pé atrás! Agora pões-te com mentiras, um town não precisa de mentir lamento-te informar, e tu já mentiste!

Vote: Shinigami-san

Abafar a história do Fantas? Eu aposto que ele é TP ta descansado! Mas também aposto que tu e o Apokas não são Towns! Já disse que town não precisa de mentir e tu já mentiste!

Sobre o que perguntei ao Pmac foi por ter lido ele a falar que era Townie e fiquei com a ideia que ele iria Dizer que era “Tu és X, Townie” depois diz que é Vanilla Town achei estranho apenas! Apesar de significar a mesma coisa estava a ver se ele se estava a trocar!

@Z3r0, eu posso muito bem dizer: "Perguntei ao moderador se o ceu era azul e ele disse-me que não, perguntei ao presidente da republica se o socrates era corrupto e ele disse-me que não". Porque é que tenho que confiar naquilo que dizes?

E já agora, onde é que eu menti? Como tens tanta certeza?

Só porque não recebi segunda pm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde já vou pedir desculpas ao Shini, Apokas, e Pmac por uma coisa que não passou pela minha cabeça!

Aquilo que tenho estado a dizer da segunda PM so me foi enviado por não me especificar que sou Town no Role, por isso voces podem muito bem ser Town, so com o poste do canoxa é que pensei isso mas para ter a certeza, Ruben gostava de saber como esta disposto o teu role!

Da-me o modelo!

unvote: shinigami-san

Porque? Não vou manter o voto numa pessoa, quando a minha teoria possa tar errada!

@Shini: Tas a mentir em  dizer que o mod disse que se esqueceu de meter as cores, porque o que me foi dito é que ele não se esqueceu de nada e foi colocado tudo como ele tinha decidido fazer, e tu disses-te que ele se tinha esquecido!

@Z3r0, eu posso muito bem dizer: "Perguntei ao moderador se o ceu era azul e ele disse-me que não, perguntei ao presidente da republica se o socrates era corrupto e ele disse-me que não". Porque é que tenho que confiar naquilo que dizes?

Uau que brilhate, olha uma coisinha so para ti!

Z3r0, tens o msn do motchinha? Conheces o motchinha à quase 3 anos? Pois, provelmente não. Eu conheço.

Não recebi pm ( nem sei do que falas ) porque falei com o Motchinha no msn em relação à questão da cor. Para que é que ele ia mandar-me uma segunda pm se ele já me tinha esclarecido? duh.

O mesmo serve para ti já viste? Nice Work ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, sou o Jigsaw e sou bulletproof, se me matarem dou godfather, mas se me investigarem dou inocente, porque sou muito bonzinho, por isso não me mate, vale? /irony

"Lol, wut? Dizes que és isso e o pessoal engole?"

esta é a minha reacção ao dizeres isso

bem quero ver primeiro a opinião dos outros antes de criar alguma teoria estúpida

Viver ou morrer e que ganho quando os "jogos" morrerem.

Já agora também tens esta afirmação?

Para a próxima meto o irony maior.

E se tenho a frase, sou town, é claro que tenho algo semelhante.

@Shini: Se não disse o meu role até agora foi porque não quero entrar nos teus joguinhos por enquanto. Sei que gostas de estar à cabeça do pelotão e "comandar" o jogo, mas não contes comigo para me revelar sem razão aparente a não ser tu quereres.

Para ti também shini, não actues all mighty só porque disseste aquela falha do fantas, que, que eu saiba, podes muito bem ser máfia.

Não eras tu que estavas tão interessado em apanhar o Jigsaw? No entanto não hesitas em votar num suposto 3rd party, ignorando um tipo que diz que dá máfia goon quando morto.

OMG, hoje em dia um máfia pode esconder-se como quiser.

E outros nem sequer o nome dizem, deve ser por o role é totalmente town  ::)

@z3r0, provavelmente só aqueles que não tem especifico no role o que são é que devem ter recebido a segunda pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ruben responde a pergunta que te fiz sff! E já agora diz-me la como esta mais ou menos a tua PM!

@Fantas: Atam fantas explica lá uma coisa, para alem de teres dado nas vistas com aquela coisa das cores, diz-me lá se num personagem que cabe 100% um role de Cop, o que que és? Fala nós la do teu role :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a ler o post do shini e se for como ele diz, "a e tal o xavier é town porque não passa vitima de jigsaw" então assim podemos pensar que são todos  towns menos a amanda porque todos foram vitimas de jigsaw não?

Se tiveres o Jigsaw, a Amanda e o Obi já é um bom numero de máfias.

Ruben-senpai, não sei se engulo essa mas vou deixar todos os jogadores falarem antes de me virar para ti. Já agora, quem é que pensas que são os máfias ( personagens )? Qual é o flavour que está no teu role?

Eu não conheço os personagem por isso não consigo atirar assim para o ar, quem são, mas provavelmente esse gajo que faz os jogos, acho que é o jigsaw, deve ser.

No meu role diz que no passado queimei muita gente com os meus jogos e que agora quer que jogue os jogos dele (dele deve referi-se a este máfia do tony). Depois diz que fui eu que raptei a Laura e que por causa disso quando investigado dou culpado e quando morrer dou máfia goon.

Depois tem a pergunta retórica a dizer se todos vão acreditar que o fiz por causa das regras.

Depois, condição à vitória.

Só tenho isto e não consigo defender mais o meu role, nem me posso oferecer para lynch para confirmar porque nem isso me salva, só no final do jogo é que podem confirmar.

E sei isto porque vem no meu role porque nem sequer sabia quem era o obi

ó z3r0, já te tinha dito que já tinha metido o modelo nuns posts mais atrás.

E o nome da minha personagem está ainda mais atrás.

Tu és, Obi, Death Miller, como não tenho especificado o que sou, deve ser por isso que o tony mandou a segunda pm que a minha cor era verde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ruben: So assim por acaso so dizia isso a pm? Não tinha assim nada a verde? Uma palavrinha ou assim?

@Kami tu és quem mesmo?

Acho algo engraçado nisto, ainda não aparceu o Daniel nem Rigg nem Eric :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txii, o que andaram a postar sem eu andar com net. Deixa lá ver:

Shini, Apokas, qualquer outra pessoa que esteja com a cena das cores:

- Por amor de deus, se querem arranjar argumentos para desconfiar de alguém, arranjem algo mais convincente. Se o moderador fez asneira (não é a primeira vez), isso não é problema meu, estarem a votar em mim por não ter uma cor na mesma disposição que vocês têm é simplesmente estúpido.

Arranjem uma coisinha melhor que erros por parte do moderador nas PMs. Shini, dizes que conheces o mota à 3 anos? Então sabes muito bem então as gafes que ele dá nas PMs. Já no outro que ele fez aconteceu a mesma coisa. Desculpar-me por erros do moderador? Nem por isso, simplesmente "argumento de cores" é parvoíce na minha lógica. Eu sou bem verdinho.

Já agora, Shini, disseste que recebeste uma segunda PM? Mais alguém recebeu? É que eu não recebi nada.

Zero: Muito simples. Se fores ver ao cast de Saw II, há muitas personagens que se conhecem com perfis de cop, a minha personagem incluída. Eu não sou cop, mas sou outra coisa que, se pensares um pouco, chegas lá. Não queria revelar para já, porque posso ser útil ou não no jogo, estar a dizer o que eu sou (ou, de facto, mais alguém) é estar a dizer à máfia quem escolher para matar durante a noite.

Por isso vamos lá começar a pensar como gente crescida e a usar argumentos maduros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@z3r0, bem já me repeti umas quantas vezes lol. Não tenho nada a verde, já disse que recebi uma segunda pm a dizer que a minha cor era verde.

@fantas, omg, não me digas que és o que estou a pensar?! (frase retórica)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, eu não recebi segunda pm. Quem recebeu foi o Ruben e o Z3r0.

@Fantas, A frase que me faz desconfiar de ti é "Estranho, ia jurar que o moderador disse outra coisa:".

Tu estás a querer acusar o Pmac, que diz que é townie e que o role dele é preto, por causa do role dele não ser verde. No entanto o meu role é de town e é preto. Já vi outras pessoas a dizer que não receberam cor nos seus roles.

Isso só me leva a querer que tu és provavelmente um Third Party e que estavas a tentar que o Pmac fosse lynchado só porque o seu role não era verde!

Mas tu não podias saber que os outros townies todos também tinham o nick a preto.

Por isso é que eu tenho 95% de certeza que não és town.

Quanto ao pmac:

Vanilla town, sem cor, a menos que consideres preto...

(...)

Estranho, ia jurar que o moderador disse outra coisa:

Cores das equipas:

Pessoa c, town x

Pessoa c, mafia x

Sk, 3rd parties ficam como preto.

Vote: Pmac

Queres explicar melhor?[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas não foi o Shini que disse fui eu que disse que recebi, por não ter no Role Town recebi uma pm a dizer a minha facção!

Sabes fantas esse argumento de que  o MOD se enganou, ele falou que nao se enganou em nada logo algo esta mal! Estranho não?

@Ruben desculpa tanta pergunta mas queria saber se tavas mesmo a falar a verdade! Neste momento já confio mais em ti, porque revelas-te uma informação correcta, tal como me foi dada a mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kami, não penses que me esqueci do que disseste.

@Z3r0, esqueceste-te do bold no meu unvote ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, eu não acusei de nada, o Pmac disse uma coisa, eu apresentei uma teoria -> voto de pressão -> reacção, mais nada. Não é o que tu fazes?

zero, eu não estou a usar a desculpa do mod se ter enganado, aliás, eu nem estou a desculpar-me de nada visto que do que me estão a acusar nem merece desculpa, estava simplesmente a constatar que o tony é conhecido por dar erros, tanto como jogador como moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais